Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Qual sua fonte mano?

Está com cara de falta de energia!

E aos demais:

Rodei Crysis em 1280x1024 com tudo no high (menos physx) AA 4x com os CLOCKS da 9600GT "comum" (650/1800mhz) e NÃO tive nenhum problema, pelo contrario, rodou tudo sem problema algum e sem artefatos, joguei por 1 hora pra poder testar mesmo e até então sem problemas!.

A média foi de 18 a 25fps (pc velho num ajuda :D)

Ou seja, a galera que comprou a mesma placa que eu (XFX 9600GT 512MB DDR3 600/1400mhz - PV - T96 - YGF3) postem testes pra gente poder ver...

Pra uma placa nesse preço (280R$ em media) uma performance dessa é ótima...

Eu vou instalar uns jogos aqui e vou fazer benchmarks e postar, afinal, melhor ver do que ler xD.

Alguém da uma luz aqui... Como eu rodo aquele bench do Crysis? eu sempre me perco auaiha, nunca consigo ver os fps...!

Harry acredito eu que deva ser do interior de sampa, aqui no rio paguei R$ 251.59 por essa Zogis http://www.techpowerup.com/gpuz/3ycmu/ aqui no centro do Rio, e ainda acho caro --" ahuehuaheaueauhe eu estaria muito p*** da vida se tivesse pego uma capada dessa cara..

segue também minha pontuação no 3dmark06 com pc da ass ( tirada com driver antigo e OC antigo, atualmente to fazendo por volta dos 11.300 pontos com o novo oc e o novo driver da nvidia 191.07) OBS: resolução de 20" rsrs

http://img99.imageshack.us/img99/446/3dm06winxp32bits.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoas, será q alguém pode me dar um help rápido, bem!

tenho uma placa mãe "Asus p5ld2 x1330" e recentemente coloquei a placa de video "Geforce 9600GT 1gb", ela é ddr3, embora minha placa mãe não tenha suporte, eu instalei-a Pci Express! enfim, em 2 jogos tive um problema, a tela trava, o som trava, e nisso só reiniciando o pc, prejudicando meu sistema operacional e o HD.

não é porque o pc, esquenta, porque liguei o pc, e puff, travou.. estou em duvida se é a placa, fonte, sei la, sou leigo e estou meio q desesperado! :(

alguém tem ideia do q possa ser?

(os jogos q dão esse crash, é o Left 4 Dead e Assassin's Creed) até agora, embora joguei varios outros jogos normalmente, como GTA IV, Wolverine etc.. não entendo, alguém?

Primeiramente era bom você ter certeza que é problema de HARDWARE... formata esse micro.. pra ver no que da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry acredito eu que deva ser do interior de sampa, aqui no rio paguei R$ 251.59 por essa Zogis http://www.techpowerup.com/gpuz/3ycmu/ aqui no centro do Rio, e ainda acho caro --" ahuehuaheaueauhe eu estaria muito p*** da vida se tivesse pego uma capada dessa cara..

segue também minha pontuação no 3dmark06 com pc da ass ( tirada com driver antigo e OC antigo, atualmente to fazendo por volta dos 11.300 pontos com o novo oc e o novo driver da nvidia 191.07) OBS: resolução de 20" rsrs

http://img99.imageshack.us/img99/446/3dm06winxp32bits.jpg

Eu moro perto de Jundiai^^.

Preço bom oO. Ah eu havia visto os clocks antes de comprar já.. Por isso num to bravo ahauiahau!

O problema aqui é o processador mesmo, segura muito a placa...

Pra ter ideia, quando vou fazer testes no 3D Mark(03, 05, 06 e vantage) eu sempre faço 6 baterias de testes (1024 x 768, 1280x1024 e 1600x1200 sem AA e AF e depois com AA 4X e AF 16X) Os resultados SEMPRE são parecidos, tem variação de 200 pontos pra mais ou pra menos... Quando aumentei o clock os resultados aumentaram de 200 a 400 pontos APENAS...

