Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

ô lord, vou te situar: O Zeebo tem uma GPU de celular (sério, é da Qualcomm), roda a 20 fps jogos portados de N64 e PS1, e cada jogo de 5 Mb custa 20 pratas pra baixar. Claro que um VG mais simples se presta bem pro moleque q está começando agora nos maus vícios (hehe), mas o wii é excelente pra crianças jogarem. E sim! um Master é bom pra começar, um N64 é MUITO BOM pra começar. Melhor a Tectoy ter relançado o saturn com jogos gravados em SD. Saturn é um bom VG. Dreamcast é bom VG. Playstation, é a lenda.

E, sim de novo, torcemos todos por ele, mas ao ver a coisa rodando eu, por exemplo, fiquei revoltado. Crash do PS1 pior que no Ps1. E a 500 pratas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendo, mas tipo, eu dei para meu primo o meu antigo nintendo 64, com algumas fitas e tal, primeiro problema, as mãos dele mal mal seguram o controle, os comandos são tantos que ele fica perdido, jogos 3D simplesmente não faz sentido pra ele (5 anos), ele prefere jogar um "Top Gear" no super nintendo do que um "Top Gear Rally" no nintendo 64, Super mario então, neeem se fala hehehe.

Eu nao acompanhei o Zeebo, mas acho que ele gerou uma expectativa nos marmanjos que a Sega não conseguiu suprir, nem de longe, eu não defendo e nem recomendo o console por não conhece patavinas. Só quis dizer que as vezes, o mercado a qual ele foi destinado é outro, são de crianças que nao sabem o que é FPS, nao sabem que um playstation 3 e um master system tem diferenças de imagem, é mais aquele lance de diversão mesmo. O nintendo Wii é excelente claro, mas acho que até uma criança(-7 anos) se adaptar a jogar ele, ja desistiu e foi jogar bola ;)

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas tipo, eu dei para meu primo o meu antigo Nintendo 64, com algumas fitas e tal, primeiro problema, as mãos dele mal mal seguram o controle, os comandos são tantos que ele fica perdido, jogos 3D simplesmente não faz sentido pra ele (5 anos), ele prefere jogar um "Top Gear" no super nintendo do que um "Top Gear Rally" no nintendo 64, Super mario então, neeem se fala hehehe.

Eu nao acompanhei o Zeebo, mas acho que ele gerou uma expectativa nos marmanjos que a Sega não conseguiu suprir, nem de longe, eu não defendo e nem recomendo o console por não conhece patavinas. Só quis dizer que as vezes, o mercado a qual ele foi destinado é outro, são de crianças que nao sabem o que é FPS, nao sabem que um Playstation 3 e um master system tem diferenças de imagem, é mais aquele lance de diversão mesmo. O nintendo Wii é excelente claro, mas acho que até uma criança(-7 anos) se adaptar a jogar ele, ja desistiu e foi jogar bola ;)

abs.

Aí é que tá...os FPS existem no Zeebo só que simplesmente são um lixo e não rodam bem.

Ah, meu caro, não tem o dedo da Sega nesse Zeebo não. Isso é invenção da Tec Toy, hehe.

O que você falou vale para o Mega Drive 3 que ainda é vendido até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é FAIL mesmo huaehuaehua

Até tentei ver com outros olhos a parada, mas nao da.

Lordmac, se tiver curiosidade e quiser perder um tempinho vendo...

"Nid fór Espidi Carbão" pro Zeebo:

www.youtube.com/watch?v=oqHQ2qcDqXk&feature=fvw

Fifa 2009 (esse é pra rir, porque o jogo além de mal feito é bizarro):

www.youtube.com/watch?v=EoQlBkMrQxI&feature=related

Símbolo da total falta de informação e senso. O coitado é brasileiro, comprou o Zeebo e ainda deve ser flamenguista. Coitado! :D:p

Obs: parece que o jogo roda a 15-20 fps...

Esse lixo tinha que vir com uns 50 jogos na memória para TALVEZ valer a pena.

Obs 2: nunca consigo usar a tag do You Tube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pouuutz! que **** o video game.

Achei que ele fosse mais estilo master system porém mais atual, mas pelo visto, quiseram concorrer com os grandes, pena!

Se fosse um console para tipo, jogar games 2D, daria pra fazer muitaaaa coisa boa e nao seria um mico.

