Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

tobiasalves - Não sei se pra você, mas pra mim, pagar DOIS MIL REAIS num notebook me dá todo direito a uma assistência técnica digna. Quando a assistência não presta, o PROCON e a Justiça estão aí. Aliás, o preço do Kennex não é abaixo do mercado, se levar em consideração o conjunto do note e não só a placa de vídeo (LCD, gravadora e HD de baixa qualidade).

Sgt. Rock - Hehehehehe, eu tinha um verde limão bem no meio da tela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Aliás, o preço do Kennex não é abaixo do mercado, se levar em consideração o conjunto do note e não só a placa de vídeo (LCD, gravadora e HD de baixa qualidade).

Agora você disse uma verdade. Ontem eu tive a oportunidade de usar um notebook da HP, era um DV6 da vida se não me engano. Putz grila bixo, que diferença. A tela de LCD do bixo, mesmo sendo alimentado apenas pela bateria, tinha uma qualidade de imagem MUITO melhor que a tela do Kennex, e isso mesmo quando alimentado pela rede. Cores muito mais vivas, definição maior.

Como eu estou acostumado a usar apenas o meu kennex, ficou bem fácil para mim reparar essa diferença na qualidade da imagem ao utilizar o HP ontem.

Somente após essa experiência é que eu fui entender que uma marca boa não é apenas um nome no notebook e um preço mais elevado.

Sgt. Rock - Hehehehehe, eu tinha um verde limão bem no meio da tela!!!

Vou ver se consigo passar essa jaca pra frente, antes que apareçam mais dead pixels na tela. Desgostei completamente desta marca. Vou ver se pego um HP DV4-1220, apaixonei por esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Meu teclado estragou e eu preciso trocá-lo. Alguém sabe algum modelo que seja compatível com o do kennex e/ou onde posso comprar?

Valeu!

seguinte cara, procura uma AT e solicita um teclado para seu modelo, eles vão dar um prazo (acho que demora) e você vai lá e busca (se quiser eles trocam pra você).

Mas acho que existem uns por ae compatíveis e mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você disse uma verdade. Ontem eu tive a oportunidade de usar um notebook da HP, era um DV6 da vida se não me engano. Putz grila bixo, que diferença. A tela de LCD do bixo, mesmo sendo alimentado apenas pela bateria, tinha uma qualidade de imagem MUITO melhor que a tela do Kennex, e isso mesmo quando alimentado pela rede. Cores muito mais vivas, definição maior.

Como eu estou acostumado a usar apenas o meu kennex, ficou bem fácil para mim reparar essa diferença na qualidade da imagem ao utilizar o HP ontem.

Somente após essa experiência é que eu fui entender que uma marca boa não é apenas um nome no notebook e um preço mais elevado.

Vou ver se consigo passar essa jaca pra frente, antes que apareçam mais dead pixels na tela. Desgostei completamente desta marca. Vou ver se pego um HP DV4-1220, apaixonei por esse modelo.

Hehehehe, eu também sofri esse impacto. Eu achava meu Kennex o máximo, praticamente idolatrava meu note, até cheguei a aceitar o maldito pixel verde limão no meio da tela. :mad:

Depois de todo problema que tive com ele, fui as compras novamente. Vi um HP dv5. A primeira coisa que notei foi a qualidade superior do LCD. Depois, claro, vi as configurações e me deparei com uma RADEON HD 3200 de 256mb dedicado, AMD Turion X2 2,1 Ghz 64 bits e 4gb de memória DDRII 800mhz, 250gb de hd, sem falar nos extras, como webcam, teclas multimídia "toutch" acima do teclado, leitor biométrico (digital) e lightscribe na gravadora. Deu um banho no Kennex e custou mil a mais! Sem falar nas possibilidades de expansão (até 8gb de RAM) 64 bits...:wub:

Com certeza vale mais a pena parcelar em mais umas 2 vezes ou juntar mais uns 3 meses de salário pra tirar um desses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, eu também sofri esse impacto. Eu achava meu Kennex o máximo, praticamente idolatrava meu note, até cheguei a aceitar o maldito pixel verde limão no meio da tela. :mad:

Depois de todo problema que tive com ele, fui as compras novamente. Vi um HP dv5. A primeira coisa que notei foi a qualidade superior do LCD. Depois, claro, vi as configurações e me deparei com uma RADEON HD 3200 de 256mb dedicado, AMD Turion X2 2,1 Ghz 64 bits e 4gb de memória DDRII 800mhz, 250gb de hd, sem falar nos extras, como webcam, teclas multimídia "toutch" acima do teclado, leitor biométrico (digital) e lightscribe na gravadora. Deu um banho no Kennex e custou mil a mais! Sem falar nas possibilidades de expansão (até 8gb de RAM) 64 bits...:wub:

Com certeza vale mais a pena parcelar em mais umas 2 vezes ou juntar mais uns 3 meses de salário pra tirar um desses!!!

