Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT - Tópico Oficial


DifexDJ

Posts recomendados

O windows 7 tem suporte até dx11 e a 8500gt aceita até dx10!

Ou seja, sim, funciona!!

Qualquer vga com dx9 em diante funciona tranquilo.

Pode atualizar o drive sim.

Agora me responde uma coisa.

Da onde você tirou essa besteira que o windows 7 tem dx7?

Ohh!! Mateusão, dá um desconto aí... era quase três da manhã eu misturei windows 7 e directx 11 = DX7,

mas ainda bem que voce entendeu minha duvida.

valeu:D

ps. por favor alguem poderia me explicar pra que serve aquele mini-slot proximo ao cooler?

http://img178.imageshack.us/img178/3765/1407071049ko1.jpg

(desculpem a foto é do proprio Tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimama placa de video, contudo a minha começou a esquentar do nada e o pc comçou a travar, agora nao entra mais no windows, mas também foi paulera essa placa usei demais.

agora gostaria de saber se existe conserto na placa de video, adaptei um cooler nela ja e nada de resolver o problema, acho que foi foi pau.

e ai galera compensa mandar arrumar ou nem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimama placa de video, contudo a minha começou a esquentar do nada e o pc comçou a travar, agora nao entra mais no windows, mas também foi paulera essa placa usei demais.

agora gostaria de saber se existe conserto na placa de video, adaptei um cooler nela ja e nada de resolver o problema, acho que foi foi pau.

e ai galera compensa mandar arrumar ou nem.

NÃO É UMA OTIMA PLACA DE VIDEO,É RUIM!

Porque vem com um dissipador que não da conta do recado,eu tinha ela e mesmo sem overclock chegava a chegar a 80°c o que é muito. Por sorte não queimou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vem com um dissipador que não da conta do recado,eu tinha ela e mesmo sem overclock chegava a chegar a 80°c o que é muito. Por sorte não queimou!

Digo o mesmo, mas a minha chegava a 96ºC e deu pau então enviei para xfx trocar porque ainda estava na garantia de 2 anos.

Depois me enviaram outra esquentada, mas colei um fan de 8cm, lapidei o cooler e troquei a pasta térmica, agora não passa de 60C no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

ninguem ai teve problema com a 8500gt no windows 7?

que aqui o windows nao reconhece os drivers dela, voce pode isntala todos os ultimos driver e nada, ela aparece no gerenciador de dispoditivos, mas com um iconede exclamaçao amarelo ao lado, e quando voce vai jogar aparece uma mensagem que a aceleraçao de hardware esta desativada.

alguem tem ideia de o que pode ser?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tenho uma placa geforce 8500gt, meu pc estava com algum curto, e por fim, era a placa, um dos seu chips queimou*fez um furinho* gostaria de saber se isso tem como arrumar,*e prezumo q deve ser caro*

mas se tiver me avisem.

grato

a sim, a placa de 2 anos, como eu sei se ta na garantia ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa!

ninguem ai teve problema com a 8500gt no windows 7?

que aqui o windows nao reconhece os drivers dela, voce pode isntala todos os ultimos driver e nada, ela aparece no gerenciador de dispoditivos, mas com um iconede exclamaçao amarelo ao lado, e quando voce vai jogar aparece uma mensagem que a aceleraçao de hardware esta desativada.

alguem tem ideia de o que pode ser?

Cara, eu estou usando uma temporariamente no meu PC com o driver 257.21 e está perfeita, tipo, eu não jogo com ela só assisto filmes mas ta tudo ok. Ainda testei o prince of persia novo e o the saboteur, ambos rodaram porém de maneira injogável hehehehe. Mas pro resto a placa está perfeita com esses drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

então quando instalei 7 ele rodo por um mes, ai arecem surgiu o problema, e odriver instalado e o 257,21 igual ao que o tenorio ta usando.

eu mesmo ja nao faço mais ideia do que fazer.

sera que instalar o windos por cima do antigo ja resolve, ao invés de formata todo o hd?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa!

então quando instalei 7 ele rodo por um mes, ai arecem surgiu o problema, e odriver instalado e o 257,21 igual ao que o tenorio ta usando.

eu mesmo ja nao faço mais ideia do que fazer.

sera que instalar o windos por cima do antigo ja resolve, ao invés de formata todo o hd?

valeu!

