Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Eae! to com uma baita dúvida, finalemnte vou comprar meu note esse fds! e to muito afim desse kennex (o note será pra jogo).

mas fiquei em duvida quando nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-geral-jogos/572248?p=3010410#post3010410

o ice fala q a ASUS com HD3470 é melhor que esse kennex... é melhor mesmo ice?

e disse que custa 2000 e pouco, se for melhor mesmo e valer a pena pra jogos eu compro esse...

ou tem outro note melhor em torno de 2000? Espero ajuda urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos é bem melhor que o com hd2300 e pouco melhor que o com HD2400

[]'s

bom, se é um pouco melhor só e com um preço mais alto, vou de kennex mesmo! amanhã mesmo vou encomendar do submarino (o lugar com menor preço q achei)...

vou fazer um bom negocio ice? quero sua ajuda porque vejo q você é bem entendido... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, compraria logo ASUS e fico por resto da vida.

Se está interessado ASUS. Dá olhada no review http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-f5sl/571690

É bom preparar $ no bolso.

vocês poderiam todos os pontos fortes e fracos desse Asus sobre o Kennex?

e outra,

po, vi aqui pelo forum que esse note da Asus em um site estava saindo por 2000!

não achei esse site...

se for isso mesmo, quem tiver o link aih, passa aih..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pontos fortes do asus f5sl.

design e acabamento

qualidade da carcaça

placa de video HD 3470

qualidade dos acessorios

acompanha mochila e mouse asus

CPU mais forte no caso do kennex hd2300 e dependendo o modelo do com HD2400

Status - Asus é um note mais vistoso.

Vantagens do kennex

Preço. bem mais barato

os 2 tem boa qualidade de componentes e provavelmente mesma MB ou bem parecida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala awe!

put's não dei sorte, primeiro o pixel morto... disseram que por ser so um a garantia não cobria... agora tem umas 8 teclas pelo teclado que não estão funcionando... to tendo que usar o teclado virtual... Olha q sou muito cuidadoso com meu note... o note é show de bola espero que tenha sido um acaso... vamo voltar pra assistencia ne...

tenho quase certeza q num é virus, mas se alguem tiver uma ideia d algum teste...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala awe!

put's não dei sorte, primeiro o pixel morto... disseram que por ser so um a garantia não cobria... agora tem umas 8 teclas pelo teclado que não estão funcionando... to tendo que usar o teclado virtual... Olha q sou muito cuidadoso com meu note... o note é show de bola espero que tenha sido um acaso... vamo voltar pra assistencia ne...

tenho quase certeza q num é virus, mas se alguem tiver uma ideia d algum teste...

valeu

Nâo existe isso de ser só 1 pixel a garantia não cobre, COBRE SIM!

Eu troquei 4x por ter cada um 1 pixel morto Ou 1 stunk pixel. Na quinta vez peguei um sem problemas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se algué me ajuda. Comprei meu kennex antes de ontem, instalei tudo redondo, o note está otimo. O unico problema é que o wireless cisma em desligar a cada reboot do windows ou a cada que ele hiberna.

O driver que estou usando de wireless é um disponibilizado no próprio site da kennex, chamado Ralink Wireless Card.

Alguem teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao tópico que foi decisivo na escolha da compra do meu kennex e a todos que deram seus comentários a respeito do notebook

Comprei o t2130 com a HD2300x em agosto(Agora modelo novo no submarino, tecnologia é uma beleza, compra num dia e no outro já tem coisa nova).

Ao ler algumas das páginas do fórum, decide a compra pelo aparelho mais pelos problemas com os stuck pixel, dei preferência a compra em loja física.

Fui ao extra comprei aparelho levei pra casa tudo maravilha, quando fui rodar um jogo na tela preta dei conta de um stuck pixel vermelho.

Voltei ao extra para trocar o equipamento, peguei o 2 kennex na minha mão, pensei deve ter sido azar o vendedor tambem me falou que nunca tinha dado problema, levei o note sem testar pois moro próximo a loja. Cheguei em casa já procurando algum pixel ruim, olho em baixo só que agora vejo outro stuck pixel(esse era verde, so faltava ser rosa).

Nessa hora desanimei quase acabei desistindo da compra, mais pelo desempenho do equipamento resolvi em ensistir.

Voltei a loja(Estou até conhecido lá, conheço os vendedores e gerente) para trocar pelo o 3 kennex(Todos equipamentos lacrados) resolvi abrir na loja e testar lá mesmo. Para minha alegria esse kennex também estava com outro pixel, vendedor e eu já não é possível você está com sorte, foi e pegou o quarto equipamento, novamente pixel travado.

Tinha mais 1 em estoque, o gerente me fez a seguinte proposta pegar o que estava lacrado e ficar com ele até chegar outro lote para posteriormente trocar.

Acabei acertando e levando um kennex lacrado para casa.

Levei meu 5 kennex(Já estou craque em abrir a caixa do equipamento) liguei o bicho em casa resando para não ter pixel, mais para minha alegria tinha 1 la em cima do LCD.

