Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colin McRae Dirt (corrida) - Tópico oficial


lordmac

Posts recomendados

Negativo...

To de XP, rodo com com detalhes no maximo também tranquilo, porém, algumas corridas matam e eu acabo tendo que fazer algo.... ou colocar detalhes mais baixo ou diminuir resolucao mas nem um nem outro acaba ajudando muito nessas corridas.. como a dos ickles por exemplo.... é muito pesado cara... 10 , 15 fps... e as vezes desce pra 5... meu.. impossivel cara...

Ja nao sei o que fazer pra rodar essas corridas legal, nada adianta.... mas as outras vai de boa.. mesmo com tudo no maximo.... levando em conta que eu nunca dexei resolucao alta também

Eu tenho fé que a versão full rode com tudo ok, pois, os desenvolvedores da codemasters prometeram que a versão full "will be playable"... vai ser jogavel com fps bom....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... eureca

Achei o motivo da queda brusca na performance....

è simples e nao tem nada a ver com video ou processador.. mas sim.. o som.... nao é muito estranho pra mim que todas as pessaos que rodam legal tem um sistema de som bem apurado.. com placas de alta performance e etc...

então, eu resolvi rodar com tudo no maximo, resolucao la em cima... no mapa pesadassao que é o do demo com os ickles.... mas... com o som no VERY LOW e no LOW... resultado?.... nada de queda brusca de performance.... eu rodei aquele mapa em 20 fps.. assim como a 8800 roda o mesmo mapa só que o som no maximo....

Acho que incluse quedas de performance em outros jogos sao também causados pelo problema do som...

testem ai.. vocês vão ver como melhora

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo nao vai ficar sem som....

Colocar em VERY LOW nao significa que voce vai ouvir sons ruim.. mas sim que os canais vão diminuir... e a forma que o jogo carrega os sons vai ser de uma forma mais leve evitando lags e travamentos...

Eu nao vi nenhuma diferenca na qualidade do som

Sou programador, mas nao me especializo em desenvolvimento de jogos porque nao gosto, mas nao preciso me especializar nisso para saber que som em jogos (streaming) é bem mais pesado em termos de processamento do que mtos pensam....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim derfwulf em jofgosd onde o problema de desempenho esta no PROCESSADOR e não na placa de video (ou seja, jogos q um bom processador ajuda muito mais q uma boa placa de video) o som realmente pode derrotar a performance caso se exija muita qualidade e nao tenha uma placa de som instalada usando a onboard, e alguns mesmo tendo uma Audigy Pro ZS da vida pode comprometer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu comprei o jogo ontem e to loquinho pra joga aqui

so que quando eu vou jogar ele pedi para instalar um drive de

segurança la e reinicia minha maquina.....e quando vou entrar no jogo

apos a instalação desse drive ele alega q foi detectado um aplicativo

nao compativeel =//

ja fiz de tudo aqui...até formata a maquina eu formatei e nadaa

da sempre a mesma coisa =//

alguem sabe me fala o que pode estar acontecendo ???

abraço ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha contribuição

dirtdemo200705270940228po2.jpg

dirtdemo200705270940075gl4.jpg

dirtdemo200705270942093eq0.jpg

dirtdemo200705270942137ei0.jpg

dirtdemo200705270943390hm1.jpg

dirtdemo200705270946320ld1.jpg

dirtdemo200705270947221ae3.jpg

dirtdemo200705270947326mx9.jpg

dirt2007062509023712ra9.jpg

dirt2007062509034359wa9.jpg

Ai se alguem souber desse problema que ele nao esta abrindo e tiver uma solução posta ai

o lance é que quando abro o jogo so da uma mensagem de erro do win...

Ai da uma olhada na foto do meu PC o que ta rolando

http://img184.imageshack.us/img184/2653/imagemmeupcdirtproblemacc4.jpg

Amigo, isso deve ser problema de jogo pirata, e é proibido falar de pirataria no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!