Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semp Toshiba STI AS-1560 (Manual e Drivers)


elanlopes

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu comprei um note desse no dia 27/06, instalei o WINXP SP2, atualizei tudo, instalei os drivers recomendados e o note, aparentemente, estava perfeito até eu começar a explorá-lo melhor. Instalei GTA San Andreas, o Project 64 e o NFSU MW, coloquei as configurações no máximo, com resolução 800x600 32 bits e funcionou tudo bem, mas foi por pouco tempo. Depois de algum tempo jogando, cerca de 40 minutos, ele começou a travar o jogo, fechei o jogo e todos os programas estavam travados, e o uso do processador estava em 100%. Mandei reiniciar o Note e todos os programas tiveram que ser fechados na marretada, pois não respondiam. Resolvi instalar o Everst para acompanhar e verifiquei que, quando estou jogando, o note chega a 85 ºC. Mas como eu sou insistente, fiz mais um teste, desta vez, jogando Mario Kart 64 no Project e coloquei o note invertido, com a tela para baixo e a base na posição da tela e coloquei um ventilador,soprando no máximo, na base do note e deixei a tela minimizada para acompanhar a temperatura, e liguei a saida S-Video na TV. Para minha

surpresa, o note não passou de 70 °C, mas travou do mesmo jeito. Será que é algum problema com o driver de video??? Estou baixando os drivers recomendados pela Semp Toshiba para ver se o problema e resolvido. Caso eu encontre uma solução, posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, eu comprei um note desse no dia 27/06, instalei o WINXP SP2, atualizei tudo, instalei os drivers recomendados e o note, aparentemente, estava perfeito até eu começar a explorá-lo melhor. Instalei GTA San Andreas, o Project 64 e o NFSU MW, coloquei as configurações no máximo, com resolução 800x600 32 bits e funcionou tudo bem, mas foi por pouco tempo. Depois de algum tempo jogando, cerca de 40 minutos, ele começou a travar o jogo, fechei o jogo e todos os programas estavam travados, e o uso do processador estava em 100%. Mandei reiniciar o Note e todos os programas tiveram que ser fechados na marretada, pois não respondiam. Resolvi instalar o Everst para acompanhar e verifiquei que, quando estou jogando, o note chega a 85 ºC. Mas como eu sou insistente, fiz mais um teste, desta vez, jogando Mario Kart 64 no Project e coloquei o note invertido, com a tela para baixo e a base na posição da tela e coloquei um ventilador,soprando no máximo, na base do note e deixei a tela minimizada para acompanhar a temperatura, e liguei a saida S-Video na TV. Para minha

surpresa, o note não passou de 70 °C, mas travou do mesmo jeito. Será que é algum problema com o driver de video??? Estou baixando os drivers recomendados pela Semp Toshiba para ver se o problema e resolvido. Caso eu encontre uma solução, posto novamente.

Cara essa questão do aquecimento do STI é normal. Muitos usuários têm relatado. Agora se o seu aqueceu a ponto de travar o sistema aí SIM é Preocupante. Você deve procurar usar o note num local arejado, mas livre de muita poeira. Preferencialmente se estiver jogando. NADA DE FICAR TRANCADO DENTRO DE UM QUARTO ABAFADO, POR EXEMPLO. Jogos e outros aplicativos 3D utilizam muito a placa de vídeo, daí o aquecimento "anormal". Se está travando é por que a coisa tá feia. Normalmente travar ou Reiniciar o sistema automaticamente, ou até mesmo desligar, é um mecanismo de proteção da própria placa mãe. Não sei quanto aos outros usuários do 1560G, mas o meu, depois de uns 3 meses que adquiri passou a aquecer surpreendentemente menos. Mesmo quando estou forçando a VGA. Eu costumo brincar que o bicho amaciou a mobo. Talvez o seu também, com o tempo, se adapte e passe a aquecer menos. Mas tome cuidado com a temperatura do ambiente onde está usando o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses drivers aí são os mais atuiais???? Por que, que eu saiba, a última versão do driver de vídeo da GeForce é datada de 16/08/2006 que é a versão: 8.6.1.7

Grande Edskyline, eu uso na VGA essa 156.55 whql que é próprio para os vídeos mobiles (Go), assim como o driver de som baixei direto do ftp da Realtek. Seguem abaixo os links para o pessoal preguiçosinho de usar o google: ;)

