Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Saca só galera:

e dizem que tem muito mais casos pipocando por ai...

p.s. Rachei os bicos de rir na parte da "solução microsoft"

Need fo Speed Carbon:

YouTube - Need for Speed Carbon - Zeebo

Há rumores de que seja um port da versão do Nintendo DS, como não conheço a versão do ds ainda fico na dúvida... de qualquer maneira já é melhor que a versão pra celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é... se for pport de DS, até entenderia, e ficaria pensdando na porr, er... montanha de RPGs que podria vir pro zeebo -um Zelda??????????? - mas isso ficaria sem sentido - o zeebo concorre com o DS e com o Wii... mas, lógica não é o forte da Tetoy por aqui...

"windows TI tech support expert solution", é???? "pérta o rezete que vouta"... aiai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Daqui a pouco eu vou ver esse zeebo vendendo nos camelos aqui junto com o dynavision. Serio, eu colocava a maior fé nesse console, iria até comprar um pra mim. Poxa, um projeto Brasileiro e tal, algo perfeito!! Depois vi os graficos, vi que o console trava, fica reiniciando enfim. Fora o preço né, poxa 500 reais é muito caro pra ele. As vezes penso que a tec toy confia na ignorância dos Brasileiros ao lançar algo assim tão lixo, pois so sendo ignorante em consoles para se comprar isso. Espero que a tec toy reveja seus conceitos e faça algo para o zeebo virar o video-game que tanto foi anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco eu vou ver esse zeebo vendendo nos camelos aqui junto com o dynavision. Serio, eu colocava a maior fé nesse console, iria até comprar um pra mim. Poxa, um projeto Brasileiro e tal, algo perfeito!! Depois vi os graficos, vi que o console trava, fica reiniciando enfim. Fora o preço né, poxa 500 reais é muito caro pra ele. As vezes penso que a tec toy confia na ignorância dos Brasileiros ao lançar algo assim tão lixo, pois so sendo ignorante em consoles para se comprar isso. Espero que a tec toy reveja seus conceitos e faça algo para o zeebo virar o video-game que tanto foi anunciado.

Sem contar que não há nenhum título que leve um gamer a adquirir um video game desses...

Como eu disse em algumas páginas atrás: "Não compro nunca um celular que não faz ligação por 400 barão."

p.s. Êta, até rimou, tsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é justamente este o ponto. Um VG caro, sem recursos, que se vale de um tipo de mídia pouquíssmo claro (sem trocadilho) quanto ao custo, com hardware insuficiente, e pior, comuma mídia mentirosa e que se lixa pros aspectos técnicos. Preula, por que diabos não liberaram um datasheet básico dele pra quem manja de hardware? porque não fizeram algum tipo de apresentação técnica dele? é porque no brasil geral é burro? o PS1, 2, 3,psp, saíram precedidps de uma tonelada de specs técnicas, Xbox e 360, idem, ao ponto dos caras rodarem linux neles e ter F@H pra PS3! gadgets inúteis - praque o slot SD, se ele nem MP3, toca? déis real o jogo xumbrega que nem pra testar, dá? SESSENTA REAIS o joystick avulso.

Eu até pensei q seria um barato vg nacional. Sou brasileiro, torço por esta pemba, mas os caras só querem grana mole, acham q só temm analfabeto aqui - neste fórum já vi uma porção de gente defender isso... - e não carece de se por no mercado uma solução adequada. uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e olha, dingao, que demorou bem até a gente se desanimar, hein? Demorou bem, e ainda, de certa forma, esperamos algum aceno de melhorias por parte da Tectoy. Acho mesmo que haveria um meio de se aperfeiçoar ele pelo desenvolvimento dos usuários dele - o software gerente é API java... aí é que mora o perigo, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Tec Toy foi enganado por picaretas gringos....

ZEEBO: Aceleração Gráfica: 4 milhões de triângulos / segundo (http://www.zeebo.com.br/techspecs.aspx)

de que adianta o console ter cartao SD,2 portas USB, conexao por 3G se a PV e quase empata com uma Voodoo2(perde pra duas Voodoo 2 em SLI)?

todas essas vantagens so aumentaram o preço do Zeebo sem nenhum beneficio

Você compra um PS2/XBOX por valores proximos a R$500 e acha jogos originais por R$20/80.

