Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

S.O. Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador: Dual Core E5700 @ 3,00GHz

Memória: 3GB DDR2

Video: GeForce GT9500 - 512MB/128bits

Vi que pelos requerimentos minimos, ele rodaria, mas alguém que usou em alguma configuração semelhante me diga se a experiência é satisfatória.

Skyrim é um jogo leve, rodava perfeitamente no medio, em outra configuração que possuia, que era justamente um 8600GT e um e7200, que é semelhante a esta sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema em uma missão da Dawnguard.

Eu to jogando de Warrior, e tem uma missão que tem um vampiro que está querendo algo com o Jarl de Dawnstar, então ele fica dentro do palácio dessa cidade. Eu falo com o Jarl que ele está em perigo, mas ele me pede pra provar, só que a prova está com o vampiro.

Aí tá o problema, se eu mato ele pra pegar a prova, os guardas me atacam, e eu não tenho a menor chance de conseguir roubar a carta. Tem como resolver essa missão de outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema em uma missão da Dawnguard.

Eu to jogando de Warrior, e tem uma missão que tem um vampiro que está querendo algo com o Jarl de Dawnstar, então ele fica dentro do palácio dessa cidade. Eu falo com o Jarl que ele está em perigo, mas ele me pede pra provar, só que a prova está com o vampiro.

Aí tá o problema, se eu mato ele pra pegar a prova, os guardas me atacam, e eu não tenho a menor chance de conseguir roubar a carta. Tem como resolver essa missão de outra forma?

Você pode tentar roubar a prova usando o pickpocket, caso seu skill seja alto. Mas como seu personagem é um guerreiro, como o meu, acredito que essa skill é baixa e não vai dar certo. Eu passei por essa quest, mas eu o matei o cara fora do castelo, em praça pública (opcional da quest), como meu nível está em 58, eu pude me dar ao luxo disso.

Você tentou matá-lo e se transformar em vampiro lord, para sair “voando” rapidamente, se transformar em morcegos, ou como dragonborn usar o shout Whirlwind Sprint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar roubar a prova usando o pickpocket, caso seu skill seja alto. Mas como seu personagem é um guerreiro, como o meu, acredito que essa skill é baixa e não vai dar certo. Eu passei por essa quest, mas eu o matei o cara fora do castelo, em praça pública (opcional da quest), como meu nível está em 58, eu pude me dar ao luxo disso.

Você tentou matá-lo e se transformar em vampiro lord, para sair “voando” rapidamente, se transformar em morcegos, ou como dragonborn usar o shout Whirlwind Sprint.

Eu sou werewolf, mas eu consegui roubando mesmo.

Dei F5 logo atrás dele, mesmo com o "olho" do sneak mostrando que eu tava sendo detectado, tentei roubar umas 30x até que deu certo. Eu mataria o vampiro fora, só que eu esperei por varias horas pra ver se ele saia do castelo e nada. No fim deu certo, e o Jarl ainda permitiu que eu matasse ele depois. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certos lugares de Skyrim, mesmo eu matando todo mundo, até os chefes, MESMO DEPOIS de completar as missões não aparece como 'Completa'

Por que será? algum bug? tem como consertar isso?

algumas das àreas não completas:

Covil de movarth

Ustengrav

Arnkghamz( não sei se é assim)

forte greenwall

entre outras que eu não me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certos lugares de Skyrim, mesmo eu matando todo mundo, até os chefes, MESMO DEPOIS de completar as missões não aparece como 'Completa'

Por que será? algum bug? tem como consertar isso?

algumas das àreas não completas:

Covil de movarth

Ustengrav

Arnkghamz( não sei se é assim)

forte greenwall

entre outras que eu não me lembro

Alguns lugares onde ainda pode acontecer missões principais ou secundárias continuam aparecendo que não foram limpas. Mas só se esse lugar tiver algo de importante a ser feito lá. Um exemplo são alguns fortes, que você mata todo mundo, mas ele não dá Clear porque na missão da guerra entre Stormcloacks e Imperials você terá que ir lá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo, enquanto eu explorava uma caverna de pinemoon, encontrei um livro "A GUERRA DO PRIMEIRO CONSELHO" e peguei, depois de um tempo quando fui ao colégio de winterhold, e pedir missões ao velho da livraria, ele mando eu pegar o mesmo livro na mesma caverna, só que ai vem o problema, eu tenho o livro, e a seta q indica a caverna, indica um baú que é de onde eu tirei o livro ANTES de fazer a missão, ai não sei como faço pro velho pegar, ou se o jogo se resolve com o tempo.

