Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu me RECUSO a jogar-lo se não for na resolução maxima do meu monitor, no High com pelo menos 2x de AA e Sombras, então pelo bem da minha saindade, vou esperar ate poder comprar um PC novo o/

Essa eu quero ver!!

Vou postar vários comentários da jogabilidade do jogo quando lançar.

Dúvido que você não vai jogar antes do upgrade:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me RECUSO a jogar-lo se não for na resolução maxima do meu monitor, no High com pelo menos 2x de AA e Sombras, então pelo bem da minha saindade, vou esperar ate poder comprar um PC novo o/

É, mas pensando pelo outro lado, e se o jogo for menos exigente do que o mencionado?

Acho que vale a pena testar o jogo em configurações mais modestas, como a minha, sendo que o forte da serie não são os gráficos, mas sim a historia e jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou baixando o jogo no steam.

Achei ele bem pequeno pros padrões atuais. 5,8 Gb.

Um jogo desse eu esperava que fosse uns 12Gb no minimo.

Caramba, já esta baixando ? Infelizmente só posso começar a baixa-lo quando for assinada minha carta de alforria, que deverá ocorrer lá pelas 18:00 hrs de hoje e será revogada amanhã às 09:00 ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida cruel... comprar pro PC ou pro PS3?

Vantagens do PC:

Gráficos melhores, melhor controle (mouse e teclado) e MODs

Vantagens do PS3:

Um sofá enorme e confortavel, controle sem fio, e uma tv de led 42" full hd

Como é um jogo que eu sei que vou jogar muito, não sei se compro pro PC (que é minha plataforma preferida) e jogo sentado numa cadeira e num monitor de 22"... ou se compro pro PS3 e jogo com o maior conforto possivel e com uma tela gigante...

Acredito que a maioria aqui vai comprar pro PC né? Alguem imagina se a diferença de gráfico vai ser muito grande do meu PC (assinatura) pro PS3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida cruel... comprar pro PC ou pro PS3?

Vantagens do PC:

Gráficos melhores, melhor controle (mouse e teclado) e MODs

Vantagens do PS3:

Um sofá enorme e confortavel, controle sem fio, e uma tv de led 42" full hd

Como é um jogo que eu sei que vou jogar muito, não sei se compro pro PC (que é minha plataforma preferida) e jogo sentado numa cadeira e num monitor de 22"... ou se compro pro PS3 e jogo com o maior conforto possivel e com uma tela gigante...

Acredito que a maioria aqui vai comprar pro PC né? Alguem imagina se a diferença de gráfico vai ser muito grande do meu PC (assinatura) pro PS3?

Eu estava com a mesma dúvida. A vantagem do PS3 é o conforto e a praticamente nula possibilidade de dar alguma incompatibilidade, mas não tem MOD, como você disse. No PC a jogabilidade é muito melhor, mas o conforto é menor, também o jogo é muito mais bonito visualmente.

No PS3 tem troféus :hehehe:

Eu vou pegar de PC, daqui alguns meses, quando sair a versão completa com todas as expansões (como hoje tem dos TES III e IV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida cruel... comprar pro PC ou pro PS3?

Vantagens do PC:

Gráficos melhores, melhor controle (mouse e teclado) e MODs

Vantagens do PS3:

Um sofá enorme e confortavel, controle sem fio, e uma tv de led 42" full hd

Como é um jogo que eu sei que vou jogar muito, não sei se compro pro PC (que é minha plataforma preferida) e jogo sentado numa cadeira e num monitor de 22"... ou se compro pro PS3 e jogo com o maior conforto possivel e com uma tela gigante...

Acredito que a maioria aqui vai comprar pro PC né? Alguem imagina se a diferença de gráfico vai ser muito grande do meu PC (assinatura) pro PS3?

Como disse o Dalino, cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens.

Mas posso lhe aconselhar a comprar para PC pelos seguintes motivos:

É mais barato

O jogo foi desenvolvido para atingir sua maxima qualidade no PC

Pela sua configuração, você conseguirá roda-lo bem proximo ao ideal.

Para PC a longevidade do jogo é absurda (mods e afins)

Esta é minha opinião, espero que possa aproveita-la e decidir o que melhor lhe aprouver.

