Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

  • Membro VIP
bom, dual da 6.4mb de banda, indiferente se do ano de lançamento porque ela é limitada pela bus do PCI

segue um artigo que explica a dual channel.

Dual Channel - Essa tecnologia tem a intenção de aumentar a largura da banda da memória, desde que se use números pares de pentes em canais separados, ou seja, em teoria, o uso da configuração DDR Dual Channel dobra a taxa de transferência do chipset com a memória RAM, por acessar dois módulos de memória ao mesmo tempo, em vez de apenas um. Ou seja, se usarmos dois módulos DDR400, a taxa de transferência máxima pularia de 3.200 MB/s para 6.400 MB/s.

Atualmente a tecnologia vem evoluindo de maneira exponencial, os processadores são um exemplo disso. Devido a essa evolução cada vez mais rápida surge a necessidade de novas tecnologias para que as demais peças do pc consigam acompanhar essa evolução e fazer melhor uso da mesma. No passado, as memórias atendiam às necessidades das respectivas CPU´s, porém com o tempo, a habilidade de um sistema enviar dados para o processador, e o mesmo tratá-los evoluiu muito mais rápida do que as memórias podiam suportar, logo se tornando um gargalo na performance do sistema. Processadores atuais trabalham com clocks bem acima de 3 GHz , sendo que a memória RAM ainda trabalha a no máximo 400MHz. As memórias Dual Channel vêm como uma solução para o problema da lentidão das memórias, já que com essa técnica o desempenho da memória RAM é dobrado.

Para que esse problema de gargalo fosse resolvido, a Intel formou algumas parcerias e desenvolveu o conceito de Dual Channel para as memórias.

referencia http://www.uvinformatica.com/forum/index.php?showtopic=303

ja a tecnologia da SiS Hyperstreming permite uma transferencia de banda de 1Gygabyte por segundo, um pouco maior que a dual eu acho. indiferente se ela foi inventada pelo napoleao ou se é de 2010 fora isso ela cruza dados entre a ponte norte e ponte sul do computador com um mecanismo de layers de dados, ou seja, é infinitos canais, cada periferico tem o canal dele e nao fica brigando pra pegar lugar do canal PCI.

2 paginas atras +- tem um monte de link e ate animaçao flash mostrando como funciona.

ja o gma950, usei como nome generico, chipset é 943PM, 940, 945, etc, tem centenas de variaçoes, o 950 é so o chip grafico q botei ai pra identificar do q eu falava porque ele usa estes chipsets da intel, q no caso aqui nao tem nada a ver com a parte grafica do q estamos falando, alias o kennex nem usa a mirage 3d q vem no chipset, ele usa a ATI q vai usar o PCI-e e a controladora dele.

[]'s

Errado.

O Dual é limitado pelo que o chipset consegue transferir, do que o processador consegue consumir e (no caso dos Athon depende só do processador) e da frequencia da memória.

Um processador com FSB de 800 e memória de 800MHz suportaria uma taxa máxima em dual de:

2 x 64 bits (64 bits por canal de memória, x2 porque é dual) x 800MHz (frequencia da memória) / 8 (transformação de bit pra byte).

A banda seria de 12.800.000.000 bytes/s ou aproximadamente 12GB/s

E você cometeu outro erro... 6.400 MB/s é diferente de 6,4MB/s...

Completando um pouco mais...

O canal PCI é usado em poucos periféricos... Atualmente usado mais em portas USB, placas de rede, de som,...

HDs IDE e SATA e outros dipositivos rápidos não costumam compartilhar este mesmo barramento. O limite de transferencia do barramento PCI é exatamente igual ao do IDE ATA133.

A tecnologia de transferencia entre ponte norte e ponte sul existe em varios chipsets, a VIA, se não me enganho, chama isso de V-link.

Sobre o Dual Channel... De alguma maneira isso existia nos 486, nos Pentium,... A memória tinha uma banda de 16 bits (se não me engano) e o processador e tinha uma banda de 32 bits. Ai tinham q trabalhar pares de pente de memória para fornecer os 32bits de dados (epoca da memória EDO, depois surgiu a SDRAM).

