Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Noooooooooooooo que grafico horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Da primeira geração de consoles!!!! Ta igual imagem de portatil..... Como esperado...:eek:

http://www.submarino.com.br/portal/games-zeebo?WT.mc_id=latgames1&WT.mc_ev=click

Quero ver onde não tem 3G.... Como o usuario vai baixar os jogos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que eles trocaram o chip gráfico pelo ATI Radeon

antes era o Qualcomm Adreno 130

• Processador: ARM 11

• Aceleração Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo

• Acelerador: ATI Radeon™

• Resolução: 640 x 480

• Memória: 1 Gb de memória flash

• Áudio: MP3, MIDI, WAV

• Sistema Bivolt automático: 110/220 Volts

• Alimentação: Adaptador AC 5V 3A

• Consumo: 15W máx.

• Sistema de cor: PAL-M

• Saída A/V para conexão da TV

• 3 entradas USB 2.0: 2 frontais e 1 traseira para conexão de controles e acessórios

• 1 entrada para cartão de memória SD

http://www.zeebo.com.br/console.aspx

acho que deve vir surpresa por ai, pena que eles não especificaram qual radeon é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu, hein!

radeon? estou vendo isso...

ACHEI.

Radeon ImageOn.

Olha o Zeebo mais bonito!

Só pra não esquecermos da CPU dele...

Características principais do "chipset" MSM7201A

WCDMA (UMTS) R6 850/1900/2100 MHz

HSDPA (High-Speed Downlink Packet Access) 7.2Mbps

HSUPA (High-Speed Uplink Packet Access) 5.76Mbps

GSM 850/900/1800/1900 MHz

GPRS/EDGE

Processador ARM 11 400MHz

Processador ARM9 274MHz

Suporte gráfico 2D e 3D

Codecs de vídeo MPEG4, H263 e H264

Áudio MP3, AAC, AAC+, WMA

A coisa é que a AMD está saindo desse mercado de GPU pra celular, e a qualcomm assumiu a tecnologia e está produzindo o ImageOn, com seu novo nome - Adreno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum suicida pegou o dito cujo, ainda...vi vendendo na Casa & video, problema é que não tinha em mostruario...

Eu trabalho la algumas lojas tem a que eu trabalho tem o mostruario o visual dele nao e muito feio mais pra o que eu esperava ele veio com algumas coizinhas.

USB e leitor de cartão mais os graficos nao sao bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que o diretor e gerente geral da Sony para a América Latina falou a respeito do Zeebo!!!! Nas ultimas linhas!!!

Planos para Linha Playstation no Brasil.

O Brasil é o próximo país a receber a linha PlayStation, o que vai acontecer ainda em 2009 e abrange PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP. As palavras são de Mark Stanley, diretor e gerente geral da Sony para a América Latina, em entrevista ao UOL durante a E3 2009, em Los Angeles. Com isso, o Brasil terá os três consoles da atual geração vendidos oficialmente em seus domínios, sendo o Wii comercializado via importação.

A Sony também vai colocar na mesa de discussão todos os investimentos que fez e está disposta a fazer no Brasil para tentar diminuir a altíssima incidência de impostos sobre os videogames no país. De qualquer forma, a companhia pretende fabricar o PS2 e jogos do console no Brasil, para usufruir desde já os benefícios em forma de incentivos fiscais.

Na entrevista, Stanley falou ainda sobre a PlayStation Network no Brasil, a escolha do responsável pelo console no país e também quanto ao potencial do mercado nacional. Confira:

UOL: Quando a linha PlayStation será lançada no Brasil?

Mark Stanley: Toda a linha PlayStation será lançada no Brasil em 2009, ou seja, PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP.

UOL: O PlayStation 2 será fabricado no Brasil?

Mark: Ainda não foi decidido. O PlayStation 2 poderá ser fabricado no Brasil ou importado.

Fabricar o PS2 no Brasil em Manaus, com apoio da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), seria vantagem porquê aliviaria a alta carga tributária que incide sobre os produtos importados. Com os incentivos do Governo, o preço ficaria tremendamente menor.

