Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nenhum diferença, apenas a cor muda, e o tamanho do HD (modelos arcade não possuem HD), antigamente eles vinham com um cabo HDMI, mas nos lotes atuais eles não existem mais, deve-se comprar avulso.

Postado

Olá Shield, valeu pelas respostas... intão eu andei dando uma perguntada aqui nas lojas de games da minha cidade e o pessoal falo que não houve até agora nenhum caso de 3RL e nem o tal erro E74 nos 360 com placa Jasper deles... um desses vendedores que inclusive é meu colega me disse que ta acontecendo esses problemas porque os vendedores tão enganando o pessoal, ou seja tão vendendo gato por lebre, vendendo por exemplo um 360 com placa Zeffir e falando que é placa Jasper, não sei se isso é veridico, mais foi o que me disseram...

Isso me deu uma confiança melhor pra comprar agora.. o que você acha desse fato?

abraços!

Postado

velho, vou falar pra você o que acontece.

É difícil as pessoas aceitarem q a Jasper tem problemas com 3RL entende?! Principalmente fanboys cegos q não querem acreditar q o problema ainda persiste até nas Jaspers. E os vendedores querem vender o peixe deles tb, só pra você ter uma ideia, logo no começo da vida da Jasper já existiam casos de E74 confirmados, é só dar uma olhada no forum UOL, Portal Xbox, Newinside, forum pinoypsp etc, portanto, estes caras q você perguntou estão mal informados, ou como eu disse, querem vender o peixe deles, lembro até na epoca em q a Falcon estava quase chegando tinha gente q ainda jurava de pés juntos q a Zephyr não dava problemas, e esse negócio de enganar o cara nem cola mais, mesmo porque, muitas das pessoas q tiveram problemas com a Jasper são entendidas do assunto.

Jaspers ainda possuem 1% de probabilidade de erros, e acredite ou não, ainda da uma dorzinha de cabeça para os úsuarios.

Postado

:confused:Comprei um tranfers kit do Xbox 360 para passar um save do Pes2010 que baixei na net. Mas não consigo? Meu pc não reconhece o HD do Xbox?

Nem o Xplore360 ou Xport abre ele?

Vi na net q precisa do net framework 3.5, mas não consigo instala-lo? Depois de um down de 10 mb e da erro na instalação?

Queria usar o transfer kit, pois não quero ter de abrir o hd do console, para não interferir na garantia. Por isso q comprei o transfer kit. Mas não estou conseguindo usa-lo, e ninguem ajuda?

Postado
Pessoal,

O XBox 360 ja vem com um HD, se eu colocar mais HD externo posso utilizar os 2 para gravar os jogos e jogar sem o dvd?

Não tem como jogar sem DVD, o console precisa reconhecer o jogo, se não, não da o boot.

Postado

Eae pessoal sou novo por aqui, e eu estou querendo comprar um xbox360 ai eu fiquei sabendo que da para liga-lo ao monitor de computador mais ai q ta o problema o cabo pra liga no monitor É hdmi ai eu pesquisando descobri q tem um adaptador q se chama dvi hdmi q liga o hdmi no dvi ai liga no monitor mais meu monitor nao tem essa entrada dvi sÓ minha placa de video da pra mim liga o xbox tranquilo na placa de video ou ci precisa comprar mais alguma coisa caso precise minha placa É nvidia geforce 6200de 512 mb valeu

ahh e tambem meu monitor é 15 polegadas da positivo lcd

Postado
Eae pessoal sou novo por aqui, e eu estou querendo comprar um xbox360 ai eu fiquei sabendo que da para liga-lo ao monitor de computador mais ai q ta o problema o cabo pra liga no monitor É hdmi ai eu pesquisando descobri q tem um adaptador q se chama dvi hdmi q liga o hdmi no dvi ai liga no monitor mais meu monitor nao tem essa entrada dvi sÓ minha placa de video da pra mim liga o xbox tranquilo na placa de video ou ci precisa comprar mais alguma coisa caso precise minha placa É nvidia geforce 6200de 512 mb valeu

ahh e tambem meu monitor é 15 polegadas da positivo lcd

]

monitores vga nao sei se vai funcionar nao em...

