Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Informações de Resident Evil 4 no Zeebo

De acordo com informações de um representante da Tec Toy, Resident Evil 4 para o Zeebo deve ser lançado em junho, juntamente com a chegada do aparelho às lojas brasileiras. A versão não seria a mesma lançada para celular ou PS2, e sim um game desenvolvido exclusivamente para o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações de Resident Evil 4 no Zeebo

De acordo com informações de um representante da Tec Toy, Resident Evil 4 para o Zeebo deve ser lançado em junho, juntamente com a chegada do aparelho às lojas brasileiras. A versão não seria a mesma lançada para celular ou PS2, e sim um game desenvolvido exclusivamente para o console.

Isso pode ser bom ou ruim, pois eles podem colocar ou tirar recursos do game. Graficos, podem ser bons ou ruins, vai depender da reprogramação do jogo. Mas se tiver as critaturas do jogos original e eu puder arrancar a cabeça de um desses tá valendo :D...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cumequié a manchete da Folha?

Tectoy começa a vender novo videogame para a "classe média"

ninguem merece isso.. quer dizer que, depois de toda aquela história de videogame de pobre, para paises emergentes,tal.. a tectoy cretinamente me vem com isto daí? Mermão, VG de classe média é o wii, o PS3, 360. Pobre pega PS2 ou mega drive. O zeebo vai ficar onde nessa história?????????? Por 500 pratas e sem sabermos como a Claro vai cobrar o 3G? e se no fim do mês vier uma conta estrafobótica???? ninguém explicou exatamente como vai ser a metodologia de dados. Ninguém viu nada oficial de jogos. E me saem com essa? "classe média"... Bem q eu falei, que já coemçaram errado,,vão continuar errando até...não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa nessa semana, nas principais redes varejistas do Rio de Janeiro, as vendas do tão esperado videogame da Tectoy, o Zeebo. Em breve, o videogame que deve ser um divisor na indústria de entretenimento digital, chegará às lojas de todo o Brasil, e ainda esse ano, em outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

Quem se arrisca a comprar primeiro pra ser feito um review?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa nessa semana, nas principais redes varejistas do Rio de Janeiro, as vendas do tão esperado videogame da Tectoy, o Zeebo. Em breve, o videogame que deve ser um divisor na indústria de entretenimento digital, chegará às lojas de todo o Brasil, e ainda esse ano, em outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

Quem se arrisca a comprar primeiro pra ser feito um review?

Eu, não! Tô Falido! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Meu ver esse console pode se tornar uma febre no brasil, pois a maior parte de nossa população não tem condições de ter um console de mais de 1500 reais, e este sera lançado por 500.00R$, e deve haver uma queda de preço com o tempo, imagino que ele deve estabilizar num patamar de 300.00R$. Pesquisei um pouco sobre o hardware desse console e comparando com o PS2 percebe-se que o console da tectoy perde em qualidade gráfica. Contudo a ideia de se vender jogos por 9.90R$ a 29.90R$ deve ser aplaudida, pois um game original de qualquer outro console não sai por menos de 50.00R$. O que me preocupa é o espaço para armazenamento dos jogos que é de apenas 1Gb de memoria flash, e isso deve limitar a quantidade de jogos em determinado console. Não acredito que como alguns internautas tem comentado de que os jogos seriam jogos de celular, até porque este tipo de adaptação poderá trazer muitos problemas técnicos ao console, por se tratar de um CPU RISC este deve ter seus jogos portados do PC para ela com certa facilidade, pela resolução ser de 640x480 as texturas do jogo não devem vir em resoluções maiores, assim o jogo torna-se menor. Outro grande ponto para a tectoy são os vários estúdios de games que já assinaram acordo para portar games para o zeebo, id software, activision, EA entre outras, deve ser um console que quase todo moleque vai acabar tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Meu ver esse console pode se tornar uma febre no brasil, pois a maior parte de nossa população não tem condições de ter um console de mais de 1500 reais, e este sera lançado por 500.00R$, e deve haver uma queda de preço com o tempo, imagino que ele deve estabilizar num patamar de 300.00R$. Pesquisei um pouco sobre o hardware desse console e comparando com o PS2 percebe-se que o console da tectoy perde em qualidade gráfica. Contudo a ideia de se vender jogos por 9.90R$ a 29.90R$ deve ser aplaudida, pois um game original de qualquer outro console não sai por menos de 50.00R$. O que me preocupa é o espaço para armazenamento dos jogos que é de apenas 1Gb de memoria flash, e isso deve limitar a quantidade de jogos em determinado console. Não acredito que como alguns internautas tem comentado de que os jogos seriam jogos de celular, até porque este tipo de adaptação poderá trazer muitos problemas técnicos ao console, por se tratar de um CPU RISC este deve ter seus jogos portados do PC para ela com certa facilidade, pela resolução ser de 640x480 as texturas do jogo não devem vir em resoluções maiores, assim o jogo torna-se menor. Outro grande ponto para a tectoy são os vários estúdios de games que já assinaram acordo para portar games para o zeebo, id software, activision, EA entre outras, deve ser um console que quase todo moleque vai acabar tendo.