Aproveitei que eu não iria utilizar por muito tempo esse equipamento instalei CRYSIS, COD4 e o GEARS OF WAR pra ver se o bicho aguentava.

Passada uma semana, eu ligando para ver se tinha chegado, o vendedor me fala que chegou um modelo mais novo de kennex, eu por telefone perguntando da placa de video, já conhecem vendedor de loja de supermercado, não criticando, mais nas maiorias das vezes não dominam o equipamento que vendem. Resumindo empacotei o bicho e fui para o extra ver esse novo modelo.

Chegando lá vendedor me falou que dava para efetuar a troca para resolver o meu problema, mesmo o outro equipamento valendo R$100,00 a mais do t2130.

O modelo era bonito mais logo que batia a cara não vi o adesivo da ATI desanimei, era um com a famosa placa onbord intel GL950 da vida.

Um dos vendedores insistiu tentando me converser a troca, pois aquele tinha webcam, black piano, 1 processador mais forte, quase perdi a paciência com a insistência dele.

Não tendo em estoque o t2130, o vendedor iria realizar transferencia com outra loja extra. Uma das lojas na qual iriamos realizar a tranferência, estava bloqueada. Perguntei pro vendedor vocês tem o do monstruário ai?

Lá fui eu ver o do monstruário, liguei o bicho iniciou e travou( eu já afim de dar uns tapas no note), vou ligar de novo caso trave novamente esquece.

Liguei ele já munido do UDPIXEL(programa para vizualliza e reparar pixel) no pendrive já visualizei procurando algum pixel.

Finalmente para minha REAL ALEGRIA não possuia nenhum pixel(apesar das sujeiras), combinei com vendedor que iria levar o do monstruário(fonte e bateria do que eu estava utilizando antes) mas em caso de outro problema iria voltar lá( ele me deu 3 dias para troca).

Levei o bicho pra casa( o sexto kennex), antes de mais nada já que era equipamento de monstruário e dá aquela travada, coloquei cd da kennex e instalei o windows novamente. Não apresentou nenhum problema posteriormente.

Lembrando a um colega aqui do forum que teve que pegar em torno de 5 aparelhos para pegar um em perfeito estado, você não foi o único!

Pena que não anotei os numeros de série para jogar na loteria, poderia ficar rico( Li algo parecido em alguma das páginas desse tópico).

Quanto ao desempenho do equipamento, carcaça solida, equipamento forte que não apresenta nenhum problema e ainda consigo rodar jogos nele. Para as minhas necessidades máquina ideal.

Para rodar jogos não tenho paciência de testar configuração, acabo colocando tudo no low e vou jogar.

O CRYSIS consegui salvar nele, tinha horas que tinha que reiniciar para melhorar o lag, mais pelo fato de ser um notebook estava ótimo.(FPS 17-25 nas ultimas telas).

Segundo o ICE com um aumento de memória dá para dar uma melhorada nesse fps( Estou estudando mais 2 gigas para ele, só falta o dinheiro)

O COD4 rodou de boa salvei no meu querido kennex.

O GEARS OF WAR só joguei até primeira tela(preciso do cd de instalação), FPS 17 A 25 mais jogável, caindo para 10 no começo dos videos.

A bateria está durando em torno de 1:30 a 1:50, preciso comprar um estabilizador para poder utilizado sem a bateria.

Preciso comprar um roteador sem fio, tem um cabo de rede grande pelo meu quarto (quando precisei utilizar o wi-fi pela faculdade não me deixou na mão, já na casa do meu primo onde o note dele da hp pegava, o meu da kennex precisava estar a uns 1,5 metro mais próximo da rede para achar o sinal).

Ele é pequeno e robusto, coloco em um fichario e jogo na minha mala velha e vou para faculdade.

Um dia desse deu uma travada fiquei todo preocupado mais sistema operacional novo vai saber.

Quando ao aquecimendo dele, utlizei uma técnica de um amigo aqui do fórum, passei aspirador nas saídas de ar, deu uma bela melhorada, a parte do HD esquentou bem menos já passei aspirador com ele desligado e ligado o bom dele ligado que a ventoinha movimento ar ajuda a tirar a poeira( Meu pai marceneiro poeira adoidada aqui em casa).

Utilizo alguns programas de programação como NetBeans pesado mais roda tranquilo nele.

Resumindo adorárei equipamento, como não tenho muito tempo para jogos e já comprei o HD2300x só penso em trocar quando sair kennex com a hd2600. Utilizo mais para trabalhos da faculdade máquina mais que suficiente.

Liguei em uma autorizada para saber update de memória, o vendedor está para me dar o orçamento, ele ainda me falou que tem que ser memória da própria kennex..., eu encafunfado mandei e-mail para kennex, ele me falaram que é só necessário a instalação na assistência para recolocar lacre para garantia.A memoria posso comprar separadamente.