Postado

beleza pessoal?..seguinte, acabei de adquirir um Xbox360 Arcade, porém sou totalmente leigo no console....Ele veio de fora, bloqueado! Já tirei algumas dúvidas quanto ao desbloqueio por aqui mesmo. Mas tenho mais uma dúvida:

Tenho jogos originais, mas sempre fica preto no branco....não consigo por a cor! Isso é porque ele é bloqueado?? Eu ja ajustei o sistema de cor da TV e nada....

Agradeço desde já

Postado
beleza pessoal?..seguinte, acabei de adquirir um Xbox360 Arcade, porém sou totalmente leigo no console....Ele veio de fora, bloqueado! Já tirei algumas dúvidas quanto ao desbloqueio por aqui mesmo. Mas tenho mais uma dúvida:

Tenho jogos originais, mas sempre fica preto no branco....não consigo por a cor! Isso é porque ele é bloqueado?? Eu ja ajustei o sistema de cor da TV e nada....

Agradeço desde já

Minha prima viajou para Europa e trouxe para a irmâ um Game Cube, ele não rodava jogos daqui do brasil, e os que vieram junto com o game so ficava preto e branco.

Sei a o motivo de ficar preto e branco era porque a TV dela não tinhas os dois padrões PAL e NTSC, tinha apenas um padrão que não era o do game.

Ja na minha casa tinha cor devido o televisor vir com os dois padroes PAL e NTSC.

Na epoca do PlayStation1 eles colocavam uma peça no game que resolvia isso, pois usavam mais em TV's antigas para jogar então independente da TV e do padrão a imagem sair colorida.

Isso é ate uma duvida que quero tirar quanto ao Xbox sobre qual região é compativel com a nossa aqui do Brasil, mas é melhor você informar de qual região veio o seu Xbox, acho que vai ajudar mais para a galera do forum respoder e sanar sua duvida. Mas veja este esquema do padram PAL/NTSC pois pode ser sua TV.

PAL-M http://pt.wikipedia.org/wiki/PAL-M

NTSC http://pt.wikipedia.org/wiki/NTSC

Bem, acho que pode ser isso, se alguem souber algo posta pra nois?.....

Ai pessoal, vem meu questionamento conforme eu disse na tentativa de ajudar o jaisson_01.

Meu irmão vei mandar um Xbox la dos estados unidos pramim em Abril, o Xbox de lá ira rodar com os jogos daqui? Ate porque conforme eu respondi ao nosso amigo anteriormente acho que possa dar alguma incompatibilidade.

Vocês que já são veteranos ai no xbox, que acham?

Editando!

Achei este topico :http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-regiões-pal/501493

Postado

Bem, primeiro quero agradecer ao SilvanioDC pela atenção! Em segundo, a dúvida se mantem, pois minha TV tem os sistemas citados pelo amigo. Tenho a opção "AUTO" ou posso selecionar PAL-M, PAL-N e NTSC....mas mesmo assim, não consegui. Esse game veio das bandas de DUBAI, por intermédio de um amigo que mora no Irã...

Postado
Bem, primeiro quero agradecer ao SilvanioDC pela atenção! Em segundo, a dúvida se mantem, pois minha TV tem os sistemas citados pelo amigo. Tenho a opção "AUTO" ou posso selecionar PAL-M, PAL-N e NTSC....mas mesmo assim, não consegui. Esse game veio das bandas de DUBAI, por intermédio de um amigo que mora no Irã...

Acha DUBAI ai,

PAL-NTSC-SECAM.svg

Então seu caso é mais complicado, se eu encontrar algo e posto aqui.

Postado

Exército americano tentou comprar consoles da Microsoft para treinamento

Um oficial do exército americano revelou, em uma entrevista para o site da revista Wired, que em 2006 os militares tentaram firmar um acordo com a Microsoft para usar consoles durante o treinamento de soldados.

Roger Smith, oficial perito em tecnologia, alegou que o acordo não foi pra frente porque executivos da Microsoft teriam ficado receosos de vender consoles ou licenciar o uso das ferramentas de programação, preocupados com a imagem da companhia. "É compreensível", disse Smith. "Queremos que o Xbox 360 seja visto como uma espécie de arma? Queremos que os pais fiquem apreensivos que seus filhos usem o mesmo console que o exército usa para treinar soldados?", questionou.