UOL: O PlayStation 2, se fabricado no Brasil, poderia ser exportado para outros países?

Mark: Há oportunidades através do Mercosul para importar o console para outros países da América do Sul com baixa incidência de impostos ou mesmo nenhuma. Isso é algo que com certeza estamos explorando para ver se conseguimos outras oportunidades além do Brasil, tanto para os jogos quanto para o PS2.

UOL: E quanto aos jogos do PlayStation 2?

Mark: Os jogos serão fabricados no Brasil também.

UOL: Os preços dos jogos serão menores por serem fabricados no Brasil?

Mark: A pirataria é um problema global, mas parte da solução envolve educar o consumidor sobre os benefícios de adquirir o produto original. Porém, parte de nossa responsabilidade é tornar os games mais acessíveis.

Logo, tal qual estamos fazendo com o hardware, fabricar o software no Brasil diminuirá o preço final entre 20% e 30% em relação ao que é praticado atualmente. Este é o nosso objetivo.

UOL: O PlayStation 3 pode se dar bem no Brasil mesmo com os altos impostos?

Mark: Esta é a nossa maior preocupação. É muito difícil para nós entrar em um mercado onde a barreira é tão alta. Queremos diminuir essa barreira para dar aos consumidores maior acesso aos consoles - e não apenas aqueles que vendemos, pois estamos trabalhando junto com o Governo para diminuir as barreiras de entrada.

Os altos impostos apenas prejudicam o mercado, já que incentivam o mercado paralelo e ilegal, que traz os consoles de países como o Paraguai. Com uma carga tributária menor, todos ganhariam, do Governo ao consumidor.

UOL: Como está acontecendo esta aproximação entre Sony e o Governo para diminuir os impostos?

Mark: A Sony tem uma história diferente no Brasil, de enormes investimentos no país. Temos fábricas de TVs, câmeras, computadores no país, além de 1.200 empregados em Manaus. É uma grande operação no Brasil.

Então eu penso que para os olhos do governo brasileiro, com a Sony entrando no cenário, traz muito mais credibilidade para a questão dos impostos que incidem sobre os videogames.

Outras companhias conversaram com o Governo sem o compromisso de investir no país de fato. E a Sony já fez grandes investimentos, não apenas em eletrônicos, mas software também.

Isso dito, podemos trazer tal argumento à mesa, o que nunca foi feito antes. Esperamos que o Governo seja mais receptivo à discussão.

UOL: Tais conversas já estão acontecendo?

Mark: Neste momento estamos conversando com várias partes envolvidas no processo, incluindo Abes (Associação Brasileira de Empresas de Software) e já começamos a falar com o Governo. Estamos tentando enxergar o cenário como um todo antes de avançarmos no processo.

UOL: A Sony já está procurando alguém para o cargo de country manager no Brasil. Como está este processo?

Mark: Está indo bem. Já conhecemos vários candidatos e estamos conversando.

UOL: A preferência é por alguém do Brasil?

Mark: Sim, claro. Queremos alguém com experiência no mercado brasileiro e conheça bem o mercado local. Até poderia haver alguém de fora que se enquadrasse nesses termos, mas realmente preferimos alguém do Brasil.

UOL: Por que demorou tanto para a Sony chegar ao Brasil? Microsoft e Nintendo já atuam no país faz tempo...

Mark: Bem, levou muito tempo para o PlayStation chegar à América Latina, falando de modo genérico. No começo do PlayStation 2 e PlayStation 3 sequer havia oferta suficiente para atender ao mercado norte-americano e outras regiões. Foi aí que o problema começou. A conversa demorou alguns até a companhia montar estrutura suficiente para atender tais mercados.

Sabemos que demoramos para chegar, mas olhando sob uma perspectiva diferente, temos a maior oportunidade agora.

UOL: E sobre a PlayStation Network? Como funcionará no Brasil?

Mark: Ainda não temos uma data para o lançamento da PlayStation Network no Brasil e é provável que o console comece a ser vendido antes. Queremos lançar a PSN pouco tempo depois, mas ainda não temos uma data final.

O time por trás da PlayStation Network é uma equipe global, que trabalha com todas as regiões do mundo, então o processo é mais demorado.