Enquanto você faz 2.9k de pontos de CPU eu faço 960 hauahauia, meu pc é bem ruinzinho... O que reparei é que eu posso mudar resolução, por filtros, AA, AF e os fps não mudam, nem pra mais e nem pra menos, ou seja, limitação total! Ao menos consigo jogar em paz oO!

Meu PC:

P5LD2-SE

Pentium 4 Prescott 3.2ghz.

2x1 Gb Kingston 667mhz

Samsung 250GB Sata (e um IDE da Seagate de 80GB pra backup ^_^)

Huntkey 450W green star (sei que é uma bomba, mas na epoca não tinha saido review algum e tava num preço legal)

CM Elite 335

9600GT

O estranho é que eu coloquei os clocks da 9600Gt comum (como citei acima) e funcionou tudo direitinho... E em alguns outros testes que vi o consumo da 9600GT não é ALTO, pelo contrario, é baixissimo... Vou manter os clocks e ver o resultado!

E ai no rio as coisas são bem em conta mesmo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o seguinte..., baixei e o ultimno drive q tinha da nvidia (191.07) mas continuo a mesma coisa, ai fui na casa d um cara aqui q tem um **** pc la e coloquei minha VGA. Funcionou normalmente.., rodou Crysis e Grid perfeitamente (obs. em ambas saidas DVI). Ai experimentei com a minha fonte la do jeito q estava aqui e também funcionou normalmente (nas 2 saidas DVI). só que aqui em casa esse negócio aqui ta brincando comigo. Ligo o pc agora e só ta funcinando em um dos conectores DVI. Quando eu mudo do DVI branco (que ta funcionando) para o preto, não funciona. Da a mesma msg "Sem Sinal".

o que pode ser?porque antes funcionava td normal e agora só uma saida?Não é nada q esta comprometendo meu pc, mas eu gosto das coisas certinhas, ainda mais com o pc.

Um detalhe....estou usando o pc na TV LCD 32".

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro perto de Jundiai^^.

Preço bom oO. Ah eu havia visto os clocks antes de comprar já.. Por isso num to bravo ahauiahau!

O problema aqui é o processador mesmo, segura muito a placa...

Pra ter ideia, quando vou fazer testes no 3D Mark(03, 05, 06 e vantage) eu sempre faço 6 baterias de testes (1024 x 768, 1280x1024 e 1600x1200 sem AA e AF e depois com AA 4X e AF 16X) Os resultados SEMPRE são parecidos, tem variação de 200 pontos pra mais ou pra menos... Quando aumentei o clock os resultados aumentaram de 200 a 400 pontos APENAS...

Enquanto você faz 2.9k de pontos de CPU eu faço 960 hauahauia, meu pc é bem ruinzinho... O que reparei é que eu posso mudar resolução, por filtros, AA, AF e os fps não mudam, nem pra mais e nem pra menos, ou seja, limitação total! Ao menos consigo jogar em paz oO!

Meu PC:

P5LD2-SE

Pentium 4 Prescott 3.2ghz.

2x1 Gb Kingston 667mhz

Samsung 250GB Sata (e um IDE da Seagate de 80GB pra backup ^_^)

Huntkey 450W green star (sei que é uma bomba, mas na epoca não tinha saido review algum e tava num preço legal)

CM Elite 335

9600GT

O estranho é que eu coloquei os clocks da 9600Gt comum (como citei acima) e funcionou tudo direitinho... E em alguns outros testes que vi o consumo da 9600GT não é ALTO, pelo contrario, é baixissimo... Vou manter os clocks e ver o resultado!

E ai no rio as coisas são bem em conta mesmo:D

po cara, tenta um E5200! (Nem sei se essa mb é 775 hauehaea mas acredito que seja) se deve encontrar barato logo logo e com um oc legal faz isso também de cpu mas teu pc ta legal sim, foi mal nao tinha visto que tu comprou sabendo hehehe, mas gostei legal a placa se deu pra fazer igual default ta otimo ne.. mas poderia custar 200 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, tenta um E5200! (Nem sei se essa mb é 775 hauehaea mas acredito que seja) se deve encontrar barato logo logo e com um oc legal faz isso também de cpu mas teu pc ta legal sim, foi mal nao tinha visto que tu comprou sabendo hehehe, mas gostei legal a placa se deu pra fazer igual default ta otimo ne.. mas poderia custar 200 reais!