O segundo bug, é q em uma missão de Markarth(acho que é assim não me lembro) na missão de REBELIÃO DOS RENEGADOS depois de falar com todos que eu tenho q falar na cidade, eu tenho que voltar a eltrys, o PROBLEMA é que onde a seta aponta não tem nada, eu ja esperei no local e nada de aparecer alguém na seta, a seta aponta pro vazio sem ninguém lá. alguma dica de resolver?

Outro bug é na missão MAL A ESPERA onde eu tenho q pegar os 3 jarros de sangue do sarcerdote dragão que tem uma mascara bolada, no final de tudo eu matei ele, mas a missão não fica dada como completa!!Ela fica entre as missões a serem feitas, só que com os 3 objetivos já concluidos

ALGUMA DICA DE COMO RESOLVER ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique-se de que você tem os ultimos patches de correção instalados. Jogos da Bethesda são sempre infestados de bugs, eles são cientes disso e regularmente lançam algum patch corrigindo os erros conhecidos.

De qualquer forma, tente dar Load algumas vezes no jogo, ou simplesmente jogue mais um pouco. Já ocorreram bugs parecidos comigo em outras quests e situações, e em algumas vezes o bug simplesmente sumia depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo, enquanto eu explorava uma caverna de pinemoon, encontrei um livro "A GUERRA DO PRIMEIRO CONSELHO" e peguei, depois de um tempo quando fui ao colégio de winterhold, e pedir missões ao velho da livraria, ele mando eu pegar o mesmo livro na mesma caverna, só que ai vem o problema, eu tenho o livro, e a seta q indica a caverna, indica um baú que é de onde eu tirei o livro ANTES de fazer a missão, ai não sei como faço pro velho pegar, ou se o jogo se resolve com o tempo.

Você ainda tem o livro? Caso não tiver, somente com o console pra resolver. Já fiz isso com a Thieves Guild, vendi um item da Guild Armor, e não pude pegar a Guild Master Armor porque não tinha a anterior.

O segundo bug, é q em uma missão de Markarth(acho que é assim não me lembro) na missão de REBELIÃO DOS RENEGADOS depois de falar com todos que eu tenho q falar na cidade, eu tenho que voltar a eltrys, o PROBLEMA é que onde a seta aponta não tem nada, eu ja esperei no local e nada de aparecer alguém na seta, a seta aponta pro vazio sem ninguém lá. alguma dica de resolver?

Isso acontece frequentemente. O jogo aponta a seta da missão para um lugar que seria por onde você poderia ir, mas as vezes é um lugar difícil de chegar. O negócio é ler na descrição da missão o nome do lugar que você tem que ir, e procurar no google, na Wikia Skyrim ou UESP Skyrim, e ver onde fica.

Outro bug é na missão MAL A ESPERA onde eu tenho q pegar os 3 jarros de sangue do sarcerdote dragão que tem uma mascara bolada, no final de tudo eu matei ele, mas a missão não fica dada como completa!!Ela fica entre as missões a serem feitas, só que com os 3 objetivos já concluidos

ALGUMA DICA DE COMO RESOLVER ISSO?

Isso daí talvez só se corrija com patches. Ou conversando com o quest giver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Venho aqui informar que a tradução da DLC Dragonborn está pronta e funcionando.

Os requisitos são: ter uma conta na PC Blast; logar para poder baixar.

Caso não tenha uma conta, você deverá registrar-se e efetuar o login para poder baixar a tradução. Após logar, o link estará disponível para download da tradução. (AQUI)

Tradução da campanha principal

TESV Skyrim AQUI

Traduções das DLC

TESVS Dawnguard DLC: AQUI

TESVS Hearthfire DLC: AQUI

TESVS Dragonborn DLC: AQUI

Mais uma vez, obrigado pelo trabalho da equipe da PC Blast! ;)

Obs: não tive problemas com os mods. *

Só por precaução (possibilidade de alguma incompatibilidade), tive o cuidado de deixar o jogo "autêntico" para instalar a DLC/tradução; desativei todos MODs, instalei a DLC Dragonborn e logo em seguida a tradução; depois, reativei os mods, de acordo com sequência da lista de mods que uso. (não uso nenhum aplicativo - como o ENB por exemplo, só o Nexus e os MODs mesmo)

Lista dos MODs que uso:

01 Skyrim Universal 4GB Memory Patch - Skyrim Universal 4GB Memory Patch

02 A Quality World Map (map)

03 Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_6 FULL - Riften

04 Serious HD Retexture (dungeon/landscape textures)

05 Skyrim Flora Overhaul (flower/grass/tree)

06 Enhanced Night Skyrim

07 Skyrim Sunglare V4

08 Skyrocks (rocks)

09 Lush Grass (grass)

10 More Grass

11 Lush Trees (tress)

12 Pure Waters (water)

13 Immersive Skyrim Thunder V6

14 Fix Shadows - High Mid and Low values (shadows)

15 Shadow Striping Fix Indoor and Outdoor

16 Realistic Smoke & Embers

17 Better Dynamic Snow

18 More Snow

19 2K Road Snow Footprints (snow)

20 Revamped Exterior Fog

21 Bellyaches Animal & Creature Pack (animals)

22 Birds and Flocks (animals)

23 More Village Animals 1_7

24 Glowing Ore Veins 300 (ore veins)

25 Calientes Female Body Mod Big Bottom Edition [CBBE] (body)

26 Better males - Beautiful nudes and faces (New hairstyles, Nudes, FlaccidVersion)

27 Enhanced Blood Textures (blood)

28 Improved NPC Clothing - High Res

29 Ultimate HD Fire Spells (fire)

30 ApachiiSkyHair_v_1_5_Full

31 Realistic Lighting Overhaul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber se meu ultrabook da dell XPS 14 roda Skyrim??

Configurações do meu Ultra:

Memória RAM: 4GB DDR3

Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 630M 1GB

Processador: Intel Core i7-3517U

Sist. Operacional: Windows 7 64 bit

Tela: 14"

Obrigado!! :lol:

Roda tranquilo. Eu jogava Skyrim no meu PC antigo que tinha uma configuração bem modesta. Não dava pra rodar muitos MODs ao mesmo tempo, mas dava pra curtir o jogo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Para quem quiser testar, o patch 1.9 beta já está disponível via Steam:

Skyrim 1.9

NEW FEATURES

Legendary difficulty setting

Legendary Skills – Skills of 100 can be made Legendary. This will reset the skill to 15, return its Perks and allow the skill to affect leveling again. This effectively removes the overall level cap.

BUG FIXES

General memory and stability improvements

Fixed issue with quest scripts that were not shutting down properly

Companions will equip better weapons and armor if given to them

Fixed rare issue where player is unable to learn the Clear Skies shout during “The Throat of the World”

Fixed rare instance where Alduin would become invincible during “Alduin’s Bane”

Fixed a rare issue where player could become stuck in Night Mother’s coffin during “Death Incarnate”

Fixed rare issue where protected companions could be killed from poison damage

Fixed rare issue with certain ash piles left from resurrected NPCs not clearing properly

Fixed rare issue with NPCs and creatures respawning improperly after player fast travels

Fixed rare crash when entering Dark Brotherhood Sanctuary

Fixed rare crash when entering a player owned home

Random dragon attacks will no longer occur during “Battle for Whiterun”

Fixed a rare crash when attempting to save your game during “Waking Nightmare”

Fixed issue where “Glory of the Undead” would not start properly if player is in combat with Eorlund Gray-Mane

The white phial is no longer consumed if given to a follower

If player marries Aela, the “Totem of Hircine” quest will be available

Unused briar hearts can be dropped after finishing “The White Phial”

Fixed issue with paying off a crime against the Companions that prevented player from getting Companions quests properly

Thieves Guild caches are now properly enabled in the appropriate cities

The Dragon Infusion perk now works properly when taking Esbern’s Potion

Cragslane Cave properly resets if player receives a radiant quest to clear it out

Fixed rare issue with bounty quest objectives not properly clearing after completion

Gallus’ Encoded Journal is no longer a quest item after completing the Thieves Guild

In “No Stone Unturned” Vex will now accept Unusual Gems if you’ve collected them all before starting the quest

Vekel the Man now gives rewards for completing “Toying with The Dead”

Fixed rare issue with being unable to turn in stolen items in “The Litany of Larceny”

Fixed issue with followers becoming over-encumbered after being repeatedly rehired

Fixed rare issue with visiting Kynesgrove on horseback not progressing “A Blade in the Dark” properly

Fixed issue with receiving a duplicate radiant quest from a Jarl

Fixed conflict with clearing Driftshade Sanctuary before starting “Trouble in Skyrim”

Fixed issue with using shouts while in jail and having guards unlock the jail cell

Fixed rare issue with quest NPCs not properly moving to quest locations

Fixed issue with NPCs not selling master level spells

Fixed rare issue where player gets control locked outside the Thalmor Embassy at the start of “Diplomatic Immunity”