UOL: A Sony venderá o PS3 no Brasil enquanto um player de Blu-Ray?

Mark: Parte de nossa estratégia é educar o consumidor sobre todos os recursos do PlayStation 3, não apenas enquanto uma máquina para jogar, mas também com recursos de Blu-Ray, conectividade, rede online etc. É algo que fizemos nos EUA e Canadá também.

UOL: Imagine o mercado brasileiro de games dentro de cinco anos. O que você vê?

Mark: O Brasil tem todo o potencial para se tornar o principal mercado de games da América Latina. Nos próximos três anos pode igualar o México, atual primeiro colocado, e em cinco anos pode até mesmo ultrapassá-lo.

São 200 milhões de pessoas e o PlayStation é muito popular. Temos uma grande fatia do mercado mesmo sem estarmos atuando nele oficialmente. Não é um mercado no qual estamos acostumados a trabalhar, pois a estratégia é baixar preços. Mesmo assim, o potencial é claríssimo.

UOL: Você já ouviu falar do Zeebo?

Mark: Sim, já.

UOL: E qual é a sua opinião à respeito?

Mark: É um conceito interessante, mas para o mercado brasileiro pode ser um lançamento complicado, na tentativa de levar o console ao mercado de massa. Vamos ver o que acontece. A Tectoy é uma das parceiras do Zeebo e sempre é interessante ver novos produtos sendo desenvolvidos neste mercado.

Mas eu acho que há muitas barreiras, pois o videogame pode não conseguir muita penetração no mercado.

UOL: Ele é cotado como um competidor do PS2...

Mark: Eles querem este mercado porquê é um mercado importante. Há números diferente, mas o PlayStation 2 é muito popular no Brasil - estamos falando de algo entre 3 milhões e 8 milhões de consoles, dependendo da perspectiva. Então, é um belo mercado se você é o Zeebo, não? Como sabemos, o PlayStation 2 é a principal plataforma no Brasil. Logo, o Zeebo "quer pegar a fruta mais baixa da árvore".Fonte: UOL JOGOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LI ISSO ONTEM.

"UOL: O PlayStation 2 será fabricado no Brasil?

Mark: Ainda não foi decidido. O PlayStation 2 poderá ser fabricado no Brasil ou importado."

UOL: E sobre a PlayStation Network? Como funcionará no Brasil?

Mark: Ainda não temos uma data para o lançamento da PlayStation Network no Brasil e é provável que o console comece a ser vendido antes. Queremos lançar a PSN pouco tempo depois, mas ainda não temos uma data final.

Não gostei desse papo da Sony de "talvez"... Poxa, vai ou não vai fazer o PS2 aqui? se não faz, se a Sony está dando pra trás por causa da crise, o Zeebo pode ter a sua chance de ouro de entrar no mercado brasileiro... o Zeebo, em si, não é o horror que se pinta, mas a onda excessiva da Tectoy e a porqueira de divulgação que está sendo feita atrapalham muioto a coisa. Me animei ao ver que a qualcomm é ruim, mesmo, ao ponto de não saber sequer explicar que seu vídeo on é ATI Radeon... com a merreca de vídeo q se tem, dá pra afzer muito... agora, jogos de qualidade baixados no 3G? impossível. Daí a utilidade do SDcard. Um SDcard codificado e vendido com jogos de maior tamanho seria uma boa solução...

E a Sony, pela matéria está caminhando enquanto defeca para a questão do Zeebo. Subestimando, mesmo... isso é visível... como é? "A fruta mais baixa da árvore"? tsc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Sony, pela matéria está caminhando enquanto defeca para a questão do Zeebo.

