Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Abraços.

Obrigado, mais um voto de confiança pra você hahaha :)

Eu já lí tanto spoiler aqui... tem missão que eu sei fazer só por causa do fórum, sem nem ter tentado hehe.

Mas faz parte, provavelmente quando eu chegar na hora nem vou lembrar :P

Eu descrevi em 50 linhas aquilo que havia feito hoje às 12:45am pra terminar essa maldita fase (Arrow of Extrication). E até me motivei de pentelhar meus arquivos mofados, achando minha tradução parcial do detonado de Oblivion (eu jurava que tinha perdido o arquivo na transferência de hds, apenas estava na pasta C:\Old\Backup\Text Filez\Games\Walktroughts\Oblivion\) até sexta eu entrego o arquivo totalmente pronto

OBS: apenas peguei o melhor e mais completo detonado da Gamefaqs e o estou traduzindo pro português decente do Brazil (Com permissão do autor original).

Alguém já chegou a usar meu parcial que postei aqui 2 vezes (uma lá ao final de julho e outra há uns 20 dias atrás) ??? Foi de alguma serventia? Estava bem adaptado ao nosso idioma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descrevi em 50 linhas aquilo que havia feito hoje às 12:45am pra terminar essa maldita fase (Arrow of Extrication). E até me motivei de pentelhar meus arquivos mofados, achando minha tradução parcial do detonado de Oblivion (eu jurava que tinha perdido o arquivo na transferência de hds, apenas estava na pasta C:\Old\Backup\Text Filez\Games\Walktroughts\Oblivion\) até sexta eu entrego o arquivo totalmente pronto

OBS: apenas peguei o melhor e mais completo detonado da Gamefaqs e o estou traduzindo pro português decente do Brazil (Com permissão do autor original).

Alguém já chegou a usar meu parcial que postei aqui 2 vezes (uma lá ao final de julho e outra há uns 20 dias atrás) ??? Foi de alguma serventia? Estava bem adaptado ao nosso idioma?

Eu não sou fã de faqs. Acho que perde a graça haha. Claro que dependendo da situação eu uso, mas já aconteceu de eu usar tanto que acabei deixando o jogo de lado haha. Por isso procuro passar distante dos faqs e por esse mesmo motivo estava querendo passar distante do mapa de Cyrodiil que mostra todos as vilas, ruínas, cavernas e etcs. Por enquanto no Oblivion eu não empaquei.

Aliás, acabei de entrar para a Guilda dos Magos e para a Guilda dos Lutadores. Estou andando por Chorrol ainda haha. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã de faqs. Acho que perde a graça haha. Claro que dependendo da situação eu uso, mas já aconteceu de eu usar tanto que acabei deixando o jogo de lado haha. Por isso procuro passar distante dos faqs e por esse mesmo motivo estava querendo passar distante do mapa de Cyrodiil que mostra todos as vilas, ruínas, cavernas e etcs. Por enquanto no Oblivion eu não empaquei.

Aliás, acabei de entrar para a Guilda dos Magos e para a Guilda dos Lutadores. Estou andando por Chorrol ainda haha. ;)

Num é FAQ (Perguntas Mais Frequentes), é Walkthrougth (Passe Adiante) :P

Eu só vou traduzindo aqui que já fiz....estou com 86h de jogo e completei 106 missões sem nem tocar na campanha principal....missões secundárias acho que não tem mais nenhuma (falta começar a fazer os shrines), tô quase no fim da Ordem dos Ladrões, fiz 75% dos Assassinos, na metade dos Lutadores e vou terminar a dos magos assim que ficar + forte (fui enfrentar o guardinha na porta de entrada de Echo Cave, achando que ía dar porrada em Mannimarco em nível 27.....o guardinha quase me matou e só matei ele porque me seguiu até a base do morro, onde encontrei reforço :chicote: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O razi pra que procura até a pagina 58 é so add nos favoritos.Eu por exemplo tenho ele adicionado nos favoritos a mais ou menos uns 3 meses é super difícil eu entra na pagina do forum.

Foi uma metáfora, esperto :P Quero dizer que num preciso que ele esteja na 1ª página pra encontrar (CSS e GTA tão fixos e olha quanto topico é aberto pedindo coisa referente a eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu so não entendo por que ainda não o colocaram como fixo esse topico é imenso já esta na pagina 227 nesse ritmo mes que vem eu acho que passa das 250 com sobra.

