Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Que beleza , bom , mas assim quanto você teve de aumento , porque eu tinha feito uns testes aqui e 1440x900 Enthusiast , ficava entre 15~26 se não me engano , vou fazer uns testes e posto ae , so para ter uma base de quanto e o ganho.... parabéns:lol::lol::lol::lol::lol:

Não sei te dizer por exato, visto que meio sistema ta meio capado por causa do XP mais to baixando um Win 7,

Amanha te tarde eu do um retorno com ums SS.

Mais te falo. Se poder ter um SLI DE 9600GT TENHA, muito bom mesmo:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAEHUHauehuaheuhae que confusão amigo, eu só queria mesmo algo simples, e tipo você não pode confiar muito em dados do 3dmark06 não quanto a hardware, porque ele é antigo, e le algumas coisas erradas, como por exemplo o AGP Aperture Size (sua placa nem tem AGP) KKKKK.

Tipo posta teu hardware ae, eu percebo que tu anda na correria ai é **** mesmo de ver essas coisas, é chatérrimo.

Também to achando teu score meio baixo... posta as configurações de hardware ae!

Huum, me corrige se eu falar asneira:

Intel Core 2 Duo 2.40 GHz.

SO: Windows Vista Ultimate 32 Bits (service pack 1)

3GB Ram freq: 668 mhz.

GeForce 9600GT 1gb (pciExpress)

Placa Mãe: Asus p5ld2 x1333

2 HD 250 GB Sata I

Fonte Leadership GAMER 700W :(

Gabinete X Game Case - Clone

hauhauhaa, esqueci algo? o.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, me corrige se eu falar asneira:

Intel Core 2 Duo 2.40 GHz.

SO: Windows Vista Ultimate 32 Bits (service pack 1)

3GB Ram freq: 668 mhz.

GeForce 9600GT 1gb (pciExpress)

Placa Mãe: Asus p5ld2 x1333

2 HD 250 GB Sata I

Fonte Leadership GAMER 700W :(

Gabinete X Game Case - Clone

hauhauhaa, esqueci algo? o.O'

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta di brindeira com a minha cara kkk

é o MEU PC ESSE!

só a font que a minha é de 600w real

e são 2 HD de 160 SATA

ATEEEEEEEEEE O GABINETE é IGUAL...

processador também igual...

só que eu tenho 4gb de ram

e minha geforce é a 9600GT XFX 512mb por 256bits

o meu é preto

X Game Clonee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, consegui fazer meu SLI funcionar depois de 3 dias de luta:lol:

So que no Win XP de 32Bit, Mais ja tive resultados otimos mesmo com 2,5 Gb de memoria ram e um driver 181.

Esta ae umas SS do Crysis Warhead.

Lembrando que meu PC esta so 2.5 GB e Sem Overclock, mais o resutado foi surpriendente: Media de 17 a 30 FPS com tudo Full e resolução de 1680x1050 se AA e AF

rilkeiscrysiswarhedslix.jpg

rilkeiscrysiswarhedslix.jpg

rilkeiscrysiswarhedslixu.jpg

rilkeiscrysiswarhedslixj.jpg

rilkeiscrysiswarhedslix.jpg

Amigo, não acredito que o XP possa estar te engasgando não (32bits) eu mesmo já cansei de fazer benchs de XP 32 e 64bits vs seven 32 e 64bits.. e por incrivel que pareça o XP ganha mesmo perdendo esta memória, mas pense comigo.. o seven ocupa em média 700 a 900mb de memória (Default), ja o XP em torno de 150 MAX (sem coisas desnecessarias) se fizer as contas a quantidade de memória é a mesma, a unica diferença é que o XP não tem DX10, e teoricamente o desempenho no DX9 tende a ser melhor do que o 10 to errado? abraços, estou usando XP 32 bits no momento e fazendo uns bench's com o novo driver da nvidia, e to tendo resultados mais satisfatórios que no seven, não desmerecendo o mesmo pois eu tenho dual boot e sei exatamente que ambos são ótimos sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí... segue um video (Tosco) da minha 9600 rodando NFS Shift no max AA4x e anisotropic 4x também... fui:

quero um carro preto desses kkk :D

RESIDENT EVIL 5

MEU PC

Processador: Intel Core 2 Duo 2.40GHz |

Memória RAM: 4Gb |

HD: 2x 160Gb SATA |

Placa de Video: GeForce XFX 9600GT 512Mb 256Bits |

Fonte de Energia: LeaderShip Gamer 600w Real |

Sistema Operacional: Windows Vista Utimate SP2 |

Joguei Resident Evil 5 com o Grafico no MAXIMO

sem nenhum LAG e nem uma travada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Nefist0...

