Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Putz, eu achava q era mais fácil cortar a bagaça ehheehehhe

mas se nao contar q ficou meio torto ate q fico legal, os botões sao ocultos :)

dscn3296gp6.th.jpg

[]'s

CAGO O PAU!!!!!

Você vai ser "processado" pela kennex, tira esta imagem dai cara coisa feia.

Quem vai querer o kit do IcePower para Kennex um skin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu kennex modelo novo não é branco. Eu havia visto o antigo modelo kennex na loja Extra e quando fui comprar o mu nem notei que ele era novo, porque não tinha lido as especificações dele. E olhando as fotos do começo do tópico vi que eles são iguais mesmo. A capa por fora é prateado opaco, não fia marca dedo, sem brilho - mas prata. E por dentro exatamente igul, saídas laterais iguais e por baixo também, é exatamente a mesma carcaça, só mudou o adesivo. Hoje a noite eu tiro fotos dele.

Ps = eu gosto de notebook branco, pago um pau pro macbook.

IOutro ponto que ninguém ta comentando é que ele não tem mais problema de aquecimento. A troca do HD realmente resolveu isso. O meu ficou ligado ontem o dia inteiro, instalei um monte de coisa, testei filmes, uns joguinho leves, etc E não esquentou quase nada, praticamente imperciptivel.

ps = meu touchpad as vezes parece que lica sozinho, alguém sabe o que pode ser? eu mexi em umas configurações do syntacts e não sei se tem a ver.... quando uso mouse isso não ocorre.

Abraços!

O meu kennex modelo novo não é branco. Eu havia visto o antigo modelo kennex na loja Extra e quando fui comprar o mu nem notei que ele era novo, porque não tinha lido as especificações dele. E olhando as fotos do começo do tópico vi que eles são iguais mesmo. A capa por fora é prateado opaco, não fia marca dedo, sem brilho - mas prata. E por dentro exatamente igul, saídas laterais iguais e por baixo também, é exatamente a mesma carcaça, só mudou o adesivo. Hoje a noite eu tiro fotos dele.

Ps = eu gosto de notebook branco, pago um pau pro macbook.

IOutro ponto que ninguém ta comentando é que ele não tem mais problema de aquecimento. A troca do HD realmente resolveu isso. O meu ficou ligado ontem o dia inteiro, instalei um monte de coisa, testei filmes, uns joguinho leves, etc E não esquentou quase nada, praticamente imperciptivel.

ps = meu touchpad as vezes parece que lica sozinho, alguém sabe o que pode ser? eu mexi em umas configurações do syntacts e não sei se tem a ver.... quando uso mouse isso não ocorre.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o superaquecimento sumiu com a troca do HD, é sinal que a Kennex está de olho no que os seus consumidores reclamam. Acho que o novo kennex veio realmente pra substituir o antigo, pelo simples fato de ser a mesma carcaça e a configuração igual, apenas com uns upgrades basicos. Creio que não há motivo de inveja por parte de quem comprou o primeiro kennex pois são praticamente iguais. Estou pensando sériamente em colocar meu HD Sansumg SATA2 de 120 GB no kennex, mas como o ICE disse o HD possue um selo e provavelmente a garantia vai pro saco.

E quando ao kennex do ICE creio eu que nem pagando a assistência vai querer arrumar caso de algum problema, desculpe a brincadeira mas é inevitavel tendo em vista as experiencias que você fez nele rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara próximo passo do ICE e saber se o Notebook e aprova d'agua, vamos todos ficar esperando.

E ainda este mes não perca o Kennex voador. Ice ira testar se o seu Kennex instalando uns perifericos se ele voa.

cara o heroi desta historia e o note cara porque ter que aguentar este loco ai não e fácil.

Edipoaa.

