Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

resolvi meu problema dos uniformes pessoal, é muito simples eu que não prestava atenção.. no tournament não é como no amistoso, antes da partida (ainda no menu principal do tournament) tem, lá em baixo, perto de QUIT, a opção "Match 'alguma coisa'" enfim..

clicando lá aparecem umas 5 opções se não me engano e duas delas são customs dos uniformes, tanto do time da casa, quanto do visitante.. "problema" resolvido =)

o unico inferno agora que tenho no game é o dominio de bola dos meus jogadores, quando estão em movimento e recebem a bola eles dão um passo GIGANTE pra frente e acabo perdendo a bola ou tomando gol.. favor alguem ajuda se souber.. game ia melhorar 300% pra mim se eu me livrar disso..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi meu problema dos uniformes pessoal, é muito simples eu que não prestava atenção.. no tournament não é como no amistoso, antes da partida (ainda no menu principal do tournament) tem, lá em baixo, perto de QUIT, a opção "Match 'alguma coisa'" enfim..

clicando lá aparecem umas 5 opções se não me engano e duas delas são customs dos uniformes, tanto do time da casa, quanto do visitante.. "problema" resolvido =)

o unico inferno agora que tenho no game é o dominio de bola dos meus jogadores, quando estão em movimento e recebem a bola eles dão um passo GIGANTE pra frente e acabo perdendo a bola ou tomando gol.. favor alguem ajuda se souber.. game ia melhorar 300% pra mim se eu me livrar disso..

abraços

Não é porque você fica segurando o botão de correr não?

Segurando ele é normal o jogador dar um tapa na bola fazendo ela correr.

*os carrinhos eu também não consegui configurar (_(

**O modo be a pro é totalmente entediante, como o colega disse o seu time não faz nada, e se você pedir a bola é bem comum ele chutar a bola de qualquer jeito pra você que em 98% das vezes cai nos pés dos adversários x__x

pra acertar você tem que ficar sempre perto e procurando um espaço aberto, o que significa, se você for atacante, que você nunca vai chegar no gol x__x

Outra coisa que me incomoda é os jogadores ficarem se trombando com frequência (os do tme que estou jogando) e acabam perdendo a bola que sempre sobra pra um atacante do time adversário ¬¬

*Acho que a EA deve estar planejando encerrar a franquia FIFA do pc assim como fez com os outros jogos de esporte, por o jogo cheio tosquices xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

é o seguinte: To com um problema aqui no FIFA09!

O jogo só abre quando estou conectado a internet! Basta desconectar da rede para que apareça a seguinte mensagem:

imagem03ly1.jpg

imagem03ly1.th.jpg

Não sei se é obrigatório estar online para iniciar o jogo... já fiz o registro corretamente da minha cópia original, e nada...

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque você fica segurando o botão de correr não?

Segurando ele é normal o jogador dar um tapa na bola fazendo ela correr.

Não é Darkwes, eu deixo todos os botões SOLTOS quando toco a bola, só pra testar, e mesmo assim ele da uns 2 passos largos pra frente, repetindo que isso só acontece quando o jogador que recebe a bola está se movendo levemente pra qualquer direção.. quando ele está parado não acontece.

e outra coisa cara, eu discordo de você quanto a modo Be a pro. nossa eu achei um SHOW principalmente a câmera 3d! da uma emoção a mais quando agt vai chegando na cara do gol! realmente é complicado se você for atacante, mas se você for, é só agir como um! é verdade que você tem que ficar numa ótima posição pra receber direitinho a bola, mas eu nao acho que isso atrapalha.. acho até legal você ter que se movimentar bem pra receber um bom passe... eu curto =)

minha opinião..

no aguardo de uma solução pro meu problema =/ (ps: nao funciona tb jogar no teclado+mouse, e nem só no mouse...)

sem idéias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae galera!

é o seguinte: To com um problema aqui no FIFA09!

O jogo só abre quando estou conectado a internet! Basta desconectar da rede para que apareça a seguinte mensagem:

Tu jogou conectado ao menos uma vez? Outra coisa, esse jogo instala o gerenciador de downloads da EA? Se sim, certifique-se que ele foi instalado porque pelo que sei se ele não estiver presente dá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu jogou conectado ao menos uma vez? Outra coisa, esse jogo instala o gerenciador de downloads da EA? Se sim, certifique-se que ele foi instalado porque pelo que sei se ele não estiver presente dá problemas.

Sim. Eu só consigo abrir o jogo, desde que ele esteja conectado. Alem disso, instalei o gerenciador, no final da instalação.