estou tendo esse problema com o L4D e AC.. até agora..

**** q tipo, alem deu não poder jogar os jogos, q são otimos, eu sempre estrago meu sistema operacional com esses crashs..

tendo q "restaurar, com o cd do VISTA".. isso toma tempo, e é chato!

vou tentar comprar outra fonte, mais complica porque é mais despesa, e acabei de comprar a placa q não é barata.. por isso queria descobrir o motivo Real desses crash's..

vou tentar filmar e colocar na net, minha tristeza.. kkk

abraços aos q tentaram me ajudar..

RESIDENT EVIL 5

MEU PC

Processador: Intel Core 2 Duo 2.40GHz |

Memória RAM: 4Gb |

HD: 2x 160Gb SATA |

Placa de Video: GeForce XFX 9600GT 512Mb 256Bits |

Fonte de Energia: LeaderShip Gamer 600w Real |

Sistema Operacional: Windows Vista Utimate SP2 |

Joguei Resident Evil 5 com o Grafico no MAXIMO

sem nenhum LAG e nem uma travada =)

mano, o service pack 2 é bom? :)

sera q pra mim seria melhor uma placa de video q nem a sua? porque nunca vou usar a 1gb no maximo! :(

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Nefist0...

estou tendo esse problema com o L4D e AC.. até agora..

**** q tipo, alem deu não poder jogar os jogos, q são otimos, eu sempre estrago meu sistema operacional com esses crashs..

tendo q "restaurar, com o cd do VISTA".. isso toma tempo, e é chato!

vou tentar comprar outra fonte, mais complica porque é mais despesa, e acabei de comprar a placa q não é barata.. por isso queria descobrir o motivo Real desses crash's..

vou tentar filmar e colocar na net, minha tristeza.. kkk

abraços aos q tentaram me ajudar..

Que isso cara, desanima não, e porque essa de aos que tentaram me ajudar, agente ta tentando te ajudar!, é chato muito chato ficar com esses problemas por isso que existe os fórums ahuahuah pra compartilha-los e supera-los vamos tentando né, mas só por curiosidade você nao tentou ver no XP se da a mesma coisa nesses jogos?

Mas assim, aqui agente um ótimo start, temos o Dark Slayers que tem um sistema idêntico ao seu o que facilita e muito na resolução de algum problema seria bom vocês trocarem uma ideia, porque até o sistema de vocês são iguais, abraços e continua na luta até o fim! hehe

mano, o service pack 2 é bom? :)

sera q pra mim seria melhor uma placa de video q nem a sua? porque nunca vou usar a 1gb no maximo! :(

abrçs

Sakamoto, você pegou essa de 1GB porque, tipo teve alguma razão ou tu ganho Oo? porque tipo, além de ser mais cara, não tem benefícios --" é claro depende do usuário mas a minha de 512MB da conta do meu LG de 20" tranquilamente com tudo max, em todos os games cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão me sacaneando, só porque to usando minha HD 4350, to sem minha 9600GT.Vou me vingar quando tiver a GTX 260!

Sakamoto, tenta usar o driver versão 171, e depois tenta o 190, dps o 191.

Caso consiga rodar, alegria.Se não conseguir, sabe o que você faz?

Se tiver cooler conectado, desconecte, SÓ DEIXE O DA PLACA DE VÍDEO, E O DO PROCESSADOR, mais nada.E tente rodar.Se não der Crash, já confirmamos que é problema de energia.Tenho um amigo que também comprou a 9600GT da XFX, e teve esse problema com essas fontes "LeaderShit" ( tô usando uma), e o problema dele era quando ele ia jogar Warcraft 3, dava erro, quando ia jogar The Sims 2 também dava erro.