NVIDIA FORCEWARE GO 156.55 WHQL (Windows XP 32 bits)

http://drivers.softpedia.com/progDownload/NVIDIA-32bit-ForceWare-GeForce-Go-15655-Download-40288.html

http://download.softpedia.ro/dl/04bd56c602ff37bfbfd0cdfc4ee49e62/4873a3f2/300040288/drivers/VIDEO/15655.exe

REALTEK HD RELEASE 1.93 (VISTA, XP, ETC)

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Abraços em dia com os drivers,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elano tudo bem??? Aqui meu velho, eu ouvi o pessoal falando por ai nos tópicos do Toshiba que precisava de driver para o teclado?!?

Fiquei sem entender :confused: essa é inédita: e eu também nunca trabalhei com notebook

mas só tira essa duvida ai pra mim se possivel brother; valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elano tudo bem??? Aqui meu velho, eu ouvi o pessoal falando por ai nos tópicos do Toshiba que precisava de driver para o teclado?!?

Fiquei sem entender :confused: essa é inédita: e eu também nunca trabalhei com notebook

mas só tira essa duvida ai pra mim se possivel brother; valeu!!

Amigo, eu instalei o XP e o Vista no note e em momento algum tive que instalar driver de teclado; a unica coisa que aparece é para selecionar o indioma e layout do teclado, somente isso. Talvez esta seja a confusão.

Espero ter contribuído.

Mudando de assunto, meu note continua esquentando que é uma maravilha! Trouxe ele para o trabalho hoje e deixei-o ligado o dia todo e, durante o dia,

tive que reiniciá-lo por três vezes, porque ele travava os programas e

acusava uso de CPU em 100% no Everest.

Gostaria de saber de vocês uma questão: As vezes eu tenho a impressão de que o cooler para de rodar, pois o note fica completamente silencioso. Isso acontece com vocês? Eu comprei o note, troquei por causa do aquecimento e

agora estou tendo o mesmo problema com o segundo note.

Caso alguém tenha uma solução para o problema, sera bem vinda!!!!!

Pretendo, na semana que vem, comprar a base de ventilação para fazer novos testes e posto aqui os resultados, pois, já tentei reinstalar os drivers do

fabricante e de nada adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elano tudo bem??? Aqui meu velho, eu ouvi o pessoal falando por ai nos tópicos do Toshiba que precisava de driver para o teclado?!?

Fiquei sem entender :confused: essa é inédita: e eu também nunca trabalhei com notebook

mas só tira essa duvida ai pra mim se possivel brother; valeu!!

Essa de driver pro teclado realmente não existe. Componentes e ações do sistema, como preparo de entradas e dispositivos USB, mouses, teclados e algumas coisas mais o próprio XP se encarrega de arrumar pra você. O que ocorre é que, durante a instalação é possível que o Sistema "solicite" a você configurar tais periféricos, como o amigo acima ressaltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edskyline, eu uso na VGA essa 156.55 whql que é próprio para os vídeos mobiles (Go), assim como o driver de som baixei direto do ftp da Realtek. Seguem abaixo os links para o pessoal preguiçosinho de usar o google: ;)

NVIDIA FORCEWARE GO 156.55 WHQL (Windows XP 32 bits)

http://drivers.softpedia.com/progDownload/NVIDIA-32bit-ForceWare-GeForce-Go-15655-Download-40288.html

http://download.softpedia.ro/dl/04bd56c602ff37bfbfd0cdfc4ee49e62/4873a3f2/300040288/drivers/VIDEO/15655.exe

REALTEK HD RELEASE 1.93 (VISTA, XP, ETC)

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Abraços em dia com os drivers,

Cara, esta versão do driver VGA que tenho (citada no post anterior) é oficial e catei do próprio site da semp toshiba. A pergunta que faço é se a versão que estão disponibilizando (no link que você mandou) é oficial "ou cheia de maractutaias....a galera costuma modificar e adaptar esses drivers para que reconheça gerações de placas que não são normalmente suportadas por esses drivers", sacou!!!!! Daí eles sempre colocam um alerta: USE POR SUA CONTA E RISCO. É danado acontecer de neguim "atualizar seu driver" e finalizar sua placa de vídeo. Já vi muitos caras com esse tipo de pro...Então, se o meu driver, que eu acredito que seja a última versão OFICIAL direcionada ao nForce da Go7400 (veinho pra caramba, diga-se de passagem) e o negócio tá Perfect, não tem por que eu catar esse outro driver, que, pra falar a verdade nem sei a procedência. Resumindo, o que pergunto é se:

1) O driver é oficial para a GeForceGo7400, ou é "gato"

2) O dirver, em sendo ofical, é realmente a última versão?

