Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ae galera, é o seguinte. Há um tempo comprei o jogo The elder scrolls IV:Oblivion, e instalei no meu pc. O problema é que eu troquei de computador, e não quero reiniciar o jogo. Não há nenhuma maneira de passar os 'saves' da pasta do jogo no pc antigo para o novo, e assim não ter que recomeçar? Se sim, como eu faço isso, porque eu já procurei e não achei os arquivos do saved game =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Problema com desempenho do jogo.

Estou tendo um serio problema com o desempenho do jogo.

Com essa configuração da assinatura, era pro jogo rodar tranquilamente no max. porém em alguns lugares como por exemplo a entrada de Bravil o jogo fica a 13fps!!!

Quando eu tinha essa mesma configuração, porém com uma 8400GS 512mb eu tinha um resultado melhor...

Outra coisa que eu acho estranho, é que o jogo estando em 640x480 sem AA, ou estando em 1280x1024 com 8xAA, o desempenho é o mesmo, consigo os mesmos 13fps na entrada de bravil!!!

Mais não é só em Bravil, qualquer lugar que tenha mais detalhes o jogo fica lento...=/

Em qualquer configuração o jogo roda muito mal...

O unico modo de ficar jogavel é tirando a distancia da visão, mais ae num da pra ver nada...=/

Tentei de tudo já, nem sei mais o que fazer.

O problema é só com este jogo, outros jogos como Fallout 3, Street fighter IV, Grid, Dragon age, rodam no max em 1024x768 com AAx8.

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com desempenho do jogo.

Estou tendo um serio problema com o desempenho do jogo.

Com essa configuração da assinatura, era pro jogo rodar tranquilamente no max. porém em alguns lugares como por exemplo a entrada de Bravil o jogo fica a 13fps!!!

Quando eu tinha essa mesma configuração, porém com uma 8400GS 512mb eu tinha um resultado melhor...

Outra coisa que eu acho estranho, é que o jogo estando em 640x480 sem AA, ou estando em 1280x1024 com 8xAA, o desempenho é o mesmo, consigo os mesmos 13fps na entrada de bravil!!!

Mais não é só em Bravil, qualquer lugar que tenha mais detalhes o jogo fica lento...=/

Em qualquer configuração o jogo roda muito mal...

O unico modo de ficar jogavel é tirando a distancia da visão, mais ae num da pra ver nada...=/

Tentei de tudo já, nem sei mais o que fazer.

O problema é só com este jogo, outros jogos como Fallout 3, Street fighter IV, Grid, Dragon age, rodam no max em 1024x768 com AAx8.

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado desde já...

Se você trocou uma placa pela outra, você provavelmente não está com o driver mais atualizado para a sua ATI, procura lá no site o catalyst 9.11 ou 9.10 para ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sei que muitos que já postaram nesse tópico já pararam de jogar Oblivion a tempos, mas to com uma dúvida aqui, e agradeceria a ajuda.

Eu priorizei as sidequests e ja resolvi umas 50 ate agora, apenas visitando aquele monge em Chorol que me mandou procurar o Marin em Chorol.

Não queria ficar fechando portões de oblivion agora... queria ffazer as sidequests primeiro. então gostaria de saber:

Quando os portoes começam a aparecer??

Eu esses dias estava indo pra Anvil, e resolvi passar em Kvatch. Vendo aquela correria, incendio, etc, apareceu mais uma sidequest e o primeiro portao de oblivion que eu fechei. Será que agora vão aparecer outros? ou só quando a mainquest avançar ainda mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que você completa essa quest em Kvatch, os portões começam a aparecer por todo o mapa e só irão parar quando terminar a main quest.

Obrigado Guria!!

valeu mesmo. ^_^

Quer dizer que então, mesmo se eu parar a mainquest antes de levar o Martin pra Wwynon House (perto de Chorrol), mesmo assim os portões continuarão aparecendo??

se for assim mesmo..terei que dar load e perder uma horas de jogo...addd :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fazer a quest de Kvatch inicia a proliferação de portões, agora só terminando a Main Quest ou voltando atrás num save.

beleza.....

voltei uns 5 saves e 4 dias(no jogo)... mas tá valendo... passei direto e fui lá pra ANVIL.. vamos ver o que a cidade costeira me reserva...:D

Aproveitando... baixei o MOD "Myths and Legends : Weapons 2" pois achei bem interessante.

Nos bugs do arquivo anexo não falava nada.. mas eu queria saber:

Ele atrapalha alguma quest? pois tipo tinha um mod que li, que acrescentava armas mas dava problema na guilda da ARENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problemão, comprei o the elder scroll oblivion pela steam só que quando fui abrir ele abra normal quando aparece aquela tela onde tem o simbolo do oblivion etem o loading ele sai do jogo e diz que o jogo parou de funcionar.

Bom estou usando o windows 7 , tenho um core 2 duo 2.4 , 4gb de memoria, hd 250gb, VGA 8600gt.

Alguem ja teve esse problema, por favor me ajudem to precisando.

