Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Fala galera, liguei quinta-feira para a AT e eles me disseram que ja arrumaram meu notebook e ja ate me enviaram...um milagre milagroso. Deus me ouviu mesmo....tava pedindo a Deus pra nao ter problemas com a AT. Só espero que ele chegue do jeito que foi..em perfeitas condições de uso. Vou ligar na segunda pra saber o codigo do objeto, para rastrear via correio. Mas acredito que na terça ou quarta ja estarei com ele em mãos.

AHHHH....e semana que vem vou numa loja tentar fechar um pc nessa config:

p5kpl-am

2GB DDR2

C2D 7400 2.5Ghz

Monitor Samsung 2232WB ou LG

* Como essa placa-mãe é onbord, vou deixar pra comprar uma HD4850+fonte depois.

Percebi que...eu nao aguento usar somente notebook. Nao da pra substituir um pc de mesa.Sinto muita falta, principalmente de um monitor maior.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá instalando os drivers modificados pra mobile?
(...)mesmo estando modificado para reconhecer as vgas da série mobile(...)

Depois de tentar instalar "n" versões modificadas do Catalyst, eis que finalmente eu consegui encontrar uma que reconheceu a vga do note, a versão 8.8 puxada do link postado na primeira página deste tópico.

As demais versões que eu tentei instalar, 8.4, 8.5, 8.6, 8.7 (essas baixadas dos links postados pelos users deste tópico), 8.12, 9.1 e 9.3 (essas eu mesmo baixei e modifiquei), nenhuma delas reconheceu a minha vga.

O que mais me espanta nisso tudo é que eu já usei essas versões anteriormente, principalmente a 8.12 e 9.1 que eu instalei e desinstalei várias vezes aqui, antes de formatar a máquina, fazendo testes de desempenho, e nunca tive problema algum. Agora, depois dessa última formatada, me aparece esse problema, do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kennex com 120HD dual core - ddr2 ati x2300. Gostei muito do note, mas tenho uma dúvida. A tela fica oscilando, ou seja, fica clara, escura, sendo que às vezes fica negra. voce verifica que a máquina está processando, mas não vê nada na tela. O que pode ser? Placa de vídeo ou a lâmpada do lcd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. que coisa esquisita cara :/

se já é modificado não sei qual o problema... eu tentaria dar uma outra formatada pra ver se resolve mas sei la..

Deixa baixo, já que esse Catalyst 8.8 funcionou, vou deixar ele mesmo, vou ficar quebrando a cabeça com isso não, já formatei essa máquina, de ontem para hoje, duas vezes e quando eu digo formatar eu me refiro a instalar o windows, programas e configurações, daí você já deve imaginar a trabalheira que é...

Então, já que, até então, tá tudo funcionando direitinho (ainda não rodei um jogo 3D pra confirmar se tá OK mesmo), vou deixar como está.

Mas que é uma coisa absurdamente estranha, isso é. Nunca aconteceu antes, já formatei esse note "n" vezes e sempre consegui instalar os drivers numa boa... o que foi que aconteceu de diferente nessa última vez eu não sei.

Eu tenho um kennex com 120HD dual core - ddr2 ati x2300. Gostei muito do note, mas tenho uma dúvida. A tela fica oscilando, ou seja, fica clara, escura, sendo que às vezes fica negra. voce verifica que a máquina está processando, mas não vê nada na tela. O que pode ser? Placa de vídeo ou a lâmpada do lcd?

Sobre a tela ficar clara e escura sozinha, provavelmente deva ser algum mau contato na tomada ou no cabo da bateria, pois esse esquema dela escurecer sozinha só acontece quando o note tá sendo alimentado apenas pela bateria, quando ele tá na tomada, ela fica clara.

Quanto a desligar sozinha, aí eu já não sei lhe dizer bem o que possa ser.

sobre o t2130 reconhecer os 4gb memoria ...

ele reconhece ou nao?

borigado desde ja...

Intel Pentium Dual Core (a.k.a. Core Duo) T2130, processador x86 de 32Bits. Isso significa que ele só roda sistemas operacionais de 32Bits. SO's de 32Bits não gerenciam 4GB de ram, no máximo, eles podem até reconhecer a existência dos 4GB na máquina, mas usar mesmo, só vai usar 3 e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Pentium Dual Core (a.k.a. Core Duo) T2130, processador x86 de 32Bits. Isso significa que ele só roda sistemas operacionais de 32Bits. SO's de 32Bits não gerenciam 4GB de ram, no máximo, eles podem até reconhecer a existência dos 4GB na máquina, mas usar mesmo, só vai usar 3 e pouco.