A pedidos ele entra em destaque, porém os jogos freeware sai. Só para deixar claro pessoal, o número máximo de tópicos fixos que estamos trabalhando nessa seção é de seis. O fórum jogos possui uma rotatividade grande de questões e vários tópicos possíveis de serem destacados, por isso colocamos um "valor máximo" para não atolar os destaques e diminuir o espaço padrão de visualização de tópicos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos ele entra em destaque, porém os jogos freeware sai. Só para deixar claro pessoal, o número máximo de tópicos fixos que estamos trabalhando nessa seção é de seis. O fórum jogos possui uma rotatividade grande de questões e vários tópicos possíveis de serem destacados, por isso colocamos um "valor máximo" para não atolar os destaques e diminuir o espaço padrão de visualização de tópicos do fórum.

:palmas: ....pena que os jogos freeware sairam...

viva a oblivon :-BEER

uma duvida eu andei matando umas pessoas inocentes...hehe

e um cara de uma seita misteriosa veio me convidar pra entar nela...quais o beneficios de entrar nessa seita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos ele entra em destaque, porém os jogos freeware sai. Só para deixar claro pessoal, o número máximo de tópicos fixos que estamos trabalhando nessa seção é de seis. O fórum jogos possui uma rotatividade grande de questões e vários tópicos possíveis de serem destacados, por isso colocamos um "valor máximo" para não atolar os destaques e diminuir o espaço padrão de visualização de tópicos do fórum.

Era esse o meu medo (lotar toda uma 1ª página um dia e/ou ter um outro topico removido da sessão)

e um cara de uma seita misteriosa veio me convidar pra entar nela...quais o beneficios de entrar nessa seita?

Todas, desde que você consiga realizar as missões com todos os pré-requisitos, pois os bônus são ótimos :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí finalmente fixaram! Agora vai demorar mais um tempo pro tópico morrer.

será que alguem ai me ajuda? Eu to com dois dos meus atributos com a cor vermelha (abaixo do que era pra ta), mas já olhei em tudo e não tem nehuma magia ou item que possa estar fazendo isso!

Alguem tem uma ideia do que possa ser?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:palmas: ....pena que os jogos freeware sairam...

viva a oblivon :-BEER

Era esse o meu medo (lotar toda uma 1ª página um dia e/ou ter um outro topico removido da sessão)

aí finalmente fixaram! Agora vai demorar mais um tempo pro tópico morrer.

Bem, acho que agora está bom, né? :P

Quanto aos preocupados com o tópico dos games gratuitos, basta procurá-lo na lista dos tópicos oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas SS pra galera curtir.

pessoal ainda não sei bem como funciona essa pedras gemas de alma, eu não consigo usar porque ele diz que elas estão vazias como eu encho elas? eu percebi que as vezes quando vou ver elas estão cheias e ai eu posso colocar elas nas armas magicas. e esse sol serve pra que?

post-74231-13884929404913_thumb.jpg

post-74231-13884929405527_thumb.jpg

post-74231-13884929406157_thumb.jpg

post-74231-13884929406813_thumb.jpg

post-74231-13884929407427_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mostrando aqui só a evolução do meu char :D :

Aqui minhas Skills algumas baixas outras altas,estou no level 18:

O bom é que sou Journeyman em 5 skills e consegui o que eu queria tanto que era o Journeyman em alquimista e agora vou poder fazer umas poções escabrosas :devil: .

Mas ainda falta atingir o Expert no Destruction pra mim poder usar esses Spells fortíssimos que comprei já faz tempo e ainda não pude usar:

post-70680-13884929413268_thumb.jpg

post-70680-13884929413587_thumb.jpg

post-70680-13884929414356_thumb.jpg

post-70680-13884929414824_thumb.jpg

post-70680-1388492941513_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim dá, atualmente a tradução seria a dialog_br.esp que foi feita no Oblivion Espanhol, o OOO foi feito no Inglês. Se unir os 2 no Oblivion em Espanhol as mãos e pés dos NPCs vão desaparecer. O jeito é esperar pela tradução da Games Vicio, mas acho que você pode instalar a tradução dos livros, gamesetings, quests que acho que não dão problema.