Tira a placa e da uma limpada nela. Vê se ela esta bem encaixada no slot pci-e também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos vocês!!! Meu problema é o seguinte: Tenho uma placa mãe G31VS-M funciona perfeitamente com o vídeo ONBOARD, Porém instalei os drivers da PLACA DE VÍDEO (offboard) GeForce 8500 ZOTAC e não dá video de jeito nenhum.

CONFIGURAÇÕES GERAIS:

PLACA MÃE: G31VS-M - LINK DA PLACA: http://www.phitronics.com.br/images/board_e.jpg

FONTE: 230V (MODEL: MPSU/A230W-2S3I-FONTE ATX/P4 230W 24 PINOS 2 SATA - 110V/220V BULK)

MEMÓRIA: 3GB

SISTEMA OPERACIONAL: XP PS3

HDD: 160GB

PRECISO DE AJUDA URGENTE...QUERO JOGAR RESIDENT EVIL 5.

BY: ALINE FIGCELLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Saudações a todos vocês!!! Meu problema é o seguinte: Tenho uma placa mãe G31VS-M funciona perfeitamente com o vídeo ONBOARD, Porém instalei os drivers da PLACA DE VÍDEO (offboard) GeForce 8500 ZOTAC e não dá video de jeito nenhum.

CONFIGURAÇÕES GERAIS:

PLACA MÃE: G31VS-M - LINK DA PLACA: http://www.phitronics.com.br/images/board_e.jpg

FONTE: 230V (MODEL: MPSU/A230W-2S3I-FONTE ATX/P4 230W 24 PINOS 2 SATA - 110V/220V BULK)

MEMÓRIA: 3GB

SISTEMA OPERACIONAL: XP PS3

HDD: 160GB

PRECISO DE AJUDA URGENTE...QUERO JOGAR RESIDENT EVIL 5.

BY: ALINE FIGCELLI

Tem como testar a 8500GT em outro PC? Mudou no Bios o vídeo primário, para o Slot PCI-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei meu pc novo:

M4A785TD-V EVO

PHENOM II x4 955

2 x OCZ Gold XTC OCZ3G1333LV2G

FONTE OCZ 400W.

V3 BLACK

Geforce 8500 GT( minha placa do PC antigo).

Então montei tudo certinho instalei o Win. XP todos os Drives, e tudo rodou normalmente joguei COD 4, GTA IV e Fifa 10 normalmente.

Hj comprei o Cd do Win 7 Ultimate....Instalei o de 64 Bits....ate então tudo normal, entrei no site da NVIDIA peguei o driver para o atual sistema operacional Win. 7 64 bits.(este:258.96_desktop_win7_winvista_64bit_engl ish_whql)

E a placa de video nao funciona de jeito nenhum.Ate no cs ela nao funciona.

Fica HORRIVEL OS GRAFICOS...

Alguem poderia me ajudar?

Muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou usando o Windos 7 32 bits, e estava usando minha 8500GT normalmente, tanto no monitor como no video-out ligado na TV, para assistir videos. Então, agora a pouco, eu fiz uma atualização do Windows 7 para esta placa de video, e agora na TV aparece apenas o papel de parede. Nas Atualizações Instaladas do Win7 não aparece esta atualização para que eu possa removê-la. O que devo fazer? Estou baixando um driver da nVidia, que segundo eles é a mais recente para esta placa, e mais antiga do que essa atualização que eu fiz, mas não sei se vai resolver (caso resolva, eu edito esse post). Existe algum meio de resolver isso sem reinstalar o Windows?

A instalação do driver 258.96 não resolveu o problema.

Problema resolvido com a instalação do driver 191.07, caso alguém mais tenha esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, a um tempo atrás, eu estava jogando Command & Conquer, e do nada o PC congelou, ai reiniciei o pc pelo botão 'restart', e ligou com 4BITS e RESOLUÇAO 640 x 480 (ridículo!!!), eu achei que a placa queimou.