A questão da memória interna para se armazenar jogos e as especificações técnicas já foram a muito discutidas aqui no forum, vide páginas anteriores deste tópico :D, depois de ler as suas preocupações com espaço vão mudar pra outra coisa, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

febre? denics... não a credito mesmo... pegue o tópico como um todo.. a sony vai lançar o PS2 OFICIALMENTE no Brasil em junho, ou julho. Certo. Fábrica BR, manaus. Vai vender a $500 o PS2. pense em um motivo sólido para que se compre um Zeebo que sabe se lá como vai mem cobrar pra usar essa rede 3G pra baixar jogos com qualidade de celular... o hardware do Zeebo é um tico pior do que o do dreamcast... Numa loja, tipo... americanas? tem na prateleira o Zeebo e o PS2 Slim. o moleque de 14 anos vai querer o que?

Olha, ACREDITE. a GPU do zeebo é uma unidade que celulares como o Nokia N95-3 usa. Por mais que o N-95 seja excelente, é um celular. O jogo pode ser rodado em maior resolução. Programação resolove isso. Mas a qualidade é que é o problema maior. Se não é melhor do que o PS2, porque a onda da Tectoy?

Outra coisa. Chip RISC, o PS1 era. excelente, diga-se. E fter grandes softhousessó me parece bom se os jogos lançados são bons. o GameCube sofreu com isso.

eu adoraria ter expecitativas a respeito do Zeebo, mas não vejo grandes motivos para alegria.

Leia esta matéria, é da Exame, mas é bem ilustrativa.

(poxa, A7V880? placa muito boa essa daí... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

febre? denics... não a credito mesmo... pegue o tópico como um todo.. a sony vai lançar o PS2 OFICIALMENTE no Brasil em junho, ou julho. Certo. Fábrica BR, manaus. Vai vender a $500 o PS2. pense em um motivo sólido para que se compre um Zeebo que sabe se lá como vai mem cobrar pra usar essa rede 3G pra baixar jogos com qualidade de celular... o hardware do Zeebo é um tico pior do que o do dreamcast... Numa loja, tipo... americanas? tem na prateleira o Zeebo e o PS2 Slim. o moleque de 14 anos vai querer o que?

Olha, ACREDITE. a GPU do zeebo é uma unidade que celulares como o Nokia N95-3 usa. Por mais que o N-95 seja excelente, é um celular. O jogo pode ser rodado em maior resolução. Programação resolove isso. Mas a qualidade é que é o problema maior. Se não é melhor do que o PS2, porque a onda da Tectoy?

Outra coisa. Chip RISC, o PS1 era. excelente, diga-se. E fter grandes softhousessó me parece bom se os jogos lançados são bons. o GameCube sofreu com isso.

eu adoraria ter expecitativas a respeito do Zeebo, mas não vejo grandes motivos para alegria.

Leia esta matéria, é da Exame, mas é bem ilustrativa.

(poxa, A7V880? placa muito boa essa daí... )

Pela entrevista que vi de um dos executivos da Zeebo Inc a rede 3G do aparelho servira apenas para realizar o download dos jogos, não havera multiplayer pela rede 3G nem navegação a internet, por isso o acesso é livre, pois parte do valor do game deve ser destinado a claro como forma de pagamento pelo uso da rede, isso sera transparente ao usuario!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa nessa semana, nas principais redes varejistas do Rio de Janeiro, as vendas do tão esperado videogame da Tectoy, o Zeebo. Em breve, o videogame que deve ser um divisor na indústria de entretenimento digital, chegará às lojas de todo o Brasil, e ainda esse ano, em outros países, com foco especial nos mercados emergentes.

Quem se arrisca a comprar primeiro pra ser feito um review?

Quem vai ser a cobaia ?

AUijajiIJjiaIJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Características

Você acaba de entrar em um mundo novo. O mundo do Zeebo, o melhor sistema de jogos de todos os tempos. Desenhado na Califórnia, esse superprojeto é resultado do trabalho de verdadeiras feras no desenvolvimento de games e plataformas de sete países: Israel, China, França, Argentina, Japão, Estados Unidos e, claro, Brasil.

