Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Po cara, como tenho roteador nao sei te dizer especificamente.

Mas lembro que joguei um pouco Metal Gear 4 quando eu nao tinha Router. Eu fazia igual voce, de revesar o cabo entre PC e Ps3.

Mas na epoca nao fiz nada disso de clonar o MAC Adress. Apesar de faze-lo hoje em dia.

Qual é seu modem? Sua net é Speedy, Virtua, Velox, GVT?

Pois é Leo, eu não uso modem, a minha internet infelizmente ainda é gato, porque onde eu moro tem seríssimas restrições burocráticas das operadoras pra instalar internet...aí tenho que apelar pro mercado negro...rsrs...por isso clonei o mac address, porque o operador não precisa trocar no servidor toda vez que eu quiser usar um ou outro...o ps3 tá configurado pra pegar ip automatico de um dns pre definido, você acha melhor eu colocar o mesmo ip do micro...? mas acho que isso não é impecilio, porque consigo jogar Brothers in arms online sem problema...mas obrigado assim mesmo. Se porventura lembrar de alguma coisa...vou ficar tentando por aqui...enquanto o arm of two não chega....rsrs...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um problema parecido com o seu, comprei um ps3 160gb no submarino, que vio com o selo dessa genesis, o mesmo veio sem o apoio interno do console, e sem um conector, mas veio com o jogo normalmente, como o submarino não se queima por besteira, trocaram o videogame se problema. você deve voltar urgente na loja e exigir seus direitos, lembre-se que o Código de defesa do consumidor lhe concede um prazo de 7 dias para troca, bem como, que não existe essa de não vir com o jogo, tinha que estar dentro da caixa, afinal de contas esse bundle é mais caro exatamente por isso, por vir com jogo encartado e ter mais hd. com certeza abriram a caixa e tiraram o game de dentro. Então volte urgente na loja e bote quente lá dentro, se precisar recorra a justiça ou faça uma queixa na delegacia do consumidor mais próxima.

abs.(_(

E ai galera, sábado comprei um PS3 pra mim, comprei no extra mesmo com garantia extendida.

O meu é o de 160Gb que vem com o jogo Uncharted. Detalhe que o jogo não veio na caixa, mesmo estando escrito que vem. -.^ . Bom, voltei ao extra e o vendedor me disse que não vem mesmo. Estranho.

Na mesma caixa, vem um adeviso de uma importadora (Genesis), hoje vou tentar ligar lá pra ver o que aconteceu com o jogo. Alguém mais comprou essa versão e não recebeu o jogo?

Bom, além disso aluguei Need For Speed Undercover e para meu espanto, o jogo é bem lagado, até cheguei a pensar que fosse problema com o console mas li reviews sobre o jogo e dizem mesmo que o jogo laga em curvas. Também peguei F.E.A.R 2, muito bom por sinal.

Enfim, é isso. Estou gostando bastante do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um problema parecido com o seu, comprei um ps3 160gb no submarino, que vio com o selo dessa genesis, o mesmo veio sem o apoio interno do console, e sem um conector, mas veio com o jogo normalmente, como o submarino não se queima por besteira, trocaram o videogame se problema. você deve voltar urgente na loja e exigir seus direitos, lembre-se que o Código de defesa do consumidor lhe concede um prazo de 7 dias para troca, bem como, que não existe essa de não vir com o jogo, tinha que estar dentro da caixa, afinal de contas esse bundle é mais caro exatamente por isso, por vir com jogo encartado e ter mais hd. com certeza abriram a caixa e tiraram o game de dentro. Então volte urgente na loja e bote quente lá dentro, se precisar recorra a justiça ou faça uma queixa na delegacia do consumidor mais próxima.

abs.(_(

Aconteceu o mesmo com meu cunhado que tambem comprou essa versao do PS3. Veio sem o cabo de energia.Vou tentar resolver direto com a importadora porque o Extra tirou o corpo fora. Caso não resolva vou ao Procon.

Não vou deixar barato não. Vou exigir o jogo que é um direito meu.

Bom..além disso, andei lendo varias noticias, comparações e tal. Uma coisa que reclamaram, pelo menos no começo, quando os jogos multi plataforma estavam saindo pra PS3 vindo do Xbox 360, é que os jogos tinham slowdowns durante a reprodução.