Fixed rare issue with disappearing containers after upgrades in player owned house

Fixed issue with being erroneously attacked while as a werewolf during “Ill Met By Moonlight”

The Ebony Blade is now only improved by two handed perks

Locked door to Proudspire Manor can now be unlocked by proper key

Fixed issue with merchants not receiving the proper additional gold with the Investor perk

Fixed a rare issue where the player would be unable to learn a word after leaving for several days during “The Way of The Voice”

The Nord Hero Bow can now be improved

The Purity perk no longer requires the Experimenter perk

Fixed rare instance where Lovers Comfort would not be applied properly

If you approach Frostmere Crypt from the north, “The Pale Lady” will start properly

Fixed rare issue where player could be prevented from speaking with Atub to start “The Cursed Tribe”

Fixed rare issue where a dragon could appear in the Mind of a Madman realm and kill the player

Fixed instance where player could get stuck in Japhet’s Folly

Fixed rare instances where Arngeir would not teach Worldwind Sprint

Fixed issue with “Ill Met By Moonlight” if Sinding dies before the quest starts

Gharol can now properly train up to level 75

Fixed conflict with visiting The Karthspire before starting “Alduin’s Wall”

Reduced the instance of random dragon attacks after fast traveling post main quest

Recruited Blades now have appropriate dialogue while at Sky Haven Temple

Fixed rare issue where an incorrect dungeon could appear as a location during “Totems of Hircine”

Fixed rare instance in “Fetch me that Book” where books found before getting the quest would not be properly recognized

Fixed rare issue with traveling to Thalmor Embassy with companions during “Diplomatic Immunity”

Fixed issues with Matching Set perk not working properly with certain pieces of armor

Fixed issues with Custom Fit perk not working properly with certain pieces of armor

Fixed issue with NPC dying in a bear trap blocking progress in “Time of My Need”

Fixed rare issue with swinging door becoming stuck and blocking an entrance in Volunruud

Imperial Light Armor can now be crafted

Fixed issue with “Vald’s Debt” where Vald was not leveled properly

Fixed issue with Vilkas not giving proper greeting after completing “Battle for Whiterun”

Fixed issue with respawning actors that were raised by using the Ritual Stone power

Fixed issue with the Ancient Knowledge perk not calculating properly

The Palace of Kings now has patrolling guards on upper floors

Reduce percentage chance of getting a werewolf loading screen while player is a werewolf

Pantea’s flute is no longer a quest item after completing “Pantea’s Flute”

Placing an unread Oghma Infinium on a bookshelf in the player’s house no longer allows the book to be reused again

Adjusted dialogue priority to improve chances of hearing more combat dialogue from certain NPC enemies

Fixed issue with falling damage on high difficulty levels

Fixed bad collision on certain clutter objects

Fixed rare instance of couriers who would appear only dressed in a hat

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser testar, o patch 1.9 beta já está disponível via Steam:

(...)

Valeu pela informação!

Testar ou não testar... eis a questão! :lol:

Apareceu a mensagem, mas não atualizei. Estava receioso... Vou esperar pela versão definitiva.

Alguém já testou? Como o jogo se comportou (com as traduções PC Blast)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Essa dificuldade adicionada é o que me faz querer jogar, porque as dificuldades nem chega perto de oferecer um divertimento, achei tudo muito fácil.

Concordo! ;)

Quando o jogador eleva o nível e as habilidades específicas do "char", acaba ficando fácil de derrotar (afugentar, persuadir ou enganar) os inimigos. :(

Existem mods que deixam o jogo ainda mais difícil, e consequentemente, mais interessante (Deadly Combat e Deadly Dragons + Traducão).

Palmas para a Bethesda, esse patch será épico! (AQUI)

Patch 1.9.32.0.8 was released as a Steam beta update on 19 March 2013 and was released to all PC users on 20 March 2013:

Bug Fixes

* Fixed issue with NPCs sleeping with open eyes

Patch 1.9.29.0.8 was released as a Steam beta update on 7 March 2013 and was released to all PC users on 18 March 2013:

* Fixed issue with certain cured diseases reappearing after reloading a save.

Beta patch 1.9.26.0.8 was released on Steam on 4 March 2013:

* Legendary difficulty setting

* Legendary Skills – Skills of 100 can be made Legendary. This will reset the skill to 15, return its Perks and allow the skill to affect leveling again. This effectively removes the overall level cap.

