Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

/\

amigo voce acha que esse programa poderia resolver meu problema?

Sinceramente, não entendo NADA de Hardware... descobri isso fuçando em foruns. Em um deles estava esta dica...

antes de eu intalarr este programa, quando clicava "play", abria uma janelinha pequena e dava erro (o windows encontrou um problema e precisa ser fechado).

Depois de eu instalar este programa, o jogo rodou, e com bons gráficos e rápido até... depois que passei de uma Quest, SAIU SOZINHO!! Sacanagem...

enfim... tenta a sorte ai !! ASSIM que eu fiz o procedimento, funcionou na hora (até certo momento...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Para os fãs de Oblivion. um dos mais conceituados projetos de conversão total do jogo acaba de receber sua versão em inglês. Intitulado Nehrim: At Fates Edge, é um projeto bastante ambicioso e pode ser encontrado em http://www.nehrim.de/startEV.html

Aconselha-se ler o readme que acompanha o mod, já que aparentemente sua instalação ocorre de maneira um pouco diferente da de outros mods de Oblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eae galera é o o seguinte erro sempre q eu abro o tes construction set_1.2.404 aparece um erro falando assim

Tes construction encontro um erro e presisa ser fechado o windows esta procurando uma solução para esse problema é win 7 e quando eu to no game e eu me teleporto pra algum lugar da o erro oblivion parou de fucionar e presisa ser fechado vou manda um print do erro q da no Tes construction espero q vocês podem em dar uma ajuda para resolver esse erro quero criar alguns itens e edita algumas coisas o estranho q quando eu tinha o morrwind o construction dele pegava valeu gente a n é o programa istalei todas versão mais da erro ne todas :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei rodar oblivion no windows 7 e consegui joga normalmente até a parte quando ele vai entrar nos dutos, mas quando ee vai carrega a proxima cena o windows dah um problema e fexa. e já tentei de todo e não consigo resolver isso. se aguem puder me ajudar desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal.

Ganhei de presente o TES IV:Oblivion, só que veio em espanhol. Ai me orientaram a substituir o arquivo Oblivion.esm da versão em espanhol pela da versão em inglês. Funcionou e as legendas ficaram em inglês. O problema é que

depois, como foi falado em um tópico, daria um problema de aúdio com a voz dos npcs, ai você teria que usar o mod "EspanholInglesFix" pra resolver isso. Só que ai o link pro mod não funciona mais. Procurei no Google e só achei esses 4 links ai embaixo, todos eles sem funcionar.

Alguém que tenha esse arquivo poderia upar ele de novo?

Não acho ele em canto algum.

Obs: Esses são os links que eu achei. Os 4 não estão funcionando.

http://paginas.terra.com.br/informatica/gandalfnho/EspanholInglesFix.esp

http://rapidshare.de/files/19022742/EspanholInglesFix.esp.html

http://rapidshare.com/files/111043032/EspanholInglesFix.esp.html

http://www.4shared.com/file/76835286/86fc4d8a/EspanholInglesFix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá pessoal, meu oblivion ta loco.... o personagem só fica andando pra tras... e se eu aperto a letra Q ele só anda pra frente. se eu aperto em A ou D ele começa a se mover pra tras infinitamente.. eu ja tentei re-configurar os botões... mas nao adianta

alguem pode me ajudar??

meio q resolvi o problema... nao sei porque mas deu conflito com meus controles plugados. agora va saber porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A quem possa interessar o fórum da Força Final está no ar de novo neste endereço: http://www.elderscrolls.com.br/ e a previsão do Oblivion Max é 12/2/11. Espero que desta vez consigam lançar.

Para quem não sabe o Oblivion Max é na verdade o Oblivion NG 3.0, ou seja, uma coletânea de mods agrupados em um executável de modo a facilitar a instalação deles sem que haja conflitos significantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, instalei hoje esse jogo alem da expansão SI e KOTN e o resto dos mod oficiais. Tá rodando limpo aqui, fps fica entre 45 e 60, bem alto por sinal, pensei que ia fica abaixo de 30. Agora minha duvida é: quais os mods devo começar a instalar, já pesquisei muito aqui nesse tópico, mas 500 paginas é complicado, a muitas divergencias entre o pessoal, uns dizem pra instalar mod A outros dizem pra instalar o B, ai fiquei mais confuso ainda. Só instalei até agora 2 mods não oficiais, que foi o oblivion mod manager e o mod Hentai Gentlemen's EyeCandy Body, que funcionou 100%. Quais mods vocês me indicam? Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Seguinte galera, voltei a jogar Oblivion mas to a uns 2 anos sem acompanhar os mods. O que vocês me recomendariam MESMO em termos de melhorias gráficas? E o que saiu e é BOM em termos de overhaul, ao mesmo nivel do OOO e do MMM? O resto dos mods eu me viro, hehehe.