Por um periodo de tempo não existia o dual channel, poderiam ser usados pentes de memória independentes...

Se não me enganho o Dual Channel reapareceu com a memória Rambus nos Pentium 4 (a memória só trabalhava em pares) e com um chipset antigo da nVidia para os primeiros Athlon XP (poderia trabalhar em dual channel ou em single). A partir daqui a história não é tão antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprie na loja física, aqui em BH.

Lendo os posts, vi que mencionaram bluetooth, mas parece que não tem ne...

O que é isso ao lado do modem:

http://img341.imageshack.us/img341/3664/dsc06694smallad1.jpg

Quanto a rede do note, ja fiz ethernet, wireless e firewire. Quando estou em casa, como estou sem router wireless, conecto o note no velox pela usb, o desktop usa a internet pela rede e o outro note pela wireless (minha irmã também tem um kennex).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprie na loja física, aqui em BH.

Lendo os posts, vi que mencionaram bluetooth, mas parece que não tem ne...

O que é isso ao lado do modem:

http://img341.imageshack.us/img341/3664/dsc06694smallad1.jpg

Quanto a rede do note, ja fiz ethernet, wireless e firewire. Quando estou em casa, como estou sem router wireless, conecto o note no velox pela usb, o desktop usa a internet pela rede e o outro note pela wireless (minha irmã também tem um kennex).

AHN ???? Em qual EXtra ???To em BH eses dias e passei q fica do lado do Hospital das Clinicas e la nem tinha .. você comprou no da Cristiano Machado então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bolano, eu comprei em loja fisica mas ja faz tempo.

@carvalhoso, a ponte norte q controla isso, memory controller hub (MCH) , indefere de processador, ta preso ao bus do canal PCI, tanto que se pode usar memoria 667 em processador 533. le isso vai te esclarecer um pouco alias é um lance legal pra qq um conhecer um pouco sobre como funciona o computador http://en.wikipedia.org/wiki/Northbridge_%28computing%29

cara como você consegue falar tanta abobrinha de uma unica vez é um completo misterio ehheheheheheh, ta as vezes eu falo umas tb, mas você ganha disparado :)

edit**************

o lance do lado do modem eu acho q é pra por cabo de segurança, tipo amarrar o note numa mesa em lugar publico pra ninguem vir correndo e pegar ele, to chutando ehhehe nem tinha visto q tem isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@bolano, eu comprei em loja fisica mas ja faz tempo.

@carvalhoso, a ponte norte q controla isso, memory controller hub (MCH) , indefere de processador, ta preso ao bus do canal PCI, tanto que se pode usar memoria 667 em processador 533. le isso vai te esclarecer um pouco alias é um lance legal pra qq um conhecer um pouco sobre como funciona o computador http://en.wikipedia.org/wiki/Northbridge_%28computing%29

cara como você consegue falar tanta abobrinha de uma unica vez é um completo misterio ehheheheheheh, ta as vezes eu falo umas tb, mas você ganha disparado :)

edit**************

o lance do lado do modem eu acho q é pra por cabo de segurança, tipo amarrar o note numa mesa em lugar publico pra ninguem vir correndo e pegar ele, to chutando ehhehe nem tinha visto q tem isso.

[]'s

- Não adianta ter uma banda de 12GB de memória se o processador consome no máximo 8 (isso depende do FSB e do multiplicador do processador), tanto que se você fizer um teste de transferencia de memória em um processador com FSB de 800 e em um processador com FSB de 667 MHz o com FSB de 800MHz vai ter um desempenho de memória muito maior. O com FSB de 667 MHz não consegue consumir a banda fornecida pela memória de 800MHz em dual. Não precisa ir longe pra observar isso... Procure no teste do próprio Everest e compare uma mesma memória, com mesmo chipset e processadores com FSB diferentes...