Com o Zeebo, você jogará alguns dos games mais bacanas e com os gráficos mais incríveis já criados, na hora em que quiser. Nada de cartuchos ou DVDs. Você baixa os jogos diretamente para o seu console pela rede sem fio ZeeboNet 3G. É rápido e fácil. Bastam alguns cliques e pronto! Você já pode sair jogando.

fonte : Americanas.com.br

Aff.. quem foi o responsavél por esse texto? Esse cara tinha que ser processado por tanta mentira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um videozinho oficial que anda rolando no youtube mostrando alguns joguinhos, mas nada muito difrerente do que eu já havia postado antes, mas agora já temos tekken e need for speed no vídeos:

YouTube - Zeebo - Divulgação / Release

Realmente, o resident evil se parece com aquela versão mobile que eu havia postado a algum tempo...

E mais um ponto, o framerate dos games não está num nível nada agradável. Achei estranho notar que quake está classificado como um game para maiores de 18, coisa que vai contra a "filisofia" do zeebo, que era de atrair compradores de até 14 anos em potencial, será jogada com os moleques? iuahiuahiauhaiuhaiu me lembro na época em que a Nintendo lançou o "selo da diversão", na época eu era de menor, e isso só fez amuentar a minha vontade em comprar o conquer's bad fur day, heheheheh.

Agora é esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é por aí que a coisa anda. Marquetingue fraco, produto mal-dimensionado, estrutura de suporte limitada, o apoio "insuspeitado" da claro... acho que o produto, em si, poderia ser melhor-avaliado. Uma coisa boa é o slot SD. Mas será que vai se poder gravar os jogos baixados no SD? e se eu gravo em meu SD, posso emprestar para meu amigo que tenha outro Zeebo? e se for bloqueado, quanto tempo demora pros moleques do hack quebrarem a proteção - que deve ser de algum tipo conhecido- ?

(NÃO ESTOU DEFENDENDO A PIRATARIA, POR FAVOR!!!!!!)

Se existe um tipo de proteção contra cópia, pra que o SD? Se existe um tipo de proteção, quando quebrarem - nem uso o "se", porque a realidade é que só o StarForce e o code do PS3 são atualmente seguros - como fica o custeio do zeebo? Se puseram o SD, será que vamos poder rodar jogos compatíveis com JRE?????

ah, muita coisa pendente... vamos ver como a coisa anda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por aí que a coisa anda. Marquetingue fraco, produto mal-dimensionado, estrutura de suporte limitada, o apoio "insuspeitado" da claro... acho que o produto, em si, poderia ser melhor-avaliado. Uma coisa boa é o slot SD. Mas será que vai se poder gravar os jogos baixados no SD? e se eu gravo em meu SD, posso emprestar para meu amigo que tenha outro Zeebo? e se for bloqueado, quanto tempo demora pros moleques do hack quebrarem a proteção - que deve ser de algum tipo conhecido- ?

(NÃO ESTOU DEFENDENDO A PIRATARIA, POR FAVOR!!!!!!)

Se existe um tipo de proteção contra cópia, pra que o SD? Se existe um tipo de proteção, quando quebrarem - nem uso o "se", porque a realidade é que só o StarForce e o code do PS3 são atualmente seguros - como fica o custeio do zeebo? Se puseram o SD, será que vamos poder rodar jogos compatíveis com JRE?????

ah, muita coisa pendente... vamos ver como a coisa anda...

Cara, há um tempo aqui mesmo no fórum eu estava discutindo com outro usuário as maneiras de piratear os jogos do zeebo e acabei tomando um esporro do modera.. vamos fazer o possível para evitar esse assunto aqui novamente pra gente não ter o tópico bloqueado outra vez beleza:D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

justamente. eu não posso de deixar de mencionar o problema #1 dos videogames. Por isso o aviso q eu pus, para não ser mal-interpretado. Aqui não tive problemas, mas em tópicos de games pra PC este problema é mais comum de ocorrer.

E não posso ser mouco para a questão que pode ser a chave da vitória do Zeebo nos mercados emergentes. SE - se - a TecToy conseguir não dar prejuízo líquido em 2011, a Qualcommm compra ela. Se a Tectoy acertar, ela muda o mundo dos games. Se errar, ainda dá pra ganhar muita grana por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens de Resident Evil 4 Zeebo em vídeo

O site Submarino publicou um vídeo no qual é possível ver um pouco da versão de Resident Evil 4 para o Zeebo, console da Tec Toy que foi lançado na semana passada em fase de testes. Nas imagens, que passam rapidamente em meio a cenas de outros games para o aparelo, pode-se ver Leon correndo pela vila, destruindo caixotes e atirando contra alguns Ganados. Clique aqui, e selecione a opção “Vídeo” para assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!