Já instalei o jogo em outro HD, na mesma máquina, e dá o mesmo problema

imagem03ly1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Darkwes, eu deixo todos os botões SOLTOS quando toco a bola, só pra testar, e mesmo assim ele da uns 2 passos largos pra frente, repetindo que isso só acontece quando o jogador que recebe a bola está se movendo levemente pra qualquer direção.. quando ele está parado não acontece.

e outra coisa cara, eu discordo de você quanto a modo Be a pro. nossa eu achei um SHOW principalmente a câmera 3d! da uma emoção a mais quando agt vai chegando na cara do gol! realmente é complicado se você for atacante, mas se você for, é só agir como um! é verdade que você tem que ficar numa ótima posição pra receber direitinho a bola, mas eu nao acho que isso atrapalha.. acho até legal você ter que se movimentar bem pra receber um bom passe... eu curto =)

minha opinião..

no aguardo de uma solução pro meu problema =/ (ps: nao funciona tb jogar no teclado+mouse, e nem só no mouse...)

sem idéias..

Quando o time joga tudo bem, dá pra achar legal o be a pro, o prob é quando a bola nunca chega x__x fica parecndo jogo da seleção brasileira na maior parte do tempo xD

A câmera eu também gostei, dá pra acompanhar legal a ação hehe

Mas pra jogar eu só consigo como meio de campo, que pelo menos assim sai alguma jogada x__x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim. Eu só consigo abrir o jogo, desde que ele esteja conectado. Alem disso, instalei o gerenciador, no final da instalação.

Já instalei o jogo em outro HD, na mesma máquina, e dá o mesmo problema

Daí não sei dizer, verifique com a EA se é necessário permanecer conectado ou não, porque os 3 jogos que tenho com essa proteção eu sempre joguei conectada para o Xfire registrar, então não sei se é algo comum a todos ou só desse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

é o seguinte: To com um problema aqui no FIFA09!

O jogo só abre quando estou conectado a internet! Basta desconectar da rede para que apareça a seguinte mensagem:

imagem03ly1.jpg

imagem03ly1.th.jpg

Não sei se é obrigatório estar online para iniciar o jogo... já fiz o registro corretamente da minha cópia original, e nada...

Agradeço a ajuda.

Depois reclamam "daquilo".

Além de lançarem um jogo bugado, ainda dificultam até na simples execução do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexGT, tô com o mesmo problema do Darkwes. não consigo colocar nenhum botão no "Through ball" e tb no bo tão de carrinho.

Copiaram muita coisa do WE/PES, só que o lixo da EA esqueceu de copiar os comandos. Configurei pra jogar no teclado e achei um lixo. Colocaram um botão só pra carrinho. Coisa horrível. No joystick eu não consigo configurar todos os comandos e jogar no teclado com esses comandos ruins...

Nos Fifas antigos (assim como em todos os WE/PES) o botão de carrinho era o mesmo de lançamento/cruzamento. porque mudaram isso...

Enfim, o jogo em si evoluiu muito. Mas com essa mudança dos comandos e com esse problema de configurar o joystick, esse jogo não vai durar muito no meu pc.

Ah, o modo "be a pro" é interessante, mas a execução é ridícula. Joguei um pouco ontem na dificuldade "professional" e simplesmente perdi a paciência. O seu time não joga absolutamente nada enquanto o outro time faz tudo direitinho. O melhor resultado que consegui foi um empate em 1 a 1.

Enfim, com todas as bizarrices e falhas do PES, acho que não vai ser esse ano que irei jogar Fifa.

Me parece que este FIFA tem problemas com modelos de joysticks, ele praticamente ''manda'' você comprar um joystick do XBOX 360 de PC, tanto é que já tem ele pré-configurado e jogar pelo teclado ninguém merece.

Acho que a única solução para esse seu problema com os comandos seria realmente comprar um joystick da microsoft ou logitech.

No Joystick inverteram mesmo, antes era carrinho junto com o botão que faz lançamentos/cruzamentos, agora é junto com o botão que chuta ao gol, isso não dá pra trocar, mas logo acostuma.

E quanto ao pessoal que está reclamando do modo ''Be a Pro'' primeiramente não curto esse modo, mais a intenção dele é realmente te colocar na pele de um jogador, ou seja, se for atacante não tem muito o que fazer a não ser ficar esperando, ou se movimentar para receber um bom passe, se quiser voltar pra ajudar também vale. No que adiantaria seu time fazer tudo ''bonitinho'' e te deixar na cara do gol todos os jogos? ia sair uns 30 gols por partida perdendo totalmente a graça, o modo te coloca no desafio que vimos em um jogo de verdade, o time depende de cada jogador e você é um deles, basta fazer o possível pelo seu time.

Foi mal pela Redação:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que este FIFA tem problemas com modelos de joysticks, ele praticamente ''manda'' você comprar um joystick do XBOX 360 de PC, tanto é que já tem ele pré-configurado e jogar pelo teclado ninguém merece.