Na epoca dos Athlon XP o ganho do dual channel era praticamente nulo... O motivo é que a banda de comunicação de memória do processador tinha praticamente o mesmo valor da banda de memória de um pente DDR400 em modo single. Procure por testes de Pentium 4 e de Athlon XP que você vai ver a diferença da taxa de transferencia de memória. O Pentium 4 conseguia usar a banda do dual channel, o Athlon XP não (independente do chipset usado).

- O controlador de memória dos Atlhons e Turions está incorporado no processador e não na ponte norte. Quem comanda a frequencia de memória neste caso é o processador. Dependendo do modelo do processador e da meória q q você usar, a memória estará em underclock.

- Repare na figura do link que você mandou...

O BUS PCI sai exclusivamente da ponte sul... Não tem nada a ver com a memória que está ligada na ponte norte e que tem uma banda muito maior. Não confunda BUS PCI com Memory BUS. O BUS PCI é um barramento com uma largura de 32bits e 33MHz e com taxa de transferência teórica máxima de 133MB/s (esta era a limitação dos antigos HDs IDE, da placa de rede Gigabit, entre outros). Com o PCI Express possivelmente aumentaram esta banda...

Mas... ainda assim... Aquele esquema da wikipedia está errado... Lá aparece o controlador gráfico integrado ligado a ponte sul... Ele está diretamente na ponte norte e não usa o BUS PCI como aparece lá.

- Todas as contas que coloquei são valores teóricos, taxas de transferência máxima que a memória pode atingir... Contra isso não tem argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, meu teste foi mais concreto que isso tudo.

logo q chegou aqui o kennex, liguei ele do lado do toshiba pra passar os lances, o toshiba era t2080 tb so q tinha 2gb ram dual corsair, o kennex tava como veio, 1gb ram, os 2 rodando vista, sendo e o toshiba com efeitos desligados pra aliviar a gma950.

bom, primeira coisa q eu vi, o kennex bootava bem mais rápido, abria os lances mais rápido, quando fui passar os lances, ficava esperando o toshiba,cara, ele é visivelmente bem mais rápido.

agora se você tiver teste melhor q esse fala ai q se der eu testo.

agora estes programas furados, no sandra a CPU do toshiba marcava 13000 e pokos MIPS contra 10000 e pouco do kenex, sendo q é a mesma CPU e no uso da pra ver q o kennex rodava melhor, ja no vista experience a cpu dos 2 empatou como deveria ser, mas o toshiba perdeu em todo o resto.

pena q ja vendi o toshiba, senao refaria os testes filmando, da pra ver claramente a diferença de performance mesmo sendo dual com corsair o toshiba e 2gb q deixa de cara o wondows mais leve contra a memo q deve ser generica do kennex so 1gb em mono, mas usando este hyperstremaer MuIOL e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem um teste interessante... Nele dá pra ver claramente a influencia do processador na taxa de transferência de memória...

3 processadores diferentes. Um Athlon 64 em single channel, um Athlon XP em dual channel (que não conseguia trabalhar com banda maior do que a do single com DDR400) e um Pentium 4 com dual channel que conseguia trabalhar com banda acima do single channel da DDR400.

É o 7º teste:

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=74771

Aqui tem uma explicação melhor de que o processador pode limitar a taxa de transferência de memória...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/708/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, vou la ver, mas so pra te falar, apesar da CPU AMd ter capacidade de gerenciar memoria, ela tb esta presa a ponte norte, nao sei de nenhuma placa-mãe pra athlon q nao tenha ponte norte, e isso por motivo de compatibilidade com OS, porque apesar do athlon ter as diferenças dele, ele tem q se manter fiel ao padrão da intel, ou seria uma nova plataforma com OS proprietario, tipo os win pra RISC na epoca dos Alpha.

outra coisa q ate pouco tempo athlon 64 trabalhava tb com memoria 400 no maximo, nao sei como ta hoje, mas o q de pro meu filho, um 3000+ ainda usa memo 400. Xeon tb, so rodava com memo 400 apesar de ser 1033FSB , tb nao sei como ta hoje mas acho q ja ta igual aos P da vida.