3) Ainda considerando que seja o mais recente e OFICIAL, por que raios que a semptoshiba não disponibilizou ESTA VERSÃO no seu web site?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso de um fabricante/montador de notebook não ter os drivers mais atualizados é comum e não acontece só com a Semp-Toshiba, acontece com Toshiba, HP, Positivo, etc.

È muito comum, por exemplo um notebook que tenha chipset e placa de video da Intel, não ter drivers novos, mas sim a própria Intel tê-los; o mesmo vale para os mais diversos tipos de hardware, como wireless, rede, som, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de um fabricante/montador de notebook não ter os drivers mais atualizados é comum e não acontece só com a Semp-Toshiba, acontece com Toshiba, HP, Positivo, etc.

È muito comum, por exemplo um notebook que tenha chipset e placa de video da Intel, não ter drivers novos, mas sim a própria Intel tê-los; o mesmo vale para os mais diversos tipos de hardware, como wireless, rede, som, etc.

Sim Ice, tudo bem, mas o que eu realmente quero saber é se o driver postado pelo elio é de fato compatível e adequeado para a Go7400. Quando digo adequado, pra ficar mais claro, não me refiro ao fato de dar certo ou não, mas sim, se o driver realmente é orginalmente desenhado para essa linha de placas da nVIDIA, OK.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Victor Fiorotti; Edskyline; Valeu ai pela dúvida sanada!! Apenas porque eu me confundi

com alguns comentários.. Quanto a meu SEMP, espero que chegue o quanto antes, pois

quero fazer todos os testes nele, tomara que não dê problemas... quanto aos drivers eu fiz o download antes que o note chegasse, precaução hehe!

Agora, isso de não vir um cd com os drivers realmente joga o cliente no buraco, mas por um lado achei divertido, porque faz a gente explorar a maquina :D

Quando eu puder vou fazer uma avaliação pessoal e testar alguns jogos diferentes pra ver até onde a GeForce aguenta! Agora mais uma dúvida mesmo que tola da minha parte:

Quanto a alterar o SO da máquina, influencia na garantia (a vocês que compraram e tiveram problemas/ tiveram que trocar a máquina) obrigado galera, valeu pelo fórum tá show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Victor Fiorotti; Edskyline; Valeu ai pela dúvida sanada!! Apenas porque eu me confundi

com alguns comentários.. Quanto a meu SEMP, espero que chegue o quanto antes, pois

quero fazer todos os testes nele, tomara que não dê problemas... quanto aos drivers eu fiz o download antes que o note chegasse, precaução hehe!

Agora, isso de não vir um cd com os drivers realmente joga o cliente no buraco, mas por um lado achei divertido, porque faz a gente explorar a maquina :D

Quando eu puder vou fazer uma avaliação pessoal e testar alguns jogos diferentes pra ver até onde a GeForce aguenta! Agora mais uma dúvida mesmo que tola da minha parte:

Quanto a alterar o SO da máquina, influencia na garantia (a vocês que compraram e tiveram problemas/ tiveram que trocar a máquina) obrigado galera, valeu pelo fórum tá show de bola!

Por nada brother....^_^

Quanto a questão do CD, o note vem com um. Entretanto, como o sistema operacional é o linux, o CD que acompanha o mesmo é direcionado para o Linux, logo, contendo os drivers para o linux (distribuição nacional - Insigne, muito fraquinho, diga-se de passagem)....Mas de fato, é bacana não ter nada pro XP por que aí a galera fica esperta:cool:

Com relação a questão do SO, eu, particularmente, acho que não influencia em nada (em termos de garantia), visto que a garantia cobre problemas físicos, ou seja, de hardware e não software. Por isso, assim que o meu boneco chegou mandei brasa e tasquei o XP nele!!!!!!!!!!!!