Bug Fixes

* General memory and stability improvements

* Fixed issue with quest scripts that were not shutting down properly

* Companions will equip better weapons and armor if given to them

* Fixed rare issue where player is unable to learn the Clear Skies shout during "The Throat of the World"

* Fixed rare instance where Alduin would become invincible during "Alduin’s Bane"

* Fixed a rare issue where player could become stuck in Night Mother’s coffin during “Death Incarnate”

* Fixed rare issue where protected companions could be killed from poison damage

* Fixed rare issue with certain ash piles left from resurrected NPCs not clearing properly

* Fixed rare issue with NPCs and creatures respawning improperly after player fast travels

* Fixed rare crash when entering Dark Brotherhood Sanctuary

* Fixed rare crash when entering a player owned home

* Random dragon attacks will no longer occur during "Battle for Whiterun"

* Fixed a rare crash when attempting to save your game during "Waking Nightmare"

* Fixed issue where “Glory of the Dead” would not start properly if player is in combat with Eorlund Gray-Mane

* The white phial is no longer consumed if given to a follower

* If player marries Aela, the "Totem of Hircine" quest will be available

* Unused briar hearts can be dropped after finishing "The White Phial"

* Fixed issue with paying off a crime against the Companions that prevented player from getting Companions quests properly

* Thieves Guild caches are now properly enabled in the appropriate cities

* The Dragon Infusion perk now works properly when taking Esbern’s Potion

* Cragslane Cave properly resets if player receives a radiant quest to clear it out

* Fixed rare issue with bounty quest objectives not properly clearing after completion

* Gallus' Encoded Journal is no longer a quest item after completing the Thieves Guild

* In "No Stone Unturned" Vex will now accept Unusual Gems if you’ve collected them all before starting the quest

* Vekel the Man now gives rewards for completing “Toying with The Dead”

* Fixed rare issue with being unable to turn in stolen items in “The Litany of Larceny”

* Fixed issue with followers becoming over-encumbered after being repeatedly rehired

* Fixed rare issue with visiting Kynesgrove on horseback not progressing “A Blade in the Dark” properly

* Fixed issue with receiving a duplicate radiant quest from a Jarl

* Fixed conflict with clearing Driftshade Sanctuary before starting “Trouble in Skyrim”

* Fixed issue with using shouts while in jail and having guards unlock the jail cell

* Fixed rare issue with quest NPCs not properly moving to quest locations

* Fixed issue with NPCs not selling master level spells

* Fixed rare issue where player gets control locked outside the Thalmor Embassy at the start of “Diplomatic Immunity”

* Fixed rare issue with disappearing containers after upgrades in player owned house

* Fixed issue with being erroneously attacked while as a werewolf during "Ill Met By Moonlight"

* The Ebony Blade is now only improved by two handed perks

* Locked door to Proudspire Manor can now be unlocked by proper key

* Fixed issue with merchants not receiving the proper additional gold with the Investor perk

* Fixed a rare issue where the player would be unable to learn a word after leaving for several days during "The Way of The Voice"

* The Nord Hero Bow can now be improved

* The Purity perk no longer requires the Experimenter perk

* Fixed rare instance where Lovers Comfort would not be applied properly

* If you approach Frostmere Crypt from the north, "The Pale Lady" will start properly

* Fixed rare issue where player could be prevented from speaking with Atub to start "The Cursed Tribe"

* Fixed rare issue where a dragon could appear in the Mind of a Madman realm and kill the player

* Fixed instance where player could get stuck in Japhet’s Folly

* Fixed rare instances where Arngeir would not teach Whirlwind Sprint

* Fixed issue with "Ill Met By Moonlight" if Sinding dies before the quest starts

* Gharol can now properly train up to level 75

* Fixed conflict with visiting The Karthspire before starting "Alduin’s Wall"

* Reduced the instance of random dragon attacks after fast traveling post main quest

* Recruited Blades now have appropriate dialogue while at Sky Haven Temple

* Fixed rare issue where an incorrect dungeon could appear as a location during "Totems of Hircine"

* Fixed rare instance in "Fetch me that Book" where books found before getting the quest would not be properly recognized

* Fixed rare issue with traveling to Thalmor Embassy with companions during "Diplomatic Immunity"

* Fixed issues with Matching Set perk not working properly with certain pieces of armor

* Fixed issues with Custom Fit perk not working properly with certain pieces of armor

* Fixed issue with NPC dying in a bear trap blocking progress in "In My Time of Need"

* Fixed rare issue with swinging door becoming stuck and blocking an entrance in Volunruud