Cara onde você comprou esse HP e qto pagou nele exatamente , o teclado é com Ç , OU SEJA É NACIONAL?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... vocês tão falando muito desse hpDv5 ai.. tudo bem.. esse topico é sobre o kennex.. e como ele anda meio morto, não me importo de ver postagens aqui.. mas vamos relaciona-los com o kennex né... :D

tava vendo um note ai, e ta assim qunado diz sobre a placa de video:

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada). Até 1406MB de memória disponível para gráficos

Essa placa ATI, não é dedicada? porque eles colocaram como integrada?? o que isso qeur dizer??

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... vocês tão falando muito desse hpDv5 ai.. tudo bem.. esse topico é sobre o kennex.. e como ele anda meio morto, não me importo de ver postagens aqui.. mas vamos relaciona-los com o kennex né... :D

tava vendo um note ai, e ta assim qunado diz sobre a placa de video:

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada). Até 1406MB de memória disponível para gráficos

Essa placa ATI, não é dedicada? porque eles colocaram como integrada?? o que isso qeur dizer??

abrass

Alguém que tenha melhor conhecimento pode me corrigir, mais essa placa HD3200 não é inferior a HD 2400 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em comprar esse DV-5 da HP, não que não esteja satisfeito com o meu Kennex, até porque ele nunca esteve tão bom ( com exeção da bateria que nunca dura muito). Mas pelo falto de ter usado um HP uns dias para traz e ter ficado maravilhado com a sua qualidade, realmente HP é outro patamar.

pontos positivos do HP:

==>Placa de Vídeo integrada que é mais forte que a HD 2300.

==>Melhor qualidade de equipamentos.

==>Menor consumo de energia.

pontos negativos do HP em relação ao kennex

==>Multiol que para mim é o que há de melhor no kennex.

==>Processador AMD que tem um gerenciamento de energia mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A AMD ATI Radeon (Mobility) HD 3200 é um chip gráfico (no chipset RS780M) integrado (memória compartilhada). Se baseia no núcleo gráfico HD 2400 e apresenta o motor de vídeo UVD para decodificar vídeos HD (Avivo HD).

O Hybrid CrossfireX é uma nova característica do chipset, que permite usar o núcleo gráfico HD 3200 integrado em conjunto com uma placa de vídeo dedicada (da série Mobilty Radeon HD 3400) em combinação Crossfire para incrementar o desempenho (semelhante ao GeForceBoost / HybridSLI da Nvidia). Cada frame é fornecido por um núcleo gráfico diferente com esta técnica.

O PowerXpress é utilizado para economizar energia se a HD 3200 é utilizada com uma placa de vídeo dedicada da série HD 3000. O controlador é capaz de alternar dinamicamente entre a placa de vídeo integrada (para tarefas pouco exigentes como office) e a placa de vídeo dedicada para tarefas exigentes (como jogos)."

Bom, o desempenho dessa placa de vídeo depende da memória, já que a placa de vídeo dedica da memória RAM, sacaram? Se você tem 2gb de memória RAM, a HD 3200 separa 256mb da RAM para dedidar aos vídeo e mais uns 512mb pra compartilhar. Se você tem 4gb de RAM, a HD 3200 separa 512mb de vídeo para dedicar e mais uns 900mb pra compartilhar. Mais que isso não tem.

Eu comprei 2 pentes Kingston Hyperx Kit Dual Channel 2gb Ddr2/800 e estou com 512 de vídeo dedicado e posso falar pra vocês que estou rodando Need Undercover, CoD Modern Warfare no máximo e lisinho!!! Como eu comprei aqui no Brasil (no extra de novo... heheeheh) o teclado é ABNT II, com "ç"!

O notebook é esse daqui: http://www.submarino.com.br/produto/10/21532108/notebook+1240br+dual+core++2.1ghz+3gb+250gb+15+vista+premium+-+hp?menuId=697

PS.: Eu tava querendo dar um notebook de presente pra minha irmã e vi o novo kennex em promoção! É esse daqui: http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Será que vai dar zica de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu note já está quase completando 1 ano e chegou a hora de levá-lo na assistência para realizar a troca do meu gravador de DVD, que por sinal apresenta problema há uns 4 meses. Só evitei até agora de levar na assistência porque vi relatos de que sempre demoram mais de 1 mês, e como eu uso meu note pra trabalhar e estudar, fica difícil abrir mão dele.