Perguntei na assistência quanto que era só a instalação de memória custava R$ 30,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é elias-marcel, eu passei por isso (agora nem lembro se foram 4 ou 5)

Mas depois q peguei o primeiro e cheguei em casa e vi o stunk pixel, no outro dia passei a tarde no extra aqui de recife testando os outros e no último do estoque consegui. Agora ja a mais de 3 meses estou muito satisfeito :D

Para mim valeu muito a pena, depois vira história esse stress da compra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola elias-marcel, foi eu quem passei por várias trocas do PD2130, sendo que o último equipamento que recebi estava em estado deplorável (faltando parafusos, arranhado e om um baita death pixel).

Felizmente consegui efetuar uma troca satisfatória, ficando com o 7o equipamento que passou por minha mão. Até agora o "bichinho" está uma beleza. Estou jogando counter-strike source, spore e devil may cry 4. Todos estão rodando razoavelmente bem. A bateria está com o rendimento igual ao seu, cerca de 1:30h em modo equilibrado. Em modo de desempenho ele "suga" toda a carga num instante.

No mais também estou satisfeito e estudando a possibilidade de colocar mais 1gb de ram. Não quero colocar 2gb porque o processador é 32bit e com isto iria desperdiçar 1gb de ram, pois não pretendo trocar de processador tão cedo.

Abraço e boa sorte com o novo equipamento.

E ae galera, não sei vocês, mas o wire aqui em casa no windows XP pega muito mal. Toda hora cai. To fazendo varios testes no XP. Valeu!

O meu wireless está pegando muito bem. Nunca tive problemas com ele e olha que eu uso em casa, na faculdade, no trabalho e na casa da minha namorada. hehe. Até hoje está 100%. No meu caso eu estou usando o windows vista.

Amigo, tenta instalar o driver mais novo para o XP. O link é:

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_7x_D-1.3.0.0_VA-3.1.4.0_2500_D-2.1.1.0_VA-3.1.0.0_RU-2.1.1.0_VA-2.1.1.0_AU-2.0.0.0_VA-2.0.0.0_030508_0.1.0.46.exe

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tiao_cachaca pelo que li aqui no forum, atualizando o SP1 do vista ele reconhece os 4 gb(não sei que sistema você está utilizando).

Quanto a bateria dura em torno de 1:30 em modo equilibrado(consegui 2 horas uma vez so utilizando word e mozila firefox com brilho baixo), um dia na faculdade fui jogar COD4 o bicho sugou uma batéria acho que se durou em torno de 1:00.

Caso eu estiver errado quanto a memória me corrija, pois estou pensando em aumentar a memória do meu.

Estou satisfeito quanto ao produto, estou com ele cerca de 1 mes e meio e só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tiao_cachaca pelo que li aqui no forum, atualizando o SP1 do vista ele reconhece os 4 gb(não sei que sistema você está utilizando).

Quanto a bateria dura em torno de 1:30 em modo equilibrado(consegui 2 horas uma vez so utilizando word e mozila firefox com brilho baixo), um dia na faculdade fui jogar COD4 o bicho sugou uma batéria acho que se durou em torno de 1:00.

Caso eu estiver errado quanto a memória me corrija, pois estou pensando em aumentar a memória do meu.

Estou satisfeito quanto ao produto, estou com ele cerca de 1 mes e meio e só alegria.

elias-marcel, realmente com o sp1 do vista 32 bit ele reconhece os 4gb de ram, mas não é capaz de utilizá-lo, pois trata-se de uma limitação física e não apenas de software.

Uma coisa é reconhecer, outra é usar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elias-marcel, realmente com o sp1 do vista 32 bit ele reconhece os 4gb de ram, mas não é capaz de utilizá-lo, pois trata-se de uma limitação física e não apenas de software.

Uma coisa é reconhecer, outra é usar.

Tiao cachaça obrigado pela informação:D

Pelo que olhei na net, sistemas de 32bits podem utilizar cerca de 3.2 gb, pois o sistema só consegue endereçar essa quantia de memória.

Sendo assim irei optar por 1 giga a mais de ram, já que para utilizar os 4 gigas de fato so com troca no hardware.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, mesmo os 128 da placa de video entra ai na conta do q ele pode usar.

so mudando a CPU e colocando uma EMT64 ai com vista 64.

agora um lance estranho no vista, ele nao pega a memoria de video no 64, por ex aqui, a soma de tudo nao ta dando os 4.5gb ram, 4gb ram + 512 video.

ele mesmo 64 é bugado. acho q so em unix isso ai funciona direito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Kennexianosss,,,

Testei o Marledito do Crysis Warhead td em low menos shader que estava em médio...

fps identico do Crysis 1, 17-25 isso com 2gb de ram e O.S. XP, Catalyst 8.8

testei tambem o Lost Planet - extreme condition e não foi nao

o fps ficou entre 7-11...sem condicoes rsrs

Pela primeira vez tomei uma tela azul na cara...

foi do nada...acabei de ligar o note em cima da mochila dele na area da casa da minha namo...e assim que loguei p/ entrar no win...o bixo me deu uma tela azul e reiniciou normal como se nada tivesse acontecido...

estranho nao??

a temp tava normal no everest....e fazia algumas hrs q eu nao o ligava.....

flwss

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!