* Imperial Light Armor can now be crafted

* Fixed issue with "Vald's Debt" where Vald was not leveled properly

* Fixed issue with Vilkas not giving proper greeting after completing "Battle for Whiterun"

* Fixed issue with respawning actors that were raised by using the Ritual Stone power

* Fixed issue with the Ancient Knowledge perk not calculating properly

* The Palace of Kings now has patrolling guards on upper floors

* Reduce percentage chance of getting a werewolf loading screen while player is a werewolf

* Pantea's flute is no longer a quest item after completing "Pantea's Flute"

* Placing an unread Oghma Infinium on a bookshelf in the player's house no longer allows the book to be reused again

* Adjusted dialogue priority to improve chances of hearing more combat dialogue from certain NPC enemies

* Fixed issue with falling damage on high difficulty levels

* Fixed bad collision on certain clutter objects

* Fixed rare instance of couriers who would appear only dressed in a hat

Note: If you opt into the Beta, be sure to back up your saved games or simply be careful not to overwrite your existing saves. If you decide to opt out of the beta program, your old saves will still work with the current release of Skyrim on Steam (v 1.8).

E a propósito, o pessoal da PC Blast já está trabalhando na atualização da tradução de Skyrim - AQUI - para funcionar perfeitamente com o patch 1.9 (1.9.32.0.8 ou Update 12).

No momento, estou usando o patch 1.8.151 (Update 11). Após sair a atualização da tradução, utilizarei o patch novo (e consequentemente, desinstalar e reinstalar os Mods pelo Nexus).

E por último, desinstalar as traduções e depois, baixar as versões mais novas das traduções e reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou jogar skyrim depois de um tempo o jogo fecha sozinho e aparece uma mensagem dizendo isso "O driver de video Nvidia Windows Kernel Mode Driver, Version 314.07 parou de responder e se recuperou com exito"

OBS: as configurações do meu pc são compatíveis com as do jogo!

já joguei vários jogos pesados mas é só com Skyrim que da isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Informo que as traduções de The Elder Scrolls V: Skyrim (campanha principal) e da DLC Dragonborn estão prontas e funcionando com o novo patch - 1.9 (ou Update 12).

Caso não tenha uma conta, você deverá registrar-se e efetuar o login para poder baixar a tradução. Após logar, o link estará disponível para download da tradução. (AQUI)

Os requisitos para efetuar os downloads são: ter uma conta na PC Blast; logar para poder baixar; ter o patch 1.9 instalado; baixar somente as traduções da campanha principal e da DLC Dragonborn; as outras traduções - das DLC Dawnguard e Hearthfire - não há necessidade de atualização.

Tradução da campanha principal

TESV Skyrim AQUI

Traduções das DLC

TESVS Dawnguard DLC: AQUI

TESVS Hearthfire DLC: AQUI

TESVS Dragonborn DLC: AQUI

Mais uma vez, obrigado pelo trabalho da equipe da PC Blast e aos voluntários que ajudaram nos projetos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei as novidades do novo patch e já comprei Dawnguard e Dragonborn para experimentar as expansões...Hearthfire não sei se vale muito a pena, parece ter mais bugs do que conteúdo, de repente alguém que tenha jogado pode opinar melhor.

Só posso dizer uma coisa, esse dificuldade nova (legendary) é de arrancar os cabelos. Comecei um char novo e planejo jogar 100% em legendary, mas devo infartar antes de fechar todas as quests...Pelo visto vou ter que traçar um plano para os níveis iniciais, jogar "solto" como tinha feito antes nem rola.

Recomendo para quem está procurando um desafio. Acho que instalar o Deadly Combat e Deadly dragons (dependendo da configuração), como o Gotoa apontou, pode transformar o game numa empreitada masoquista.

Caso tenha mais alguém fazendo essa experiência avisa aí, podemos trocar umas figurinhas. Estou com o jogo bem "pelado", só o vanilla + Dragonborn e Dawnguard, mods: SkyUI, Categorized Menus, Better Map With Roads, Unoficial Patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer uma coisa, esse dificuldade nova (legendary) é de arrancar os cabelos. Comecei um char novo e planejo jogar 100% em legendary, mas devo infartar antes de fechar todas as quests...Pelo visto vou ter que traçar um plano para os níveis iniciais, jogar "solto" como tinha feito antes nem rola.

Recomendo para quem está procurando um desafio. Acho que instalar o Deadly Combat e Deadly dragons (dependendo da configuração), como o Gotoa apontou, pode transformar o game numa empreitada masoquista.