Ninguem vai comprar o Zeebo para jogar uma versao mal feita de NFSC ou Prey 2(esse então o mais ridiculo de todos) ou do Fifa 2009 se com o mesmo preço você compra um PS2 pra jogar FFXII,FFX,MGS 2/3,DMC 1/2/3 e etc..

o Taikodom que e so um MMO f2p significa muito mais que esse Zeebo na "evolução" dos games brasileiros

bonus:

lulasoccer2copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu vejo progresso sim(Ironia mode ON)

Essa semana na loja vi o pai de um menino, que jogava o video-game na Casa e Video, comentar: "quinhentos paus por essa *****, NUNCA! Prefiro te dar um PS2 com vários jogos!".(Ironia mode OFF)

E vai ser isso que vamos ver cada vez mais frequentemente

A Tectoy não enfia vergonha na cara, e se manca que esse console não pode de jeito nenhum valer isso tudo(Digo o mesmo dos Mega Drives e Master System atuais, que não sei pra que ainda existem, aff).

O pior não é ser um console fraco, afinal ser High-gen não foi o objetivo do projeto dele.

O pior são esses travamentos, os jogos que rodam com fps baixíssimos, as conversões que conseguem ser mais feias que as piores versões de outras plataformas, e terem modificações pra tornar os games mais "infantis".

A, é tanta coisa que podia ser melhorada cara, Mas a Tectoy não vê, ou parece não querer vê que se não mexer pauzinhos, vai acabar jogando dinheiro no lixo, se é que já não está acontecendo.

PS: No Rj, SP, MG, e mais 3 Estados, já está rolando na TV aberta, constantemente o comercial do Zeeboo a mais ou menos 2 meses.

A, mas e o progresso que eu falei no início do texto?

Não, não esqueci dele.

O progresso, é que eu acho que o Controle do Zeeboo também serve no pc, e isso é bom:D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vai sair junto com o do Dynavision :X !

Realmente o console não prestou você pega o topico desde o começo ve a galera toda feliz animada com o console e quando lança a maior decepção uhaaaauaua realmente muito triiste...

O que a Tectoy tem na cabeça ? (pergunta retorica por favor não responda,palavrões e ofensas são contra as regras do forum :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, PS2 a 300 pratas... deu até uma vontadezona de me f... e pegar um... PS2 é fino... o Zeebo, sei não... Se não explicarem como se cobra a conexão 3G da Claro, se não permitirem alguma interação online, se não baixarem o preço, se não melhorarem a base de jogos, se não botarem uma propaganda por aí... sei não...

Chapado? o peão veem do serviço dia dez, grana no bolso, passa no boteco, enche a cara e de noite passa na frente de uma Americanas da vida, acha graça naquilo e leva pro filho, que vai ficar doido vendo a última maravilha da tecnologia ... de dez anos atrás... impossível? sei não...

(e o zeebo a cada dia decepciona mais...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, forcei um pouco.

As vezes os pais querem agradar seus filhos e são meio que ludibriados por se tratar de algo novo ou bonitinho, tanto é verdade que até hoje Dynavison, MegaDrive e Master System vendem que nem água no deserto.

Lí não me lembro onde que um pai foi na Galeria Pagé (muambodromo prox. da 25 de Março-SP) e foi enganado por um vendedor que empurrou no coitado um PolySystem (imitação de PS one que usa fitas de Nes 8 bits), quando chegou em casa todo feliz achando que ia dar o melhor presente de natal ao filho, o pirralho de 12 anos quase o crucificou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sem defender o Zeebo, ele veio pra suprir uma lacuna q existe no mercado de consoles. Ele esta entre o Polystation ( NES ) e Dynavision/mastersystem/megadrive e o PS2. Um jogo antigo de PS2 tá uns 70 ou 80 R$, enquanto um jogo de zeebo tá entre 10 a 30 R$. O problema é o zeebo custar mais q o PS2 e q TODOS os PS2 do Brasil sao desbloqueados p/ jogos piratas q custam 4 R$ em qualquer banquinha de camelô e 1 R$ ( preço de um DVD virgem single layer ) se você baixar a .ISO na net e graver em casa seu proprio jogo. Aih, nem o relançamento do DREAMCAST a 200 R$ a unidade e nem o zeebo a 100 R$ compete com essa pirataria brasileira. Nao tem o q fazer!!!! é o "jeitinho brasileiro" prevalecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem defender o Zeebo, ele veio pra suprir uma lacuna q existe no mercado de consoles. Ele esta entre o Polystation ( NES ) e Dynavision/mastersystem/megadrive e o PS2. Um jogo antigo de PS2 tá uns 70 ou 80 R$, enquanto um jogo de zeebo tá entre 10 a 30 R$. O problema é o zeebo custar mais q o PS2 e q TODOS os PS2 do Brasil sao desbloqueados p/ jogos piratas q custam 4 R$ em qualquer banquinha de camelô e 1 R$ ( preço de um DVD virgem single layer ) se você baixar a .ISO na net e graver em casa seu proprio jogo. Aih, nem o relançamento do DREAMCAST a 200 R$ a unidade e nem o zeebo a 100 R$ compete com essa pirataria brasileira. Nao tem o q fazer!!!! é o "jeitinho brasileiro" prevalecendo...