Isso ainda acontece nos jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última semana fui atrás de um console de ps3 aqui em minha cidade.

depois de consultar em algumas lojas um vendedor me disse q não estava vendendo mais o Ps3 Slim porque tinham ocorridos problemas em relação ao aquecimento. :huh:

Então gostaria de saber de quem tem o modelo Slim se já teve o problema ou se já ouviu falar disso, porque realmente tenho pensado 2vz antes de consultar o preço deste modelo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Um amigo uqer comprar um PS3 de um colega, mas ele nao tem caixa e nao tem certeza se o PS3 é americano, europeu ou japonês. Como os jogos rodam em qualquer modelo, mas o blu-ray (filmes) não, ele precisa saber disso.

Como verificar? O PS3 é modelo white ceramic 40gb. Ouvi dizer que o white ceramic está disponivel apenas na ásia (wikipedia), então quer dizer que esse pS3 roda apenas blu-rays da região asiática?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última semana fui atrás de um console de ps3 aqui em minha cidade.

depois de consultar em algumas lojas um vendedor me disse q não estava vendendo mais o Ps3 Slim porque tinham ocorridos problemas em relação ao aquecimento. :huh:

Então gostaria de saber de quem tem o modelo Slim se já teve o problema ou se já ouviu falar disso, porque realmente tenho pensado 2vz antes de consultar o preço deste modelo.

abraços

Caro amigo, tenho o PS3 Slim a 3 meses, estou em férias e uso em média 6 horas por dia, DIRETOO, nunca tive problemas com superaquecimento, o VG é ótimo, vale cada centavo! converse com quem tem o VG e não com quem vende, pois quem vende quer apenas o seu dinheiro.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Um amigo uqer comprar um PS3 de um colega, mas ele não tem caixa e não tem certeza se o PS3 é americano, europeu ou japonês. Como os jogos rodam em qualquer modelo, mas o blu-ray (filmes) não, ele precisa saber disso.

Como verificar? O PS3 é modelo white ceramic 40gb. Ouvi dizer que o white ceramic está disponivel apenas na ásia (wikipedia), então quer dizer que esse pS3 roda apenas blu-rays da região asiática?

Obrigado!

Diga a seu amigo olhar o adesivo colado debaixo do console se estiver escrito NTSC-J = Japonês, NTSC-US = Americano ou PAL =Europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo com meu cunhado que tambem comprou essa versao do PS3. Veio sem o cabo de energia.Vou tentar resolver direto com a importadora porque o Extra tirou o corpo fora. Caso não resolva vou ao Procon.

Não vou deixar barato não. Vou exigir o jogo que é um direito meu.

Bom..além disso, andei lendo varias noticias, comparações e tal. Uma coisa que reclamaram, pelo menos no começo, quando os jogos multi plataforma estavam saindo pra PS3 vindo do Xbox 360, é que os jogos tinham slowdowns durante a reprodução.

Isso ainda acontece nos jogos atuais?

Tipo, conheço o Extra e essas pilantragens... O PS3 40GB que eu peguei lá é Chinês porém possui manual em português da importadora Multilaser de uma versão 60GB dos EUA... xDDD Mas vai atrás mesmo cara, Uncharted: Drake's Fortune é um dos melhores do PS3.

Quanto a Slowdowns e problemas técnicos em jogos multi, saiba que versões mau-programadas de PS3 ainda existem, vide Bayonetta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

beleza? Estou aqui a procura de um socorro... estou comprando um Play3 mas estou meio confuso com algumas coisas... ja li, reli e perguntei para algumas pessoas mas parece q as informações sao desencontradas ou sites antigos e nao sei se a informacao ainda é confiavel...

Existe algum modelo de play 3 compativel com os jogos de play 2? Se existe, qual modelo é esse e se ele ainda esta disponivel no mercado...

Existe alguma diferenca relevante entre os modelos encontrados hj? Achei alguns PS3 "normais" e outros "slim" .... qual seria a diferenca entre eles?

Obrigado

Cara, alguns modelos FAT (em maioria 20 e 60GB e edições especiais antigas) são retrocompatíveis com games de PS2, possuem diversos slots para cartões e 4 entradas USB, mas esses modelos são conhecidos por aquecer em demasia e causar YLOD (apesar do risco ser pequeno).

Todos os FAT (20, 40, 60, 80 e 160GB) tem a possibilidade de instalar outro sistema operacional como o Linux e retrocompatibilidade com PS1.

Mas, o Slim tem vantagens como menor consumo de energia e drive de Blu-Ray ligeiramente mais rápido (pelo que notei). A instalação do Devil May Cry 4 demorou 26 minutos em meu PS3 40GB e 21 em um PS3 Slim 120GB de um amigo meu.

