Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Para filmes em Blu-Ray existem 3 regiões, a nossa é as Américas e parte da Ásia (Japão e etc.)

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/62/Blu-ray_regions_with_key.png

Mas nos jogos em Blu-Ray não tem diferença, não existe região, então pode comprar japonês, russo ou africano que dá na mesma =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos algo aconteceu...

de uma hora para outra meu ps3 não quer conectar de jeito nenhum na net. Nunca havia dado esse problema desde a primeira vez que conectou nunca tinha acontecido deu ter que colocar novamente senha nem nada, ontem o aparelho não conectou quando eu liguei e hoje quando vou tentar novamente conectá-lo a minha rede interna wireless em definições de rede, ele acha a bendita rede mas fica muito tempo provurando e dá a mensagem que excedeu o tempo para obter ip. já testei meu netbook e conectou normalmente na rede. Alguém já se deparou com esse problema ???

to no desespero ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos algo aconteceu...

de uma hora para outra meu ps3 não quer conectar de jeito nenhum na net. Nunca havia dado esse problema desde a primeira vez que conectou nunca tinha acontecido deu ter que colocar novamente senha nem nada, ontem o aparelho não conectou quando eu liguei e hoje quando vou tentar novamente conectá-lo a minha rede interna wireless em definições de rede, ele acha a bendita rede mas fica muito tempo provurando e dá a mensagem que excedeu o tempo para obter ip. já testei meu netbook e conectou normalmente na rede. Alguém já se deparou com esse problema ???

to no desespero ..

allancp.... ontem aconteceu a mesma coisa comigo, liguei o meu Ps3 e demorou muito para conectar, achei estranho, fiz toda transaçao novamente para conectar a rede sem fio desde o inicio, ele chegou encontrar a minha rede wireless, coloquei a senha do bloqueio e mandei testar a rede e nada... ficou por algum tempo, ai depois de muito tempo conectou. Cheguei a jogar o call of duty modern warfare 2 por algum tempo e não tive problemas, a unica coisa estranha foi que eu não consegui entrar na network, dizia que o meu pai não era habilitado coisa assim, até agora não tentei novamente, amanhã vou dar uma olhada.... Acredito eu que a rede ontem do Ps3 estava ruim. ou sei lá o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente da Venezuela diz que Playstation é um veneno para as crianças

O presidente da Venezuela, Hugo Cháves, hoje, falou sobre o Playstation em seu programa semanal de rádio-TV, o Alô Presidente.

Segundo a AFP, Chávez afirmou: "Os jogos que eles chamam de Playstation são veneno. Alguns jogos o ensinam a matar". O presidente já tinha falado da Nintendo para promover o "egoísmo, o individualismo e a violência". Ele acredita que os jogos de videogame reforçam o capitalismo que, naturalmente, é "o caminho para o inferno."

O governo Venezuelano proibiu os jogos violentos em outubro do ano passado, em um de seus esforços para limitar a taxa de criminalidade do país, extremamente elevada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente da Venezuela diz que Playstation é um veneno para as crianças

O presidente da Venezuela, Hugo Cháves, hoje, falou sobre o Playstation em seu programa semanal de rádio-TV, o Alô Presidente.

Segundo a AFP, Chávez afirmou: "Os jogos que eles chamam de Playstation são veneno. Alguns jogos o ensinam a matar". O presidente já tinha falado da Nintendo para promover o "egoísmo, o individualismo e a violência". Ele acredita que os jogos de videogame reforçam o capitalismo que, naturalmente, é "o caminho para o inferno."

O governo Venezuelano proibiu os jogos violentos em outubro do ano passado, em um de seus esforços para limitar a taxa de criminalidade do país, extremamente elevada.

vai cria mais violencia pelo pessoal ficar bravo do governo bloquear

pessoal uma duvida,como é a reprodução de bluray no ps3, a imagem fica igual um player bluray top??por não ter filtros e filtros de imagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um PS3 com muitos saves de jogos, músicas, vídeos e jogos comprados na PSN.

Acabei de comprar outro PS3 e gostaria de replicar o conteúdo do antigo no novo. Sei que não adianta fazer um backup do antigo e recuperar no novo.