Eu quero dizer que eu tenho o Oblivion EM Espanhol. Vou baixar a tradução PARA PASSAR para inglês. Queria saber se vai dar esse conflito com o OOO. Eu quero deixar em inglês mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas SS pra galera curtir.

pessoal ainda não sei bem como funciona essa pedras gemas de alma, eu não consigo usar porque ele diz que elas estão vazias como eu encho elas? eu percebi que as vezes quando vou ver elas estão cheias e ai eu posso colocar elas nas armas magicas. e esse sol serve pra que?

Dá uma lida nestes posts talvez ajudem: http://forum.clubedohardware.com.br/index....t&p=2002179 ; http://forum.clubedohardware.com.br/index....t&p=2003878 ; http://forum.clubedohardware.com.br/index....t&p=2021409

Uma sugestão para a gandalfnho é colocar uma FAQ lá na primeira página do tópico, contendo as dúvidas mais frequentes do pessoal.

Mais uma coisa, PESSOAL USEM A PESQUISA DO FORUM, ter que repetir a mesma resposta várias vezes enche o saco. Os posts que coloquei acima fiz uma pesquisa com a palavra "SOUL GEM" e encontrei fácil. Em cada página do tópico no final dela tem uma caixa de texto onde você digita o que quer procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero dizer que eu tenho o Oblivion EM Espanhol. Vou baixar a tradução PARA PASSAR para inglês. Queria saber se vai dar esse conflito com o OOO. Eu quero deixar em inglês mesmo.

Você pode baixar tranquilamente a tradução sem patch para passar o seu jogo para o inglês, já que o patch da versão espanhol ainda não foi lançado (e eu creio que nem será). Não esqueça de pegar o arquivo depois para arrumar os problemas de fala dos personagens (ele se encontra na primeira página também). Daí tu pode instalar o OOO numa boa, o seu jogo estará em inglês. Eu fiz exatamente isso aqui, e o único problema que eu tenho visto é que algumas palavras ainda continuam em espanhol (mas apenas em menus do jogo, não nas falas dos personagens, e mesmo assim não é muita coisa).

Abraço.

ps: um Ale para o tópico fixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor pra começar o dia do que algumas SS :P

Após debulhar os últimos 2 da SS anterior, tive que esvaziar os bolsos pra colocar outros itens mais importantes.

O momento Kodak: eu tomei uma porrada no andar de cima e fui jogado pra baixo. Imagem tirada 1 segundo antes d'eu arrebentar minhas costelas caindo no chão.

Saí da caverna com quase 80k em loot, vendi o que não precisava e entrei num forte. Olha só a altura dos bichinhos :zoio:

Esse cara é o típico exemplo de quem tomou biotônico, injetou hormônio do crescimento, mas esqueceu de se alimentar bem pra ficar forte e saudável :wow:

E por hoje é só. Meus 10 disquetes queimaram ontem, portanto não levei nem o emulador pra casa, nem trouxe novas SS pra cá. Só de raiva eu queimei todos na churrasqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 disquetes queimados ? hehe

Aff, como conseguiu ? :P

E eu que comprei um HD de 80gb aqui (foi uma troca por um modem D-Link que não funcinou na rede de casa) e quando fui testar o bendito acusou 32gb. Grrrrrr, vou ter que voltar na loja. Maldita Sta. Ifigênia haha.

Ei, voltando ao Oblivion, acabei de fazer a quest da Condessa de Choroll. Gostei do estilo dessa quest, pena que o sono começou a bater forte e no final eu já estava querendo matar todo mundo da casa :D

Agora acho que farei a quest da Guilda dos Magos :)

Nessa última screen o cara é magrelão e alto assim mesmo ??? Aff, nunca ví nada parecido hahaha. Existe isso no jogo ou é algum Mod ? Cara feio DEMAIS. haha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 disquetes queimados ? hehe

Aff, como conseguiu ? :P

E eu que comprei um HD de 80gb aqui (foi uma troca por um modem D-Link que não funcinou na rede de casa) e quando fui testar o bendito acusou 32gb. Grrrrrr, vou ter que voltar na loja. Maldita Sta. Ifigênia haha.

Ei, voltando ao Oblivion, acabei de fazer a quest da Condessa de Choroll. Gostei do estilo dessa quest, pena que o sono começou a bater forte e no final eu já estava querendo matar todo mundo da casa :D

Agora acho que farei a quest da Guilda dos Magos :)

Nessa última screen o cara é magrelão e alto assim mesmo ??? Aff, nunca ví nada parecido hahaha. Existe isso no jogo ou é algum Mod ? Cara feio DEMAIS. haha.