Cara eutenho medo que eles tenham trocado as partes que estavam dando muito problema tipo Processador e HD. Vou ficar de olho nisso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera sou mais um feliz integrante do clube kennexiano!!!

acho q peguei o ultimo do site... heheheheh

demorou 4 dias pra chegar, ja pedi a memoria junto, os dois chegaram ao mesmo tempo e ja fiz o up no bichinho...

to esperando o clube voltar ao ar pra pegar os drivers e botar o vista ultimate no note!!

eu li todas as 208 paginas de conteudo e fiquei com um duvida, onde fica o outro pente de memoria dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahua

só eu que coloco pedaço de pizza no lado do touch, mas hoje nem vou colocar, depois de ver o teclado do kennex, como meu note é novo ainda, não tem nenhuma mancha..

devia ter comprado um kennex, assim a pizza não ficaria fria

:D

Sobre o open office, ele é beem chatinho de mexer, uso o office 2003 e recomendo,

acho que o que NÃO pode usar é leitor de pdf da adobe, isso sim é pesado, melhor que o Foxit Reader não tem.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mvsneon: Cara o padrão de HD's de notebook são os de 2,5" , os de desktop são 3,5". Ta certo que adaptadores no mercado pra converter o conector de 3,5" pra 2,5" mas a questão é o espaço interno do notebook que não ajuda. Concluindo tem que ser o HD próprio pra notebook, o de 2,5 polegadas.

@xbrandao: não entendi quando você disse que tinha medo deles terem trocado as partes "que estavam dando muito problema". Na minha opinião eles so devem ter substituido o HD por um de marca melhor. Ja fica ae meu pedido pra quem adquiriu um Super Kennex pra ver a marca do HD dele, se ainda é toshiba (acho meio difícil ser por que falaram que o calor foi sanado). E pra aproveitarem o embalo colocaram um processador um pouco melhor pra valorizar o produto.

@lucpasq: Um slot pra memória fica acessível através na parte inferior do notebook, desparafusando a grade de plastico. Ja o outro slot deve estavar em um lugar menos acessível, provavelmente debaixo do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou colocar o HD de 120 GB somente após o termino da garantia, por enquanto não esta me fazendo falta, eu uso ele em um case externo então o mesmo não fica sem utilidade.

Quanto ao openoffice ele é bom sim, mas eu não me sinto a vontade de trabalhar com ele porque a maioria usa o Office da Microsoft. E fica aquela encheção de saco quando se manda textos em outro formato que não seja .doc. Eu tentei implementar o openoffice aqui na empresa outra vez, mas foi so dar 2 dias pro pessoal reclamar que não conseguia abrir planilhas, textos e que o formato que eles salvavam não era aceito em outros computadores. Conclusão compramos o M$ Office. Não é o programa que é ruim e sim os usuários que estão mal acostumados, digo o mesmo sobre linux e Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu kennex modelo "novo" (entre aspas porque não tem muita coisa nova hehhe) o HD de 120gb é da Toshiba, pelo que everest indicou:

http://img187.imageshack.us/my.php?image=everest6ak2.jpg

Uma dúvida galera: meu note as vezes o botão esquerdo clica sozinho, não fisicamente, como se eu tivesse apertado o botão, sabe? O que será isso, será que configurei algo errado?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do fora da carcaça é branca meio prata. No kennex normal que eu vi era preta.

Então, mudou só isso. O restante é igual o kennex normal, até onde eu pude ver.

E o note do meu amigo veio com um dead pixel. Ele fica vermelho no canto superior esquerdo sempre que a tela está um pouco escura. mas como some nas outras cores eu acho que vai acabar saindo.

Se é vermelho nao é dead e sim stuck pede pra ele deixar um mes passando o UDpixel

Cara você ja viu os 2 ? Tem realmente diferença ? você viu ao vivo ? posta umas fotos dele

Galera...estava pensando em comprar um Microbord ou um MIRAX, porém com todo esse comentário da galera estou pensando em comprar o Kennex...

Achei ontem no EXTRA por R$2.335...