Só não vou fazer, por enquanto, alterações físicas, tipo memória, processor e tal, por que aí sim, a garantia vai pro espaço. Além disso, o meu note tá voando baixo, ainda com as configurações de fábrica............

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do 1560g:

Instalei o Vista 32 Ultimate e tá rodando legal com 4 G de ram.

Perguntas:

1) O gerenciador de energia (trottle) funciona no Vista?

2) Vale a pena instalar o Vista 64, tem drivers pra isso?

Valeu, o tópico tá legal e ajudando muito!!!

Respondendo à Segunda questão, a primeira não sei, pois uso XP!

Em termos de interface gráfica, desempenho e capacidade de expansão de memória, processadores 64 bits (como esse aí) e sistemas operacionais 64 bits estão anos luz à frente dos tradicionais 32 bits.

A grande questão é: Se você instala um SO 64 ele só reconhecerá programas 64 bits. A desvantagem é que o mercado de programas 64 bits ainda está caminhando a passos curtos, o que acarretará num problema de incompatibilidade tremendo para quem usa SO 64 bits. Quando, porém, os desenvolvedores passarem a produzir soft... 64 bits em escala significativa, aí sim acho que valerá muito mais à pena do que os 32 bits....Quanto à questão de drivers, o próprio site da semptoshiba disponibiliza os drivers para XP, vista (32 e 64 bits), além do Linux.

Só mais uma OBS.: Processadores 64 bits reconhecem programas 32 bits numa boa, desde que o SO instalado também seja 32 bits

falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline, valeu fi!

Ai quando chegar eu quero colocar o XP, e vou deixa uma "beirada" do HD pro Ubuntu, estou ouvindo ótimos comentários sobre ele, quero testar.. Assim que tiver rodando tudo legal vou fazer meu review da máquina com meus pontos de vista, apenas pra complementar o Review do Elan que fico show!

Fiquei muito contente também em saber que a loja onde comprei e onde acho que muitos devem der comprado (EXTRA) usa transportadora para entregas :lol: eu pensei que tinha algum vínculo com os correis.... se tivesse eu tava na rua da amargura hehe!

Fica assim valeu@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline, valeu fi!

Ai quando chegar eu quero colocar o XP, e vou deixa uma "beirada" do HD pro Ubuntu, estou ouvindo ótimos comentários sobre ele, quero testar.. Assim que tiver rodando tudo legal vou fazer meu review da máquina com meus pontos de vista, apenas pra complementar o Review do Elan que fico show!

Fiquei muito contente também em saber que a loja onde comprei e onde acho que muitos devem der comprado (EXTRA) usa transportadora para entregas :lol: eu pensei que tinha algum vínculo com os correis.... se tivesse eu tava na rua da amargura hehe!

Fica assim valeu@!

Cara além dessa questão vi muita gente reclamando (em alguns reviews) que a embalagem de notes de outras marcas não era legal e tal. Comprei o meu BBB no extra (há uns três meses atrás) e a embalagem veio perfeita (da semptoshiba mesmo----branquinha com as logomarcas originais da STI e AMD 64:D). O note vem coberto por um tecido plástico bem delicado, forrado por isopôs laterais. Dentro da caixa tem uma outra caixa (de papelão mais rústico) que contém o CD, cabos, bateria, manuais, garantia :wub:, adaptador de vídeo, etc. Achei o sistema de embalagem do computador bastante elegante e resistente.

você poderia aproveitar no seu review e colocar as fotos das caixas também, coisa que não se costuma ver, mas que é importante.

Abraço's:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara além dessa questão vi muita gente reclamando (em alguns reviews) que a embalagem de notes de outras marcas não era legal e tal. Comprei o meu BBB no extra (há uns três meses atrás) e a embalagem veio perfeita (da semptoshiba mesmo----branquinha com as logomarcas originais da STI e AMD 64:D). O note vem coberto por um tecido plástico bem delicado, forrado por isopôs laterais. Dentro da caixa tem uma outra caixa (de papelão mais rústico) que contém o CD, cabos, bateria, manuais, garantia :wub:, adaptador de vídeo, etc. Achei o sistema de embalagem do computador bastante elegante e resistente.

você poderia aproveitar no seu review e colocar as fotos das caixas também, coisa que não se costuma ver, mas que é importante.