Abraços.

Mod+magia+falha = acontecido :P

é que tem uma magia no mod "Hilarity" que dobra o tamanho das pessoas.....mas quando a pessoa morre ela volta ao tamanho normal. Só que o cara voltou a ter a LARGURA normal mas continuou com a altura ERRADA :wacko:

Pra queimar um disquete é fácil:

1) molhe o disquete em álcool

2) toque dentro de uma churrasqueira

3) tasque um fósforo

4) assista

Disquete é a 2ª peça + problemática do pc...já perdi 3 trabalhos de escola por culpa deles :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC nem tem mais leitor de disquete. Se eu precisar de um terei que pegar o do meu outro PC emprestado. Você não precisa de disquete para atualizar a BIOS hoje em dia. As placa-mães recentes (aliás, não tão recentes porque isso já tem um tempinho) possuem sistema de atualização via Windows mesmo. Ah não ser que dê algum problema...

Quero comprar um monitor LCD agora, mas não sei o que eu pego. Qual será que é bom para jogos como Oblivion ? Ouvi falar que monitores LCD não possuem uma resolução muito boa e que os CRT ainda são melhores para jogos e trabalhos gráficos (exatamente o meu caso).

Uma questão do Oblivion: serve para alguma coisa completar o set de uma armadura ou só serve pra ficar bonitinho ? (é uma questão bem Diablo II, já que nesse jogo quando você usava um set completo sempre rolava um bônus muito bom).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC nem tem mais leitor de disquete. Se eu precisar de um terei que pegar o do meu outro PC emprestado. Você não precisa de disquete para atualizar a BIOS hoje em dia. As placa-mães recentes (aliás, não tão recentes porque isso já tem um tempinho) possuem sistema de atualização via Windows mesmo. Ah não ser que dê algum problema...

Quero comprar um monitor LCD agora, mas não sei o que eu pego. Qual será que é bom para jogos como Oblivion ? Ouvi falar que monitores LCD não possuem uma resolução muito boa e que os CRT ainda são melhores para jogos e trabalhos gráficos (exatamente o meu caso).

Uma questão do Oblivion: serve para alguma coisa completar o set de uma armadura ou só serve pra ficar bonitinho ? (é uma questão bem Diablo II, já que nesse jogo quando você usava um set completo sempre rolava um bônus muito bom).

Abraços.

O sitema do programa usado aqui é feito em Delphi 6.0 sob base DOS em modo texto, depende inteiramente do disquete pra backuop :naonao:

Minha placa-mãe atualiza BIOS via windows mesmo também.

LCD é o seguinte:

VANTAGENS

- excelente qualidade visual

- muito mais cores

- maior nitidez

DESVANTAGENS

- mais caro :P

- taxas de atualizações muito altas bugam a tela (85hz numa tela de 15" nem arrisquem)

- resposta é meio lenta ainda (um CRT bom tem 3-6ms enquanto um LCD médio tem 8-15ms)

A resolução tem o problema de que se rodar muito abaixo da config nativa do monitor, não tem AA que resolva (por exemplo, rodar em 1024x768 num monitor de 19" fica super serrilhado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LCD é o seguinte:

VANTAGENS

- excelente qualidade visual

- muito mais cores

- maior nitidez

DESVANTAGENS

- mais caro :P

- taxas de atualizações muito altas bugam a tela (85hz numa tela de 15" nem arrisquem)

- resposta é meio lenta ainda (um CRT bom tem 3-6ms enquanto um LCD médio tem 8-15ms)

A resolução tem o problema de que se rodar muito abaixo da config nativa do monitor, não tem AA que resolva (por exemplo, rodar em 1024x768 num monitor de 19" fica super serrilhado)

Bom, no quesito desvantagens, ser mais caro é apenas um detalhe que não tem como fugir mesmo hehe. A minha preocupação é a taxa de resposta mesmo. Fico imaginando jogar Oblivion em um LCD de 17', com 1024x768 de resolução, será que vai rolar direito ? Meu medo é o AA também, serrilhados me irritam DEMAIS.

Nas vantagens esqueceu de falar que LCD é bem menor, mais leve e mais bonito que CRT :P

Compro ou não compro ? Medo de arrependimento... nhaa, só testando mesmo, mas como posso testar o Oblivion em um LCD se não conheço alguém que poderia me emprestar um ? haha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!