Ir ao conteúdo

Fifa 09 - Tópico oficial

kadulourenco

Posts recomendados

Postado
tomara que tenha bons graficos e boa jogabilidade, eu ainda jogo o 07,eu ia compra o 08 ai resolvi comprar o PES 08 tomei no **** .PES=lixo (pra mim pelo menos é um lixo,mas todos meus vizinhos vangloriam esse jogo)

Fiz exatamente o mesmo e me danei! Já comprei o Fifa 2009 e aguardo anxiosamente o Menager para poder jogar no modo fusion.

Abs

Juliana

Postado

resolvi "parte" do meu problema , atualizei o driver e o lag paro mas ainda fica passando aquela ondinha na tela do jogo , que nem quando você filma aqueles monitores crt e ve a ondinha da frequencia passando, mas ta jogavel.

Postado

Gostaria de saber se existe algum modo de jogo em que eu possa jogar um torneio e comprar jogadores de outros times.

valeu...

Obs. 1a vez no FIFA... eu era PES antigamente... mais agora vi que o FIFA é melhor!!

Postado
Gostaria de saber se existe algum modo de jogo em que eu possa jogar um torneio e comprar jogadores de outros times.

valeu...

Obs. 1a vez no FIFA... eu era PES antigamente... mais agora vi que o FIFA é melhor!!

É no modo Manager meu velho, só ir lá nos modos de jogo que vai estar lá =)

Postado
É no modo Manager meu velho, só ir lá nos modos de jogo que vai estar lá =)

Mais no modo Mananger eu nao posso controlar a partida... gostaria de jogar, ganhar a partida, dinheiro, contratar jogadores p time, jogar com eles...

Dá p fazer isso?? Tipo um Master League do PES... que da p você comprar os jogadores dos outros times.

Postado
Mais no modo Mananger eu nao posso controlar a partida... gostaria de jogar, ganhar a partida, dinheiro, contratar jogadores p time, jogar com eles...

Dá p fazer isso?? Tipo um Master League do PES... que da p você comprar os jogadores dos outros times.

No modo manager dá pra jogar sim, quando você escolhe pra ir pra partida tem lá várias opções, jogar, simular, simulação rápida, assistir, etc =)

Postado
No modo manager dá pra jogar sim, quando você escolhe pra ir pra partida tem lá várias opções, jogar, simular, simulação rápida, assistir, etc =)

Opa! nao sabia... que bacana... comprei o jogo faz 2 dias, ainda to conhecendo...

é meu 1o FIFA desde o 98 EuEhuHeuehU Comprei esse porque tem o Coritiba, e me surpreendi... Pena que nesses ultimos FIFA nao tem um modo de jogo que tinha no 98... Futebol Indoor... era muito massa!

valeu ai Darkwes!

Postado

Caros amigos, instalei o fifa09 original em 2 computadores e tudo ok. Quando tento jogar online no computa do trabalho não consigo fazer login se meu filho estiver logado. Só pode jogar um por vez on-line?Que fazer?Antecipadamente Grato. Jocelino

• Membro VIP
Postado

Você deve ter usado a mesma cd-key nas 2 máquinas, então não tem como jogar os 2 online ao mesmo tempo, o único jeito é usando cd-keys diferentes (ter 2 exemplares do jogo).

Postado
Caros amigos, instalei o fifa09 original em 2 computadores e tudo ok. Quando tento jogar online no computa do trabalho não consigo fazer login se meu filho estiver logado. Só pode jogar um por vez on-line?Que fazer?Antecipadamente Grato. Jocelino

se vocês tiverem em rede , existe o modo lan , ou pode usar ip direto.

Postado

Pessoal, acabei de instalar o FIFA 09.

Não fiz nenhum configuração extra nem nada, apenas instalei e rodei.

