Ir ao conteúdo

[Review] Intelbrás i35

icefly

Posts recomendados

Postado

Os preços estão baixando....

Intelbras i39 Dual Core T2390 1.86GHz 1GB 160GB 12" R$1699,00

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620548

Intelbras N6000W Core 2 Duo T5250 2GB 120GB 12" R$1899,00

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2490670

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6191993&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|11&abzClause=

Eu ainda acho que vai baixar uns R$100,00 no preço

Postado

Ola pessoal, comprei meu i35 e como todos aqui queria colocar mais memoria, passei varios e-mails para intelbras perguntando como deveria proceder já que o compartimento vinha lacarado, mas com a demora para a resposta achei melhor pegar todos os telefones de assistencia tecnicas no site e sai ligando para todos, bom me cobraram tudo quanto foi preço até o absurdo de R$100,00 só para colar 2 lacres, bom mas achei uma assistencia que me cobrou R$ 30,00 para a colocação e o cara é muito gente boa, ele instalou o pente e lacrou novamente o compartimento. Recomendo a todos que precisarem de assistencia !!!

HFW INFORMÁTICA - Hugo Fernando Watzeck - Assistência Técnica

Endereço Rua General Chagas Santos,195 sala 11

Bairro Saúde/Mirandópoles

CEP 4146050

Fone (0xx11) 55941492

e-mail [email protected]

Produtos - Desktops

- Notebooks

Postado

Que estranho.... uma diferença muito grande entre a autonomia do Vista e XP!

No Vista você consegue quanto de autonomia.

No Vista consigo uma hora e meia, uma e 40. No Ubuntu, 2h, até mais...

Postado

Mais um na linha das 12" :

Notebook com Processador Intel Core 2 Duo 1,73 GHz - Epcom / Ref.: MOBILE T5300.

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: notebook Epcom com processador Intel Core 2 Duo 1,73 GHz, tela de 12,1", possui gravador e leitor de CD/DVD, memória de 01 GB e HD de 120 GB. Lê quatros cartões de memória diferentes, traz recurso Wireless de conexão sem fio à internet e já vem com Windows Vista e Office 2007 pré-instalados /12,1" / Gravador de DVD / 01 GB DDR2 / 120 GB / Duração aprox. da bateria: 04 horas.

Problema : Limite upgrade de memória placa mãe: máximo 01 GB (será ??)

Magazine Luiza : R$ 1.999

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho, ou tinha visto que deixei cair, um vaio SZ-680. Está tudo funcionando mas a caixa quebrou toda. Alguém sabe dizer se eu posso utilizar a CPU a memos e o HD neste i35?

A CPU é um C2D T7700 - 2.4Ghz e FSB de 800Mhz

As memos são DDR2 667Mhz

o HD é sata de 7200RPM de 2,5 polegadas

O Chipset é um 965 Express ao invés do GM

Alguém sabe dizer o que disso daria para aproveitar? e para trocar HD e CPU seria muito difícil?

Além disso tinha uma GPU Nvidia 8400 e um Bluetooth integrado.Tem chance de aproveitar tb?

Postado
Pode aproveitar quase tudo aí, exceto a placa de video.

Bluetooth talvez.

Obrigado pela ajuda. Achei que num tópico tão antigo ninguém fosse olhar. você sabe dizer se é difícil trocar os componentes deste note?

e tens ideia de onde está vendendo?

• Membro VIP
Postado

Memória e HD são fáceis o upgrade: é só um jogo de desencaixar/encaixar as peças antigas e novas.

Processador dá um pouco mais de mão de obra, pois tem que desmontar, limpar dissipador e passar pasta térmica, mas é tranquilo.

• Membro VIP
Postado
eei gente eu também to com esse Problema (Microsoft ACPI - Compliant System) só q num achei ond q esta... alguem poderia me dar uma ajuda?

Precisa instalar o programa Smart Battery.; tem no site da Compal para download (modelo JFT00) e tem no dvd com drivers que acompanha o note.

alguem ai sabe onde tem i35 barato pra vender???

Só nas Americanas, mas já tem um tempo que tá indisponível; antes sempre tinha.

Talvez apareça também no Magazine Luiza e Submarino.

Postado

Aqui na minha cidade, mais precisamente no Ricardo Eletro tá com uma promoção de R$1369,99 preço certo hora errada!

Tenho que terminar minha casa!!!!

Correção: Esse note que eu citei é o i10 não o i35 como mencionado neste review. Alguem pode postar (se alguem comprou) se esse not e bom?!!

Obrigado e desculpem!!!

• Membro VIP
Postado

Só instalar o programa da Upek que está listado no fim do review; depois é cadastrar as digitais do dedo ou dedos que você pretende usar e pronto.

O processo é todo auto-explicativo.

s2dj4.th.png

Postado
Só instalar o programa da Upek que está listado no fim do review; depois é cadastrar as digitais do dedo ou dedos que você pretende usar e pronto.

O processo é todo auto-explicativo.

s2dj4.th.png

Daê, beleza mas quando chego nessa parte de cadastrar as digitais o programa dá erro dizendo q o leitor não está calibrado!! E diz pra rodar tal ferramenta de calibragem que não existe!!!

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal coloquei 4 gigas de memória no meu i35 mais ele não mudou nada e ainda quando eu vou em propriedades do "meu computador" ele diz que tem só 3 gigas o que pode ser? será que é o bios? por favor me ajudem!!:o

post-333031-13884949612035_thumb.jpg

post-333031-138849496124_thumb.jpg

post-333031-13884949612576_thumb.jpg

post-333031-13884949612742_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

você tá usando qual versão do Windows? 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)??

Se estiver com um Windows 32 bits, se tiver 4gb instalados, ele vai reconhecer e gerenciar até 3,25Gb; os 725Mb restantes, estarão destinados ao mapeamento dos dispositivos instalados no notebook. Isso é uma limitação do Vista e XP 32 bits.

Para efetivamente usar todos os 4Gb é necessário uma versão 64 bits do Vista ou XP.

* Edit: você botou 4Gb de qual marca?? Foi DDR2-800??

Postado
você tá usando qual versão do Windows? 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)??

Se estiver com um Windows 32 bits, se tiver 4gb instalados, ele vai reconhecer e gerenciar até 3,25Gb; os 725Mb restantes, estarão destinados ao mapeamento dos dispositivos instalados no notebook. Isso é uma limitação do Vista e XP 32 bits.

Para efetivamente usar todos os 4Gb é necessário uma versão 64 bits do Vista ou XP.

* Edit: você botou 4Gb de qual marca?? Foi DDR2-800??

Eu olhei pelo everest e vi que o meu xp é 32 bits, e as memórias que coloquei são ddr2 667 da markvisiom. valeu pela dica agora la vou eu instalar xp de novo! hehehe...

Postado
Eu olhei pelo everest e vi que o meu xp é 32 bits, e as memórias que coloquei são ddr2 667 da markvisiom. valeu pela dica agora la vou eu instalar xp de novo! hehehe...

Vai instalar um de 64bits?? Se não for, nem adianta!!!

Postado
Vai instalar um de 64bits?? Se não for, nem adianta!!!

É de 64 bits sim só falta comprar o danado! mais eu estava pequisando na net sobre o xp 64bits e o pessoal disse que ele só tem em inglês será que dá para traduzir ele pro português ou isso é só conversa mesmo? Eu vi também um tal xp extreme para baixar mais to meio sismado nunca havia ouvido falar nesta versão. será que é seguro e será que é de 64 bits também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!