Eu vou fazer uns rolos com meu pai aqui, ele vai pegar um I7 e eu vou pegar o processador e a mobo dele (E6750 e P5K-SE), já ajuda MUITO.

É que foi a melhor placa na média de preço que eu podia pagar, dai comprei ela mesma :D.

E uma coisa que reparei... Da pra por o conector de 6 pinos na placa, tem a entradinha la certinho!

É que aqui em sampa não é tãão barato quanto ai no Rio xD!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer uns rolos com meu pai aqui, ele vai pegar um I7 e eu vou pegar o processador e a mobo dele (E6750 e P5K-SE), já ajuda MUITO.

É que foi a melhor placa na média de preço que eu podia pagar, dai comprei ela mesma :D.

E uma coisa que reparei... Da pra por o conector de 6 pinos na placa, tem a entradinha la certinho!

É que aqui em sampa não é tãão barato quanto ai no Rio xD!

Abraços!

Ah ta, pensei que fosse ;P poxa sera que não da pra soldar um conector 6pin ai não =P? se desse tu tava feito ahuahau mas não sei se é tão fácil assim, caso seja é so levar em algum técnico de eletrônica e pimba 9600GT full power!^^

po cara vem pro lado green da força intel ta com nada! auahuah abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, pensei que fosse ;P poxa sera que não da pra soldar um conector 6pin ai não =P? se desse tu tava feito ahuahau mas não sei se é tão fácil assim, caso seja é so levar em algum técnico de eletrônica e pimba 9600GT full power!^^

po cara vem pro lado green da força intel ta com nada! auahuah abrços

É, alguns lugares são baratin até, mais nem todos vai ahauiah!

Então... Eu estou achando que da sim viu, andei vendo direitinho a placa a parece que é só soldar ali e pimba!

Segue o link AQUI e da uma olhada nas fotos da placa!

Eu acho que é simples sim, é só uma alimentação de energia a mais pra placa, e aparentemente só não tem o conector!

Aihaaha, processador pra mim é Intel (gosto pessoal mesmo) e VGA Nvidia... Recomendo AMD/ATI mais pra mim é só Intel e Nvidia^_^.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um problema parecido, veja no começo eu usava 2 venoinhas em cima da placa, ai eu fiz um up no pc, agora estou usando Q6600 Quad Core, a placa eu não mudei mas sei que ela é ruim, "GA-73VM-S2", SO é um vista ULtimate 64Bits, Memo XMS2 2x2GB 800MHz, HD500 GB Samsung

8M de Bufer, 7500RPm, a fonte ainda não troquei é uma DR.Hank 280W de potencia nominal, diz que é 450, mas não da pé não fica só nós 280W, e ai eu jogo Assasin's cree e Crisys 1 e 2 e o jogo as vezes trava e a temperatura sobe demais e o pc desliga as vezes o que será que tá acontecendo, desculpa se eu estou perguntando no lugar errado é que eu sou novato e não entendo muito, se puderem enviem por e-mail tambem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, alguns lugares são baratin até, mais nem todos vai ahauiah!

Então... Eu estou achando que da sim viu, andei vendo direitinho a placa a parece que é só soldar ali e pimba!

Segue o link AQUI e da uma olhada nas fotos da placa!

Eu acho que é simples sim, é só uma alimentação de energia a mais pra placa, e aparentemente só não tem o conector!

Aihaaha, processador pra mim é Intel (gosto pessoal mesmo) e VGA Nvidia... Recomendo AMD/ATI mais pra mim é só Intel e Nvidia^_^.

Abraços!

Olha cara eu não sei se to falando besteira (não sou técnico de eletrônica), mas tipo, a minha 9600GT tem em torno de 4 ou 5 bobinas daquelas reforçadas, essa ai só tem 3 e mesmo assim parecem ser fracas, acho que se tu conseguir, terá problemas em relação a isso pois acho que sobrecarregara essas bobinas ai, ou então quem sabe instalando uns dissipadores porreta ai nelas né sei la auhaua.

