Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, com esse preço quem cata outro modelo é pra se matar ehehehheeheh

ta muito de graça esse note, pra ele ganhar respeito deviam e aumentar o preço pra uns 2600, 2700 q seria a media pra notes no desempenho dele.

tela 14 nao é muito ruem nao bruno, tem a largura praticamente de um monitor convencional lcd 17, so mas baixinho.

pra 1280x800 fica perfeito, seria ruem a 1440, ai sim ficaria pequeno, mas como a maioria fica em 1280 fica joia.

e pra usar em casa, melhor esquema é por um monitor externo pra usar 2 monitores, ai da pra por um wide 19 destes mais compridos, nao semi wide tipo o do note, mas o compridao mesmo tipo estes da LG q pra ver filme fica certinho acho q 10:6 o esquema deles algo assim, e teclado externo, ai so desliga os lances quando sai com o note.

cara, nao é o tamanho, mas sim a velocidade da memoria.

pra você sentir desempenho qtem q ser uma memoria mais rapida q seu HD. ele vai fazer exatamente um cache do HD deixando na memoria coisas que você mais usa e as bibliotecas que o win carrega toda hora, se sua memoria for super rapida, vai ter um baita desempenho, se for na mesma velocidade do HD, nenhum desempenho e tem risco dele nem ser aceito pra readybooter, o sistema reprova.

tenta descolar uma memo de 20 megas por segundo, 1 gb ja ta bom, 4gb melhor ainda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio maluco ... quem foi que disse que era melhor pegar direto na loja ... to começando a acreditar nisso ... cada dia que passa a gente fica mais louco para ver logo o bixo ...

--------------

valeu Ice sou doido pelo GTA1 e 2 e tava a tempos atrás destas porqueiras na net ... e como funcionada este procedimento de readybooter? e função nova do windows? colocar o cache do HD em uma PEN? como é isso? Tem esplicando isso em algum canto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o bixo ja baixou pra 1899,00 de novo. Ainda bem que comprei o meu por esse preço porque eu fico p........ da vida quando perco dinheiro com essas variações, exemplo com o compaq presario 6210br quando comprei no lançamento por 1999,00 e poucos meses foi caindo incrivelmente de preço. Eu que fiz o esquema de pagamento do boleto e ficar solicitando 2ª via, é a melhor maneira de garantir o kennex pelo preço promocional, pra quem tem certeza que vai comprar e vai dispor do valor integral dentro de alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após várias postagens chegamos a conclusão q o notebook é bom e vale a pena adquirí-lo, então quem não comprou ainda e estava na dúvida a promoção é ótima...pela manhã eu estava passando a um amigo meu a configuração do kennex e entrei no site do exta para mandar o link, aí vi esse preço promocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei edipoaa eu estava vendo ai cara o cara os teus notebooks ... este HP ele e compativel com o kennex? Tipo assim ele tem o mesmo desempenho?

---------------

Jaco_Tianno cara vendo os 2 notebooks e tudo o que eu aprendi neste post vejo que e o notebook da kennex e melhor e o e-max.

So onde ele perde e na tela de 14 que o e-max te tela de 15.

Mas acho que isso e o de menos.

[]'s (apendi ate isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é pouco pra descreve-lo, não é sensacionalismo de minha parte mas esse notebook é um marco na relação custo X beneficio.

* Processador Dual Core

* Gravador de dvd e HD de marca conhecida

* Placa de video atual com memória dedicada

* Leitor de cartões, saida de video, wireless, tecnologia hyper streaming, etc....

dou meu dedo mindinho pra quem me mostrar um notebook com essas caracteristicas aqui no Brasil por menos de 1900,00

@xbrandao, cara meu HP é imensamente inferior ao kennex, e eu ainda fui agraciado com o lote problemático dos notebooks HP series 6000 (tanto pavilion quanto compaq) onde apresentam problema no wireless e posteriormente podem comprometer o note por inteiro. Pra você ter uma ideia eu jogava lineage 2 no Compaq com umas configurações no médio e todos os efeitos desligados e ele ainda dava umas travadas. No kennex eu rodo tudo no maximo, com efeitos e AA ligado e roda liso. A unica vantagem que ele tem sobre o kennex é a tela de 15.4", o designe melhor e as teclas de acesso da HP quick player e volume, mas em matéria de desempenho so da Kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera agora fiquei na duvida....Ia comprar o E-max maso kennex por este preço....