Abraço's:lol:

Ok cara, boa ideia, assim a galera pode se sentir mais a vontade também para comprar via serviço de entrega, porque aqui onde moro fica hard ir comprar em uma loja (vendo que aqui as lojas vendem note a preços absurdos!!) e também pro pessoal notar que por trás ada marca SEMP também tem muita qualidade..

Ai também queria aproveitar pra falar ao pessoal que adquiriu o note pra trabalhar com Dreamweaver, Flash, Photoshop, Corel, (para criar Web) podem me add no msn: [email protected]. Ainda estou começando, mas quem quiser manter contato para falar de Designer, soda é me achar aahsuahsuahushaus!!! :D

FLWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O driver é oficial para a GeForceGo7400, ou é "gato"

2) O dirver, em sendo ofical, é realmente a última versão?

3) Ainda considerando que seja o mais recente e OFICIAL, por que raios que a semptoshiba não disponibilizou ESTA VERSÃO no seu web site?

Poxa, a gente tenta ajudar o pessoal que tá todo enroscado com drivers e toda essa dificuldade é levantada? Mas ok, vamos lá, eu devo essa a estes inúmeros posts porque por causa deles comprei um laptop jóia!

1 - Essa versão é 156.55 WHQL. Sabe o que é isso? Explico. É a versão 156.55 oficial da nvidia que foi testada pelo Windows Lab e aprovada, sem bugs. Sou contra versões gato.

E digo mais: estou usando esse 156.55 na minha Go7400, o DirectX diz que o driver é WHQL. O dual view funciona 100%. O gerenciador de energia da VGA também, assim como todos os jogos rodam rápidos e sem bugs como era no meu desktop antigo. Se ainda assim você tem dúvidas é sinal que o driver da toshiba está lhe servindo bem, nem perca tempo atualizando.

Se o pessoal como eu que comprou agora o note quiser, depois de instalar o XP, ficar com drivers atualizados, basta seguir aquela minha lista: chipset 86.xx, vga 156.55, som R193, a rede e o wifi podem ser da toshiba mesmo que tá beleza.

2 - Não sei se é a última versão, mas vasculhando o Google não achei nada mais atualizado e OFICIAL do que este driver. Só gambiarras como o último forceware com INF modificado.

3 - Mande um e-mail à Semp Toshiba com esta dúvida, quem sabe eles não apenas te respondam como atualizem os drivers oficiais deles. Tanto que o driver do touchad deles é de 2006, estou usando o 10.alguma coisa de 2008 pego direto do site da Synapctics.

Abraços apenas ajudando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, a gente tenta ajudar o pessoal que tá todo enroscado com drivers e toda essa dificuldade é levantada? Mas ok, vamos lá, eu devo essa a estes inúmeros posts porque por causa deles comprei um laptop jóia!

Ei velho quem tá enroscado com drivers? Eu é que não sou............Instalei todos os meus drivers completos há uns 3 meses e não tenho tido nenhum problema........

O que tive foi a curiosidade de saber se o driver que você postou é oficial e atualizado...... Mas nada de enroscado brother.....

Andei instalando e testando esse teu driver aí e logo fiz o downgrade pro meu driver mais antigo (Oficial). Acho que esse aí que você postou é gato sim..... Meu vídeo passou a dar uns lags horrorosos que eu num pensei duas vezes antes de restaurar o sistema. Além disso, a nVidia nem se quer disponibiliza driver pra Go7400 ou modelos mais antigos..pode checar lá....

De toda forma se tá funfando com você, beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penei um pouco mas achei todos e gravei num CD de recuperação que montei (ISO).

O driver 156.55 é whql segundo o próprio DirectX, ou seja, oficial. Se deu lag no seu laptop deve ser algum bug NO SEU Windows, tendo em vista que instalei no meu e em mais QUATRO semp toshibas de amigos e em todos rodou 100%, com mais recursos de gerenciamento de energia, de opções do dualview e até os jogos rodaram mais rápido do que o 86 antigão que eu também testei antes deste.