Acho que a única solução para esse seu problema com os comandos seria realmente comprar um joystick da microsoft ou logitech.

No Joystick inverteram mesmo, antes era carrinho junto com o botão que faz lançamentos/cruzamentos, agora é junto com o botão que chuta ao gol, isso não dá pra trocar, mas logo acostuma.

E quanto ao pessoal que está reclamando do modo ''Be a Pro'' primeiramente não curto esse modo, mais a intenção dele é realmente te colocar na pele de um jogador, ou seja, se for atacante não tem muito o que fazer a não ser ficar esperando, ou se movimentar para receber um bom passe, se quiser voltar pra ajudar também vale. No que adiantaria seu time fazer tudo ''bonitinho'' e te deixar na cara do gol todos os jogos? ia sair uns 30 gols por partida perdendo totalmente a graça, o modo te coloca no desafio que vimos em um jogo de verdade, o time depende de cada jogador e você é um deles, basta fazer o possível pelo seu time.

Foi mal pela Redação:D

É, então esse Fifa 09 já era pra mim... porque gosto de jogar em joystick. Ah, cara, aqui o botão de carrinho é separado. não é no mesmo botão de chute não. É 1 botão que só serve pra dar carrinho.

Sobre o "be a pro" eu acho que deveria ser mais balanceado. O seu time faz besteiras o tempo todo. Joguei como atacante e a bola quase nunca chegava direito pra mim. Joguei como meio campo. Quando a bola chegava eu fazia a minha parte e dava um bom passe, mas aí os atacantes burros não faziam nada. Só não tentei jogar como zagueiro. Provavelmente como zagueiro eu seria mas útil visto que seu time é sempre um lixo. Aliás, vai ser minha última tentativa com o Fifa 09 e isso só enquanto meu PES 2009 não chega.

Só uma coisa, vou ver isso agora...Dá pra jogar com o goleiro? Seria legal, mas provavelmente o lixo da EA deve ter ficado com preguiça de fazer uns comandos legais pra você poder ser goleiro.

Valeu Alex. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o time joga tudo bem, dá pra achar legal o be a pro, o prob é quando a bola nunca chega x__x fica parecndo jogo da seleção brasileira na maior parte do tempo xD

A câmera eu também gostei, dá pra acompanhar legal a ação hehe

Mas pra jogar eu só consigo como meio de campo, que pelo menos assim sai alguma jogada x__x

Eu tb Darkwes, prefiro jogar de meio de campo ou atacante.. mas independente da posição do meu jogador eu to toda hora la pelo meio do campo e pelas pontas na hora do ataque.. se demorarem muito eu me posiciono legal e peço a bola.. bom eu to conseguindo jogar legal por enquanto por isso to curtindo =)

se deus quiser eu ainda resolvo esse negócio do 'passão' ai que o game vai ficar bom mesmo..

ps: 'na duvida ja to providenciando meu PES 2009 pra testar.. daqui pro meio da semana que vem, ou antes, ja tenho ele aqui...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem está tendo problema com serrilhados ? eu consigo perceber um serilhado em volta dos jogadores.... isso jogando em 1440x900 com a camera açao..... mesmo c eu ativar o AA e AF no catalyst(8.10) fica do mesmo jeito.

Também tenho um pouco de serrilhado, e o pior que não existe a opção de AA no jogo, fui colocar através do driver e até melhorou mais algumas câmeras como aquela de quando o goleiro vai bater tiro de meta mostra o o goleiro transparente :wacko:

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam "daquilo".

Além de lançarem um jogo bugado, ainda dificultam até na simples execução do jogo.

Resposta da Electronic Arts:

"Prezado Silvino,

A Electronic Arts está trabalhando para fornecer uma alternativa ao problema. Por enquanto, para abrir o jogo será necessário estar conectado para jogar, conforme indicado no verso da caixa do jogo.

Atenciosamente.

_______________________

Equipe de Suporte Técnico

Electronic Arts."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dizem q a versao p/ ps3 e xbox 360 diferem muito da versao p/ pc q testei o demo e achei o maior lixo. já estou com o meu fifa 09 p/ xbox 360 lá em casa, assim como farcry2 e dead space, porém estou no trabalho e só terei tempo de testa-los no domingo a noite... Assim q eu jogar posto as impressoes nos respectivos topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da Electronic Arts:

"Prezado Silvino,

A Electronic Arts está trabalhando para fornecer uma alternativa ao problema. Por enquanto, para abrir o jogo será necessário estar conectado para jogar, conforme indicado no verso da caixa do jogo.

Atenciosamente.

_______________________

Equipe de Suporte Técnico

Electronic Arts."

É sempre assim....