A solução dele foi trocar a fonte, só que ele conseguiu devolver a fonte pra loja, e pagar a diferença por uma fonte nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefist0, eu realmente tive facilidade pra comprar a placa, pra mim saiu em conta.. ai aproveitei a oportunidade..

Red label, Vou fazer isso sim, e posto aqui os resultados! (espero q sejam favoraveis)..

e vou trocar essa fonte, mesmo q ela não seja o problema, é bom trocar antes q vire! :)

abração ai, realmente, esse fórum é nota 10 para ajudar.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera... Eu estava lendo algumas coisas pelo fórum sobre CUDA, mas não entendi nada...

tipow:

-CUDA é voltado para público simples pra usar nos jogos, ou é pra baixar e "escrever" códigos pra poder usá-lo?!?!!?

É que vi que ele suporta a 9600gt! Será q vira instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não amigo, o CUDA é uma parte integrante do Forceware, o pacote de drivers da NVidia... então todas as VGA's compatíveis tem a CUDA.dll e etc, que as tornam compatíveis com os programas da linguagem CUDA.

Em jogos, um programa em CUDA que aparece é o PhysX, mas em geral o CUDA é utilizado para programas de uso geral, não jogos, como programas de edição de vídeo, cálculos científicos, tudo agora processado pelas VGA's, que fazem em geral um trabalho melhor que as CPU's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que tocaram no assunto.... tipo, no everest la em Display/Video>GPGPU, tem umas coisas aqui que me deixaram com uma pulga atrás da orelha... gostaria que quem tivesse everest+9600GT (não capada) postasse ai um screen..., e que também no everest se perceberem la em GPU, a banda é mostrada um pouco menor do que a de algums programas alguém sabe o porque? estou com preguiça de calcular a real ;) hauahuhau... em qual confiar? Everest vs GPU-Z?! hehe... é só fazer as contas, mas eu imagino o seguinte.. será que no GPU-Z é mostrado essa banda sobre o barramento PCI-E 2.0 e no everest sobre o 1.0? ou to falando besteira? bem provável que eu esteja^^ mas quem souber a solução desse mistério é bem vindo pra postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config de quem? do Dark Slayers? não consome nada -.-"... tudo bem que não é uma fonte confiavel, mas também vir dizer que é uma configuração "CONSUMISTA" é exagero cara... da e sobra, ele nem faz OC.... não tem porque se preocupar... dou uns 150W no máximo de consumo 12v.... --", num sei como vocês conseguem ter tanta desilusão amorosa com as fontes ahuhauauha tem que se acustumar é "Brasil" hauhaua, meu colega tem uma coletek com 9800GT... e ta firme ja vai fazer 1 ano... isso nao tem muito haver, depende de cada configuração.

Segue um vídeo melhor do nfs shift no max! filtros 4x!

quero esses carros como presente no dia das crianças :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que fui tentar ver o que o Everest mostra sobre a GPU, e não está mosrtando nada, fica tudo em branco:

semttulodj.png

:confused:

Nossa cara... que estranho O.o? tipo, teu gpu-z abre legal? tenta atualizar o everest pra versão nova, 5.3

quero esses carros como presente no dia das crianças :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk instalo o seven ai já cara? testo o novo driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, o CUDA é uma parte integrante do Forceware, o pacote de drivers da NVidia... então todas as VGA's compatíveis tem a CUDA.dll e etc, que as tornam compatíveis com os programas da linguagem CUDA.

Em jogos, um programa em CUDA que aparece é o PhysX, mas em geral o CUDA é utilizado para programas de uso geral, não jogos, como programas de edição de vídeo, cálculos científicos, tudo agora processado pelas VGA's, que fazem em geral um trabalho melhor que as CPU's.

Bela explicação... o PhysX eu já tenho aqui, então tô de boa!

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhum Geforce 9600gt da Zogis- Modelo ZO96gt-E. Estranho que aqui os overclocks que faço sempre travam todo o windows durante os jogos.

