Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tópico atualizado. Patch 1.8 disponível (notas no post inicial).

3º DLC anunciado: Dragonborn

E foi anunciado oficialmente hoje o novo DLC para Skyrim, intitulado Dragonborn, que conforme os rumores indicavam, permitirá ao jogador visitar a ilha de Solstheim (conhecida dos jogadores de Morrowind) e montar dragões. O DLC está previsto para 4 de dezembro, inicialmente no Xbox360.

Agora sim em... saiu o que tava faltando (montar em dragões^^) vai dar mais vontade ainda de tentar jogar esse jogo, já que só comecei ele e nunca fui muito longe^^

Desconhecia que já existia um pack de texturas, bom saber disso! XD

Vou esperar lançar uma GOTY edition pra jogar ele! (se eu conseguir conciliar minha vida + diablo 3 + skyrim =p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa ae galera... to voltando pro skyrin... parei de jogar antes mesmo do primeiro DLC, alguns problemas de compatibilidade com a placa de video que tive paciencia de ver o que era a umas 2 semanas a traz no maixmo... então to querendo saber quais são os 3 DLCs que tem... eu sei que tem um que é o Dawnguard... qual seria o outro ou outros que tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa ae galera... to voltando pro skyrin... parei de jogar antes mesmo do primeiro DLC, alguns problemas de compatibilidade com a placa de video que tive paciencia de ver o que era a umas 2 semanas a traz no maixmo... então to querendo saber quais são os 3 DLCs que tem... eu sei que tem um que é o Dawnguard... qual seria o outro ou outros que tem???

Tem o Heathfire e o Dragonborn (esse último não foi lançado ainda)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mod da própria Steam é bom mesmo? Fiquei na dúvida se dá uma diferença perceptível...

Instalei esse Mod não sei se estou maluco mais eu vi que não mudou muita coisa na minha opinião, era bom vê isso com Fã frenético desse jogo para ver se mudou ou não, sempre gostei do gráfico de Skyrim.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste desativando o pack oficial HD de texturas da Bethesda, só para ver se realmente tinha muita diferença. E de fato, não é tanta a diferença.

Quando está ativada, os objetos ficam bem "detalhados/definidos". Só que há uma ligeira queda no desempenho nas taxas de FPS quando o pack HD está ativo (no meu caso a queda foi tímida). Usei o FRAPS.

Para quem já está satisfeito com os gráficos, como é o meu caso, não recomendo mods (Nexus + Mods). Já brinquei com alguns mods e foi divertido. Mas um dia, resolvi restaurar e manter o jogo original. Não só pela questão do gosto, pela segurança... :unsure:

Alguns alteram drasticamente o visual do Skyrim. Para quem gosta, pode até ser divertido, tanto para alterar os elementos dos cenários quanto os seres de Skyrim (e o seu personagem). :rolleyes:

Enfim, uma analogia que posso usar é: assista algum video no YouTube, em todas amostras de qualidade, indo de 240p até 1080p; ou se preferir, assista primeiro o video em 720p; depois, assista o mesmo video em 1080p. É pouca a diferença sim, mas pode valer a pena. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sair pro PS3 q é bom nada né =/

Para PS3 acho que Bethesda largou de mão mesmo, eu sei que tem um bug que faz os save do PS3 aumentar de tamanho ate agora não ouvi ninguém dizer que teve patch de correção para isso, pelo que eu sei não teve nenhuma expansão para PS3, eu tenho PS3 também mais resolvi pegar versão do PC mesmo e Bethesda nada de dar uma explicação para quem comprou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, estou tendo problemas em uma quest, onde os anciões falam para mim procurar uma plavra do poder em ponta arcwind, é uma de drenar vitalidade. Pego a palavra, mas não completa a quest, por favor preciso de ajuda.

OBS: Ja pesquisei em vários lugares e não achei uma solução.

Processador:FX 4100 3.6 ghz

Memória Ram: 8,00 GB

Placa de video: shappire hd 3850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Venho trazer de antemão a notícia de que já existe o projeto de tradução da DLC Dragonborn e venho aqui pedir ajuda aos membros do fórum.

O pessoal da PC Blast já está trabalhando na tradução de Dragonborn. E não se preocupem, os arquivos de texto usados da DLC são as da versão de Xbox 360, similares ao da versão de PC, portanto a tradução vai funcionar e serão feitos testes após a DLC Dragonborn sair oficialmente para PC. Esperamos que a tradução seja lançada pouco após a DLC Dragonborn sair pra PC.

Quem tiver interesse e quiser contribuir para o projeto, ficaremos grato! Clique aqui e saiba como ajudar.

Veja o andamento da tradução: (até o dia 11 de janeiro de 2013)

Total: 71

Livres: 27

Reservados: 14

Traduzidos: 32

Revisados: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PS3 deverá receber DLCs em fevereiro

Aparentemente a espera de quem tem a versão PS3 de Skyrim está chegando ao fim, foi anunciado essa semana que todos os DLCs deverão sair para PS3 em fevereiro e como um pedido de desculpas estarão com um desconto de 50% na primeira semana.

A versão PC de Dragonborn deverá sair dia 5 de fevereiro

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ganda! Gostei da notícia (que vai sair dia 5 a versão de PC)! E melhor ainda para quem tem PS3 e acompanha a série. :P

E para quem tem PC e quer a tradução, o pessoal da PC Blast está trabalhando na tradução de Dragonborn.

Os arquivos de texto usados da DLC são as da versão de Xbox 360, similares ao da versão de PC, portanto a tradução vai funcionar e serão feitos testes após a DLC Dragonborn sair oficialmente para PC. Esperamos que a tradução seja lançada pouco após a DLC Dragonborn sair pra PC.

Quem tiver interesse e quiser contribuir para o projeto, ficaremos grato! Clique aqui e saiba como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito bom.. só to um pouco triste que meu skyrim ta louco! rsrs to com aquele problema de CTD( crash to desktop) quando abre o jogo.. chega até o logo da bethesda.. e o jogo simplesmente se fecha...sem mensagens de erros. é pela steam. To louco para jogar de novo.. e to parado por que não encontrei solução.. se alguém souber de algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei meu skyrim qd estava na casa do meu tio, a tv dele full hd e o jogo rodava sem a tela está cortada, mas qd trouxe o meu pc pra minha casa percebi q minha tv não era full hd e sim hd, então tive q baixar a resolução do meu computador para 1366 x 768 para a imagem ficar boa! só que agora o jogo está cortado dos lados, o que eu tenho q fazer pro jogo voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei meu skyrim qd estava na casa do meu tio, a tv dele full hd e o jogo rodava sem a tela está cortada, mas qd trouxe o meu pc pra minha casa percebi q minha tv não era full hd e sim hd, então tive q baixar a resolução do meu computador para 1366 x 768 para a imagem ficar boa! só que agora o jogo está cortado dos lados, o que eu tenho q fazer pro jogo voltar ao normal?

Dá uma olhada na video aula e aprenda como efetuar as devidas alterações:

!

Espero que tenha ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!