Estou achando os gráficos PIORES do que o de meu FIFA 08, ao invés de 3D, esta parecendo quase um "2D".. piorou, isso seria porque os graficos deles estão muito pesados e minha fraca ATI X300se 128/256 não está suportando e acaba por rodar dessa maneira? Os graficos ficam assim bizarros so no jogo mesmo, nos menus fica aparentemente normal. Poderia ser também meu LCD de 15' que é meio antigo? não ne?

algumas fotos das imagens bizarras aqui do meu fifa 09:

http://img78.imageshack.us/my.php?image=clipboard01mn6.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?image=clipboard02fb0.jpg

Postado
Pessoal, acabei de instalar o FIFA 09.

Estou achando os gráficos PIORES do que o de meu FIFA 08, ao invés de 3D, esta parecendo quase um "2D".. piorou, isso seria porque os graficos deles estão muito pesados e minha fraca ATI X300se 128/256 não está suportando e acaba por rodar dessa maneira? Os graficos ficam assim bizarros so no jogo mesmo, nos menus fica aparentemente normal. Poderia ser também meu LCD de 15' que é meio antigo? não ne?

algumas fotos das imagens bizarras aqui do meu fifa 09:

http://img78.imageshack.us/my.php?image=clipboard01mn6.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?image=clipboard02fb0.jpg

Tuas screens estão bem bizarras meu velho, acho que pala da tua placa de vídeo mesmo.

Postado
Quando você assina contrato com algum patrocinador no modo DIRIGENTE, o patrocinio não é estampado na camiseta??

Não, os patrocinios são ficticios e a camiseta continua intacta idêntica a real.

Por isso eu sempre escolho aquele que paga mais por jogo...

Postado

pessoal,

Obervei que os jogos utilizados para testes das placas de vídeo são:

Crysis, Half-Life 2 e Unreal Tournment 3, etc.

Gostaria de saber se já utilizaram algum da série fifa (futebol) e também de fórmula um (GP3 e GP4).

Os jogos utilizados são mais pesados que esses dois (fifa e fórmula um)?

Obrigado

Galo

Postado
pessoal,

Obervei que os jogos utilizados para testes das placas de vídeo são:

Crysis, Half-Life 2 e Unreal Tournment 3, etc.

Gostaria de saber se já utilizaram algum da série fifa (futebol) e também de fórmula um (GP3 e GP4).

Os jogos utilizados são mais pesados que esses dois (fifa e fórmula um)?

Obrigado

Galo

Com certeza os jogos como Crisys, Halo (em geral os FPS) sao muiiiiiiitoooooooo mais "pesados" que jogos de Futebol e Corrida.

Pra você te uma nocao, eu rodo Fifa 09 Demo aqui no pc do trampo sem placa de video, só com o Processador (DUAL CORE) e o Chipset da MOBO!

Postado

Oi,

quando peço para instalar o FIFA 2009 aparece uma tela coma seuinte descrição: Attention out of range H:64.0Khz v:60.0 Hz

Desculpe a ignorância mas o que devo corrigir?

Meu sistema é Windows XP SP3 com Athlon 5600+2.9ghz com 2ghz ddr 800mhz de memoria, placa de video Radeon x1550 512ddr2

Postado

Na verdade nao tem nada a ver com configuração de som, e sim q ele esta dizendo q a frequencia horizontal e vertical do seu monitor esta fora do alcance utilizado pelo jogo, ou seja, pelo menos 60 Hz.

Vah nas configuracoes de video do seu monitor e altere p/ pelo menos 60 Hz.

Postado

Estou com um problema...

Estou jogando no modo DIRIGENTE com o Coritiba, e quando eu chego no jogo, as bandeiras da torcida eram para ser verde e branco, mais no jogo esta beje e branco, e a do time visitante esta normal... o que será que esta acontecendo... antes tava normal. e agora esta desse jeito...

Postado

ae galera nunca fui fã de fifa... mais passei so pra dizer que curti esse novo... é muito mais real que a maioria dos jogos de futebol ond um unico jogador consegue ir da zaga driblando e passando litealemente por dentro de outro ate fazer o gol

Postado
Tuas screens estão bem bizarras meu velho, acho que pala da tua placa de vídeo mesmo.

Realmente, parece até o FIFA 09 que tem no meu celular. Aumenta a qualidade gráfica pelo game e pelo Driver também, geralmente os drivers vem com opções do tipo ''performance'' ou ''qualidade''.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...