[]'s

edit********

como falei, este athlon usa uma MB com chipset VIA, tem northbridge igual qq um da pra ver na foto e no esquema.

http://www.tt-hardware.com/modules.php?name=News&file=article&sid=6852

putz, como é a coisa heim, eu lembro desta epoca bem, era mo feliz com o athlon e me gabava dele dar pau feio nos intel, ai a coisa mudou e os intel viraram o barco jogando os AMD la pra baixo. foi uma baita reviravolta, hoje AMd ta no sufoco pra tentar recuperar terreno e ta difícil, mas nada garante q a historia nao mude de novo de figura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hmmm, vou la ver, mas so pra te falar, apesar da CPU AMd ter capacidade de gerenciar memoria, ela tb esta presa a ponte norte, nao sei de nenhuma placa-mãe pra athlon q nao tenha ponte norte, e isso por motivo de compatibilidade com OS, porque apesar do athlon ter as diferenças dele, ele tem q se manter fiel ao padrão da intel, ou seria uma nova plataforma com OS proprietario, tipo os win pra RISC na epoca dos Alpha.

outra coisa q ate pouco tempo athlon 64 trabalhava tb com memoria 400 no maximo, nao sei como ta hoje, mas o q de pro meu filho, um 3000+ ainda usa memo 400. Xeon tb, so rodava com memo 400 apesar de ser 1033FSB , tb nao sei como ta hoje mas acho q ja ta igual aos P da vida.

[]'s

edit********

como falei, este athlon usa uma MB com chipset VIA, tem northbridge igual qq um da pra ver na foto e no esquema.

http://www.tt-hardware.com/modules.php?name=News&file=article&sid=6852

putz, como é a coisa heim, eu lembro desta epoca bem, era mo feliz com o athlon e me gabava dele dar pau feio nos intel, ai a coisa mudou e os intel viraram o barco jogando os AMD la pra baixo. foi uma baita reviravolta, hoje AMd ta no sufoco pra tentar recuperar terreno e ta difícil, mas nada garante q a historia nao mude de novo de figura.

[]'s

Hoje trabalham com DDR2 800MHz sem problemas...

Mas a memória pode trabalhar com frequencia menor do que esta.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1154

Diferença de arquitetura e sobre a ponte norte.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/521

Sobre a compatibilidade de SO com os processadores... Isso depende muito mais das instruções usadas internamente no processador do que da estrutura da placa mãe...

Tanto que tem outros processadores compatives com a plataforma... Como os processadores Via, Transmeta,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa eu estou com uma duvida como esse chipset da SIS que tem uma fama nao muito boa e no site da fabricante diz que só suporta ate pentium M consegue ter um desempenho que do jeito que o ICE fala melhor que um dos melhores chipsets para notebook da intel o PM965 ?

bom, chipset SIS realmente é um dos melhores, provavelmente uma das primeiras empresas de controladores, o problema é que a moçada confunde chip de video, que faz parte do chipset, com o chipset em si, que na verdade é bem maior que a mera parte de video.

para graficos, os CHIP SiS realmente nao prestam, VIA tb nao presta e intel tb nao presta, agora depois de 6 anos q incorporaram coisas que ja tinham nas ATI e Nvidia na intel x3100, mas mesmo assim nunca conseguiu passar de placa classe 5, ja um pouco melhor que SIS e VIA que vivem na classe 6 ehheheheheh.

