Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

CAra configuração melhor???? Eu acho que esta pau a pau... o processador pode ser um pouco melhor a memoria com 50 reais você iguala e o hd so 30 GB a mais. Não sei mais o meu ja ta quase igual ... ja comprei os 2 gb e com um pouco de overclick no processador tudo fica ate melhor.

Para mim a unica coisa que ta melhor e o HD que e um pouco melhor mais ja to com o de 80 vendido e so procurando um de 200 para compra.

Super Kennex por que? Vem com capa?

cara, tem la pra vender, sei la onde vocês estão achando falta, vi la no site e tem la, e estes dias mesmo uns 2 ou 3 users comparam, inclusive um compro destes novos com hd maior e nem sabia, depois q foi ver.

e qq kennex é super se comparar com a concorrencia, so o hyperstreaming dele detona qq utro q tem por ai baseado em chipset intel.

pra quem ja tem nao vale a pena trocar, mas pra quem ta comprando agora, vale a pena catar ja com o hd maior e mais memoria e processador melhor, nao é muito mais rápido, mas pra q pegar o t2080 se ja pode ter o t2130. mas vai de cada um, o t2080 ja é um exagero dependendo pro q o cara vai usar.

[]'s

No site esta esgotado desde a semana passada ... nao tem pra vender ... quem comprou foi pela loja ou então pegou as ultimas unidades do site semana passada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o servidor mudou o DNS, ai ja mandei um mail pro suporte la perguntando pra q DNS tem q configurar o dominio mas ninguem responde ehehhehehe vai ver faliu a bagaça e deram um chapel em todo mundo q tinha site hospedado la ehehhehehehe

guentem a mao q logo volta pro ar o site.

quanto a memoria, melhor por a PC5300 667 igual manda o figurino pra nao dar zica de incompatibilidade.

quanto a update, cara botei essa porcaria de update minha conexao cai uns 50% o sinal :(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao vista, ele vem com o basic mesmo, mas se você olhar o CD ta escrito premium, erro de estampagem provavelmente ou mudaram de ideia de ultima hora, vai ver é a mesma midia so muda o numero de serie.

cara, so meio relachado pra note, por isso quando falo q o lance aguenta porrada pode confiar ehehhehehehehhe se passar no teste comigo é porque o lance é BAO mesmo :) hehehehehehhehehe

lavar mao pra mexer em note so se cair o telhado aqui de casa num dia q estiver chovendo muito ehehhehehe

é maleta mesmo xbrandao, cofundi as bolas. se quer mochila, e nao maleta pega uma da targus, o bruno outro dia mesmo postou uma da ora por 60 e pokos reais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cd de recuperaçao é o basic mesmo, so vem escrito premium la.

e cuidado ai quem for usar esse cd louco de recuperaçao, se você der o boot ele ja formata tudo e instala d novo sem perguntar nada, nao usei mas ja avisaram isso la na frente do review, se tiver coisa importante, faz back-up antes de usar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho q o Ice quer q o pai dele compre o novo kennex e ta pintando e bordando com o antigo^^

Ice não maltrata ele não, da ele pra mim^^

xbrandao eu comprei a memória no ML por R$ 125,00 com frente grátis o cara foi bem antencioso e já mandou a memo. Se quiser posto o link, da uma olhada la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!