Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Valeu mesmo pessoal, mas ainda tenho dúvida quanto a atualização se preciso baixar todas as atualizações ou devo/posso baixar apenas a mais recente?:unsure:

Se voce for atualizar pelo Ps3 direto na net ele vai te mostrar somente a mais recente.

Se for pelo site no pc pode pegar somente a mais recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony registra potencial nome de serviço pago

A Sony registrou recentemente “Qriocity”, que pode ter revelação com os futuros planos da companhia para transformar a Playstation Network em um serviço pago, porém com jogatina online ainda gratuita. O nome foi registrado junto a portáteis e Serviços online disponibilizados por meio de um computador.

Isso foi registrado pela Sony e não pela Sony Computer Entertainment, ou seja isso pode ser parte de qualquer produto da multinacional.

Vale lembrar que Qore é o serviço pago atualmente na Playstation Network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, sera que vocês poderiam me ajudar com alguns probleminhas?

Ficaria muito grato se ajudassem!:D

Bom, minha primeira duvida é a seguinte: Estou querendo comprar um monitor, full hd, acima de 20 polegadas e com entrada hdmi, para colocar o meu Ps3.Queria um q custasse menos q 1.000r$. Estou em duvida entre dois modelos, os dois da LG. São eles o M237WA e o W2353V, alguem tem um ou já testou algum?:confused:. Por favor me digam, e se tiverem outra opção falem!:eek:

Eis o meu segundo problema: Meu PS3 foi comprado na China. Os jogos q vendem no Brasil rodam nele?:confused:

valeu pessoal, feliz natal:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu comprei o BF Bad Company eu tava com esse problema. Qual é seu router? Tenta colocar o IP do ps3 no Router como Static. Depois tenta colocar o IP do ps3 na DMZ.

Nao da pra entrar na parte de Filmes na STORE. E bloqueada só pra americanos

Po, então Leo...na verdade o que acontece é que eu não tenho roteador. eu uso o cabo da internet direto no ps3 ou no micro, alternando entre eles, o mac address do micro eu clonei pra ser igual ao do ps3, assim, nao tenho que ligar pro operador pra mudar o mac toda vez que trocar o cabo de lugar...rs...as configurações do ps3 estão pra pegar ip e dns automaticamente,se não me engano...obrigado pela luz brother, se tiver mais uma lampada pra acender eu agradeço...rsrs...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pretendo adquiri o ps3 slim em 2010. Entretanto, também desejo conectar o mesmo, via hdmi, a um home theather wireless e em uma tv plasma. Qual deve ser a melhor opção de home? Preciso olhar um com entrada e saída hdmi? Alguém aí ja passou por algo parecido? Aguardo retorno, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

beleza? Estou aqui a procura de um socorro... estou comprando um Play3 mas estou meio confuso com algumas coisas... ja li, reli e perguntei para algumas pessoas mas parece q as informações sao desencontradas ou sites antigos e nao sei se a informacao ainda é confiavel...

Existe algum modelo de play 3 compativel com os jogos de play 2? Se existe, qual modelo é esse e se ele ainda esta disponivel no mercado...

Existe alguma diferenca relevante entre os modelos encontrados hj? Achei alguns PS3 "normais" e outros "slim" .... qual seria a diferenca entre eles?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

beleza? Estou aqui a procura de um socorro... estou comprando um Play3 mas estou meio confuso com algumas coisas... ja li, reli e perguntei para algumas pessoas mas parece q as informações sao desencontradas ou sites antigos e nao sei se a informacao ainda é confiavel...

Existe algum modelo de play 3 compativel com os jogos de play 2? Se existe, qual modelo é esse e se ele ainda esta disponivel no mercado...

Existe alguma diferenca relevante entre os modelos encontrados hj? Achei alguns PS3 "normais" e outros "slim" .... qual seria a diferenca entre eles?

Obrigado

Cara, o que rola é que os modelos com retrocompatibilidade não existem mais no mercado (só no paralelo...rsrs), que eram os de 20GB, com retrocompatibilidade via hardware, e alguns modelos de 60GB, com retrocompatibilidade via software, tipo emulador, que tb parece não haver mais. A diferença dos modelos de hj é qto ao espaço em hd, só. e as diferenças entre o slim e o standard é qe o slim não tem fonte, fica direto em stand by, mas consome 30% menos de energia e não é black piano...hd's maiores (sendo que o hd pode ser trocado por qualquer hd de 2,5" (tipo de notebook), e acho que é só...mas se aceita um conselho que não pediu...esquece a retrocompatibilidade cara...porque alguns modelos antigos de ps3 ainda são vitimas da tal YLOD (yellow light of death), ou superaquecimento da GPU, tipo o que acontece com o peso de papel (XBOX360)...espero ter sido útil...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fiquei sabendo q os jogos funciona eem qualquer regiao.

O ps3 funciona se a tv tiver sistema pl-n, isto se for uma tv convencional, as tv lcd funciona normal.

A tensão é 220 vai ter q comprar um transformador.

Sera q você sabe se os jogos entra na cota, ou é tipo roupa q nao entra??

Eu sei q é só eletrônico, bom jogo nao é eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 mais caro do mundo é de ouro e custa US$ 320 mil

Alardeado como "o videogame mais caro do mundo", a máquina foi preparada pela Stuart Hughes, empresa especializada em transformar gadgets em artigos milionários.