PES2009 é perfeito e não tem qualquer bug semelhante e tb não é problemático pra configurar joystick.

Ah, e o Fifa já foi devidamente deletado do meu pc. Adquiri o PES 2009 mais por causa do modo "become a legend" que nada mais é do que uma cópia do modo "be a pro" do Fifa. A diferença é que ficou infinitamente superior porque o seu time não é um bando de perebas pernas de pau como é no Fifa. Fora que falta não é igual a pênalti, como costuma ser no fifa.

Quem sabe no Fifa 10 eles não conseguem fazer algo decente...

Fifa ainda existe porque a EA é uma empresa milionária marketeira (assim como muitos outros jogos da EA existem pela mesma razão).

Duvido que outra empresa conseguiria manter um jogo apanhando pra concorrência durante tantos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim....

PES2009 é perfeito e não tem qualquer bug semelhante e tb não é problemático pra configurar joystick.

Ah, e o Fifa já foi devidamente deletado do meu pc. Adquiri o PES 2009 mais por causa do modo "become a legend" que nada mais é do que uma cópia do modo "be a pro" do Fifa. A diferença é que ficou infinitamente superior porque o seu time não é um bando de perebas pernas de pau como é no Fifa. Fora que falta não é igual a pênalti, como costuma ser no fifa.

Quem sabe no Fifa 10 eles não conseguem fazer algo decente...

Fifa ainda existe porque a EA é uma empresa milionária marketeira (assim como muitos outros jogos da EA existem pela mesma razão).

Duvido que outra empresa conseguiria manter um jogo apanhando pra concorrência durante tantos anos.

Sim, realmente!

Eu sempre preferi a série WE, desde o PSone.

de repente, me deu um "tilt" e comprei o FIFA09, e deu no que deu...

Vou devolver o jogo pra pegar o PES2009!

EA... nunca mais... vai pro infer** você, seu FIFA e seu NFS de *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem joguei a versao do xbox do fifa 09 e só posso dizer uma coisa: melhor jogo de futebol de todos os tempos!! realmente incrivel!!!! Sensacional! Q jogasso!!!!!

Deixar bem claro q joguei a versao de fifa 09 p/ pc e é um lixo completo, sem fisica, tamanho da bola desproporcional, uma bela droga...

já o fifa 09 p/ xbox é incrivel, a ia dos companheiros, show mesmo... Abandonei o PES depois deste jogo... Q tremenda sacanagem terem feito um lixo p/ pc e uma obra prima p/ videogame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem joguei a versao do xbox do fifa 09 e só posso dizer uma coisa: melhor jogo de futebol de todos os tempos!! realmente incrivel!!!! Sensacional! Q jogasso!!!!!

Deixar bem claro q joguei a versao de fifa 09 p/ pc e é um lixo completo, sem fisica, tamanho da bola desproporcional, uma bela droga...

já o fifa 09 p/ xbox é incrivel, a ia dos companheiros, show mesmo... Abandonei o PES depois deste jogo... Q tremenda sacanagem terem feito um lixo p/ pc e uma obra prima p/ videogame...

Pow cara! tem tanta diferença assim?:(

Tenho jogado ele aqui no PC tudo Full Mega Power e só notei um serrilhado ******* e a bola desproporcional =/

Falou ae!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pow cara! tem tanta diferença assim?:(

Tenho jogado ele aqui no PC tudo Full Mega Power e só notei um serrilhado ******* e a bola desproporcional =/

Falou ae!:D

Existe muita diferença entre as versões sim. A EA é uma bost... mesmo. Mas estou gostando muito do PES2009.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ pc PES 2009 dah de 10x0 em fifa 09... P/ videogame, fifa 09 ganha do mesmo jeito de PES 2009...

FiFA 09 PC < PES 09 PC/PS3/360 < FIFA 09 PS3/360

Este video do youtube mostra os dois e fala dos pontos fortes e fracos de cada um... Apos jogar fifa 09 do xbox, pes 09 fica estranho tudo muito mecanizado, arcade demais, enquanto q o primeiro é mais realista sem perder a diversao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, graficamente falando Fifa 09 de console tá infinitamente superior. E eu que já achava os gráficos do Fifa de pc melhores do que os do PES 2009. Coisa de louco.

O jogo em si eu só acredito vendo hehe. Nunca se deve dar crédito ao Fifa.

não entendo porque o lixo da EA resolveu fazer essa sacanagem com os jogadores de pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tenho Fifa 09, não sei se mais alguem está com o mesmo problema... porém quando quero configurar um controle ele não aceita que eu configure algums botões, tipo assim não consigo configurar nenhum botão para roubar bola ou dar carrinho...alguem já teve ou esta com esse problema??sabe a solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!