Um dia eu resolvi limpar a placa com um pincel, tirei a poeira passei borracha no contato etc. ai ela ligou perfeitamente :jump: como antes, só que eu fui jogar PES-2009 com tudo no max, e o pc tornou a congelar novamente.

Sempre quando ligo, depois de uns 5 min ele congela...

Não sei o que fazer, alguém sabe o que esta acontecendo???

ps: eu tava usando placa de video onboard, e usei por um tempo 2 monitores ( 1 ligado no RGB e o outro no DVI )

Win XP, Intel DUALCore 2,0Ghz, 2GB DDR2 DualChannel, GeForce 8500GT .

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, a um tempo atrás, eu estava jogando Command & Conquer, e do nada o PC congelou, ai reiniciei o pc pelo botão 'restart', e ligou com 4BITS e RESOLUÇAO 640 x 480 (ridículo!!!), eu achei que a placa queimou.

Um dia eu resolvi limpar a placa com um pincel, tirei a poeira passei borracha no contato etc. ai ela ligou perfeitamente :jump: como antes, só que eu fui jogar PES-2009 com tudo no max, e o pc tornou a congelar novamente.

Sempre quando ligo, depois de uns 5 min ele congela...

Não sei o que fazer, alguém sabe o que esta acontecendo???

ps: eu tava usando placa de video onboard, e usei por um tempo 2 monitores ( 1 ligado no RGB e o outro no DVI )

Win XP, Intel DUALCore 2,0Ghz, 2GB DDR2 DualChannel, GeForce 8500GT .

Obrigado!!!

Acontece só com esse jogo?

Diga qual sua fonte, tá com jeito de ser fonte, a falta de corrente e potência real pode fazer isso. Mais uma coisa, essa 8500GT é quanto de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece só com esse jogo?

Diga qual sua fonte, tá com jeito de ser fonte, a falta de corrente e potência real pode fazer isso. Mais uma coisa, essa 8500GT é quanto de memória?

A placa de video é 512MB, e a fonte é WSNG-500-P4V ( http://www.waz.com.br/_produtos/?p=90594 ) essa fonte eu acho que sao 220W reais.

Descrição

Fonte de energia

Características Cor: Cinza

Padrão ATX

Especificações

- Padrão:

ATX12V

- Eficiência:

Não especificada

• Alimentação:

Correntes: 5 / 2,5A

Freqüência: 50 • 60Hz

Tensão: 115 ~ 230V (Seleção Manual)

• Refrigeração:

Ventoinha de 8cm na parte traseira

Saídas CC e Cargas: +5V +3,3V +12V -12V -5V +5VSB Carga máx. 16A 12A 12A 0,8A 0,3A 2A Potência

Combinada 90W 144W 9,6W 1,5W 10W 220W

_____

ju3000: as temp. aasdasdasdasdasdasd.jpg

____

Bom, ai eu vi no manual da minha placa-mãe, que podia usar DUAL VIEW ( um monitor ligado na placa de video e o outro na placa-mãe ), ai eu fiz isso, nas primeiras vezes o monitor ligado na placa de video congelou e ficou com uns traços ( falhas na imagem ), logo depois o outro monitor congelou também, reiniciei novamente e botei o monitor ligado na placa de video com RESOLUÇAO 800x600 16BITS, e ate agora esta tudo OK, sem congelar. mas acho que se eu aumentar a resoluçao vai congelar de novo... =/

ssdfsdfsdfs.jpg

Monitor 1 - 1600 x 900 32BITS OnBoard

Monitor 2 - 1440 x 900 16BITS GeForce

e o medo continua... hahaha, por equanto ta tranquilo.. vou aumentando aos poucos pra ver no que da. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video é 512MB, e a fonte é WSNG-500-P4V ( http://www.waz.com.br/_produtos/?p=90594 ) essa fonte eu acho que sao 220W reais.