O Windows Server 2003 32 bits reconhece e trabalha com 4 GB, porém ... fiz o teste, encontrei QUASE todos os drivers, mas a ATI nao disponibiliza drivers para esta versão do windows ... relatei a experiencia com este SO na pagina 623, se você nao exige muito do video mas necessita de todo desempenho em processamento, acho uma boa opção!

Alguem tem o firmware do driver de DVD??? O meu simplemente parou de ler! Não quero ficar mais 30 dias sem meu notebook ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Pentium Dual Core (a.k.a. Core Duo) T2130, processador x86 de 32Bits. Isso significa que ele só roda sistemas operacionais de 32Bits. SO's de 32Bits não gerenciam 4GB de ram, no máximo, eles podem até reconhecer a existência dos 4GB na máquina, mas usar mesmo, só vai usar 3 e pouco.

sobre os sistemas 32 bits ja sei e tal mas me refiro sobre o caso da bios só

reconhecer 3 gb como vi em um post anterior ,pois a minha bios só ta reconhecendo 3 gb.

por isso perguntei pra saber se a outra pessoa ai resolveu o caso.

de qualquer forma vlwz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o firmware do driver de DVD??? O meu simplemente parou de ler! Não quero ficar mais 30 dias sem meu notebook ...

Cara eu conselho levar logo para AT, o meu também foi desse jeito, parou de Gravar, depois parou de ler DVD, depois parou de Vez.

Então é até melhor que eles já dão uma limpada e tal.

Tinha alguém ai que tava falando que o Cooler tava fazendo barulho e tal.

Ontem o meu também começou a fazer um **** dum barulho. Então resolvi abrir o meu e ver o que era. Tipo a fita isolante ou termica sei lá o que é aquilo que fica do lado do cooler tinha solta do e tava em cima do meu cooler e tal.

ai aproveitei limpei o cooler e tirei ela. o que não fez diferença alguma na temperatura já que fiz o undervolting e que por sinal diminuiu muito a a temperatura do meu pc. a temperatura que antes era de 55 Cº agora tá em 43º em uso normal , chegando a 57 Cº quando está em full load, e 39 quando está em idle. Vai ai uma imagem da bichinho em uso normal(navegação, edição de testo, msn e tal. A e essa interface e do meu Windows seven 7077.

tempnvn.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores que podem ser usados para UPgrade

Intel Merom Dual Core Processor, T7600/T7400/T7200, FSB 667MHz, 4MB L2 Cache

Intel Merom Dual Core Processor, T5600/T5500/T5500P, FSB 667MHz, 2MB L2 Cache

Cara, como faz pra trocar o processador? quem faz? onde faz? quanto é?

e esse T7600 é o Core 2 Duo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida aqui sobre o win 7,

Ele tem "prazo de validade"? porque é beta ele tem até tal dia funcionando? ou esse novo que saiu, o 7079 ele funciona de boa? ele não vence?!

abrass

Cara o win seven tem prazo de validade, o meu vence dia 10 de agosto de 2010. Mas acredito que até essa data eles já tenham lançado o definitivo e tal.

Por falar nisso resolvi o meu problema de driver de video e win seven. Instalei o catalyst 8.12 e tá voando o bichinho. Já completando não volto mais para o Vista ou para XP não, até porque são muito ruins. hiahiahihahia, puts fui instalar o vista, e simplesmente não dá para ficar com ele o Seven dá um show no Vista SP1 ou SP2 e ainda dá um banho no XP SP3. Na alta altas incompatibilidades acabaram e tal, a única coisa e que ainda não consegui fazer minha multi funcional Scannear, mas isso logo logo a HP lança um driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um note da kennex com ati x-2300 sempre rodei jogos nele normalmente, mais ultimamente venho tendo problemas para rodar.

antes eu iniciava o jogo ex: fallout 3 se eu q sair do jogo e iniciar outro ex: prince of percia ele fazia isso normal como qq outro pc ou note.

mais ultimamente se eu saiu de um jogo para eu poder iniciar outro ou até mesmo o jogo que eu acabei de sair, eu tenho que reiniciar o note para dp rodar o jogo novamente ou o outro jogo.

alguem sabe me dizer o que está acontecendo ????

