Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Encomendei o meu hoje nas Americanas por 1599,00 (modelo dual core).

Quando chegar posto aqui a situação da fonte.

Achei essa loja que vende fontes da marca DELTA, a mesma que vem junto com o note. Alguém que já tenha o note poderia postar uma foto com as dimensões do plug?

http://www.socomputer.com.br/produto.php?nome=fontes-para-notebook-delta-de-19v-663a-120-watts&referencia=457

Essa fonte é de 120W:eek:

Vai sobrar potencia pra segurar o bichinho!:D

551.jpg

Atenção: Nunca comprei nessa loja, ela fica em Porto Alegre, moro perto (60km) e pretendo passar lá assim que chegar o note. Assim posso contar pra vocês como é o atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb estou na dúvida dos processadores...Será que vale a pena mesmo?

Alguém poderia nos ajudar nesta dúvida?

[]s

Zerick

Andei pesquisando, e já li muitas opiniões em fóruns, dizem que a diferença de performance é de 10%.

O Dual core pra mim vai ser o suficiente, economizei 300 reais, já que ontem tava 1899 no submarino.

Tem uns tópicos discutindo isto aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/kennex-t2370-t5550/590176

http://forum.clubedohardware.com.br/comparativo-t2370-x/580198?t=580198

Desculpem o offtopic agora mas fiquei intrigado com o email das Americanas:

Informamos que, apesar de o pagamento do seu pedido já ter sido aprovado pela instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito, para sua segurança, vamos verificar os dados cadastrais informados.

Por favor, adote uma das alternativas abaixo:

- Envie cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado nesta compra, omitindo detalhes referentes às compras efetuadas no cartão. O nome do titular, número do cartão, endereço e número do pedido XXXXXXX devem estar legíveis na fatura.

- Envie a cópia para o fax 55 11 3303-5030.

- Se optar pelo não envio da fatura, responda a TODAS as questões abaixo:

Nome do titular do cartão.

Nome da mãe.

Nome do dependente no cartão.

Banco emissor do cartão.

Telefone fixo residencial e comercial para contato.

Se o endereço de entrega é residencial ou comercial. Se for comercial, informar o nome da empresa.

Telefone Fixo do local onde será entregue o(s) produto(s).

Em razão desta conferência, seu pedido está suspenso. Aguardaremos o prazo de até 48h para que nos envie os dados solicitados acima. O não envio poderá ocasionar alteração no prazo da entrega ou o cancelamento do pedido gerando, assim, o estorno do valor cobrado no cartão.

Reforçamos nosso comprometimento com o sigilo dos dados do cartão de crédito na Internet para garantir aos clientes total segurança nas compras efetuadas em nosso site.

Contamos com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Análise Americanas

[email protected]

Isso é procedimento padrão lá nas Americanas nas compras com cartão de crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última compra que fiz lá eles pediram essa confirmação, o que atrasou em 2 dias para despachar o produto..

A respeito desse notebook, o que a comunidade sugere? to querendo um até 1500-1600 reais.

Tenho um desktop core2duo 2.13, 2gb ram, gforce 8500gt. Eu iria trocar pelo notebook (desktop ficaria com minha mãe).

Vale a pena eu ir para o notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última compra que fiz lá eles pediram essa confirmação, o que atrasou em 2 dias para despachar o produto..

A respeito desse notebook, o que a comunidade sugere? to querendo um até 1500-1600 reais.

Tenho um desktop core2duo 2.13, 2gb ram, gforce 8500gt. Eu iria trocar pelo notebook (desktop ficaria com minha mãe).

Vale a pena eu ir para o notebook?

Esse atraso que atrapalha!:(

Levou quantos dias para te entregarem? Conforme meu CEP deram 20 dias úteis!! Achei um exagero, pois já comprei no Submarino e na Saraiva e os produtos chegaram aqui em no máximo dois dias!

Quanto a sua dúvida, depende muito de para que você vai usar o note. No meu caso, eu tenho um desktop bem legal para jogos mais recentes. Esse note eu escolhi para fazer trabalhos e assim desocupar o meu desktop que anda concorrido!:lol:

Fora que dá para jogar muitos jogos bons com a vga dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pprimeira coisa se eu nao vi esse review eu adicionei no meu forum e quero parabenizar uzumaki !!! muito bom!!! parabens!!!!

Vamos ajudar o pessoal:

Eu fiz uma verificação desse chipset intel 965 Express e o MuTIOL com o Icefly e vimos que para aproveitamento do processador o meu com Celeron M550 foi mais rápido que o dual core T2370 com esse chipset Intel... vimos que foi similar a leitura de HD e a memoria do meu acessou mais rápido a banda de dados do que a da intel... melhor reverem seus conceitos...