Descrição

Fonte de energia

Características Cor: Cinza

Padrão ATX

Especificações

- Padrão:

ATX12V

- Eficiência:

Não especificada

• Alimentação:

Correntes: 5 / 2,5A

Freqüência: 50 • 60Hz

Tensão: 115 ~ 230V (Seleção Manual)

• Refrigeração:

Ventoinha de 8cm na parte traseira

Saídas CC e Cargas: +5V +3,3V +12V -12V -5V +5VSB Carga máx. 16A 12A 12A 0,8A 0,3A 2A Potência

Combinada 90W 144W 9,6W 1,5W 10W 220W

_____

ju3000: as temp. aasdasdasdasdasdasd.jpg

____

Bom, ai eu vi no manual da minha placa-mãe, que podia usar DUAL VIEW ( um monitor ligado na placa de video e o outro na placa-mãe ), ai eu fiz isso, nas primeiras vezes o monitor ligado na placa de video congelou e ficou com uns traços ( falhas na imagem ), logo depois o outro monitor congelou também, reiniciei novamente e botei o monitor ligado na placa de video com RESOLUÇAO 800x600 16BITS, e ate agora esta tudo OK, sem congelar. mas acho que se eu aumentar a resoluçao vai congelar de novo... =/

Sobre o dual view não sei dizer muito, mas até onde sei isso só funciona com chips específicos. Sobre a fonte, bom , essa é uma fonte genérica e mesmo você tendo uma configuração baixa eu não ligaria uma 8500GT nela por que Nvidia consome muito, por outro lado, se essa fonte realmente cumpre o que promete não haverá problemas, mas, é um tiro no escuro certo?

Sobre o dual view aí deixo pra outro colega que entende melhor responder, mas, eu não tornaria a fazer esse tipo de ligação com essa fonte, e lembrando, talvez seja os chips de vídeo (on board e 8500gt) não serem compatíveis juntos para tal função. De qualquer modo evite tal ligação de momento.

MAIS UMA COISA

Na foto, Processador com 15,36v na foto que mostrou... experimenta desligar o dual view pra ver o quanto cai isso, mantenha a resolução ok? Não é algo tão alarmante mas isso mostra que a fonte não é tão estavél quanto deveria ser.

VEJA BEM

Poderia ser problema na placa mas não se preocupe pois não creio que seja.

Sobre fonte de baixo custo:

Veja esse artigo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1911

Achei aqui por R$179,00 - Vendedor deve ser honesto, só desse produto eu vi ali 91 vendas mas não deixe de pesquisar, deve achar mais em conta em outros lugares.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151893584-fonte-3r-system-500w-reais-iceage-ia500hp80-_JM

Essa fonte dá e sobra pra você.

Tem outra mais em conta ainda:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153056933-super-fonte-450w-iceage-heat-pipe-80-efic-fan-140mm--_JM

veja o teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1911

essa é de 450 wats e ainda sim dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o dual view não sei dizer muito, mas até onde sei isso só funciona com chips específicos. Sobre a fonte, bom , essa é uma fonte genérica e mesmo você tendo uma configuração baixa eu não ligaria uma 8500GT nela por que Nvidia consome muito, por outro lado, se essa fonte realmente cumpre o que promete não haverá problemas, mas, é um tiro no escuro certo?

Sobre o dual view aí deixo pra outro colega que entende melhor responder, mas, eu não tornaria a fazer esse tipo de ligação com essa fonte, e lembrando, talvez seja os chips de vídeo (on board e 8500gt) não serem compatíveis juntos para tal função. De qualquer modo evite tal ligação de momento.

OK, também desconfio muito dessa fonte, você tem alguma de custo baixo e boa pro meu caso, para me indicar?

Vou desligar o dual view, e vou ve como o pc se comporta.

__

Usando so a placa de video, com resoluçao 1440 x 900 32BITS, até agora tudo OK.

___

Eu achava que a placa de video estivesse ruim, vocês descartam essa hipotese?

Tenho outra fonte aqui, ai eu pensei em ligar o HD, DVD-RW e os coolers nessa fonte e deixar a outra so com a placa-mãe, pode fazer isso?

Vai consumir energia como se estivesse 2 PCs ligados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!