MAs de resto eles detonam com intel, se nao acredita, pega as motherboards OFF-BORAD mais fortes q tem da ASUS, ABIT, e outras marcas famosas de fazer desk top e da um look no chipset q eles usam, difícil você achar uma q nao seja VIA ou SIS as controladores, e difícil você achar uma intel, eu to falando das OFF, tudo OFF, TOP mesmo, nao das q vem com tudo integrado.

mas é isso, quem quer pesquisa no google e confere em sites de fabricantes, ou quem preferir le nestes sites de papo especulativo sem dados tecnicos, vai de cada um ehhehehhe

pra mim tanto faz, to feliz com o note, ja comparei ele lado a lado com um com chipset intel em dual e vi a baita diferensa do SIS sobre ele sendo os 2 com mesmo processador.

ai vai do gosto de cada um e do tanto de marketing intel que o cra carrega na cabeça :)

edit*******

quanto a falar que suporta pentium M, a VIA e SIS diferente da intel, nao fazem o processador, e vendem o chipset para empresas das mais variadas linhas de segmento, então eles abrem o leque, esse chipset dos kennex suporta por ex, pentium M , dual core, core duo e core 2 duo, so procurar as especificaçoes deles.

ja na intel, os cara nao tem o minimo interesse em ficar reforçando que o chipset suporta processador mais barato porque o que eles querem é vender o processador mais atual que tem preço melhor de mercado. tudo questao de jogada mercadologica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIS melhor chipset ??? nem vou fala nada olha aqui a placa mãe mais TOP que a ASUS tem

so pra tirar uma duvida postei no outro forum que visito e que considero muito bom sobre desktops para eles me informarem o melhor chipset...

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=610&l4=0&model=2016&modelmenu=2 ela utiliza o novo chipset da Nvidia 780i e outras placas que chegam ao nivel dessa utilizam chipsets intel X38 e X48 todos com suporte a DDR3

e quanto ao que voce estava falando do notebook ligar muito mais rápido que o seu toshiba raciocina um pouco o notebook era novo nao tinha sido usado é obvio que o boot é super rápido....ate meu atlhon 800 Mhz da boot rápido quando eu acabo de formata ele quando esta só com o S.O. instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chipset para processadores Intel a diferença entre o Intel, nVidia, ATI (não sei como vai ficar depois da compra pela AMD) e SiS (em relação a desempenho e não a recursos, opcionais e overclock) tem desempenho parecido.. Para processadores intel não gosto muito do VIA.

Para processadores AMD já não gosto muito do SiS. Não lembro de uma placa offboard boa com este chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei um dos melhores, nao o melhor, tudo depende de conjunto.

mas depois fui dar um look, realmente estes ultimos modelos os kras nao estão pondo mais VIA ou SIS, mas sim chipset Nvidia nFOrce nas top e ate umas iIntel® X38/ICH9R mas bem longe de ser uma 965 da vida heheheheh http://usa.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=117&l3=0&l4=0&model=1439&modelmenu=2.

cara, teve tempo q você nao catava uma mbord com nforce ehhehehehe, como muda tudo.

e quem diria ATI detonando, chipset com 2600mhz FSB, foi o mais ferrado q achei

• AMD 790X (AMD RD780) Chipset

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto...uma dúvida rapidinha: quero substituir o meu desktop sem sentir muita diferença na performance(basicamente core 2 duo 1.8,video x1300 pro e 2gb de ram em 667mhz) e me interessei por esse notebook.Ele conseguiria substituir esse desktop sem afetar muito a performance,principalmente em relação à placa de vídeo(eu fiquei bastante satisfeito com o desempenho da x1300 pro e seria perfeito se a HD2300 a substituisse bem)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra você ter ideia, eu subistitui com ele um dell optiplex gx 620 pentium D 3ghz 830, ati x1600, 2gb ram, hd sata II na boa. a hd2300 é pouco mais lenta q a x1600 mas nem tanto q de pra você falar q vale muito a pena continuar no desk com ela e em alguns caso se da ate melhor, em outros da pra sentir um pouco, por ex, um jogo q vai a 90FPS na x1600 roda a 75 na hd2300, mas catando jogos bem pesados e pondo config pesada q rodaria a uns 30 na x1600 fica a 25+- na hd 2300, e o q nao da pra rodar mesmo na hd2300 tipo time shift q fica de 8 a 15fps na x1600 tb nao da muito bem, ficando 15-24 (bem melhor mas ainda assim da nervoso jogar estão baixo ehehhehe)

pela sua config acho q você nem vai sentir muita diferença de um pro outro.