O que me dizem quero pra jogos, gravar DVD's e assitir series...lazer mesmo...

você pode ver no primeiro post os jogos q foram testados até agora, são jogos atuais, e passou no teste da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que li sobre os chips set desta placa mãe ela comporta sim 4GB. ainda estou esperando o teste do ICE mais acho que 2GB com esta placa de video ja bate o E-max. Agora tem que partir de você escolher o que você acha melhor.

espera o ICE chegar que ele te fala melhor o que e o que... ok?

---------

CA-RAM-BA! todos estão querendo um Kennex. E eu que ia compra um MEGATRON (rsrsrsrsrsrsrs) Tiro o meu chapeu para a Kennex conseguiu fazer um Notebook custo beneficio muito bom. Da ate para fazer uma lanhouse so de notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo se eu me decidir eu compro hj..mesmo...1899 vale a pena...so nao decidi se o emax ou kennex...

e em termos de beleza se equivalem...?

E aí cara beleza!?

Bem... Em termos de beleza acho os dois bem bonitos! Eles tem um acabamento tipo aço escovado que da uma beleza ao note. De interior eu prefiro o kennex e de exterior o e-max, mas os dois são bonitos no geral.

Eu sou suspeito ao falar, pois tenho um kennex, portanto acho ele mais bonito! hehehehe :lol:

Mas pro teu uso, como tu disse, lazer mesmo. Cata o Kennex rapaz! Ta imperdível esse preço! E tem todo o tópico aqui elogiando ele, tirando dúvidas e tal. Por mim ele ta mais que aprovado!

Espero ter ajudado ae!

Boa sorte e boa compra! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,

eu nao pegaria o kennex, eu peguei ehheheheh

tinha na lista de escolhas o e-max, o kennex , vostro 1400 e um ASUS q nao lembro o modelo mas viria com celeron e a x2300.

acabei ficando com o kennex porque prefiro video ATI descartando a nv8400, achei ele melhr entre os modelos com ATI.

diferenças basicas do kennex pro e-max.

kennex video x2300HD classe 3 conta e-max x1300 classe 4

tela do e-max é 15, nao é estão grande q ajude a usar mais resoluçao, nem estão pequena q fique fácil de tranportar, ai achei melhor a 14

chipset do kennex é de ultima geraçao, com hyperstreming, ja o do e-max é o intel 945 antecessor do 965, intel pode ate ser mais famosa, mas prefiro o da SIS.

design dele eu achei bonito, se bem q acho bonito o do e-max tb, na minha opinião sao os notes mais bonitos atualmente no mercado com um poquinho de vantagem pro e-max na parte externa e kennex na interna.

kennex é bem leve, fácil de carregar pra todo lado.

LCD muito bom.

cara qq uma das 2 maquinas você vai estar levando a melhor opção atual com pequena vantagem pro kennex.

quanto a memoria, ainda nao fui la catar o pente de 2gb pra por 3gb e testar, mas com 2gb funcionou com memorias de frequencia diferente ehehhehehe uma pc5300 q vem nele e outra 4200 do HP q botei pra testar :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, so vi o slot de memoria convencional vago.

memoria de GPU normalmente vem soldada na MB, teria q achar elas, se tiver o espaço pra 256, so soldar la os chips de memoria igual, mas ai entraria num lance q usuario domestico nao faz, a nao ser q você manje muito de eletrnica pra nao queimar sua MB e a memoria e ter ferramenta propia, por ex, ferro de solda normal nao serve, tem q ser daueles com regulagem de temperatura.

cara 128 ta bom, nao tem porque por mais q isso, mesmo porque ele aloca se precisar da convencional, mas maioria dos jogos q da pra jogar direito nele a config se você ver no site pede 128mb.

ah ta, li direito o q você ta fando, a memoria ram dele nao de video, ai sim, um pente fica debaixo do teclado, a que ja ta ocupada e a outra na parte de debaixo onde você desmontou.

tem q ver como q faz pra abrir o teclado, eu nao tentei com medo de quebrar algum lance de encaixe de preçao, alguem ai ja descobriu como q tira o teclado dele? normalmente nos outros q a memo fica debaixo do teclado você tira antes o plastico q fica os autofalantes, mas no caso do kennex nao tem essa parte, é tudo junto no metal. deve ser outro esquema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... você foi o unico aqui que abriu o kennex ? O seu veio com selo ou algo que fizesse perder a garantia ? Tem que desmontar a parte de baixo inteira ?