É importante lembrar que não é possível executar Backups de jogos de PS1 e PS2 em um PS3. E a trava de região para esses jogos é igual aos videogames anteriores. Por exemplo:

Meu PS3 é Chinês. Tem região A (1) para Blu-Ray, região 3 para DVD e executa jogos de PS1 de região NTSC-J.

Os jogos de PS3 são Region-Free e a maioria dos filmes em Blu-Ray também... No meu caso, perco o Playback de DVDs originais e execução de jogos de PS1 (Apesar de só ter Metal Gear Solid NTSC-U).

Então aconselho que compre um Slim e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu adquiri meu ps3 a pouco tempo e como muitos estou louco atrás de jogos baratos, ou seja, jogos um pouco mais antigos mas que não deixam de ser ótimos, pois com a grana da compra fiquei sem din pro jogo hehehe.

Eu estou louco atrás do UFC Undisputed 2009 e encontrei duas versões dele num site de hong kong que muitos amigos meus disseram ter comprado e que chegou tranquilo. A minha dúvida é a seguinte:

Lá estão as versões Asia e U.S. Ler pelo menos eu sei e já entendi que um é a versão asiática e a outra a americana, o que eu gostaria de saber de verdade é qual a real diferença entre elas ? Só a linguagem dos menus ? Ou nem isso ? Pois no anuncio a versão asiática está escrito "language:English".

Alguem tem aquela versão "THE BEST" que saiu que costuma ser mais barato? pois to pensando em pegá-la ...

obrigado desde ja amigosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu adquiri meu ps3 a pouco tempo e como muitos estou louco atrás de jogos baratos, ou seja, jogos um pouco mais antigos mas que não deixam de ser ótimos, pois com a grana da compra fiquei sem din pro jogo hehehe.

Eu estou louco atrás do UFC Undisputed 2009 e encontrei duas versões dele num site de hong kong que muitos amigos meus disseram ter comprado e que chegou tranquilo. A minha dúvida é a seguinte:

Lá estão as versões Asia e U.S. Ler pelo menos eu sei e já entendi que um é a versão asiática e a outra a americana, o que eu gostaria de saber de verdade é qual a real diferença entre elas ? Só a linguagem dos menus ? Ou nem isso ? Pois no anuncio a versão asiática está escrito "language:English".

Alguem tem aquela versão "THE BEST" que saiu que costuma ser mais barato? pois to pensando em pegá-la ...

obrigado desde ja amigosss

A narração do jogo deve estar em inglês, comprei o Little Big Planet do Japão, configurei meu PS3 para o idioma Português e o jogo é narrado e legendado em Português de Portugal e não do Brasil, então não dá para entender muito o que é dito durante o jogo :D.

Sobre a versão The Best é sim mais barato, o conteúdo não muda em nada, só muda a capa, que vem escrito 'The Best", tenho 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pretendo adquiri o ps3 slim em 2010. Entretanto, também desejo conectar o mesmo, via hdmi, a um home theather wireless e em uma tv plasma. Qual deve ser a melhor opção de home? Preciso olhar um com entrada e saída hdmi? Alguém aí ja passou por algo parecido? Aguardo retorno, muito obrigado!

Depende de quanto você quer investir no Home, só não entendi o que quer dizer com "home theater wireless", seria as com caixas wireless?

Se futuramente pretende comprar mais aparelhos com saídas HDMI melhor comprar um Home com várias entradas HDMI.

Se quer qualidade de som as marcas Denon e Onkyo são boas, mas não saem por menos de R$2000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Vou comprar um PS3 japonês, queria saber se tem algum problema em relação à região de jogos? Os filmes blu-rays americanso vão rodar normalmente, porque o japão faz parte da região A (américas e japão e acho que austrália?) correto? É verdade que jogos do PS3 rodam não importa de qual região sejam?

É possível configurar o PS3 japonês pra ficar com menus e tal, tudo em inglês? Vou ter algum problema em relação à isso? Ou dá na mesma praticamente que comprar um americano??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Vou comprar um PS3 japonês, queria saber se tem algum problema em relação à região de jogos? Os filmes blu-rays americanso vão rodar normalmente, porque o japão faz parte da região A (américas e japão e acho que austrália?) correto? É verdade que jogos do PS3 rodam não importa de qual região sejam?