Segue um link da minha zogis: http://img223.imageshack.us/img223/1903/54a66e2.jpg algumas bobinas estão escondidas pelo cooler, note que este cooler é o padrão essa foto foi tirada antes da minha gambiarra maluca, odiei esse cooler e ainda tomei um susto ao ver embaixo o adesivo da Artic Cooling, brincadeira uma empresa desse porte fazer uma besteira dessa, cooler froxo!

OSB: Repare no link que você postou que fato extremamente curioso:

Itens Inclusos:

CD Driver

Manual do Usuário

Cabo de Energia

auhuaehuaheuhaeuhauehaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow.., ninguém ai pra ajudar?!

Olha Mitu, eu nunca vi um problema desses em toda minha vida uaheuahea, mas que é estranho é, funcionar no seu colega as 2, e na sua casa só funcionar uma... visto que isso não tem relação à fonte... e nem placa mãe.. lol na outra DVI tua tv funciona perfeitamente né?e antes as duas funcionavam na tv né, porque pode ser que uma entrada sirva DVI-D e a outra DVI-I ou alguma parada assim.. só vejo essa a possível causa... mas vejam se estou certo, pois não estou afirmando nada!!! hehe.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera!

toda vez que eu vou instalar o driver atualizado da plada de video

"Geforce XFX 9600GT" de 512Mb 256Bits, meu monitor de 19" LCD WideScreen

da Samsung entra em stand-by quando entra no windows vista ultimate

ps: quando eu instalo o driver que veio no CD junto com a plava

funciona normal

versão que vem no CD é v171.16

e a versão que eu baixo no site da nvidia é v191.07

Meu Pc

Processador: Intel Core 2 Duo E4600 2.40GHz

Memoria RAM: 4 Gb

2 HD de 160 SATA 2

Monitor: 19" LCD WideScreen da Samsung "resolução maxima 1440x900

Placa de video: Geforce XFX 9600GT de 512Mb 256Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra informar: sairam novos drivers pra 9600gt.

Windows XP 32bits

Windows Vista 32 bits

Windows Vista 64 bits

Ainda não testei, mas pelo log parece que é bom =):

New in Version 191.07

Adds support for OpenGL 3.2 for GeForce 8, 9, 100, and 200-series GPUs and ION GPUs.

Accelerates performance in several gaming applications. The following are examples of improvements measured with version 191.07 drivers vs. version 190.62 drivers (results will vary depending on your GPU, system configuration, and game settings):

Up to 12% performance increase in ARMA 2

Up to 8% performance increase in Batman: Arkham Asylum with GPU PhysX enabled

Up to 50% performance increase in Call of Juarez: Blood in Bound with SLI enabled

Up to 14% performance increase in Fallout 3 (indoor scenes) with antialiasing enabled

Up to 10% performance increase in Far Cry 2 (DX9 version) with antialiasing enabled

Up to 34% performance increase in Prototype with antialiasing enabled

Adds SLI support for Aion, Darkfall, Dawn of Magic 2: Time of Shadows, Dreamkiller, Fuel, Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim, Need for Speed: Shift and more.

Includes numerous bug fixes, including the following key fix (additional bug fixes can be found in the release notes on the documentation tab): For graphics cards supporting multiple clock states, 3D clocks correctly return to 2D clocks after exiting a 3D application.

Users without US English operating systems can select their language and download the International driver here.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra informar: sairam novos drivers pra 9600gt.

Windows XP 32bits

Windows Vista 32 bits

Windows Vista 64 bits

Ainda não testei, mas pelo log parece que é bom =):

New in Version 191.07

Adds support for OpenGL 3.2 for GeForce 8, 9, 100, and 200-series GPUs and ION GPUs.