De acordo com o oficial, a disponibilidade do Xbox 360 no mercado foi outra preocupação da Microsoft na época. Se houvesse falta de consoles naquele período, os lucros gerados pelas vendas de software poderiam ter sofrido com a decisão, já que o exército compraria apenas um jogo por console.

Um representante de relações públicas da Microsoft negou conhecimento sobre o acordo e lembrou que simulações militares já foram desenvolvidas para consoles no passado, como o jogo de recrutamento America's Army, desenvolvido pela Ubisoft, e Full Spectrum Warrior, da THQ. "Caso o exército prefira, é possível criar simulações sem ter de realizar os mesmos processos do desenvolvimento de profissionais da indústria e usá-los através do clube criadores de XNA, em consoles comprados no varejo".

Para os técnicos militares, consoles são alternativas mais baratas e estáveis do que computadores. Atualmente Wiis são usados por oficiais e civis em hospitais e em programas de fisioterapia. Há também um projeto do exército que investiga o uso de controles de videogame para dirigir veículos terrestres não tripulados, assim como alguns controles usados para veículos aéreos.

Os entraves que impedem o uso mais amplo de consoles, no entanto, são os custos de licenciamento, certificados, tecnologia de captura de vídeo e desenvolvimento em geral, para os quais os donos das plataformas ainda não ofereceram soluções. Smith informou que o exército se engajou em diversas tentativas para conseguir resolver esses problemas sem sucesso. "Nem a Microsoft, nem a Nintendo ou a Sony puderam apresentar uma resposta coerente. Não é que tenham sido hostis, ou recusado, apenas não chegaram a um consenso", explicou Smith.

Smith declarou, contudo, que os planos atuais do exército não estão mais alinhados com o uso de consoles. "Nosso entusiasmo inicial, quando o Xbox e a linguagem XNA eram recentes, diminuiu um pouco. Neste momento não temos projetos ativos ou em pesquisa que busquem o uso desses produtos para simulações militares, mas eu ficaria feliz de rever nossos planos, se a Microsoft se mostrasse interessada em vendê-los para nossa comunidade", concluiu.

Apesar do impasse, o engenheiro chefe do exército, Mike Enloe, declarou na entrevista que isso é só uma questão de tempo. Para ele, o exército estará usando consoles como ferramenta de treinamento dentro dos próximos cinco anos.

Postado

Hehe, tá ae um texto pra agente esfregar na cara dos que dizem que consoles e jogos são coisas de crianças.

Além de haverem jogos simuladores extremos, há os que nós usamos também(que alguns não deixam de ser simuladores, claro), e tão aí sendo usados pra treinamento de vários grupos sociais.

Bela News, vou esfregar aqui pros que me acham criança.:D

Postado
Colocar Filmes em DVD 4Gb Pode Prejudicar o leitor do XBOX , Ou trazer Futuros Problemas Posteriormente ??

:P

Sem prolema nenhum, pode ver filmes em DVD 4GB de boa, não prejudica em nada seu console, fica tranquilo. ;)

X360 tem muitos jogos para mostrar

A Microsoft está decididamente confiante para este ano de 2010. Depois da companhia ter dito que 2010 será o melhor ano para o X360, com um catálogo de jogos bem recheado, Aaron Greenberg (Microsoft) aproveitou o evento X10 para dizer que aquilo foi apenas uma amostra dos produtos que tem preparado para o console ao longo deste ano.

"Por agora, ficam com uma ideia da qualidade dos produtos que temos para mostrar ao longo deste ano. Nunca tivemos um catálogo como este. Ano passado, guardamos nossos anúncios para a E3. Este ano, temos muito para mostrar, o que nos permite revelar muitas coisas um pouco mais cedo," disse Greenberg.

Postado

O processo de destravamento é praticamente sempre o mesmo, só muda algumas coisinhas em alguns modelos, e depende tb de qual destravamento você quer.

Postado

Eu sei, que os novos vem com o driver BenQ, eu queria um destravamento para ele!^_^

Quanto as chaves usadas para abrir a carcaça de metal, tem q ser alguma especial?:confused:

Obrigado desde já!

Postado

O problema não é abrir, isso é até fácil, o mais chatinho é fechar mesmo :P, mas indo com calma e um pouco de paciência é d boa.

Mas qualquer coisa é só perguntar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...