É possível configurar o PS3 japonês pra ficar com menus e tal, tudo em inglês? Vou ter algum problema em relação à isso? Ou dá na mesma praticamente que comprar um americano??

Valeu!!!

Quanto aos jogos não terá Problema, a região A fazem a parte a América do Norte, América do Sul, Ásia central e subcontinente indiano.

você pode configurar o PS3 para qualquer idioma, se você pensa em comprar o slim ele é fabricado em Taiwan, mas se for o antigo PS3 80G vendido no Japão este era fabricado por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda. Meu PS3 Branco, 40GB, Model CECHH12, não aparece o vídeo, a tv reconhece mas a imagem fica preta, sai o som e você consegue ouvir o som da tela inicial e dos jogos rodando, se você resetar ele dá vídeo e entra no setup, dá até pra formatar o hd, mas quando você reinicia ele não aparece o vídeo de novo. vocês sabem que defeito é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda. Meu PS3 Branco, 40GB, Model CECHH12, não aparece o vídeo, a tv reconhece mas a imagem fica preta, sai o som e você consegue ouvir o som da tela inicial e dos jogos rodando, se você resetar ele dá vídeo e entra no setup, dá até pra formatar o hd, mas quando você reinicia ele não aparece o vídeo de novo. vocês sabem que defeito é?

Já olhou nas configurações de video do PS3? veja se está configurado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda. Meu PS3 Branco, 40GB, Model CECHH12, não aparece o vídeo, a tv reconhece mas a imagem fica preta, sai o som e você consegue ouvir o som da tela inicial e dos jogos rodando, se você resetar ele dá vídeo e entra no setup, dá até pra formatar o hd, mas quando você reinicia ele não aparece o vídeo de novo. vocês sabem que defeito é?

Pode ser problema com o Cabo. voce usa cabo HDMI? Se tiver outro testa pra ver se o erro persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o Afro Samurai no ShopTo, joguei o demo e gostei do jogo, aproveitei que tava barato.

Mas agora veio a dúvida, será que vai rolar na minha TV de tubo?

Fiquei em dúvida por ser a versão européia. Alguém sabe ou vou ter que esperar o jogo chegar pra ver?

Ps: Estou sabendo da incompatibilidade da versão européia de alguns jogos com TV's de tubo, mas o preço da ShopTo tá bem abaixo de algumas lojas americanas aí fica difícil não comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o Afro Samurai no ShopTo, joguei o demo e gostei do jogo, aproveitei que tava barato.

Mas agora veio a dúvida, será que vai rolar na minha TV de tubo?

Fiquei em dúvida por ser a versão européia. Alguém sabe ou vou ter que esperar o jogo chegar pra ver?

Ps: Estou sabendo da incompatibilidade da versão européia de alguns jogos com TV's de tubo, mas o preço da ShopTo tá bem abaixo de algumas lojas americanas aí fica difícil não comprar.

Po cara. Sua tv é antiga? Se for um modelo mais novo vai funcionar sim. A questao da "incompatibilidade" é referente ao padrão da TV. NTSC, PAL M, PAL N.

Minha tv era uma 20" da Sharp e eu nao tinha problema. O unico problema que tive foi em TOM CLANCYS HAWX porque o jogo precisa rodar PELO MENOS EM 480p que é com CABO VIDEOCOMPONENTE. E nao o cabo AV que vem no ps3.

Mas agora com LCD aqui ta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara. Sua tv é antiga? Se for um modelo mais novo vai funcionar sim. A questao da "incompatibilidade" é referente ao padrão da TV. NTSC, PAL M, PAL N.

Minha tv era uma 20" da Sharp e eu nao tinha problema. O unico problema que tive foi em TOM CLANCYS HAWX porque o jogo precisa rodar PELO MENOS EM 480p que é com CABO VIDEOCOMPONENTE. E nao o cabo AV que vem no ps3.

Mas agora com LCD aqui ta tranquilo

É um modelo relativamente novo sim, uma Sony Trinitron tela plana 29". A questão de cor é sossegado, não vou ter problemas quanto a isso pois a TV é trinorma. O problema é quanto a resolução mesmo. Eu to usando o cabo AV, não tenho o video componente. Bom, acho melhor eu ir providenciando o cabo porque mais cedo ou mais tarde vou pegar um jogo que não aceite 480i.

Vai ser o jeito enqnto não vem uma 42' Full HD :(

Valeu cara.

EDIT: Comprei o cabo no ML. Acho que agora não vou ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!