Accelerates performance in several gaming applications. The following are examples of improvements measured with version 191.07 drivers vs. version 190.62 drivers (results will vary depending on your GPU, system configuration, and game settings):

Up to 12% performance increase in ARMA 2

Up to 8% performance increase in Batman: Arkham Asylum with GPU PhysX enabled

Up to 50% performance increase in Call of Juarez: Blood in Bound with SLI enabled

Up to 14% performance increase in Fallout 3 (indoor scenes) with antialiasing enabled

Up to 10% performance increase in Far Cry 2 (DX9 version) with antialiasing enabled

Up to 34% performance increase in Prototype with antialiasing enabled

Adds SLI support for Aion, Darkfall, Dawn of Magic 2: Time of Shadows, Dreamkiller, Fuel, Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim, Need for Speed: Shift and more.

Includes numerous bug fixes, including the following key fix (additional bug fixes can be found in the release notes on the documentation tab): For graphics cards supporting multiple clock states, 3D clocks correctly return to 2D clocks after exiting a 3D application.

Users without US English operating systems can select their language and download the International driver here.

foi esse que eu baixei... o do windows vista de 32 bits

e deu o mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera!

toda vez que eu vou instalar o driver atualizado da plada de video

"Geforce XFX 9600GT" de 512Mb 256Bits, meu monitor de 19" LCD WideScreen

da Samsung entra em stand-by quando entra no windows vista ultimate

ps: quando eu instalo o driver que veio no CD junto com a plava

funciona normal

versão que vem no CD é v171.16

e a versão que eu baixo no site da nvidia é v191.07

Meu Pc

Processador: Intel Core 2 Duo E4600 2.40GHz

Memoria RAM: 4 Gb

2 HD de 160 SATA 2

Monitor: 19" LCD WideScreen da Samsung "resolução maxima 1440x900

Placa de video: Geforce XFX 9600GT de 512Mb 256Bits

Ninguem vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu não sei se to falando besteira (não sou técnico de eletrônica), mas tipo, a minha 9600GT tem em torno de 4 ou 5 bobinas daquelas reforçadas, essa ai só tem 3 e mesmo assim parecem ser fracas, acho que se tu conseguir, terá problemas em relação a isso pois acho que sobrecarregara essas bobinas ai, ou então quem sabe instalando uns dissipadores porreta ai nelas né sei la auhaua.

Segue um link da minha zogis: http://img223.imageshack.us/img223/1903/54a66e2.jpg algumas bobinas estão escondidas pelo cooler, note que este cooler é o padrão essa foto foi tirada antes da minha gambiarra maluca, odiei esse cooler e ainda tomei um susto ao ver embaixo o adesivo da Artic Cooling, brincadeira uma empresa desse porte fazer uma besteira dessa, cooler froxo!

OSB: Repare no link que você postou que fato extremamente curioso:

Itens Inclusos:

CD Driver

Manual do Usuário

Cabo de Energia

auhuaehuaheuhaeuhauehaea

É eu reparei nos capacitores.. E vem 3 diferentes oO! eu em.

Eu acho que sobrecarga nem tanto, porque a placa só vai puxar o que ela consome mesmo, não puxando mais do que precisa!

Eu vou procurar algo relacionado aqui pra ter uma ideia :D.

Mas mesmo se num der não tem problema... Coloco os clocks da 96Gt padrão e já era, fecho xD.

O PCB da sua é igual o meu... Ao menos aparenta ser auiahuiah, só muda algumas coisinhas!

Eu preciso dum cooler bom também xD.

Bah, nem me fale, quando eu vi cheguei a rir ahuaiauha, eles confundem com um outro cabo que vem junto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente era bom você ter certeza que é problema de HARDWARE... formata esse micro.. pra ver no que da..