Esses mods valiam a pena antes do patch 1.9. Hoje, acho que não vale mais! :lol:

Inclusive até desativei os dois mods (Deadly Combat e Deadly Dragons). Estou experimentando outra campanha, com outro "char". Até agora, a jornada está repleta de desafios e a dificuldade Legendary ficou "aceitável".

Caso tenha mais alguém fazendo essa experiência avisa aí, podemos trocar umas figurinhas. Estou com o jogo bem "pelado", só o vanilla + Dragonborn e Dawnguard, mods: SkyUI, Categorized Menus, Better Map With Roads, Unoficial Patchs.

Desses, estou usando apenas o Better Map With Roads. Veja abaixo minha lista atual de mods:

Lista de Mods

01 Skyrim Universal 4GB Memory Patch - Skyrim Universal 4GB Memory Patch

02 A Quality World Map (map)

03 Skyrim HD - 2K Textures - Skyrim HD v1_6 FULL - Riften

04 Serious HD Retexture (dungeon/landscape textures)

05 Skyrim Flora Overhaul (flower/grass/tree)

06 Enhanced Night Skyrim

07 Skyrim Sunglare V4

08 Skyrocks (rocks)

09 Pure Waters - 1_Pure Waters 4.4

10 Immersive Skyrim Thunder V6

11 Fix Shadows - High Mid and Low values (shadows)

12 Shadow Striping Fix Indoor and Outdoor

13 Realistic Smoke & Embers

14 Better Dynamic Snow

15 More Snow

16 2K Road Snow Footprints (snow)

17 Revamped Exterior Fog

18 Bellyaches Animal & Creature Pack (animals)

19 Birds and Flocks (animals)

20 More Village Animals 1_7

21 Glowing Ore Veins 300 (ore veins)

22 Calientes Female Body Mod Big Bottom Edition [CBBE] (body)

23 Better males - Beautiful nudes and faces (New hairstyles, Nudes, FlaccidVersion)

24 Enhanced Blood Textures (blood)

25 Improved NPC Clothing - High Res

26 Ultimate HD Fire Spells (fire)

27 ApachiiSkyHair_v_1_5_Full

28 Realistic Lighting Overhaul

29 Skyrealism Time Scale and Travel Speed

30 Dead Body Collision Fix

31 Improved Weapon Effects

32 Footprints

33 UFO - Ultimate Follower Overhaul*

*

33.1 UFO - Ultimate Follower Overhaul (pelo Nexus - NMM):

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=14037

33.2 UFO - Ultimate Follower Overhaul Translation to Portuguese-Brazilian (pelo Nexus - NMM):

http://skyrim.nexusmods.com/mods/24490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mods valiam a pena antes do patch 1.9. Hoje, acho que não vale mais! :lol:

Inclusive até desativei os dois mods (Deadly Combat e Deadly Dragons). Estou experimentando outra campanha, com outro "char". Até agora, a jornada está repleta de desafios e a dificuldade Legendary ficou "aceitável".

Desses, estou usando apenas o Better Map With Roads. Veja abaixo minha lista atual de mods:

Mas você começou esta outra campanha do zero ou seu char já existia? Estou sofrendo bastante aqui no Legendary (Lvl 15), começaram a aparecer trolls (!!!) pelo mapa e eles regeneram mais HP do que consigo tirar...e olha que neste level já estou com 60+ de One Handed, com os perks de bônus no dano e usando a Molag Bal Mace...chega a ser engraçado, fico dançando em volta dele e batendo, mas o HP nunca diminui...até eu ser pego por um soco e morrer com um hit...rsrsrs. Não quero "apelar" para Conjuration ou combar Enchanting+Alchemy+Smithing, mas também não gosto de ficar kitando, mesmo em dificuldades altas...

Em relação aos MODs, bem legais, pelo visto seu foco é mais melhorar a qualidade visual, eu estou mais preocupado em consertar os (inúmeros) bugs do jogo e expansões. Um que quero experimentar eventualmente é o SkyRE, mas não sei como vai ficar depois deste patch 1.9. Se alguém já tiver usado e puder postar as impressões agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você começou esta outra campanha do zero ou seu char já existia?

Abandonei o meu char anterior (imperial arqueiro/guerreiro). E comecei do zero amigo, um Nord masculino, guerreiro (arcos/flechas, escudos e maças, machados e espadas de uma mão), com foco em oratória, metalurgia, magias de destruição, armaduras leves (de dragão), bloqueio, uma mão e arquearia.