Default Clocks: Core 650Mhz, Shader 1625Mhz, Memória 700 Mhz.

Sei que minha Zogis é capada no clock da memória. Mas não consgio nem 720 Mhz no core clock quando faço over. Shader 1700 Também trava tudo.

Dizem que minha fonte descrita na assinatura aguenta de boa a 9600GT. E aí, alguém aqui poderia me indicar onde está o erro? Alguém que tenha esse modelo poderia me dar uma força? Pois gostaria de fazer overclock, tendo em vista o pouco tempo que uma placa de vídeo como a geforce 9600 GT leva pra fiar obsoleta! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Zotac dessas, e não acho o cooler nada feio. Pelo contrário, dá um visual bem mais agressivo, e acho que é essa a proposta da placa em si, já que é uma placa barata e que já está relativamente antiga, mas que ainda tem um ótimo poder de fogo. Além do mais, se eu quisesse um pc só por questão de beleza, eu compraria aqueles kits com personalização do Ben10 :P. Cooler bom, bonito e eficiente, mantenho esse meu over com a rotação a 80% nos 49° em full, isso numa cidade onde a temperatura média ultrapassa os 30°. A Zotac vem conquistando o mercado com placas boas, bons coolers e utilizando ótimos componentes. Uso, aprovo e recomendo essa série Synergy da 9600GT, duvido muito encontrar qualidade igual em uma placa XFX, que ultimamente só tem dado dor de cabeça aos consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente a XFX teve um ano terrível , so fez besteira , a começar por lançar uma serie "capada" , depois com modelos muito variados, clock, serie GTX , entre outras pequenas modificações ....e acabou so estragando sua boa fama, que acredito que o pessoal vai ter duvidas em comprar um produto com o selo XFX, eu sou um , pois você não tem a segurança de estar levando um produto bom, ou que seja realmente o que diz........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.. alguém pode me tirar uma dúvida sobre 2 monitores nessa placa?

eu sei que a nvidia sempre teve problemas com isso, mas lembro disso há muitos anos e não sei como está agora.

é o seguinte; liguei meu monitor na placa de vídeo. tudo certo. além dele, eu tenho uma televisão lcd da LG com entrada HDMI MAS não tenho o cabo pra ligá-la na placa de video através dessa entrada. estou tentando fazer a televisão como segundo monitor (estender) através do cabo A/V comum mas de jeito nenhum sai alguma imagem na televisão, nem pisca nem nada.. eu tenho também um conector para que o som do pc saia na tv.. e o som sai normal, mas nada de imagem. estou usando o win7 e último driver... queria saber se é possível fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.. alguém pode me tirar uma dúvida sobre 2 monitores nessa placa?

eu sei que a nvidia sempre teve problemas com isso, mas lembro disso há muitos anos e não sei como está agora.

é o seguinte; liguei meu monitor na placa de vídeo. tudo certo. além dele, eu tenho uma televisão lcd da LG com entrada HDMI MAS não tenho o cabo pra ligá-la na placa de video através dessa entrada. estou tentando fazer a televisão como segundo monitor (estender) através do cabo A/V comum mas de jeito nenhum sai alguma imagem na televisão, nem pisca nem nada.. eu tenho também um conector para que o som do pc saia na tv.. e o som sai normal, mas nada de imagem. estou usando o win7 e último driver... queria saber se é possível fazer isso...

Não sei se vai ajudar cara, mas eu já passei por uma situação dessas e consegui fazer por cabo A/V, mas eu simplesmente peguei um cabo que veio com a 9600GT, que passava S-Video para A/V, e liguei na TV o A/V, botei pra video, seleção AUTO, liguei o computador, e já estava la nas próprias propriedades do windows como outro monitor, dai só dei uma configurada no driver pra acertar e pronto tava nova.( Lembrei, eu tive de instalar um driver mais antigo)

Eu tive uns problemas até conseguir ligar, mas não lembro quais foram, isso já tem um tempo, foi quando eu tava ligando na tv da sala, mas se quiser eu dou uma olhada aqui e tento de novo, não sei se é exatamente isso que queres fazer, mas se for eu posso tentar ver aqui cara, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!