Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br


bruno2546

Posts recomendados

Eu fiz uma configuração nestes Dell, mais este inspirion vem apenas com tela de 15 isso mesmo ?

Uma informação que pedi a algum tempo, mais acho que não foi respondida, o que vocês usam para limpar o lcd do Dv6640br ? estou usando algodão é até bom, mais teria algo ainda melhor algum produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 dv6645br , estou bem satisfeito com ele , mais pra jogos esquece , ele perde pro meu desk com 512 de ram , com um athlon xp 2000+ e uma radeon 9550.

Mais o design dele é muito loco , os acabamentos tb , e ele ta rodando legal o vista.

Algo ruim é as 2 memorias de 512 , se for aumentar tem que compra 2 pentes hehe.

Bruno e demais que tem a seria 6640 ou 6645 , qt estão pegando naquela nota do Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim.

eu não sabia, achei que fosse a 1º.

é cinza?

parece branco.

alias, quando sai o teu review ai?

heheheh

mas será que tem alguns modelos branco, e outros cinza?

porque eu tenho certeza que vi alguns modelos branco.

Minha nota no vista acho que é uns 3.4 ou algo assim, mas é furada isso.

Para limpar o lcd, da uma olhada no manual, a HP explica como limpar.

até hoje só estou passando o paninho cinza que vem no note, vou dar uma limpeza completa só daqui há um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, de tanto você comentar sobre este Inspirion da Dell fui dar uma conferida, mais... liguei no 0800 meu colega, vendedor me fez uma proposta estou quase fechando, me ofereceu o processador Core 2 duo de 2.0gb é o top na serie 1525, dvd-rw, de resto tudo do melhor também, por R$ 2.600,00 vale a pena ?

O que diria destá tela e placa de video ?

15.4 inch Wide Screen WXGA+ LCD TrueLife for Inspiron

Intel Graphics Media Accelerator X3100 (320-6059)

Inspiron 1525, Intel Core 2 Duo T7250, 2.0GHz, 800Mhz, 2M L2 Cache

Software McAfee Security Center 2008 em Português assinatura de 3 anos (410-1471)

Sem frete !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, me empolguei demais kkk

Hd seria de 80 gb

Memoria 512 mb

Tenho em mãos um pente de 1gb por isso não questionei a memoria, mais logo o vendedor vai me ligar, ai vou pedir mais hd ou memoria nestes mesmos valores.

Vi os review do mesmo, dizem que esquenta bem este modelo Dell em ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização da BIOS para notes com processador AMD da HP, incluindo o dv6640.

a atualização é do dia 4 de março de 2008, acredito que muitas pessoas não tenham essa ainda.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-58337-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3571717&os=2093〈=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Bruno, conseguiu alguma informação sobre a memoria ?

Achei apenas um cidadão no Orkut dizendo que o dele um dv6120br serviu ! entre no site nvidia não achei nada a respeito.

Sobre o DV6645BR, paguei no meu 2800,00 isso com desconto pois o preço dele era R$ 2.999,00 a 04 meses atrás ! Hp já diminuiu o valor dele para R$ 2.699,00, agora de quebra lançou este com mais hd, menos memoria, noto que a HP adoro desvalorizar seus produtos, direto vejo propagandas " queda nos valores produtos HP" na proxima eu to fora destá marca ! são otimos mais são fora de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom de comprar da HP é nessas quedas, se eu comprar um outro, farei isso, esperarei as quedas, fiz assim com o mu antigo dv6220.

:)

ah, não achei NADA no site da Nvidia, aquele site é muito tosco de informações.

o bom era ir comprar em uma loja onde tivesse memoria de 1 e 2 GB, ai poderia testar a de 2GB e se desse certo, ia a de 1GB mesmo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algém já instalou essa BIOS nova( Data de Liberação: 2008-03-04 Versão: F.2A ) ??

Quanto a memória, testei varios pentes de 1gb no meu. As únicas marcas que funcionaram foram a Kingston e a Corsair.

Vou testar depois com 2gb e ver o que dá.

ah, não achei NADA no site da Nvidia

:)

Na maioria dos laptops dv6000us, o chipset é o mesmo do nosso e a memoria maxima suportada é de 4gb.

Eu acho que deve funcionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!