Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms


Killerbb

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal.

Eu até ontem jogava bem o CA , mas a partir de ontem aquilo ficou muito lento mesmo, ficava muito lagado, eu morri e só passado um bom bocado é que aparecia que tinha morrido, a fazer o respawn quando chegava ao fim da barra demorava muito a aparecer de novo para jogar e essas coisa, esta muito lagado mesmo.

Alguem me pode ajudar ?

Obrigado e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

aí galera, eu tinha o combat arms no meu pc, mas precisei formatar o pc por causa de vírus, ae quando eu vou instalar o combat arms de volta aparece no instalador "An error occurred during installation. Please try again" e embaixo aparece "Installing : Game/WORLDS.rez.1.31ac92ec.8d347d00.delta (102 out of 104 e tava bem no final da instalação, e eu baixei o jogo direto do site do combat arms ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
aí galera, eu tinha o combat arms no meu pc, mas precisei formatar o pc por causa de vírus, ae quando eu vou instalar o combat arms de volta aparece no instalador "An error occurred during installation. Please try again" e embaixo aparece "Installing : Game/WORLDS.rez.1.31ac92ec.8d347d00.delta (102 out of 104 e tava bem no final da instalação, e eu baixei o jogo direto do site do combat arms ?

Talvez pode ter sido corrompido alguns arquivos durante o download, tente baixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Galera ! vocês estão conseguindo jogar CA ??

estou tentando e esta dando erro sempre.:mad:

não conecta em nenhum server !!

Ainda está Closed Beta (para 5000 sortudos) , calma que ja ja lança o open beta

Lista dos 5000 sortudos:

http://spreadsheets.google.com/pub?key=t_V_e7giylL-osOqnelcW-w&output=html

Se você conhecer alguém dai, você pode pedir pra ele deixar você joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, estou com um grande problema. É que toda vez que eu tento jogar, depois de alguns minutos o jogo "trava" os personagens ficam parados e só eu me movo. Isso é problema de conexão ou a placa de vídeo está esquentando? Ou nenhum dos dois? obrigado!^_^

meu pc é do modelo pavilion hp dv5-1270br, com a placa de video ati radeon, um processador turion x2 ultra dual core, 4gb ram, 320 hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

A ultima informação que eu li no site da LevelUp (dia 12/07) é que eles estariam liberando o openbeta ainda este mes! Não sei se ja liberaram, mas se nao deve estar bem próximo!!!

Espero todos lá!!!! Vamos jogar CA de novo!!!!

PS: Nada de usar hacks pessoal, por favor... O CA baniu os BR por causa dessas porcarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea,

PS: Nada de usar hacks pessoal, por favor... O CA baniu os BR por causa dessas porcarias...

Esse é o único motivo pelo qual não jogo mais CA.. e o pior que são bem variados, ver através de paredes, mira que não treme ao atirar, andar mais rápido.. chega a ser ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom Galerinha eu to jogando combat arms mais eu estou com lag, por exemplo quando eu viro a arma vai lerdo e tal, eu acho q é a placa de video, eu ate abaxei um programa para "emular a placa de video" chamado 3DAnalyze mais eu andei vendo no forum do combat arms q esse programa nao esta pegando com essa versao

minhas conf:

processador: intel celeron CPU 560 @ 2.13ghz 2.13ghz

memoria(ram): 2.00Gb

tipo de sistema: sistema operacional de 32 bits

Windows Vista

placa de video: mobile intel 965 express chipset family

Obs: é notebook

bom galera espero q me ajudem com algum programa ou configuração

Muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!