Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT 256mb ou 8600GT 512mb?


Victor-hf

Posts recomendados

Ja li bastante aqui no forum q a 8600GT de 512mb e fraca pois seus clocks sao menores e ela nao tem força pra empurrar os 512mb, mais eu estou prestes a comprar uma placa nova so q eu vou comprar parcelado no cartao ( vida de pobre e ****), então quero compra numa loja aqui da minha cidade mesmo, ate então as q cabem no orçamento sao as duas citadas, 8500 256mb e a 8600 512mb. Se ate la chegar a versao de 256 da 8600 eu com certeza compro ela, mais no caso, qual seria melhor...a 8500 de 256 ou a 8600 de 512?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir uma placa dessas, estava na mesma situação do victor. Troquei minha 7300GT, no overclock ela tava com as freqüências maiores que as originais da 8600gt, por ela e vou ver o que consigo com um overclock senão terei que trocá-la num futuro próximo. Alguma sugestão de coolers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da tarefa ou do jogo eu acho que chega a uns 25% a 30% de diferença, principalmente se for uma 256MB XXX da XFX com over de core e memórias, daí sim o DDR2 vai ficar pesado comparado ao DDR3.

25 a 30% acho exagero...

E outra coisa...depende muito do PC do cara também...

ahh....fui longe mesmo..kkkk...valeu ai gente...vou tentar esperar mais um pouco aqui, caso nao chegue a versao de 256mb vou pegar a 8600GT de 512mb mesmo..

É boa sim velho...mas dê preferência ao fabricante XFX.

É provável que você encontre o fabricante ZOGIS, porém não o recomendo.

------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E exatamente esse fabricante q tem aqui na minha cidade...Zogis...ela e estão ruim assim?

Ah velho...

Quando eu peguei meu PC pedi essa da XFX...

Entregaram a máquina com uma da ZOGIS...mandei devolver imediatamente!...

Entre a 8600gt 512mb da Zogis ou XFX, vá de XFX sem dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui no site da loja nao tem muitas espeficaçoes....mais tenho certeza de q ela e a versao DDR2 e clocks de memoria de 533mhz....depois vou ligar la pra saber melhor....link do site>> http://www.lojactis.com.br/loja/catalogo/detalhes.cfm?idProduto=A19F1B9D-F880-89D0-703375AB1D6B0C10&idCategoria=348A047A-C09F-376B-556A06F7F620678C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versão parece ser mesmo DDR2 pega o xfx como diogo falou xfx é melhor nesse caso acho que resolvido pra você eu procurei essa versão em DDR3 e não achei galera acho que não tem é melhor víctor pega a xfx eu tenho uma 8400 gs da zoggis muitos probleminhas com ela esquenta muito instalei o poer strip pra dar overclock ele reinicia direto por que ela não aguenta nenhum overclockizinho e o pior ela veio na configuração baixa tem placa que já vem overclockada de fábrica essa veio na baixa o clock da memória dela é de 800 mhz e tá trabalhando a 330 mhz no over eu consegui já 500 mhz ela rodava tudo no máximo até o need for speed pro street era no máximo agora sem o power strip é tudo na média alguns jogos que é no máximo então pegue a xfx é melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

asus p5gc-mx 2gravadores de dvd 8400gs vga placa de som genius 5.1 subwoofer 2.1 250gb de dísco sata 2 1 gb de ram em dual channel lcd aoc 712sa 4 exaustores e o processador a uma temperatura de 25º já overclockado dual core e2140 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!