A configuração do meu note tá na assinatura, roda Mass Effect 2 no máximo em 60fps e Crysis no High a 25fps, o que pra mim tá bom :P

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, voltei a jogar Oblivion mas to a uns 2 anos sem acompanhar os mods. O que vocês me recomendariam MESMO em termos de melhorias gráficas? E o que saiu e é BOM em termos de overhaul, ao mesmo nivel do OOO e do MMM? O resto dos mods eu me viro, hehehe.

A configuração do meu note tá na assinatura, roda Mass Effect 2 no máximo em 60fps e Crysis no High a 25fps, o que pra mim tá bom :P

Grato desde já!

O amigão, por coincidência estou na mesma situação sua... Porém não vou jogar por agora mas queria deixar tudo no jeito pra quando sobrar tempo.. Caso consiga e não se importar de compartilhar conosco, posta ai... valeu

OFF: Essas férias de junho vai render viu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fiquei pasmo em saber que o cara que fez o mod Oscuro's faleceu o_O meu deus quanto tempo estive fora do forum e do jogo...

To fazendo agora a caralhama de procedimentos pra integrar o OOO, MMM e Francesco sem conflitos, espero que dê certo... não queria ter que reinstalar o jogo, pois ele mexe no "esm" principal do jogo também.

EDIT >> damn, corrompeu tudo aqui, uaheaheuuaheuhaueueauheuahauhuehuehuaeueueuhuahaeuehuhuah.

Pior é o que o jogo é pelo Steam e eu iniciante não tinha feito backup... bora baixar tudo de novo, quase 3h u_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu comecei como imperial em uma prisão, esse jogo que estou jogando é o mesmo oblivion que vocês? porque eu achei o gráfico HORRÍVEL, é isso mesmo? Ter uma placa e um pc irado pra jogar um jogo com uma imagem dessa? Ou tem algo errado com a minha placa de video? vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei como imperial em uma prisão, esse jogo que estou jogando é o mesmo oblivion que vocês? porque eu achei o gráfico HORRÍVEL, é isso mesmo? Ter uma placa e um pc irado pra jogar um jogo com uma imagem dessa? Ou tem algo errado com a minha placa de video? vlwsss

]Posta uma imagem ai amigo, pra gente ver o que você está vendo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei como imperial em uma prisão, esse jogo que estou jogando é o mesmo oblivion que vocês? porque eu achei o gráfico HORRÍVEL, é isso mesmo? Ter uma placa e um pc irado pra jogar um jogo com uma imagem dessa? Ou tem algo errado com a minha placa de video? vlwsss

velho, esquece gráfico. O jogo é de 2007 ainda é perfeitamente jogável. Não é como os jogos de hoje, mas essa questão é desprezível. Curte a história e a atmosfera do jogo, que você nem vai ligar pro gráfico e vai gostar muito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, esquece gráfico. O jogo é de 2007 ainda é perfeitamente jogável. Não é como os jogos de hoje, mas essa questão é desprezível. Curte a história e a atmosfera do jogo, que você nem vai ligar pro gráfico e vai gostar muito do jogo.

Concordo...pow...o jogo é de 2007, covardia comparar com os jogos da atualidade...é um jogão...tem q jogar curtindo a história, o cenário...enfim...tudo...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que o jogo é antigo, mas pelas screens e como foi comentado sobre ele eu esperava um jogo com o gráfico parecido com o dragon age :P, mas eu estou baixando uns patchs de um site de texturas e outras coisas. è porque na minha concepção primeiro eu olho o gráfico e depois eu vejo as outras coisas queo jogo oferece, mas vou dar uma jogadinha e postarei minha opinião com mias propriedade, aguardem ehehe, vlwss.

obs: os mods estão com link expirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, joguei um pedaço e realmente o jogo envolve apesar de não oferecer uma boa qualidade gráfica.

Eu criei um Betron, BattleMage e signo (acho que é o signo) de Guerreiro. Estou encontrando algumas dificuldades logo após sair esgotos, percebo que morro muito fácil para os inimigos e a maioria com machado me derruba muito fácil. Tem algum modo de saber quais lugares o meu nível me permite ir? Se alguém quiser trocar ideias sobre os personagens e dicas para melhorar o combate me jogo fique a vontade, abraço.

obs: não consigo acessar os mods do site, alguém teria algum link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Gandalfnho, pesquisarei sem dúvidas. Tomara que haja mudanças significativas, e você ainda joga? Se puder diz ai qual perosnagem criou para eu vê se fiz certo o meu :P, valeu abraço.

obs1: tem como saber quais expansões estão instaladas?

obs2: no mod de violência gratuita diz assim quando ativado "this is not a valid oblivion plugin or master file", que seria esse?

obs3: fui mexer nas configurações de video e vi que pode escolher bloom ou hdr, vocês que entendem qual é melhhor? Caso seja necessário eu uso uma ati 4770, botei tudos os mods e as configurações no topado ehehe ;P

obs4: vocês que ainda estão ativos no jogo estão jogo com quais características? Signo, Classe e Raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!