Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Barcelona


Evandro

Posts recomendados

Ou seja por enquanto teremos 2 tópicos?

AMD Barcelona e AMD Shangai/Deneb?

E quando forem surgindo a confirmação dos outros futuros processadores surgiram outros tópicos referentes aos mesmos? Se sim, ótimo, pois fica mais relativo para futuruos usuários do fórum saber que tópico pesquisar.

Porém esse tópico vai perdendo seu valor aos poucos... pois o assunto discutido aqui ficará limitado, e sendo assim, não haverá mais o que discutir...!

Mais estou aqui acompanhando o tópico e indo monitorar o Shangai/Deneb a partir de agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no post do aluis2002 sobre as mbs da ASUS com suporte para os AM3 tem neguinho doido com comentários sobre suas M3A32-MVP Deluxe perguntando porque que suas placas-mãe não estão na lista...

Eu fiquei pensando na minha MSI K9A2 Platinum agora... será... será meu Deus... vendi meu Phenom pra me preparar para os novos e futuros AM3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tópico que me inseriu no forum esta morrendo :(. Estou ficando velho, aaaaaaa. Mas é assim, quando agente vê já tem filhos e esses filhos vão embora de casa :D (nossa viajei legal agora...). Mas é isso ai, o que o tópico teve de sucesso o seu Homonimo de silício teve de fracasso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este tópico foi minha "biblia" por muito tempo: ao optar pela plataforma AM2+, agora posso continuar a enriquecer meus conhecimentos com o tópico shangai, e mais feliz q nunca: "msi ja deu carta branca para AM3 em AM2+"

interessante é:

diferente do que pensavam, os novos AM3 serao totalmente compativeis com AM2+ (com ddr2)... ótimo, se a amd continuar insentivando apermanecia da plataforma EU e muitos por ai n vai sair da AMD para optar pela intel... isso pra mim é o "porque" desta politica, aplicada des dos AM2+ (e, conhecidencia ou n, com os primeiros Phenom -que, leia-se de passagem, dessepcionaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um dos? Sinceramente, eu tenho a impressão q corre o risco de ser "O" mais. ;)

Tem uns tópicos monstros em outros setores, acho que este é o maior deste setor. ;)

interessante é:

diferente do que pensavam, os novos AM3 serao totalmente compativeis com AM2+ (com ddr2)... ótimo, se a amd continuar insentivando apermanecia da plataforma EU e muitos por ai n vai sair da AMD para optar pela intel... isso pra mim é o "porque" desta politica, aplicada des dos AM2+ (e, conhecidencia ou n, com os primeiros Phenom -que, leia-se de passagem, dessepcionaram)

Isso pra quem defendia o 775 com unhas e dentes foi um belo "cala a boca", e também uma redenção por causa dos 754/939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O q? Xita, tu acha q tu vive num mundo de físicos, onde vacas são esferas sobre planos infinitos de pasto constante? SONHA q ALGUMA COISA NO UNIVERSO vai desdizer os baba-ovo daquela porcaria de ideia q foi o socket 775! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, o que eu uspo não dá esse efeito tão bom, mas pode ter certeza que vou usar isso contra algum fanboy troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a intel n muda socket... muda FSB... engana leigo... desde que saiu os 775:

533

800

1066

1333

1600

óóóóó.... 5 fsb???

amd:

754

939

AM2

AM2+ (compativel com AM2)

AM3 (compativel com AM2+)

agora que a novela termino, acho até exagero reclamarem tanto dos 939.... acho q os 754 tinhas simplesmente muito poucos pinos para DC... xD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fsb seria "tolerável"... a sacanagem é mudar as voltagens pra cada mudança de fsb, tornando os chipsets pra cada um absolutamente inúteis de uma rodada pra outra! :P

Ou como eu brinco: na amd, tu mantém a mb, e vai trocando cpu... na intel, cada vez q tu consegue grana pra trocar de cpu, essa cepu precisa de mb nova, logo, tu mantém a cpu e fica trocando mb... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fsb seria "tolerável"... a sacanagem é mudar as voltagens pra cada mudança de fsb, tornando os chipsets pra cada um absolutamente inúteis de uma rodada pra outra! :P

Ou como eu brinco: na amd, tu mantém a mb, e vai trocando cpu... na intel, cada vez q tu consegue grana pra trocar de cpu, essa cepu precisa de mb nova, logo, tu mantém a cpu e fica trocando mb... :P

xD.... mas cpu aumenta desempenho... MB n.... (se bem q na intel, isso é relativo- ao menos nos processadores pré ci7 que possuiam C. M. no ChSt)

comedia é ver aquelas placas que tem CRT de 10... 12 fazes.... só por isso da pra imagina o que acontece se um cara bota um QX numa 775 mais simples 4... 3 fazes, mesmo que o fsb seja compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD.... mas cpu aumenta desempenho... MB n.... (se bem q na intel, isso é relativo- ao menos nos processadores pré ci7 que possuiam C. M. no ChSt)

comedia é ver aquelas placas que tem CRT de 10... 12 fazes.... só por isso da pra imagina o que acontece se um cara bota um QX numa 775 mais simples 4... 3 fazes, mesmo que o fsb seja compativel

Cumá??:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente... circuito regulador de tensão....

bem, n se se é um problema... mas você colocaria em EE numa placa com 3+1 fazes? (a intel teoricamente diz que funciona, mas...)

exatamente a mesma coisa de bota um 9950 numa A780GM-A (pelo menos todos sabem que a placa foi progetada para 95W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!