Posso mandar bala? É bom mesmu?!?!? rs

Como é o meu primeiro Note estou meio perdido...

valeu

Nem compra ... é um lixo

Zuera ... mas esse preço mesmo pro modelo novo esta meio salgado ... chora pra chegar a uns 2200 pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, kennex se cobrarem 2500 nele ele ainda ta barato, sei la o q vocês estão chorando , 2300, ta bom se ver q vem com cpu + forte, hd maior e mais memoria.

se ta em falta deve ser porque é o unico note com placa classe 3 vendido no brasil com preço igual a q se vende no resto do mundo, e com isso fica muito a baixo do valor que se usa aqui no brasil, com isso ele cai na categoria de preço dos notes lixo, ai a moçada agora deve ta começando a se ligar que o note ta na categoria errada, tipo no brasil moçada ve qualidade pelo preço, tipo primeiro olha preço depois vai pra config, ai um cara que algo melhor vai direto pros notes de 3k, nem olha os de 2k, e ai pega lance pior as vezes por falta de procurar. so q com o tempo aparece o amigo com o de 2k dando rastera no dele q pagou 3k ai o cara ja começa a procurar e ai espalha o lance. ai acontece isso, some os da pratileira ehehehhehehe.

sorte de quem compro, porque agora vai ser complicado, duvido qe os kras ampliem a entrada do modelo porque o investimento é grande pra caramba e demora, e correm o risco de quando chegar a nova leva ter outro note concorrendo, ai o lance é ficar esperto la no extra e quando ver nao marcar bobera, mesmo esquema o e-max.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço umas 10 pessoas querendo comprar note. Se o Extra comprasse HOJE 10 SUper-kennex, ele vendia os 10 no mesmo dia, só pra pessoas que eu conhelço.

Imagina isso na cidade inteira... Se comprassem umas 200 unidades, vendia tudo! EU JURO.

Tem muita gente querendo comprar, e MUITO POUCA GENTE QUERENDO VENDER.

A demanda está INSANAMENTE MAIOR QUE A OFERTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra configuração melhor???? Eu acho que esta pau a pau... o processador pode ser um pouco melhor a memoria com 50 reais você iguala e o hd so 30 GB a mais. Não sei mais o meu ja ta quase igual ... ja comprei os 2 gb e com um pouco de overclick no processador tudo fica ate melhor.

Para mim a unica coisa que ta melhor e o HD que e um pouco melhor mais ja to com o de 80 vendido e so procurando um de 200 para compra.

Super Kennex por que? Vem com capa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra configuração melhor???? Eu acho que esta pau a pau... o processador pode ser um pouco melhor a memoria com 50 reais você iguala e o hd so 30 GB a mais. Não sei mais o meu ja ta quase igual ... ja comprei os 2 gb e com um pouco de overclick no processador tudo fica ate melhor.

Para mim a unica coisa que ta melhor e o HD que e um pouco melhor mais ja to com o de 80 vendido e so procurando um de 200 para compra.

Super Kennex por que? Vem com capa?

É o que eu acho ... ainda mais com a baixa do dolar ... comprando essas peças em grande escala eles conseguem praticamente o mesmo preço do kennex antigo ...

Se for por causa da capa o meu também é super kennex porque eu também tenho :D

mas eu acho que o extra esta marcando toca em nao disponibilizar ele logo porque tem muita gente que precisa comprar rápido vai acabar optando por outro modelo em outra loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem la pra vender, sei la onde vocês estão achando falta, vi la no site e tem la, e estes dias mesmo uns 2 ou 3 users comparam, inclusive um compro destes novos com hd maior e nem sabia, depois q foi ver.

e qq kennex é super se comparar com a concorrencia, so o hyperstreaming dele detona qq utro q tem por ai baseado em chipset intel.

pra quem ja tem nao vale a pena trocar, mas pra quem ta comprando agora, vale a pena catar ja com o hd maior e mais memoria e processador melhor, nao é muito mais rápido, mas pra q pegar o t2080 se ja pode ter o t2130. mas vai de cada um, o t2080 ja é um exagero dependendo pro q o cara vai usar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!