Pessoal mega estranho mais consegui arruma não sei como, eu reniciei o PC e apareceu uma mensagem da steam falando que uns arquivos de usuarios que não são compativeis com o windows resolvi por continuar usando eles e quando fui abrir o jogo dessa vez foi.

bom vou deixa esse minha duvida aqui para se alguem tiver a mesma saber que fazendo isso pode dar certo, coisa mais simples mas o que vale é a intenção.

e muito legal esse tópico sobre o oblivion parabens ao pessoal muito bom. Agora vou joga esse jogão finalmente.

Só uma duvida qual é a diferença de eu colocar o anti-alasing no 8X e do HDR, pois eu não posso usar os dois ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida qual é a diferença de eu colocar o anti-alasing no 8X e do HDR, pois eu não posso usar os dois ao mesmo tempo?

Realmente não se pode usar os dois... mas eu li (nao sei onde) que para placas melhores, o legal era usar o HDR, pois os gráficos eram melhores.

como eu tenho uma GEFORCE 9800GTX eu coloquei HDR com a melhor resolução.. e os gráficos estão muito bons. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Comprei o jogo via Steam instalei com configurações mínimas para não dar problema e comecei a jogar. Até ai tudo lindo, ocorre que, agora, depois de cerca de 30 horas de jogo, o treco começou a travar. A imagem congela e fico sem acesso a qualquer comando.

Já houve ocasião em que tudo travou e apareceu uma mensagem relativa ao nv4_disp.

O que eu já fiz:

- diminui ainda mais as opções do jogo;

- atualizei o driver da placa de video (Geforce 6200); e

- "chutei" os processos relativos a minha impressora HP;

O problema de nv4_disp não apareceu mais, porém, o jogo continua travando.

Alguém já passou por isso? E, melhor, alguém já resolveu isso?:)

Abç,

Castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal estou com um problema aqui, meu personagem não sobe de nível. Coloco o personagem para dormir mas quando acorda não sobe de nível, estou com 100% para subir já, e estou no nível 22 e nunca tinha dado este problema antes, uso junto o Oblivion NG, o que pode ser, já destivei todos os mods que vem nele até a expansão e as DLCs mas não adiantou, também já voltei em um save no início do jogo e não adiantou também, alguém sabe aí?

Obrigado!

alguém sabe me dizer se ja existe tradução p/ o portugues desse belo jogo?

Tem uma tradução que rolava na internet, acho que foi a gandalfnho que fez, eu apenas deu umas corrigidas em algumas quests, não está 100%, mas ajuda muito, feito!

http://rapidshare.com/files/206264273/PT-BR-Atualizado.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema aqui, meu personagem não sobe de nível. Coloco o personagem para dormir mas quando acorda não sobe de nível, estou com 100% para subir já, e estou no nível 22 e nunca tinha dado este problema antes, uso junto o Oblivion NG, o que pode ser, já destivei todos os mods que vem nele até a expansão e as DLCs mas não adiantou, também já voltei em um save no início do jogo e não adiantou também, alguém sabe aí?

Obrigado!

Problema resolvido!@

Foi no arquivo "levelup_menu.xml" da pasta menu do jogo, é só colocar o arquivo original e pronto, feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eiii....:rolleyes:

husahuasuhashu

tem como eu criar uma armadura com camaleao?...ou só si eu encotrar pelo jogo?!

valeu;;;

Tem. Só que tu tem que ser da Mages Guild e te um nível um pouco avançado no jogo (15,20 por aí e na Guild também cumprir algumas missões) depois tem que ir numa porta lá na Guild e terá um altar, clique nele selecione a peça que deseja encartar, depois selecione uma soulgem (quanto maior, maior será o efeito) e o tipo de encantamento que quiser.

Ah, e de dinheiro também para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é baixar o arquivo oblivion.esm(arquivo pricipal) em inglês. Mas nao é fácil de achar.

Tem um link na primeira pagina do megaupload mas sempre dá erro, falando q os servers para o brasil estão cheios.(_(

Ou você pode baixar a tradução Pt-Br :

http://rapidshare.com/files/29516962/Tradu__o_Oblivion.zip.html

Não a testei! jogo Oblivion ligado mesmo no audio q é inglês(pelo menos isso). Mas não custa nada testar.

Olha o meu mod de tradução ae, valeu!

Eu tinha deletado ela do PC a muito tempo e hoje achei esse link pelo google. ainda bem que alguém guardou ela kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas DURANTE o jogo.

Instalei o game, e tive problemas. quando iniciava, uma janelinha aparecia dizendo que o windows encontrou 1 erro e precisa ser fechado. Ja vi em alguns foruns recomendando instalar o programa 3D analizer, e clicar na opção HW TnL caps.

OK Problema resolvido. PORÉM, Quando entro na Quest Deliver the Amulet, logo no começo, quando devo entrar no Sewers, o Jogo fecha do NADA, não aparece mensagem de erro e nem nada. simplesmente Fecha sozinho e volta ao windows normalmente.

Não entendo NADA de hardware.

minha placa de vídeo é Intel® 82945G Express Chipset Family.

Alguém pode me ajudar a conseguir jogar esse game (sem sugerir de comprar uma super placa de vídeo... hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!