Mas, gosto pessoal a parte até porque eu não gosto do PS2, o Zeebo não parece ter a mínima qualidade nem para rodar as suas tosqueiras (ou seja, seus joguinhos de celular). O PS2 pelo menos tem um mínimo aceitável de qualidade em todos os seus jogos.

Vi o RE rodando no Zeebo. Que coisa nojenta... Parece que roda a 20 fps o tempo todo. Fora NFS Carbon e Quake 1...

Esse Zeebo é MUITO ridículo. não me canso de repetir. Revolta a gente ver um lixo desses ser lançado e não existe qualquer desculpa para esse bagulho existir. Isso de que o aparelho é voltado para mercados emergentes (pra não falar mercados sub-desenvolvidos, atrasados) é balela. É desculpa para ganhar dinheiro empurrando lixo tecnológico para desinformados.

E se o fracasso do Zeebo vai mesmo ser relacionado a isso, viva o "jeitinho brasileiro". porque pelo menos tá livrando um monte de gente desse lixo tecnológico.

Melhor comprar um celular razoável e jogar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, dá pra pega N95 8 Gb por 499,00 pela Claro... já é um bom começo. Ou, se você forçar um pouco, um Acer Aspire One tem uma GMA950 onboard, que é BEM mais poderosa do que "aquilo" que o Zeebo usa.

Mas, caramba. Se a GPU do Zeebo é "melhor" do que a do PS1, porque o PS1 tem maravilhas tipo Silent Hill (gráfico fraco, jogabilidade dez), os FFs 3D (o FFVIII!), GRAN TURISMO I e 2...aí vai... e, o bendito faz uma coisa horrível feito... ridge racer?

Danelon, parace que ele roda sim, a 24 fps. De jeito algum ele faz 30 Fps. E, $1 por Mb, não é meio abusivo, extorsivo, cretino, nao? Eu compro, vamos ver, Fifa 2009, 6 Gb, por R$100. Tem alguma coisa errada com a TecToy.

E sim, mad666, ele vem suprir uma lacuna no mercado de Vgs. A dos "videogames para servir de calço de mesa e suporte de monitor"... heheh.

mas é lamentável ver que a Tectoy defeca enquanto caminha para o público brasileiro. oquei, público de ascensoristas, domésticas, ajudantes de pedreiro é o foco dele. Mas esse ascensorista vai na Uruguaiana, vê um PS2 lindão e SUUUPERCONHECIDO (toda biboca de joguinhos de favela tem uns dez desses) e faz o quê? compra o que conhece. Pronto, o "público" do zeebo não vai querer ele! Pior: menosprezar o consumidor. Um MP15 da vida ao menos engana conscientemente o comprador. Vale nada, mas faz presença. E o Zeebo?

Eu também torci por ele, admito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Velho, eu sou da opinião que não da para dar um playstation pra um menino de 5 anos.

Meu primo de 5 anos não tem nem uma mão do tamanho "compativel" com um Dual Shock, um video game mais simples e com jogos mais simples são uma otima para ele, nao adianta, pode custar um master system 500 reais e um playstation 3 por 200 reais, se for para ele, o Master System é o ideal e ponto final.

Para nós, homens barbados de mãos grandes e com mais percepção para os jogos, um console simples assim, chega a ser ridiculo é claro, mas para uma criança, é tudo D+.

Pense em um moleque de 5~8 anos, o que é mais legal pra ele? Jogar Enduro(atari) ou jogar GRID(xbox360, ps3, etc etc?). É só uma questão de mercado.

Não acompanhei o desenrolar do topico, mas se o console for com os games em portugues, de jogabilidade simples e divertido, com certeza vale a pena para crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!