pra uso geral o kennex é bem esperto, você sente um pouco a diferença de velocidade de HD, note tem hd pouco mais lento que desk, mas so vai sentir quando for carregar algo muito grande, tipo um programa bem pesado mesmo tipo 3d max que abre no ato no desk e no note demora alguns segundos carregando as bibliotecas e tal.

o ideal se você for usar ele de desk, é por um segundo monitor e mouse, ai quando precisa sair so deslihar o monitor, com vantagem de ficar em dual monitor, bem melhor pra trabalhar, tipo aqui as vezes deixo passando DVD no lcd do note e fazendo as coisas no outro maior.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda ice2642...

Esse note realmente impressiona pela configuração e principalmente o preço!No extra,se não me engano,está por $1900.Não me lembro de ver um note nessa faixa de preço que possua uma placa de vídeo que nem a hd2300(aliás,lembro-me do dell vostro que vinha com 8400MGS mas era absurdamente mais caro).Estou quase decidido a compra-lo.

Novamente,obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a del inspirion, eu nao compraria ele no lugar do kennex nao.

conter strick, deve jogar tranquilo, nao testei, mas a placa do kennex é classe 3, da pra jogar alguns jogos ate q pesadinhos atuais bem , diminuindo efeitos, ja é uma placa off board com memoria dedicada contra o inspirion q tem video compartilhado classe 5 e conter strick esta longe de ser pesado.

quanto a chipset SIS, eu to pouco me ligando se é antigo ou nao, comparei aqui com chipset intel e ele se saiu melhor, pra mim isso q ta importando no momento.

comparei realmente, nao lendo em site, pra explicar;

bom, eu tenho aqui um mac book pro 17 com core 2 duo 2.4ghz, um vaio com t7200, e gma950 ou 7400, você seleciona a que quer usar, um kennex, tinha o toshiba com gma950 e processador t2080 igual do kennex, e um dv8333 q dei pro meu pai mas as vezes fica aqui.

de todos estes notes, so o mac book eu posso falar, é bem melhor que o kennex, arrasa com ele, mas putz, é um note de 13k, se você v q o kennex custa 2k, nem 15% do valor, e ele é bemmais que 15% da performance, eu diria que ele é melhor custo beneficio, diria q ele é 70% do mac.

ja o toshiba q vendi quando catei o kennex, testei os 2 juntos, pois os 2 usavam o mesmo processador, o kennex ganhou disparado. en tudo q testei ele foi melhor e algumas coisas bemmmmm melhor, nao so um pouco melhor e esse toshiba tava em dual channel, 2gb corsair contra o kennex como veio da loja so com 1gb ram.

comparando com o vaio, ele fica elas por elas, se você ver q quando comprei o vaio gastei quase 7k, mais q 3 x o preço do kennex, da pra ver q o kennex é uma opção bem mais inteligente. esse vaio foi na verdade uma descepçao desde o dia q comprei, fui no papo de marca e tal e me ferrei, hoje quem usa mais ele é meu irmão xarope ehheheheh q quase me garfou o toshiba tb hehehehehe, esse cara é fordz. então esse vaio fica mais ou menos pau a pau, mesmo tendo processador mais forte, dual channel 2gb. chipset intel.

dv, nao cheguei a comparar um contra o outro, mas acho q ele ganharia pois tem uma nv7600, foi o q tirei a memo pra testar no kennex.

então quando to falando q esse chipset ta bom, nao é porque li num forum um cara q leu no outro forum e escreveu q achava q o amigo dele disse q na revista q um cara leu no gibi do pato donald q o lance era melhor. eu falo porque testei o lance contra os outros e tive melhor desempenho. pra mim, eu nao ganho nada em falar isso, nao vendo note e deprecio os outros mais caros no dia q vou vender, na verdade to perdendo com isso, mas sao os fatos.

estes notes q faleu menos o dv8333 estão la nos reviews aqui do forum, so ir la no post fixo tem eles pra ver config e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!