Ps: não da nenhuma msg de erro só simplesmente fica tudo preto volta para tela do win e deixa o icone do jogo aberta mais não roda e nem da msg de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaaaaaa!!!! Meu notebook chegou da AT hoje (13/04/2009). Três dias antes de completar um mês.

Bem, graças a Deus e a quem arrumou ele, até agora nao encontrei problemas. Mas ainda nao testei jogos e nem tentei gravar nada no DVD (motivo de mandar pra AT).

Vou completar meus testes hoje e poderei dizer se está 100%.

Valeu!

PS: Gente, se formos comparar nossa placa de vídeo HD2300 mobile com um modelo pra pc de mesa, qual seria a placa mais parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu irmão me ligou pedindo uma dica de notebook, só que apesar de fuçar nos fóruns da vida, sou leigo.

Estou relativamente satisfeito com meu Kennex, mas queria saber de outras opções com bom custo x benefício existentes no mercado.

Pensei em sugerir a ele uma máquina com placa de video dedicada (sempre é bom), no mínimo 3G de Ram, HD de pelo menos uns 250GB e um Core 2 Duo que não fosse modelo de entrada.

Fui até o site da Dell e um Vostro 1510 ficou em R$ 2.600,00, com a seguinte configuração:

Core™2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1511 - 15,4 "

3GB Memória RAM DDR2 667MHz, 2 DIMM

HD de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 87 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Wirelles 802.11n + Bluetoth

É uma boa ?

Algumas outras sugestões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fui até o site da Dell e um Vostro 1510 ficou em R$ 2.600,00

esse é o preço final ?

ja com frete ?

A maquina parece boa, mas por 2.600,00 acho caro. talvez o ice2642 possa lhe ajudar mais em qual comprar ;)

no momento estou mt satisfeito com meu kennex e por fora dos novos preços dos notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada...R$ 2600,00 num notebook eu acho caaaaroooo. Mas é Dell né, pelo que li na internet, se der problema no notebook os caras vem na sua casa, e se nao arrumarem eles deixam outro com você até solucionar o problema. Se for verdade, isso mostra que o pós-venda da Dell é o melhor.

Se eu tivesse 2600,00 hoje eu investiria num desktop moderníssimo.

HD2400 pra desk comparado com nossa hd2300 pra note....show. Vou verificar no rank das placas pra ver a diferença com a minha futura radeon 4850.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hd2400 de desk

se quer de marca ve os HP dv5

[]'s

Estava vendo esses HP DV5 com bom preço no ML, sendo que alguns já vem com leito de blu ray e saída hdmi.

São mais caros, mas pra quem ainda não tem player de blu ray, acho que a diferença vale a pena.

Vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...

Esta é a 1º vez estou postando neste forum, mas venho acompanhando ele ja algum tempo olhando quais noteb vocês aconselham e tal, ajudou pks valeu..:lol:

agora estou precisando de uma ajuda pessoal...

comprei um note esse mesmo do Review

porém eu peguei um do mostruario de uma loja...

porque nao tinha outro, ele veio com o windows vista basic

so que quando eu peguei ela na loja ja nao tinha o CD de nada do note.

Fui formata ele para colocar o XP e puxei todos os Drivers que

estão na primeira pag. porém o de video nao deu...

ele esta falando que nao esta encontrando o dispositivo.

puxei ja.. mais um milhao de drivers para a placa e nenhuma funciona

queria saber se alguem poderia me ajudar???

"algumas dao erro ate de compatibilidade."

* outra coisa sei que todos devem estar cansados de responder isso mas...

é possivel trocar a placa de video por uma melhor??

futuramente pretendo aumentar o HD dele e ja essa semana estou comprando mais 2gb de memoria, e queria saber mais sobre processadores qnt sairia em media para trocar por um bom??

Espero que possam me ajudar desde ja agradeço...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Video não da pra trocar, porque ela vem soldada na placa mãe... a não ser que você conheça um cara mão de pluma para tirar a solda e tal.. mas é muito arriscado...

Quanto a processadores, na primeira pagina tem os processdaores que são compativeis com a placa mãe...

Não sei se compensa comprar mais 2 gb de memoria, porque ele sõ vai trabalhar com 3 e um poquinho mesmo...

espero ter ajudado

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!