Estou sofrendo bastante aqui no Legendary (Lvl 15), começaram a aparecer trolls (!!!) pelo mapa e eles regeneram mais HP do que consigo tirar...e olha que neste level já estou com 60+ de One Handed, com os perks de bônus no dano e usando a Molag Bal Mace...chega a ser engraçado, fico dançando em volta dele e batendo, mas o HP nunca diminui...até eu ser pego por um soco e morrer com um hit...rsrsrs.

Não quero "apelar" para Conjuration ou combar Enchanting+Alchemy+Smithing, mas também não gosto de ficar kitando, mesmo em dificuldades altas...

É engraçado o pessoal... reclamavam da I.A., dos bugs, das facilidades de abater os inimigos, etc., aí quando aparece algo para melhorar ainda mais a experiência de Skyrim, aí também reclamam... vai entender esse pessoal! :lol:

Você tem que se aperfeiçoar, melhorando ainda mais suas habilidades e elevar seu nível (+ 30) para cair matando! E das duas uma: ou você foge deles (o que faço quando não há necessidade de abatê-los) ou encarar os adversários somente quando for necessário; eu levo um tempão para abater um troll, quando estou em nível baixo, tenho que desviar constantemente dos ataques e atacar combinando magias de destruição - fogo/eletricidade e arco (e flexas) de dragão bem otimizado (não encantado), e as vezes, quando estou sem paciência, para encurtar a batalha uso algumas poções fortes de veneno no arco... pronto! :lol:

Em relação aos MODs, bem legais, pelo visto seu foco é mais melhorar a qualidade visual, eu estou mais preocupado em consertar os (inúmeros) bugs do jogo e expansões.

Sim, é um dos meus focos. O principal é a diversão, e esse jogo, é "abastado" de objetivos e surpresas. :D

Bugs? É esse é o maior defeito de TESV Skyrim. E não tem jeito, mesmo com todas otimizações (oficiais ou não oficiais), vez ou outra, aparece alguns bugs (como o das armas dos inimigos ficarem estáticas no ar, por exemplo). E quando buga em alguma Quest/Side-Quest, saio do jogo e volto ao save anterior (costumo gerar save antes de partir para qualquer jornada, e também durante). Esse procedimento, na maioria dos casos, resolve. Se bem que ultimamente - depois dos últimos patches 1.8/1.9 (updates 11 e 12), não tenho percebido "bugs sérios".

Um que quero experimentar eventualmente é o SkyRE, mas não sei como vai ficar depois deste patch 1.9. Se alguém já tiver usado e puder postar as impressões agradeço!

Esse eu não conhecia, vou conferir! Valeu pela dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É engraçado o pessoal... reclamavam da I.A., dos bugs, das facilidades de abater os inimigos, etc., aí quando aparece algo para melhorar ainda mais a experiência de Skyrim, aí também reclamam... vai entender esse pessoal! :lol:

Na verdade a implementação dessa nova dificuldade não veio resolver diretamente nenhum dos problemas citados. O único efeito do nível de dificuldade é simplesmente aumentar o dano que você recebe (3x mais no caso de legendary) e diminuir o dano que você causa (75% de redução em relação ao default). Os inimigos não se comportam de forma diferente, não mudam as armas utilizadas, resistências, nada disso. Apenas porcentagens de dano, inclusive isso pode ser feito facilmente com um mod simples - já a possibilidade de resetar skills e retirar o softcap confesso que é mais complicada.

Sei que existem outras formas de passar pelo "incrível desafio" de matar dois trolls, após 350+ horas de Skyrim posso dizer que consigo imaginar algumas. Se fosse para "apelar" seria muito mais prático conjurar um flame atronach (dano de fogo a distância - seus stats não são afetados pelo nível de dificuldade), sentar em algum lugar alto (onde a AI burra não alcança), fazer uma pipoca e assistir. Porém estou interpretando meu char como um soldado de armadura, maça e escudo, e gostaria de conseguir matar um troll usando apenas estas skills (que já estão bem elevadas para lvl 15, diga-se de passagem). Não acho legal ter que recorrer a outras áreas (poison, destruction, conjuration,etc), inclusive overlevel (trolls se não me engano são lvl 8, eu estava no lvl 15) para conseguir matar um inimigo random por que simplesmente meu dano é nerfado a quase zero.

Resumindo, acho que aumentar a dificuldade dessa forma "burra" não adiciona muito ao jogo (não que algo precise realmente ser adicionado, adoro Skyrim e provavelmente vou continuar jogando por mais 350 horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!