Acho que é mais pra cagando e andando mesmo, até porque ela está certa quando diz que o Playstation 2 é a principal plataforma no país... se ela for lançar o Playstation 3 oficialmente no país, além da propaganda esmagadora (publicicade mesmo, a Sony tem bala na agulha) ainda veremos o console pegando carona no sucesso do seu antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e com esse jeitão "pobre metido" da Tectoy a coisa não vai ser legal... mesmo a Sony enrolando, vai sacanear demais o mercado. Pior será se a Nintendo e a M$ resolverem brigar no mercado brasileiro -aí a Tectoy vai ter, sim, de parar de onda e mostrar exatamente o que o zeebo pode fazer. Se der mole, vai ser como muita gente lembrou de cara - uma "dreamcastização" do caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patriotismo é uma das minhas virtudes, mas nesse caso, sinceramente, não da pra ser patriota. O vídeo-game é bonito, a ideia é boa, mas, jogos com gráficos de ps1 e no máximo play2? Além do sistema de tradução vai ficar mal feito, já vi num vídeo da UOL, onde o cara vai baixar Quake dai a censura tá assim: Livre para todos os públicos, tema - Esportes. (wtf, quake livre para all e esportes???)

Além do mais, é mais fácil comprar um PS2 (que você acha aos montes por menos de 400 reais), que roda jogos de PSone também, além dos gráficos serem melhores do que o zeebo.

500-600 reais por isso nem compensa não.

Não me julguem mal, é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS2, PS3 e Xbox 360 são caros porque parte desse preço é o imposto de importação?

Se o Zeebo é brasileiro deveria ser BEM MAIS EM CONTA?

Estou certo ou errado!? :unsure:

Tem várias coisas que devem ser contadas ai... não é apenas o preço de importação.

COmo o Zeebo é novo há um grande custo na parte do desenvolvimento ainda (visto que ta praticamente inacabado ¬¬, melhorias no custo de fabricação...).

Já o PS2 a tecnologia pra fabricarem já pode ter ficado mais barato, mãos de obra mais barata também contam, e também o PS2 tem vários que você vê por ae baratinhos que são importados do nosso vizinho ^^.

Fato é que o Zeebo não parece nada atraente aos nossos olhos mesmo...

Emfim, foi um tiro que a tectoy deu, que não sei se vai atingir alguma coisa... no máximo por bala perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nenhum review do game nehum comentario bom em relação ao console ...acho q ja ta pra abri falencia..

Dynacon e Megadrive vendia porque era barato mais o zeebo ta saino mais caro que o ps2 na loja esses dia na Shoptime tava teno promoção de ps2 a 399R$

Megadrive teve vários jogos bons que compensavam o console pow... ^_^

Agora o Zeebo realmente ta meio fraco mesmo :wacko:

Os jogos por enquanto não agradam em nada e pra piorar já sabemos seu potencial gráfico.

É uma pena... mas vai ser difícil ir pra frente. Talvez a um longo prazo comece a dar certo, o duro é se vão aguentar tocar a coisa até ela dar resultado e se der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha, joguei o Zeebo!!

Gráfico de PS1, com shaders... joguei NFSU2...muito fraco.. jogável, tal... o Fifa2009 é o Fifa 1999 com detalhes parecidos com o futebol do DC... de novo, jogável... mas meio feio, velocidade do NFSU2 não era legal - o VG é lento... dando menos de 40 Fps...

mais tarde explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, joguei o Zeebo!!

Gráfico de PS1, com shaders... joguei NFSU2...muito fraco.. jogável, tal... o Fifa2009 é o Fifa 1999 com detalhes parecidos com o futebol do DC... de novo, jogável... mas meio feio, velocidade do NFSU2 não era legal - o VG é lento... dando menos de 40 Fps...

mais tarde explico melhor.

Aff

Nem precisa ''/...Decepção Total !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa, vocês tem de correr atras dele pra ver... tipo, der mole nas Lojas Americanas e Extra ele aparece até o fim do mês... e realmente estranhei foi a demora em carregar, sei lá... o joystick não é rim, não, os botões são pequenos... não transmitem aquela firmeza habitual... console é bonito, mas achei sem firmeza... ah, sim, vi esta coisa numa tv CCE de 14', o que pode ser um depreciador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Zeebo tem o potencial p/ graficos de Dreamcast, q sao melhores q os de PS1!!! Mas o lance nao é graficos:

O pessoal da classe C comprava dynavision ( NES disfarçado ), polystation ( NES com cartucho padrão japones ), megadrive e master system com trocentos jogos na memoria ( já q nao tem mais cartucho na praça ) e dava pro filho se divertir. A tectoy mirou nesse publico, q já merecia jogar em graficos 3D a muuuuuuito tempo. Nós q temos banda larga, PS2, xbox360 e gabinete de 2000 R$ pra jogos estamos fora do mercado almejado pela Tectoy.