Com o patch 3.15 foi disponibilizada a opção de DATA TRANSFER UTILITY. A maioria dos foruns que li a respeito citam o fato de ter que desativar o PS3 de origem antes de fazer a transferência.

Minha dúvida é a seguinte:

Existe realmente a necessidade de desativar algum (ou ambos) os PS3 antes de iniciar o processo? Qual o procedimento correto a fim de que eu consiga "espelhar" o conteúdo do primeiro PS3 no segundo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai cria mais violencia pelo pessoal ficar bravo do governo bloquear

pessoal uma duvida,como é a reprodução de bluray no ps3, a imagem fica igual um player bluray top??por não ter filtros e filtros de imagem??

Bom, eu assisti semana passada "Os Normais 2" e gostei bastante. Nao sei a diferença pois nunca vi um filme em um BD player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

vejam se alguém já passou por essa situação:

De vez enquando o meu ps3 dá uns estalos muito esquisitos, como algo do tipo 'CLAC CLU', desculpe a sonoplastia ridícula mas fica meio difícil de descrever o som hehe, eu fico meio receoso de opder dar defeito mais pra frente sei lá, sabe o barulho que faz quando você coloca um BD no ps3, então parece ele só que mais alto, não sei se é normal por isso gostaria de saber se alguém já reparou se o de vocês fazem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

vejam se alguém já passou por essa situação:

De vez enquando o meu ps3 dá uns estalos muito esquisitos, como algo do tipo 'CLAC CLU', desculpe a sonoplastia ridícula mas fica meio difícil de descrever o som hehe, eu fico meio receoso de opder dar defeito mais pra frente sei lá, sabe o barulho que faz quando você coloca um BD no ps3, então parece ele só que mais alto, não sei se é normal por isso gostaria de saber se alguém já reparou se o de vocês fazem também.

Amigo, tb já ouvi esse barulhinho estranho. Até agora não aconteceu nada. Espero que nunca aconteça. Acho que deve ser algum adequação devido a temperatura interna, não sei. Espero sinceramente que seja normal. Acho que o nosso problema e que jogamso com o volume muito baixo, rsrs, se aumentarmos o volume da tv não vamos ouvir nada.

Se alguém tiver outra resposta também quero saber.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal uma duvida,como é a reprodução de bluray no ps3, a imagem fica igual um player bluray top??por não ter filtros e filtros de imagem??

Veja este artigo, fala sobre as qualidades do PS3 como blu-ray player, comparando com um Samsung.

http://gizmodo.com/340402/first-blu+ray-bd-profile-11-review-verdict-is-that-all

Em outro artigo eu li que o PS3 é um dos melhores blu-ray players do mercado, até por ser da própria Sony (uma das criadoras do formato), mas não lembro agora onde era! Se achar, posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Playstation Motion Controller será renomeado como ARC

De acordo com uma fonte anônima, falando ao VG247, o Playstation Motion Controller será oficialmente chamado de ARC em seu periodo de lançamento. Foi anteriormente chamado de Gem, e também chamado de Sphere. Como esperado, a Sony recusou comentar a respeito da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um ps3 slim e já consigo conectar a net usando o mesmo modem q conecta meu computador, o problema é q p fazer isto tenho q desconectar o modem do computador, desligar da tomada e levar o conjunto todo até perto do lugar onde está o console. quero evitar de ter todo este trabalho toda a vez que quiser conectar o console a internet e gostaria de saber o que devo fazer para usar uma conexão sem fio, qual aparelho devo usar? posso ligar um roteador sem fio ao meu modem e daí conectar o ps3 ao roteador? alguma sugestão de o que devo comprar? ajudem-me por favor!

obrigado,

marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um ps3 slim e já consigo conectar a net usando o mesmo modem q conecta meu computador, o problema é q p fazer isto tenho q desconectar o modem do computador, desligar da tomada e levar o conjunto todo até perto do lugar onde está o console. quero evitar de ter todo este trabalho toda a vez que quiser conectar o console a internet e gostaria de saber o que devo fazer para usar uma conexão sem fio, qual aparelho devo usar? posso ligar um roteador sem fio ao meu modem e daí conectar o ps3 ao roteador? alguma sugestão de o que devo comprar? ajudem-me por favor!

