Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Galera, comprei o COD 5 e instalei na maquina mas não consigo jogar. Entro no modo SOLO e entra numa tela com duas escolhas: new game e select mission. Eu posso clicar em qualquer e aparece a tela de escolha de dificuldade: recrut ...veterano. Clicando em qualquer das opções não dah nada, volta pra tela " new game e select mission" e eu não consigo entrar no jogo. Me disseram que pode ser alguma configuração na minha maquina que esta errada. Qual é o problema? me ajudem

minha maquina: ASUS M2N32-Deluxe ; PV HD4850; Phenom 9550 quad; 4GB memo Kimgston 800; fonte 500w seventeam; monitor samsung T220; Vista 32 bits ultimate.

você tem que rodar ele desconectado da internet, (desligue o modem se não souber outra maneira)

depois da 1ª vez, não precisa desconectar pra rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou jogando o COD5. O nível de dificuldade é bem mais alto que o do COD4. Joguei ambos no Veteran e estou penando em alguns fases contra os japoneses (a campanha russa já é mais fácil). ***** que *****, os japoneses tem muitas granadas!!!

Mas, que decadência, a fase de Sniper do COD4 era de dar gosto, joguei várias vezes a All Ghillied Up, agora a fase sniper do COD5 não vale à pena nem lembrar. Muito sem graça, muita curta e por vezes o Cap. Reznov usa frases que lembram muito o Cap. MacMillan (o que é bem chatinho...). Ta certo que o clima de Stalingrado é animante, mas nada além disso.

No geral, o jogo segue o mesmo esquema do COD4, o que é bom. O clima de segunda guerra é MUITO mais emocionante que a guerra do oriente médio. Eu só senti falta da trilha sonora decente, muito mal feita. A trilha sonora do COD4 é ótima, já do COD5 é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q estranho cara...era pra aparecer ele já q você zerou...na verdade ele está em alemão...Nacht alguma coisa...

Não tinha mesmo, aí terminei o ultimo save que eu tinha e passou os créditos de novo "aff", joguei de novo e cheguei só em 4 de novo :)

aí apareceu no menu, lol que estranho. Nacht de Untoten algo assim.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha mesmo, aí terminei o ultimo save que eu tinha e passou os créditos de novo "aff", joguei de novo e cheguei só em 4 de novo :)

aí apareceu no menu, lol que estranho. Nacht de Untoten algo assim.

valeu.

Eu cheguei ao round 8, dei muita sorte, peguei uma metralhadora .50 e uma 12 quando eles estavam muito perto mandava bala, mas mesmo assim é impossível jogar sozinho...o jeito é com 2 ou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....se alguem puder me ajudar.....

Estou com problema no som do COD 5

Sai o som dos tiros, musica, bombas...etc... menos o som das falas dos personagens....

Ví em alguns tópicos como resolver problemas com som, mas somente quando dá algum erro... mas o meu jogo não mostra erro nenhum... apenas não sai o som de voxes. De vez enquando algum personagem fala um pouco, mas é muito raro.... se algume passou por esse problema me ajudem...

meu micro

AMD 64X2 5600+

ASUS M3N-HT DELUXE MEMPIPE

XFX 8800GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois aqui no começo do jogo(parte da praia) e em outras partes a taxa de FPS é muito baixa, média de 17fps!!!!! Ou o jogo está bugado ou configurei alguma coisa errada no CCC, o que faço? Alguém sebe resolver isso?

Cara...pode ficar trankilo...com a sua config você vai rodar no máximo...eu fazia aqui na média dos 45 pra cima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!