Falo isso porque no meu compaq antigao tem um slot separado ... é só tirar um unico parafuso e colocar a memoria ... é simples e nao perdi a garantia fazendo isso

Sentiu muita diferença usando ele com 2 gb ? da pra fazer dual channel ? Qual é a marca de memoria original dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao tem selo nenhum.

desmontei so a parte de baixo, meu HP ficam as 2 memos em baixo é um dv8333, o kennex acho q é mesmo esquema do vostro uma debaixo do teclado a outra la em baixo do note, a parte q desmontei, voltando algumas paginas você acha as fotos, da pra ver o slot de memo vazio.

o kennex usa outra tecnologia, nao existe dual chanel neste esquema, ele é bem superior neste quesito, ele funciona com um lance q chama hyperstreming, ao invés de usar 1 ou 2 canais na ponte norte controlado pelo bus PCI q é acho q 6mb por segundo, ele usa um esquema que cruza dados entre a ponte norte e sul criando layers de dados independentes de bus PCI conseguindo 1.2GB por segundo de transferencia de dados. este chipeset com engine hyperstreming é de ultima geraçao lançado no fim do ano passado.

segue o pdf com como ele funciona. http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_performance_comparison_eng.pdf

esse parafuso K/B eu tirei quando tirei a tampa de baixo, mas fiquei com medo de puxar o teclado e ter alguma trava ou algo que você tenha q soltar pra ele soltar pois mesmo sem o parafuso ele continuava firme no lugar.

com 2gb, mesmo a memo do HP sendo 533 dobrou praticamente a velocidade do note, ele ja roda o win leve, ficou 100% solto tudo, clica acontece, muito bom mesmo, vale 100% a pena por pelo menos + 1gb nele.

edit**********

quanto a mobilidade, achei ela otima, é bem levinho e nao marca dedos na carcaça.

quanto a aguentar 4gb, acho q sem erro, o chipset suporta 2 pentes 2gb, quero so testar pra poder falar com 100% de certesa, porque na teoria nao tem porque nao funcionar. lembrando que nao vale a pena por 2 pentes 2gb nele, e sim 1gb+2gb devido ao win ano reconhecer mesmo e porque pra ele tanto faz o tratamente da memoria é diferente nao vai perder pelo dual.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acabei de comprar kennex (só falta ser aprovado o cartao) tenho 4 cartoes de credito 2 com limites de 2000 e 2 com 1000. usei um de 2000 porém acho que tenho alguns gastos mas nada que comprometa a compra...se caso der problema segundo atendentes on line do extra posso usar 2 cartoes para comprar o produto..hehehe

possivelmente so vai chegar depois do carnaval...hehehe

Espero nao me decepcionar, pois a partir de Marco estarei me mudando para cidade onde trabalho (para me dedicar mais ao serviço e evitar rodar mais de 100km por dia so para ir trabalhar...) então quero um note pra poder jogar nas raras horas de lazer, fuçar na net e fazer uns dvd's...assitir uns filmes...E na mobilidade no fim de semana quando ou vou para casa da minha mae ou da minha namorada...

Frete foi gratis mandei entregar no meu local de trabalho na quarta termina minhas ferias e devo ja estar com o note em maos...

Dei umas pesquisadas em alguns foruns e o pessoal ta falando bem do Notebook...do preço e do beneficio acho que valeu a pena...

Quanto a estetica achei ele e o emax parecidos. isso nao muda muito...

Quero é poder jogar o Fm2008 e o PES...outro joguinho que curto é o Baldur's Gate 2 mas este roda ate num penthium 2 hehehehe...

Pessoal valeu e obrigado pelas dicas assim que chegar vou precisar de ajuda pra deixar ele configurado adequadamente...

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!