Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS - Tópico Oficial


Bruno Inf

Posts recomendados

oi gente!

to vendo de comprar uma GeForce 7900gs, o vendedor me ofereceu uma do fabricante foxconn gostaria de saber se esse fabricante é bom???

e se uma fonte huntkey 450w aguenta essa placa tranquilamente?

valeu gente abraços

É um fabricante tradicional. Creio que seja bom. Quais os clocks dela? Dependendo do valor que você vai pagar, pode pegar uma 7900GS com clocks maiores, caso esse modelo da Foxconn possua os clocks em stock (450/1320).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal estou tendo o seguinte problema:

Quando entro em qualquer jogo a tela fica toda desconfigurada aparece um monte de "cores retorcidas", não dá pra ver nada só um monte de colorido.

Já fiz de tudo mudei o driver pra um mais atualizado e nada de melhorar, então coloquei um drive antigo e tambem nada. Então resolvi formatar o pc (uso o vista 64bit) e tambem não adiantou nada. Temperatura tambem não é porque ela chega a esquentar tanto.

Alguem ai sabe o que está acontecendo, será que deu perda total da placa?

Por favor me ajudem ai01-10-07_1947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente pode ser alguma coisa com a memória da placa...

É preciso testa=la de todas as maneiras possiveis.

Quando você exige maior quantidade de memória dá pau...

Realmente não sei te dizer com precisão, mas desconfio que seja algo do gêmero.

Teste de todas as maneiras. você usa estabilizador? Se usa, experimenta ligar o pc direto na rede, pois as vezes o estabilizador não está mandando a potência necessária para seu pc.

O meu aconteceu isso agora eu uso sem estabilizador.

Enfim... espero que consiga respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então DIENK não tenho nenhum amigo q tenha uma maquina que aguente uma 7900 Gs (por causa da fonte) então formatei meu pc e coloquei o XP e parece q pioro os jogos hehehe então voltei pro VISTA, agora parece que parou de dar problema com os graficos, más de vez enquando dah ainda, será porque to testando ela no BATTLEFIELD 2 no maximo ? vou tenta coloca no CARBON pra ver como fica pois quando comprei ela foi o primeiro jogo que usei e então poderei ver com clareza se a placa tá com problema mesmo ou não.

Como faço pra postar imagens no forum e como faço pra capturar imagem dos jogos?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você também pode pegar a sua fonte e colocar no pc dos seus amigos temporariamente, só enquanto testa a placa, e seria bom testar com outro jogo, e depois poste os resultados beleza?

Falou's

Aperta aquela tecla do lado esquerdo do "Scroll Lock", a "Print Screen SysRq", e depois abra o Paint e "Ctrl+V(colar)" a imagem no Paint, depois salve e use o www.imageshack.us e copie e cole o link aqui na caixa de resposta do fórum e pronto.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mais como faço pra postar aqui no forum e como faço pra capturar as fotos dos jogos pois não sei heheheh

Abraço

será que se eu instalar o software DIRECTX 9.0c no meu pc com sistema operacional VISTA melhoraria alguma coisa os jogos do meu pc? ou aqueles FORCEWARE da NVIDIA que agente baixa já incluido ele ou o proprio VISTA tem o 9.0C já que ele opera com 10.0

tá vou fazer isso agorae tirar as fotos hehehehehe

FLOWS

tá ai um post do jogo será que os graficos estão bons pra uma 7900 GS ?

battlefield2aaarh3.jpg

By aerolondrina at 2007-10-07

battlefield2aaarh3.jpgbattlefield2aaarh3.jpg

battlefield2aaarh3.th.jpg

my.php?image=battlefield2aaarh3.jpgbattlefield2aaarh3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara...so olhando para a imagem e IMPOSSiVEL saber....você devera ir ate o baixaki e baixar o fraps....ele mostra o numero de fps do game....ai você printa a tela com o fraps rodando....depois coloca a resolucao eos filtros que você tava usando.Ai sim poderemos saber se o desempenho esta na media dos outros PCs

Cara...to achando que o problema é sua fonte =(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso e dai quando tava jogando aparecia no canto embaixo da tela uns numeros ele variava de 65 , 70 80 dependia do andamento do jogo más não chegou a ficar abaixo de 60, eu jogo BATTLEFIELD 2 com tudo no maximo resolução e os efeitos em HIGHT só o ant-lising e não estava habilitado

Sabem uma coisa que está ficando estranha também, as vezes quando abro uma janela do VISTA ou clico no menu iniciar ele aparece com as bordas meio falhadas, uso o efeito transparencia do vista com o aero ativado.

FLOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:eek: Preciso de ajuda.

Eu tinha um micro:

Proc: P4 3GHz HT

PL Mãe: Asus P4S800

Memória: MarkVísion DDR 512MB

Vídeo: GeForce FX 5200

HD: Seagate barracuda 180GB 7200RPM

Fonte: ATX 600W (veio com o gabinete...)

A configuração era fraca, mais rodava bem no XP (o micro já tem uns 5 anos), então eu resolvi fazer um upgrade, só pra melhorar a resolução dos meus jogos, comprei:

Memória: Kingston DDR 400 1GB

Vídeo: xFx 7900GS (PV-T71K-UDF3) p/ AGP 8x

Fonte: Zalman ATX 460W (ZM 460B-APS)

Troquei a fonte e a memória e tudo ia bem, porém quando troquei a placa de vídeo, o computador iniciou com uma série de riscos coloridos. Quando instalei o driver (mesmo sem enxergar quase nada) atualizado do site da xFx, a situação ficou muito pior.

Comesei a tentar entender o motiovo daquilo, e esbarrei em problemas que vão além do meu conhecimento:

1º No manual da minha placa mãe, achei a especificação do slot "AGP 8x 1,5V only", porém não consigo acher no site da xFx a especificação de tensão de trabalho. Olhando a placa, vi que oconector possui apenas um chanfro voltado para o lado de dentro do micro, o que significa que ele é AGP 3.0 1,5V.

Fiquei em dúvida e preciso de ajuda.

2º No manual da placa de vídeo, pede-se que a fonte seja de no mínimo 400W com 12V 20A dedicados à placa. Olhando o manual da fonte ví a seguinte descrição: 12v1 16A 20A pico, 12V2 18A 22A pico. Concluí que a fonte possui 2 circuitos de 12 volts separados, e como nenhum deles está dedicado a placa de vídeo (a disposição dos conectores não permite isso, a placa acaba ficando junto com os HD's e os Fan's) não chega aos 20A pedidos.

Pensei em fazer um "jumper" conectando os dois circuitos de 12V, porém estou meio inseguro.

Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As duas linhas suprem seu PC, relaxa.

Que fonte você colocou ?

A minha tem as mesmas características na 12v mas tem 32A de total máxima, supre muito bem o que eu preciso.

Essas linhas que você diz podem ser VGA com problema de fábrica, tem como você trocar onde comprou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!