obrigado,

marcello

Fala Marcello beleza, você já sabia até mesmo a sua resposta, compre um roteador wireless, recomendo o netgear wgr614, inclusive eu tenho um, é um excelente aparelho fácil de configurar, no proprio manual existe como você faz para configurar a rede speedy e net, muito fácil mesmo, o preço esta variando entre 90 a 110 reais. Comprando o netgear você deixa ele proximo ao modem da net, tira o cabo da net e conecta no netgear, existe mais 4 portas para você espetar o seu computador, so não esqueça de fazer um bloqueio wep ou algum outro para você não ter carona na sua rede. Estando tudo pronto fica muito fácil a configuração no Ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola comprei um Ps3 Slim tem 2 dias, senti um cheiro que sai dele semelhante a um cheiro de resina de aparelho novo, mas esse cheiro ainda nao saiu, to preocupado se é algum problema, tenho uma garantia longa mas quero resolver logo, o cheiro da pra sentir se meter o nariz no aparelho, se ficar de longe não da pra sentir, alguem me ajuda aí, valeu

Tenho um XB360 e com o cabo HDMI ele acha a "optimal settings" deixando a imagem na resolução máxima da minha TV (1366x768) , assim a imagem fica mais opaca porém limpissima e com AA perfeitão, com o Ps3 acha até o 1080p (sei q é um downscale pra 720p) a imagem fica nitida porém cheia de serrilhado e com interferencias em algumas texturas, portanto minha dúvida é

TEM COMO CONFIGURAR O PS3 PARA RESOLUÇÃO 1366X768 OU SO DA PRA ESCOLHER 720p e 1080p E TER ESSE IMAGEM MEIA BOCA? (detalhe: testei numa SAMSUNG LED e a imagem ainda fica desestabilizada)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle de sensor de movimento da Sony sai no final do ano

Após aparecer em uma suposta data de lançamento para Março em um documento da Sega, Kaz Hirai confirmou que o novo sensor de movimento da Sony, ainda sem nome, sairá no final do ano. A data foi escolhida para receber mais títulos com suporte ao acessório.

“Nós vamos continuar a trabalhar num portfólio atrativo e compreensivo de jogos inovadores para o Sensor de Movimento. Não apenas da Sony, mas de produtoras third-party que estivemos trabalhando junto. Estamos ansiosos para revelar logo a linha de jogos e expandir a plataforma PS3 como o sistema de entretenimento completo para casa.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola comprei um Ps3 Slim tem 2 dias, senti um cheiro que sai dele semelhante a um cheiro de resina de aparelho novo, mas esse cheiro ainda nao saiu, to preocupado se é algum problema, tenho uma garantia longa mas quero resolver logo, o cheiro da pra sentir se meter o nariz no aparelho, se ficar de longe não da pra sentir, alguem me ajuda aí, valeu

Tenho um XB360 e com o cabo HDMI ele acha a "optimal settings" deixando a imagem na resolução máxima da minha TV (1366x768) , assim a imagem fica mais opaca porém limpissima e com AA perfeitão, com o Ps3 acha até o 1080p (sei q é um downscale pra 720p) a imagem fica nitida porém cheia de serrilhado e com interferencias em algumas texturas, portanto minha dúvida é

TEM COMO CONFIGURAR O PS3 PARA RESOLUÇÃO 1366X768 OU SO DA PRA ESCOLHER 720p e 1080p E TER ESSE IMAGEM MEIA BOCA? (detalhe: testei numa SAMSUNG LED e a imagem ainda fica desestabilizada)

abraços

pow, só eu acho q uma diferença entre 720p e 768 é irrisória? acho q to ficando velho (ou menos hardcore). Eu prefiro até o 720p, para ter uma imagem mais brilhante. Mas sua TV tem resolução nativa 1080p? Pow, com 1080p, o AA ridiculo dos DOIS consoles praticamente não faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, só eu acho q uma diferença entre 720p e 768 é irrisória? acho q to ficando velho (ou menos hardcore). Eu prefiro até o 720p, para ter uma imagem mais brilhante. Mas sua TV tem resolução nativa 1080p? Pow, com 1080p, o AA ridiculo dos DOIS consoles praticamente não faz diferença

768 é 720p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!