Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogo vcs estao esperando lançar?


FelipeZambon

Posts recomendados

O que vai ser esse Counter Strike Online?

Nome meio mal escolhido, afinal desde... sempre foi online!

O que vai mudar?

E ai Shadow beleza.

Bom, claro q trailer é trailer mais dá uma pesquisada no youtube...

Lá no tópico oficial do jogo, a algumas semanas estavamos discutindo sobre isso e pelo que foi apurado até agora, parece que já existe uma versão beta lá pras bandas da Ásia.... Mais sei lá... se sair pelo menos parecido será Muito louco!!!! Pow aquela explosão subindo a rampa para o ponto B da de_dust2 ficou MTMTMT louca!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Shadow beleza.

Bom, claro q trailer é trailer mais dá uma pesquisada no youtube...

Lá no tópico oficial do jogo, a algumas semanas estavamos discutindo sobre isso e pelo que foi apurado até agora, parece que já existe uma versão beta lá pras bandas da Ásia.... Mais sei lá... se sair pelo menos parecido será Muito louco!!!! Pow aquela explosão subindo a rampa para o ponto B da de_dust2 ficou MTMTMT louca!!!

Abs!

beleza cara!

Tomara que fique bem feito, eu sou muito vício em CSS, mas queria que as explosões fossem mais reais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to doido por o half life episodio 2 pra sair a vesao completa e o half life episodio 3 que estão falando os produtores que vão fazer epero que sai se nao vou chora =)

eo precipio o diablo so viciado no diablo uma veiz jogando diablo 2 de madrugada zerei duas vezes so morri 4 vezes xD

olha so que tenho no meu pc

memoria 1512 HD160 placa de video 516 e mais alguma coisitas boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sao tantos.....

vamos ver se lembro alguns de cabeça

Test Drive Unlimited 2

Fallout 3

GTA IV (confirmado, mas ainda nao saiu...)

Diablo III

Call of Duty 5

Far Cry 2

Mafia II

Need Undercover ( última ficha da EA, se esse vier um lixo, nao vou nem me dar ao trabalho de procurar o nome do próximo need....)

lembrei desses......

se lembrar de outros edito aqui.....

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!