Neste caso, o PlayStation 3 Supreme foi reformado com 1.600 gramas de ouro de 22 quilates. Para completar, há 58 diamantes de 0,5 centímetro cravejados dos dois lados da entrada de disco.

ps3gold.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

beleza? Estou aqui a procura de um socorro... estou comprando um Play3 mas estou meio confuso com algumas coisas... ja li, reli e perguntei para algumas pessoas mas parece q as informações sao desencontradas ou sites antigos e nao sei se a informacao ainda é confiavel...

Existe algum modelo de play 3 compativel com os jogos de play 2? Se existe, qual modelo é esse e se ele ainda esta disponivel no mercado...

Existe alguma diferenca relevante entre os modelos encontrados hj? Achei alguns PS3 "normais" e outros "slim" .... qual seria a diferenca entre eles?

Obrigado

Existe sim diehl, inclusive eu tenho um é o da serie Metal Gear 80g (modelo americano ceche01mg) roda perfeitamente jogos do Ps2 normalmente. Eu estava pensando em vender ele para pegar o novo modelo slim, mas resolvi ficar com ele e comprar este novo modelo. É o modelo mais completo de todos com entrada de cartões de memória e 4 saidas usb, as partes claras deles são cromadas e não fosca como os modelos Fat de 80 g anterior ao slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, sábado comprei um PS3 pra mim, comprei no extra mesmo com garantia extendida.

O meu é o de 160Gb que vem com o jogo Uncharted. Detalhe que o jogo não veio na caixa, mesmo estando escrito que vem. -.^ . Bom, voltei ao extra e o vendedor me disse que não vem mesmo. Estranho.

Na mesma caixa, vem um adeviso de uma importadora (Genesis), hoje vou tentar ligar lá pra ver o que aconteceu com o jogo. Alguém mais comprou essa versão e não recebeu o jogo?

Bom, além disso aluguei Need For Speed Undercover e para meu espanto, o jogo é bem lagado, até cheguei a pensar que fosse problema com o console mas li reviews sobre o jogo e dizem mesmo que o jogo laga em curvas. Também peguei F.E.A.R 2, muito bom por sinal.

Enfim, é isso. Estou gostando bastante do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, salvo se você comprar um roteador 3g!!!

Isso deve te custar uns 300 reais.

Bom cara tenho um ps3, mas não aconselho usar 3g.

3g é muito lento.

Jogar online nem pensar, pois o up tem que ser alto, na maioria dos jogos pedem uma conexão de pelo menos 2mb.

Mas se for só pra acessar a Playstation network tudo bem!!!

Renan

O meu play é europeu e nunca tive problemas com isso.

Uso ele em uma televisão de lcd, agora em uma convencional alguns demos ficam em preto e branco.

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, sábado comprei um PS3 pra mim, comprei no extra mesmo com garantia extendida.

O meu é o de 160Gb que vem com o jogo Uncharted. Detalhe que o jogo não veio na caixa, mesmo estando escrito que vem. -.^ . Bom, voltei ao extra e o vendedor me disse que não vem mesmo. Estranho.

Na mesma caixa, vem um adeviso de uma importadora (Genesis), hoje vou tentar ligar lá pra ver o que aconteceu com o jogo. Alguém mais comprou essa versão e não recebeu o jogo?

Bom, além disso aluguei Need For Speed Undercover e para meu espanto, o jogo é bem lagado, até cheguei a pensar que fosse problema com o console mas li reviews sobre o jogo e dizem mesmo que o jogo laga em curvas. Também peguei F.E.A.R 2, muito bom por sinal.

Enfim, é isso. Estou gostando bastante do PS3.

Tem que ve isso ae brother!

Se é o modelo que na caixa diz que vem com Uncharted então é pra vir SIM com Uncharted. Isso é um bundle da Sony. Se o jogo nao ta la. Ou essa tal Genesis ou o Extra tiraram o jogo pra vender separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Leo...o que você fez pra resolver esse problema seu de conexão do BF1943 ?, eu não tenho reoteador, reveso a conexão do cabo, hora no micro, hora no PS3, porque clonei o mc address da placa de rede do ps3...se tiver uma luz pra dar, agradeço desde já. Se alguma outra pessoa souber a solução pro meu problema e se compadecer...rsrs...tb serei grato...abraços galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Leo...o que você fez pra resolver esse problema seu de conexão do BF1943 ?, eu não tenho reoteador, reveso a conexão do cabo, hora no micro, hora no PS3, porquê clonei o mc address da placa de rede do ps3...se tiver uma luz pra dar, agradeço desde já. Se alguma outra pessoa souber a solução pro meu problema e se compadecer...rsrs...tb serei grato...Abraços galera...

Po cara, como tenho roteador nao sei te dizer especificamente.

Mas lembro que joguei um pouco Metal Gear 4 quando eu nao tinha Router. Eu fazia igual voce, de revesar o cabo entre PC e Ps3.

Mas na epoca nao fiz nada disso de clonar o MAC Adress. Apesar de faze-lo hoje em dia.

Qual é seu modem? Sua net é Speedy, Virtua, Velox, GVT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!