Salocin,

Ja conversei com muita gente que tem os kennex com T2370, T5550 e T5750 e todos sem exceção me informaram que é mais rápido apenas no multi tarefa do windows não fazendo diferença alguma para jogos. Ja conversei com quem já fez upgrades seja T5550, T7100, T7300, T8100 e T8300 e não houve mudança em jogos. O que realmente foi declarado é que o note fica outro quando muda de 1gb para 2gb de RAM.

Abraços!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte. Vou me meter aqui no meio da conversa pois achei melhor postar aqui que criar um tópico.

Eu estou quase comprando esse Kennex , vou usar tanto pra trabalho quanto para jogos, e eu vejo que ele é o mais recomendado até 1800, 1900. Só que eu estou vendo que a fonte é ruim e tal; e por isso que estou com um pé atrás. Se eu comprar ele, eu vou ter tantos problemas "graves" por causa da fonte que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atraso que atrapalha!:(

Levou quantos dias para te entregarem? Conforme meu CEP deram 20 dias úteis!! Achei um exagero, pois já comprei no Submarino e na Saraiva e os produtos chegaram aqui em no máximo dois dias!

Quanto a sua dúvida, depende muito de para que você vai usar o note. No meu caso, eu tenho um desktop bem legal para jogos mais recentes. Esse note eu escolhi para fazer trabalhos e assim desocupar o meu desktop que anda concorrido!:lol:

Fora que dá para jogar muitos jogos bons com a vga dele!

cara.. o prazo era de 5 dias, aumentou + 2 (foi uma câmera digital, e foi no período do natal)

chegou em 6 dias

a respeito do note.. veja bem a config que disse acima do meu pc, acho que esse não ficará muito diferente (tirando processador) e eu poderei levar pra faculdade/estágio

to esperando o cartão virar pra comprar (dia 22), será que vai estar ainda a promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o notebook referente ao mesmo nome do topico mesmo processador mesmo modelo

infelizmente estava 100 reais mas caro, mas garanto a vocês que já tive 4 notebooks dos quais nenhum me orgulho de ter novamente nunca mas terei, POSITIVO, DELL, COMPAQ, CCE, e perca de tempo algums modelos dessas marcas, tem outros modelos da dell e compac q valem a pena comprar pagar 4999? no XPS? nunca pagaria isso, o melhor notebook posso garantir a vocês hoje que vale realmente o que pedem e o KENNEX anunciado nesse topico, pra mim valeu cada centavo, cada mesmo estou impressionado com o designer e a beleza dos acabamentos interno, fora a performaçe

acabei de instalar o vista 64bits e estou atrás dos drives e mesmo sem os drives desliguei e liguei muitas vezes e ainda teste alguns programas sem nenhum drive instalado para ver a performaçe nua e crua, e como falei me impressionei novamente, agora vou procurar os drivers e as 22:00 falo mais do que eu fiz com esse maravilhoso notebook

abraços e recomendo e assino em baixo sobre esse note.:wub:

PS: Compre no Subimarino ontem as 10:00 da manhã e quando cheguei em casa hoje as 10:00 esperei uns 20min e de repente o carinha do correio veio com o pacotao...e MUITO bem embalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei o meu hoje nas Americanas por 1599,00 (modelo dual core).

Quando chegar posto aqui a situação da fonte.

Achei essa loja que vende fontes da marca DELTA, a mesma que vem junto com o note. Alguém que já tenha o note poderia postar uma foto com as dimensões do plug?

http://www.socomputer.com.br/produto.php?nome=fontes-para-notebook-delta-de-19v-663a-120-watts&referencia=457

Essa fonte é de 120W:eek:

Vai sobrar potencia pra segurar o bichinho!:D

551.jpg

Atenção: Nunca comprei nessa loja, ela fica em Porto Alegre, moro perto (60km) e pretendo passar lá assim que chegar o note. Assim posso contar pra vocês como é o atendimento.

Amigão essa fonte não vai servir para esse note. Ela é de 19v e o note precisa de fonte de 20v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acabei de receber o meu, mas depois de ligar o note a "lisinha" da rede wireless não acende, e não consigo achar onde configurar mesmo seguindo o manual, lá explica que na configuração de rede tem q ter uma de "ethernet" uma "rede local" e outra "wireless", mas a wireless não aparece.