Mas o negócio é o seguinte. Visitando o site da FIXNET (suporte kennex), vi que em BELO HORIZONTE existe apenas uma assistência técnica para este notebook. Gostaria de saber se alguém conhece esta loja e se está com o equipamento nela, esperando por peça ou algum outro motivo.

Abaixo segue os dados da mesma:

ELETROPOINT ELETRONICA

Endereço: CRISTIANO MACHADO N° 1470

Bairro: Graça

Telefone: 31-34158556 Fax: 31-34118233

Desde já agradeço a atenção de todos, pois é de grande importância pra mim escolher uma assistência mais resposável com consumidor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro paragrafo do post acima é a mesma coisa que eu penso, o dvd é tão besta que eu nem ligo pra levar pra assistência, o que eu achei estranho mesmo, foi que depois que eu coloquei o windows 7, a tela fica cheia de listras, de vez em quando ele morre, tô até com medo dele :o

Pois é cara. Aqui eu acho que o gravador nunca prestou de verdade.

No início ele gravava DVD perfeitamente, sem qualquer problema. A única coisa que ele não gravava era CD. Nunca gravou um CD que funcionasse. Testei mídias originais, piratas de marcas boas e xing ling e nunca um CD funcionou.

Com relação ao DVD, ele gravava direitinho no início, mas agora, sem chances. Não grava nenhum DVD que não dê problema na verificação dos dados. Por isto estou querendo levar na assistência e gostaria de ter uma recomendação aqui em Belo Horizonte.

Sobre o Windows 7, estou usando desde o mês de março e não tive grandesa problemas.

Agora estou na versão 7229 e o único problema foi o som, que fica estalando (independente da versão do driver). Fora isto, está normal.

pessoal, queria formatar meu pc mas perdi o cddo win vista q veio com o kennex. vocês sabem se eles me fornecem outro cd desse? ou onde eu poderia arrumar? grato

Não sei se eles te fornecem o DVD do Windows Vista. Mas você pode instalar qualquer Windows Vista Home Basic com o seu serial que vai funcionar 100%.

A versão do DVD do Kennex eu nunca usei e até joguei meu DVD fora.

Na "internet" você encontra a instalação do Vista. Copie e grave num DVD e depois formata seu computador que vai dar certinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiao_cachaca:

Sobre o Windows 7, estou usando desde o mês de março e não tive grandesa problemas.

Agora estou na versão 7229 e o único problema foi o som, que fica estalando (independente da versão do driver). Fora isto, está normal.

Eu consegui encontrar o Driver Perfeito pro Windows 7,

não instala de jeito nenhum! :D

passei 1 semana procurando mas encontrei.

Mas me tira uma duvida,quando você tá jogando algo com resolução baixa(800x600,640x480...)o jogo fica com a tela menor?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui encontrar o Driver Perfeito pro Windows 7,

não instala de jeito nenhum! :D

passei 1 semana procurando mas encontrei.

Mas me tira uma duvida,quando você tá jogando algo com resolução baixa(800x600,640x480...)o jogo fica com a tela menor?

valeu ae

Onde você achou o driver de som perfeito?

No meu note ainda está estalando o som.

Sobre a resolução, tem como colocar pra expandir a tela e ficar fullscreen, mesmo usando uma resolução menor, como 800x600

Quando chegar em casa eu olho isto e te falo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Windows 7 também está com esse problema de tela preta em resoluções menores.

Essa opção de fullscreen tem que selecionar onde? Pois no The Sims 3 no JOGO tem a opção de fullscreen e ela já esta ativa e mesmo assim continua preta... Se alguém tiver uma solução aí, senão vou voltar para Windows Vista mesmo....

Valeww... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você achou o driver de som perfeito?

No meu note ainda está estalando o som.

Sobre a resolução, tem como colocar pra expandir a tela e ficar fullscreen, mesmo usando uma resolução menor, como 800x600

Quando chegar em casa eu olho isto e te falo.

Abraço

Agora eu não lembro mais qual foi a versão do driver que eu instalei, pois faz muito tempo que tá instalado.

Como eu faço pra compartilhar a versão do driver que eu tenho com vocês?

é só eu enviar o arquivo "RTL8187.sys" para vocês?

valeu ae!

O meu Windows 7 também está com esse problema de tela preta em resoluções menores.

Essa opção de fullscreen tem que selecionar onde? Pois no The Sims 3 no JOGO tem a opção de fullscreen e ela já esta ativa e mesmo assim continua preta... Se alguém tiver uma solução aí, senão vou voltar para Windows Vista mesmo....

Valeww... :lol:

rpz,eu acho que essa configuração não é no jogo...

pois aqui em todos os jogos fica uma parte da tela preta. :/

outra coisa,o desempenho de vocês nos jogos tá um pouco pior no windows seven também?(Comparando com o XP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!