é Nefisto.. vou fazer isso mesmo, porque fui apressar uma fonte aqui 900W saiu quase R$: 1,000.

ai me quebra no meio, hauhaua, porque a placa já quebrou!

más, antes de instalar a placa, eu formatei o PC, justamente por isso, começar do 0 com ela!

o q fico incucado é so com esses jogos (até agora), q acontece isso! me deixa com a pulga atrás da orelha! :(

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

toda vez que eu vou instalar o driver atualizado da plada de video

"Geforce XFX 9600GT" de 512Mb 256Bits, meu monitor de 19" LCD WideScreen

da Samsung entra em stand-by quando entra no windows vista ultimate

ps: quando eu instalo o driver que veio no CD junto com a plava

funciona normal

versão que vem no CD é v171.16

e a versão que eu baixo no site da nvidia é v191.07

Meu Pc

Processador: Intel Core 2 Duo E4600 2.40GHz

Memoria RAM: 4 Gb

2 HD de 160 SATA 2

Monitor: 19" LCD WideScreen da Samsung "resolução maxima 1440x900"

Placa de video: Geforce XFX 9600GT de 512Mb 256Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Nefisto.. vou fazer isso mesmo, porque fui apressar uma fonte aqui 900W saiu quase R$: 1,000.

ai me quebra no meio, hauhaua, porque a placa já quebrou!

más, antes de instalar a placa, eu formatei o PC, justamente por isso, começar do 0 com ela!

o q fico incucado é so com esses jogos (até agora), q acontece isso! me deixa com a pulga atrás da orelha! :(

valeu aí!

e que você vai fazer com esses 900w? Se você tem uma 9600gt imagino que junto com o resto da configuração (não sei se postou) uma de 450~500w deve dar e sobrar. Mas uma fonte de verdade, ão esse porcaria que te venderam da Leadershit. E mesmo que não seja ela que está dando problema, é bom que troque-a mesmo assim, por segurança e economia, por que uma fonte de verdade tem uma eficiência muito melhor.

EDIT: Eu li seu tópico e vi que está tendo problemas com o L4D e o AC. Pelo menos quanto ao L4d, se for a mesma "versão" que o meu crashs são até que normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai me ajudar?

Dark Slayers não se se é teu caso, mas quando eu possuia minha 7900GS K.O (Dual DVI) simplesmente quando eu instalava o driver de video acontecia isso... isso se deve ao fato de que ela muda a porta DVI, não me pergunte porque mas era exatamente com Windows Vista que isso acontecia, tenta usar a outra porta que deve funcionar.. pelo menos é assim que ocorria aqui, ou então desinstala completamente esse driver, passa um driver sweeper e tenta instalar o novo, mas isso não é problema ok... isso é configuração de monitor padrão/porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Nefisto.. vou fazer isso mesmo, porque fui apressar uma fonte aqui 900W saiu quase R$: 1,000.

ai me quebra no meio, hauhaua, porque a placa já quebrou!

más, antes de instalar a placa, eu formatei o PC, justamente por isso, começar do 0 com ela!

o q fico incucado é so com esses jogos (até agora), q acontece isso! me deixa com a pulga atrás da orelha! :(

valeu aí!

Poxa amigo não entendi direito essa da fonte, e nem da parte que a placa já quebrou, mas presumo que se você tenha jogado muitos jogos, e apenas estes deram estes problemas acredito eu que possa ser dos jogos oO roda um 3dmark06 e posta ae o score beleza! e só pra avisar, mês que vem pretendo pegar um Athlon II X4 (95W) e uma GTS 250 da EVGA, e pretendo usar a mesma fonte sem os mínimos problemas, tendo qualidade e força suficiente não é necessário tanto assim.. Oo abrços

Eu queria que postasse tua configuração/drivers e que SO tas usando só pra ver se ta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Slayers não se se é teu caso, mas quando eu possuia minha 7900GS K.O (Dual DVI) simplesmente quando eu instalava o driver de video acontecia isso... isso se deve ao fato de que ela muda a porta DVI, não me pergunte porque mas tenta usar a outra porta que deve funcionar.. pelo menos é assim que ocorria aqui, ou então desinstala completamente esse driver, passa um driver sweeper e tenta instalar o novo, mas isso não é problema ok... isso é configuração de monitor padrão/porta.

ja tentei usar a outra porta DVI da placa e nada...

ja desinstalei e passei varios probramas para limpar o registro do windows e tal

e depois instalei e nads também de funcionar ¬¬'

agora neste momento estou esperando uma solução pra poder instalar o driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!