Mas independente da plataforma o importante é curtir essa obra de arte ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre prefiro o PC, esse negócio do conforto eu já resolvi aqui em casa.

Uma boa poltrona e um teclado e mouse sem fio resolvem essa parada. :lol:

Fiz um apoizinho de madeira pro teclado e pro mouse que encaixa perfeitamente na poltrona.

O monitor eu uso o de 24'' mesmo, mas tem vezes que me da na telha e eu coloco a TV grande no Hack e pronto, o conforto de um console com a potência de um PC. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões!

Bom, como a tv que eu falei fica no meu quarto, vou trazer o PC pro quarto pra ligar na tv (o PC fica no escritorio aqui de casa).

Só falta adaptar algum suporte pra eu conseguir ficar no sofá com mouse e teclado rsr... aí fico com as vantagens do videogame (sofa e tv grande), mas usando o PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem fez a pre-order no Steam, já foi liberado o download do jogo (~5,8 GB). Já baixei o meu, aparentemente os servidores estão bastante estáveis (download a 500 kb/s de média com conexão de 10 MB).

Para quem pegou no D2D também já está disponível para pre-load.

O difícil agora é segurar a hype até amanhã à noite...esse jogo promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que mais me preocupou no tamanho foi as texturas.

Porque quanto a tamanho de mapa e do jogo, A Bethesda já é mestre em fazer jogos infinitos. O próprio Oblivion tinha menos de 5Gb, e foi o maior jogo em tamanho de cenário até hoje, acho que perde apenas para Fallout, que é outro título da Bethesda.

Mas com esse tamanho, ou eles tem uma compressão de arquivo mágica, ou as texturas vão estar no nível do RAGE (bem meia bocas).

Mas enfim, não é isso que vai atrapalhar a "epicidade" desse jogo. Mal posso esperar. Battlefield 3 vai ter um grande concorrente do meu tempo.

E pelo jeito o Batman, o Senhor dos Anéis, o HOMM e tantos outros vão ficar só pro ano que vem. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a quantidade de conteúdo em textura parece não ter mudado muito em relação a Oblivion:

http://forums.bethsoft.com/index.php?/topic/1254442-lets-compare-some-file-sizes/

Se bem que a qualidade da compressão pode ter evoluído algo desde a versão anterior. De qualquer forma a quantidade de meshes está maior, podendo indicar modelos mais detalhados.

E por enquanto a expectativa está só aumentando... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo incrivel, os gráficos são impecaveis. Apenas um defeito, a engie utilizada é meio velha; o que ocasiona movimentos meio "duros" - pouco movimento facial e um andar não muito convincente.

Também notei isso... mas o jogo está muito, muito bom!!

Dormi pouco essa noite, mas valeu a pena rsrs... to pensando até em comprar uma versão para o PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco - o jogo está além do excelente, tipo tá rodando bem tranquilo com várias opções até bem altas.

Quanto a interface tem alguns ajustes que podem ser feitos:

- Fontes:

http://forums.bethsoft.com/index.php?/topic/1255692-skyrim-pc-ini-and-console-tweaks/

http://thekingofhate.com/forums/Thread-Mandatory-Skyrim-tweaks

http://www.reddit.com/r/skyrim/comments/m7zja/tweaks_to_make_skyrim_that_much_better/

http://www.gamefront.com/how-to-improve-skyrim-with-ini-file-tweaks/

Primeiro é acessar o skyrimpref.ini (fica em \Steam\steamapps\common\skyrim\Skyrim) e fazer uma cópia e ai:

Disabling mouse smoothing/acceleration Mouse acceleration can be more frustrating than helpful, and there’s no in-game option to disable it.

  1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
  2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
  3. Open the file, then scroll down to where it says [Controls] and find bMouseAcceleration=1
  4. Change to bMouseAcceleration=0
  5. Save, exit, and play

Fixing the vsync “laggy mouse” problem

If the mouse acceleration fix didn’t solve all your sluggish mouse issues, try this one. Also be sure to disable all gamepad support.

  1. Go to your Steam Directory -> steamapps -> common -> skyrim -> Skyrim
  2. Create a backup of the SkyrimPrefs.ini file
  3. Open the file, then scroll down to where it says [Display]
  4. Add to the bottom of the section iPresentInterval=0
  5. Save, exit, and play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!