Agora não sei se é por causa do LINUX ou se veio com pau, como posso descobrir e o q fazer ?

por favor me ajudem xD valeu ^_^

#### EDIT ####

encontrei minha resposta fazendo uma mega busca, http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-notebook-kennex/565138

obrigado se alguem tentou me ajudar, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parada dos slots de memoria ainda está meio obscura ... espera que eu vou confirmar isso com o pessoal do suporte. O meu CPUZ acusou 2 slots de memoria aqui ... o que tornaria as coisas mais coerentes, alem disso estou buscando informações específicas da placa mãe para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara essa parada dos slots de memória ainda está meio obscura ... espera que eu vou confirmar isso com o pessoal do suporte. O meu CPUZ acusou 2 slots de memória aqui ... o que tornaria as coisas mais coerentes, alem disso estou buscando informações específicas da placa mãe para ter certeza.

O que acontece é que:

1) A leitura do CPU-Z diz que o chipset, BIOS,... tem suporte para dois slots de memória RAM.

2) Fisicamente a ECS / Uniwill projetou a placa mãe com somente um slot de memória, apesar dos componentes suportarem isso (parte virtual) fisicamente só existem un único slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera a fonte para esse note é essa

http://www.socomputer.com.br/produto.php?nome=fontes-para-notebook-amazon-de-20v-6a-120-watts&referencia=561

Não esta estão cara e a loja é confiável ia compra a tela do meu note lá, mas decidir comprar o kennex e transformar o note sem lcd em um desk, vou comprar um monitor a parte depois...comprei o T5550 ontem no Submarino, que, por sinal esta congestionado rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera a fonte para esse note é essa

http://www.socomputer.com.br/produto.php?nome=fontes-para-notebook-amazon-de-20v-6a-120-watts&referencia=561

Não esta estão cara e a loja é confiável ia compra a tela do meu note lá, mas decidir comprar o kennex e transformar o note sem lcd em um desk, vou comprar um monitor a parte depois...comprei o T5550 ontem no Submarino, que, por sinal esta congestionado rs...

Amigão tem só que ver se o plug do amazon é o mesmo do kennex, pois me parece que essa fonte não vem com outras opções de plug. Se quiser de uma olhada nessa fonte aqui da wisecase. Essa posso afirmar que é boa e funciona perfeitamente.:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que baixaram os preços.

O T5550 estava R$1.899, tem gente no tópico dizendo que comprou por R$1.799.

Só falta todos os modelos com T5550 vir com aquele "erro" de fábrica camarada e vir com T5750. Pessoal que estão comprando o note agora, favor informar a potência da fonte! É só multiplicar a tensão pela corrente, essas infos tem na etiqueta da fonte ex.: 3.25A x 20V = 65W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte. Vou me meter aqui no meio da conversa pois achei melhor postar aqui que criar um tópico.

Eu estou quase comprando esse Kennex , vou usar tanto pra trabalho quanto para jogos, e eu vejo que ele é o mais recomendado até 1800, 1900. Só que eu estou vendo que a fonte é ruim e tal; e por isso que estou com um pé atrás. Se eu comprar ele, eu vou ter tantos problemas "graves" por causa da fonte que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte. Vou me meter aqui no meio da conversa pois achei melhor postar aqui que criar um tópico.

Eu estou quase comprando esse Kennex , vou usar tanto pra trabalho quanto para jogos, e eu vejo que ele é o mais recomendado até 1800, 1900. Só que eu estou vendo que a fonte é ruim e tal; e por isso que estou com um pé atrás. Se eu comprar ele, eu vou ter tantos problemas "graves" por causa da fonte que vem?

Não,mas é bom ter uma fonte mais forte mas a fonte que vem vai esquentar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte. Vou me meter aqui no meio da conversa pois achei melhor postar aqui que criar um tópico.

Eu estou quase comprando esse Kennex , vou usar tanto pra trabalho quanto para jogos, e eu vejo que ele é o mais recomendado até 1800, 1900. Só que eu estou vendo que a fonte é ruim e tal; e por isso que estou com um pé atrás. Se eu comprar ele, eu vou ter tantos problemas "graves" por causa da fonte que vem?

marcelo não é que a fonte é ruim ela é excelente, o problema é quando você usar o note ao extremo e exigir acima de 3.25A a fonte até aguenta a propria kennex estou ele por mais de 4 horas com 4.5A mas fica muito quente e sobrecarrega a fonte entendeu isso se você estiver usando o note o tempo todo ao extremo coisa que acho difícil alguem fazer todo dia

mesmo assim o ideal seria a fonte certa eu uso a fonte de 3.25 mas quando to jogando não uso mais nada alem do jogo pra que não force o consumo e sempre ligado na tomada o meu ja ta com 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!