Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Haja galera, essa eu tinha que vir comentar

Juro que se o meu kennex se safar dessa eu nunca mais reclamo dele

estou postando do meu iPod porque meu kennex tomou um banho enquanto eu jogava, quando eu o desliguei correndo ele ainda tva pegando hehe

Desde então eu tirei o teclado, sequei, vi que não tinha caído nada na placa mãe ( ufa )

e to esperando pra ligar

Kkkkkkkkkk

Tá pegando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja galera, essa eu tinha que vir comentar

Juro que se o meu kennex se safar dessa eu nunca mais reclamo dele

estou postando do meu iPod porque meu kennex tomou um banho enquanto eu jogava, quando eu o desliguei correndo ele ainda tva pegando hehe

Desde então eu tirei o teclado, sequei, vi que não tinha caído nada na placa mãe ( ufa )

e to esperando pra ligar

Kkkkkkkkkk

Tá pegando!!!

Cara que sorte hein, aposto que se ele pode se falar ele ia te xingar tudo, hiaiahaihaiaha, mas ta tudo funcionando normal. USB'S e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu falo que é o super kennex todo mundo olha desconfiado pra mim

hehe

mas praticamente com todo eletrônico, é simples, molhou CORTA a energia, seja com celular, notebook... qualquer eletrônico, primeiramente tem q tirar qualquer fonte de energia, então deixa secar é bom esperar um dia, tem que secar tudo certinho, pra só então você recolocar a bateria ou a fonte de energia do produto e ver se está tudo ok.

muita gente cai na ***** de querer ligar logo e acaba destruindo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaaaaa!!

Só pra constar...comprei hoje um teclado USB + monitor W2252TQ LG = Caracaaaa...apaixonei!

Outra coisa, joguei CSSource na config nativa do monitor (1600). Bem, posso dizer que nessa resolução, com gráficos no medio, o jogo rodo bem, o que quer dizer q deu pro gasto.

Mas vai ser util mesmo é pra programação. Monitor maior ajuda e muiiitooooo.

Apaixonei nesse 22' da LG.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaaaaa!!

Só pra constar...comprei hoje um teclado USB + monitor W2252TQ LG = Caracaaaa...apaixonei!

Outra coisa, joguei CSSource na config nativa do monitor (1600). Bem, posso dizer que nessa resolução, com gráficos no medio, o jogo rodo bem, o que quer dizer q deu pro gasto.

Mas vai ser util mesmo é pra programação. Monitor maior ajuda e muiiitooooo.

Apaixonei nesse 22' da LG.

Valeu galera!

sei bem como é, tenho um T220 da Samsung, mt bom pra programar e no mesmo dia comprei um teclado usb da microsoft :P

fica excelente pra se usar em ksa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um processador T7200 e instalei no meu notebook (kennex l41sa1)... tinha um T2080 nele.... bom após instalar o processador ele identifica como 2.00 GHz e multiplicador 12X mas não fixa esse valor fica variando entre 2GHz e 1GHz 6X de multiplicador... ja tentei quase de tudo... isso pode ser problema no processador???? Além disso a temperatura dele ta indo a 82° C... usei uma pasta térmica de boa qualidade....

Usei o CPU-Z, o RightMark CPU clock utility e o Everest e todos mostaram essa variação...

valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, galera, ja faz mais de 45 dias que dei entrada do meu note na AT, e hj é que chegou o gravador para fazer o reparo, mas no meu caso eu fiquei com o note em mãos ,mesmo assim posso entrar no procon ? ah, e mesmo assim eles só pediram pra eu levar o note na AT na terça, e vai ficar lá por mais 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, galera, ja faz mais de 45 dias que dei entrada do meu note na AT, e hj é que chegou o gravador para fazer o reparo, mas no meu caso eu fiquei com o note em mãos ,mesmo assim posso entrar no procon ? ah, e mesmo assim eles só pediram pra eu levar o note na AT na terça, e vai ficar lá por mais 1 dia.

Complicado hein. Acredito que se o notebook ficou em suas maos, você nao pode exigir. Pelo que sei, a lei diz que o notebook nao pode passar de 30 dias em posse da AT.

Mas graças a Deus chegou hein. O meu ficou na ate 25 dias pelo mesmo problema, gravador de dvd. O unico gravador que eu acho q nao da defeito fácil são os da LG. Esses do nosso note parecem ser muito fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Ontem chegou meu roteador, da netgear, modelo wgr614v9... ele é muiito bom, depois de passar 2 horas lendo o manual e instalando, e configurando (coisa simples, eu que me complicquei) fico perfeito!!!... agora vou instalar o driver do wireless, para ver se eu pego o sinal do meu quarto... porque tem muita parede, e fica a uns 20 e pocos metros do acess point. Sera que como driver, vou conseguir captar melhor o sinal??

Quanto ao gravador, po, o meu por enquanto ta SHOW!! gravo dvds, cds, dvd dual layer, e até hj funciona que é uma beleza!!! e é um tal de tsst corp.. acho que é isso...

Bom galera.. to super satisfeito... agora juntar dinheiro para comprar um gateway, daki un 7 ou 8 meses... auhiahaihaihaiuha

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Tenho um notebook kennex L41SA, formatei ele recentemente e instalei o windows Vista Home Basic, atualizei os drives menos o de rede, baixei o drive mas ele não reconhece a placa de jeito nenhum e antes da formatação ele funcionava perfeitamente.Alguem pode me ajudar???

OObrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Tenho um notebook kennex L41SA, formatei ele recentemente e instalei o windows Vista Home Basic, atualizei os drives menos o de rede, baixei o drive mas ele não reconhece a placa de jeito nenhum e antes da formatação ele funcionava perfeitamente.alguém pode me ajudar???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um processador T7200 e instalei no meu notebook (kennex l41sa1)... tinha um T2080 nele.... bom após instalar o processador ele identifica como 2.00 GHz e multiplicador 12X mas não fixa esse valor fica variando entre 2GHz e 1GHz 6X de multiplicador... ja tentei quase de tudo... isso pode ser problema no processador???? Além disso a temperatura dele está indo a 82° C... usei uma pasta térmica de boa qualidade....

Usei o CPU-Z, o RightMark CPU clock utility e o Everest e todos mostaram essa variação...

valeu pela ajuda!!

E ai alguem pra me da uma ajudinha...

Isso seria por causa do speedsted da intel... mas achei meio demais diminuir pela metade o clock do CPU.. alguem mais q trocou o processador pelo T7200 tem essa OSCILAÇÃO????

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez foi pra assistência pra trocar a bateria que não segurava carga.

Agora, quase vencendo um ano da compra, foi de novo por conta de uma tecla que simplesmente se soltou do teclado e por causa do cooler que foi pro espaço.

O pior é que a assistência disse que será necessário trocar o teclado todo, e o pior, DIZEM QUE ISSO A GARANTIA NÃO COBRE.

A tecla "M" simplesmente se soltou do teclado enquanto eu teclava, mas os caras tiveram a cara de pau de dizer que a tecla se soltou por mau uso. O aparelho não tem qualquer marca de queda ou coisa que o valha.

Enviei para a HPC Informática e já liguei pra Fixnet, mas não demontraram qualquer boa vontade em intervir. Simplesmente disseram que o caso está em análise, mas se os técnicos da HPC disserem que houve mau uso (muito subjetivo e muito comôdo este tipo de avaliação, não ?) a garantia não vai cobrir e pronto.

Já solicitei auxílio a Proteste, que é uma entidade de defesa do consumidor que sou associado. Vão enviar notificação para a HPC e para a Fixnet.

Também fiz reclamação no site www.reclameaqui.com.br, mas até agora sequer se deram ao trabalho de responder.

O notebook já está com eles há 15 dias. Desanimei, empresa com pós-venda vagabundo é complicado.

Se vencer os 30 dias ou se insistirem em não honrar a garantia, vou ajuizar ação no "pequenas causas" e pedir a devolução do dinheiro corrigido. Vou insistir nisso ao invés de exigir a máquina consertada.

A configuração é interessante, mas não se apresentou um equipamento robusto, pelo contrário. Para mim, a má qualidade construtiva ficou evidenciada. Fora que esquenta acima do normal.

Prefiro pegar o dinheiro e não arriscar. Serviria para uma bela entrada num HP DV5.

Kennex novamente só no dia (de São Nunca) que passarem a respeitar seus consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara beleza?

no proprio site do Kennex tem la as assistencias tecnicas.

http://portal.fixnet.etc.br/suporte/

Neste link você vai senguindo o passo a passo e você encontra ai da tua cidade beleza?

Abraços.

ae Ice beleza?

to voltando cara ... Tem como você em add no msn para pode tirar umas duvidas sobre outro note?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai alguem pra me da uma ajudinha...

Isso seria por causa do speedsted da intel... mas achei meio demais diminuir pela metade o clock do CPU.. alguem mais q trocou o processador pelo T7200 tem essa OSCILAÇÃO????

Valeu!!!

Creio ser normal isso. O T2130 cai de 1.86 para 800, menos da metade.

Quando você roda algum aplicativo mais pesado, o processador volta para o clock normal? Se voltar, então está normal. Além do que, quanto mais ele reduzir o clock, enquanto "ocioso" é claro, melhor para o consumo e o aquecimento do bixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez foi pra assistência pra trocar a bateria que não segurava carga.

Agora, quase vencendo um ano da compra, foi de novo por conta de uma tecla que simplesmente se soltou do teclado e por causa do cooler que foi pro espaço.

O pior é que a assistência disse que será necessário trocar o teclado todo, e o pior, DIZEM QUE ISSO A GARANTIA NÃO COBRE.

Cara agora que fui ver seu post ... isso de garantia nao cobrir teclado é balela, cobre sim, inclusive o meu foi trocado!

Tentou fazer contato com a fixnet e falar que a AT esta recusando fazer este serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai já testou a ultima versão do Win Seven, recentemente lançada e com validade até julho de 2010??

vale a pena!?

porque tão falando que o W7 é mehor que o vista... mais rápido, mais seguro e tal...

Se alguem que testou ai puder dar uma dica...

abrass

Cara eu tó usando ele já tem uns 3 meses, e nunca tive problema, muito bom e muito estaval, o ruim é não funcionar o scanner da minha multi funcional, mas como quase não uso ele então acho que valeu a pena, tanto é que já virou o meu S.O padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!