Não precisa concordar comigo, como eu disse antes: se o driver antigo estiver bom para quem usa, nem perca tempo atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deve ter havido algum mal entendido, a gente se confunde mesmo.. eu por exemplo poderia ter feito esse questionamento, porque assumo não entendo quase nada de notebook :D

mas o certo é que vocês dois ajudam bastante ai no fórum com colocações interessantes, já provaram suas opiniões do note o que dismistificou várias dúvidas; vamos manter a paz beleza??

To aqui pra contar que meu toshiba xegô!! :lol:

Galera o bixim é bacana mesmo, fiquei impressionado!

Assim q puder vou elaborar uma análise dele!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deve ter havido algum mal entendido, a gente se confunde mesmo.. eu por exemplo poderia ter feito esse questionamento, porque assumo não entendo quase nada de notebook :D

mas o certo é que vocês dois ajudam bastante ai no fórum com colocações interessantes, já provaram suas opiniões do note o que dismistificou várias dúvidas; vamos manter a paz beleza??

To aqui pra contar que meu toshiba xegô!! :lol:

Galera o bixim é bacana mesmo, fiquei impressionado!

Assim q puder vou elaborar uma análise dele!! Valeu!

E aí meu brother....

Parabéns pela aquisição:D

E o esquema da caixa, da embalagem e tal'z você conferiu!!!!! Qualquer coisa faz aquele review lá que você prometeu viu.....Promessa é Dívida:D

Um abraço e aproveite sua máquina.....:cool:

Talvez você seja, neste momento, o mais novo companheiro a adquirir o BBB (bom, bonito e barato = STIAS1560G) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZCMesq, você tá de parabéns pela compra, o danado é bom mesmo e somos a prova de que um bom fórum de internet ajuda potenciais compradores a decidir por determinado produto.

Recomendo a você colocar apenas mais RAM (pelo menos 2Gb em dois pentes para fazer dual channel) no danado e seja feliz, vai rodar joguinhos como nenhum outro laptop desta faixa de preço!

Quando você instalar o XP, coloque os drivers mais recentes e observe como dura essa bateria com o throttle em 50%, o meu passa fácil de 2h em uso moderado (apenas office, internet sem wifi e msn chegou a quase 2h30min).

Felicidades ae com a máquina!

Abraços com laptops irmãos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim beleza, veio tudo exatamente como você disse; uma bruta duma caixa heheheh!!

e tudo bem embalado, acho q até vou falar mais sobre isso no review..

vou fazer todo tipo de teste nele, tipo meio que experiência cinetífica rsrsrsr!

Quanto a mais 1GB de ram, ótimo, mas eu tenho uns contatos aqui, que conseguem um preço bom pra miim em 2 pentes de 2GB, ai ele fica com 4GB de uma vez, mas essa é uma boa ideia sim.. só vou esperar um pouco por agora porque comprei ele a prazo, fica soda pra mim fazer upgrade agora!

Quando puder vou fazer o review, mas antes vou instalar o xp, e preparar o note para testes; soda é minha falta de tempo, mas quando tiver tudo ok faço o review; por enquanto vou curtir ele aqui, e aviso conforme fizer os testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim beleza, veio tudo exatamente como você disse; uma bruta duma caixa heheheh!!

e tudo bem embalado, acho q até vou falar mais sobre isso no review..

vou fazer todo tipo de teste nele, tipo meio que experiência cinetífica rsrsrsr!

Quanto a mais 1GB de ram, ótimo, mas eu tenho uns contatos aqui, que conseguem um preço bom pra miim em 2 pentes de 2GB, ai ele fica com 4GB de uma vez, mas essa é uma boa ideia sim.. só vou esperar um pouco por agora porque comprei ele a prazo, fica soda pra mim fazer upgrade agora!

Quando puder vou fazer o review, mas antes vou instalar o xp, e preparar o note para testes; soda é minha falta de tempo, mas quando tiver tudo ok faço o review; por enquanto vou curtir ele aqui, e aviso conforme fizer os testes!

falou's cara, mas vê se não esquece do fórum, por que tem uns mano por aqui, não tô dizendo que seja seu caso beleza, que depois que os notes chegam somem totalmente.....

Acho isso um tanto disleal......:angry:

Eu não disse pra você como a embalagem da semp é rochedo mesmo.....:D

Até + camarada:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!