O preço tá salgado ( 499 R$ ) mas o PS3 tb foi lançado com preço salgado. é preço de lançamento e já já cai para 399 R$ e depois de um ano esta mais barato q PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele só foi lançado na hora errada.

Como assim?" perguntam-se vocÊs?

Na hora errada, pois esse console certamente faria sucesso se tivesse sido lançado a 2~3 anos atrás.

Não tem como concorrer de jeito nenhum com o sucesso que o PS2 faz aqui no Brasil hoje em dia.

E há também de ver, que a maioria dos jogos lançamentos(futebol, principalmente; o motivo de 70% dos jogadores comprarem um ps2 HOJE) não tem suas versões no Zeeboo

Fico triste, porque se tivesse grana, certamente compraria esse console pra curtir os clássicos, em versões "remake".

Mas como dito, a faixa de preço dele, e o preço dos jogos, acabam não servindo de atrativo, já que hoje um ps2 está aí por 399, e os jogos por 5~10 reais.

Já o Zeeboo, tadinho, por 500 e poucos paus, e cada jogo entre 10 e 35 reais.

Mas ainda boto esperanã.

Se uma divulgação na massa da imprensa for feita, pode ser que o console faça algum sucesso.

Mas resta ver se a Tectoy vai tomar alguma providência, ou deixar a divulgação do console "só" na internet.

Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí, em natal dvd de Ps2 tá caro, hein??????

mas sim! os gráficos do Zeebo não são equivalentes aos do DC. Inferiores, e estranhei, repito, foi a vagareza do console em gerar gráfico. Uma sacanagem. O VG lento para abrir o game - e eu pensando..."poxa, mas é memória SD, tinha de ser rápido, né?..." - roda meio lerdo e os gráficos tem poucos polígonos, mesmo com efeitos de shading e bloom, o serrilhamento dos modelos é tipo... nascar pra PS1.

Assim, a sony ensebou com a fabricação local de PS2. A crise, né... De repende, se a Tectoy resolve por a cabeça de seus marqueteiros pra funcionar (rolar seria melhor) e vende esse troço a preço de custo em setembro -se na semana do dia das crianças se vendesse zeebo a 349,00 ela ia arrebentar! mas ela inda ganha grana com seus master systems de 199 (:eek:) reais e por isso não vai qurer a Canibalização de mercado... burrice, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não tenho palavras para descrever o quanto esse Zeebo é ridículo.

Gráficos de PS1, preço maior que o de um PS2 e quantidade irrisória de jogos (pelo fato de ser um lançamento, é claro).

Um lixo tecnológico claramente voltado para quem não sabe rigorosamente nada sobre vídeo-games. Aliás, fica difícil achar que alguém vai ter coragem de desembolsar um olho da cara por um lixo desses. Se ainda fosse barato, talvez poderia enganar alguém. Mas por esse preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e... seguinte: tava eu na casa&video de niteroi, um casal procurando VG pra comprar e Eu, jogando NFSU2 no zeebo. Eles estavam procurando VG pra dar pro filho... viram o Zeebo, e... Acharam q ele era muito caro! por que? por causa da onda q é VG novo. Fiquei de olho, ouvi os muxoxos deles, a careta quando o pai olhou um Wii...hehhe... e quando deu, me acheguei e falei: 'poxa, esse daqui (o zeebo) é novo, começou a vender agora, novidade"... o pai me pergunta o preço, e depois de saber fala "ah, 500 contos é muito caro pra presente de criança..." e eu apontei pra ele o master system de 199,00 e ele achou uma boa ideia!!!! que fazer? se o povo q o Zeebo quer acha o zeebo muito fresco e caro???????

E poxa, quinze jogos... se der mole até o natal sai o show do milhão V-a ressurreição pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!