A unica coisa que eu dou moral ai são os jogos em portugues, embora eu nao goste, é bom ser valorizado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

quero que o zeebo saiba que eu estava torcendo por ele rsrsrs...se tivesse lançado com os jogos de dreamcast (shenmue, sonic adventure, resident evil code veronica quem sabe né.) Minha maior esperança era jogar algo mesmo que com gráficos não tão bons, OnLine com outros brasileiros pela rede 3g de algum modo, no mais um dia a gente acerta =))

Bom pelo menos o pstwo vai ser fabricado aqui no brasil (antes tarde do que nunca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeebo baixou o preço de 499,00R$ pra 399,00R$ esses dias, e não é promoção, esse será o preço oficial daqui pra frente.

O console está começando a ficar interessante, estão produzindo pra ele uma pá de jogos que são sucesso ni Iphone, tipo Galaxy on Fire e o rpg Zenonia... Agora é esperar pra ver, estão prevendo pelo menos 10 lançamentos pro dia das crianças, quem sabe não vem alguma coisa interessante por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeebo baixou o preço de 499,00R$ pra 399,00R$ esses dias, e não é promoção, esse será o preço oficial daqui pra frente.

O console está começando a ficar interessante, estão produzindo pra ele uma pá de jogos que são sucesso ni Iphone, tipo Galaxy on Fire e o rpg Zenonia... Agora é esperar pra ver, estão prevendo pelo menos 10 lançamentos pro dia das crianças, quem sabe não vem alguma coisa interessante por ai?

lol...sonic adventure e arrebenta d+, se sair mesmo eu compro um para o meu filho no dia das criancas e o preco de R$ 399,00 e bastante razoável pelo desempenho que eu vi, ai sim da pra pensar em se arriscar com um desses, mas diz ae amigo aonde você viu sobre o sonic adventure(meu filho e fan do sonic) tem o link? desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...sonic adventure e arrebenta d+, se sair mesmo eu compro um para o meu filho no dia das criancas e o preco de R$ 399,00 e bastante razoável pelo desempenho que eu vi, ai sim da pra pensar em se arriscar com um desses, mas diz ae amigo aonde você viu sobre o sonic adventure(meu filho e fan do sonic) tem o link? desde ja agradeço.

Errr, aonde eu falei o nome do Sonic no meu post amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errr, aonde eu falei o nome do Sonic no meu post amigo??

o cara mil desculpas e que fico com trocentas janelas abertas e acabei comfundindo o seu post com o de outra pessoa =/, mas eu consutei e parece que a tec toy pretende lancar sonic adventure sim para o zeeboo ate o fim deste ano.

http://www.intersonic.com.br/forum/index.php?showtopic=352&mode=threaded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara mil desculpas e que fico com trocentas janelas abertas e acabei comfundindo o seu post com o de outra pessoa =/, mas eu consutei e parece que a tec toy pretende lancar sonic adventure sim para o zeeboo ate o fim deste ano.

http://www.intersonic.com.br/forum/index.php?showtopic=352&mode=threaded

No prob, só falei pra não ficar mal entedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
É um passo interessante da indústria nacional, sejamos justos...

É fato que o console não tem a mínima condição de competir sequer com jogos do PSP...O NFS Carbon é uma conversão da versão do PSP, só q muito mais mal-feita...

FIFA09 então...

no no no, o need for speed é uma conversão da versão do nintendo ds.

Eu já vi muito jogo do psp com qualidade "quase" igual a um de ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem muito chão pro Zeebo percorrer.

Mas com certeza, é uma boa ideia. Eu mesmo, se tivesse uma grana sobrando, até compraria um.

Dos brasileiros, é melhor que qualquer Dynacom por aí.

E outra, não podemos comparar com PS1. PS1 foi o salto da hegemonia 2D e Scroll Lateral pro 3D puro.

Acho que o Zeebo ainda vai dar o que falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de revolução, realmente o PS1 represente infinitamente mais q o Zeebo. Mas estamos falando do mercado atual. você viu qto ta o Zeebo? ta uns 500 mangos! meu, com essa grana você compra um PS2 com 2 controles mas não sei qtos jogos! Um PS2 é muito mais forte e flexivel q o Zeebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de revolução, realmente o PS1 represente infinitamente mais q o Zeebo. Mas estamos falando do mercado atual. você viu qto ta o Zeebo? ta uns 500 mangos! meu, com essa grana você compra um PS2 com 2 controles mas não sei qtos jogos! Um PS2 é muito mais forte e flexivel q o Zeebo.

PS2 = 10 anos de mercado

Zeebo: Alguns meses

Não tem como comparar... mesma coisa querer comparar o poder do primeiro pentium 4 com o um pentium 4 HT....

ilógica sua comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!