Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4670 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Poderia detalhar essa diferença? xD

Olha... pra não embolar o meio campo do tópico que é voltado pra 4670, mas como o amigo acima falou, 35% melhor, 40nm etc... em jogos.. vou citar o DMC4 com tudo no talo em DX10, 1400x900, v-sync jogo roda "lisudo". Na 4670 essa config fica "injogável". Mas como já disse: meu intuito não é amedrontar quem tem e quem queira comprar. A 4670 ainda é uma placa extrema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, como podem ver na minha assinatura estou agora de Sapphire HD4670 512MB GDDR3, adquirida aqui em Campinas no Shopping Dom Pedro à loja PS do PC pelo preço de GDDR2: R$280 + passagem.:D

Esta instalada com o Catalyst 10.2; e já adiantando eu sei sim que a falta de um HD Sata e uma CPU de núcleo duplo é gargalo, mas a intenção é realmente essa: quero ver o que essa placa entrega frente à configuração dos demais colegas que tem configuração superior à minha.

Estou interessado em fazer uns testes de benchi pra enriquecer o tópico, então gostaria de sugestões de testes, sintéticos e não-sintéticos e gostaria de saber também se testes com jogos DEMO são válidos.

Abraços,

Spider :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro eu rodo Dmc4 com tudo no max dx10 em 1440x900 e nunca baxou de 40fps na minha 4670, acho na verdade esse jogo bem leve.

jogos que me fizeram baixar a qualidade pra menos do que o max. fallout3 1440x900 todas as opções no maximo menos aa=0 e AF=4 alguns slowdowns pra uns 25fps

RE5 tudo no max 1440x900 sem AA de 35 a 65fps mais ou menos

Spider eu não postei muitos resultados de benchs mas se quiser saber de algum jogo se vai rodar legal sinta-se a vontade pra perguntar se eu já tiver jogado te digo o que esperar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas aumentaram de preço de novo?? elas tava custando uns 250 reais (na net: pichau, megamamute, etc) eu paguei 280 na minha HIS 512mb ddr3 no ML, acho bom você dar mais uma procurada por ai, a não ser que o caso seja comprar na sua cidade ai talvez o preço seja esse mesmo

abraços

justamente isso, pela net é esse valor +-, so q + o frete aqui pra salvador, ja chega quase no valor q pego aqui, ai acho q compensa, mas fiquei na duvida agora entre ela, a 4770 e a 5670.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
A HD4670 GDDR2 é uma HD4650 com over ? literalmente ?

Tava olhando algumas paginas atras e vi um usuário falando isso, creio.

Existe algum review da versão GDDR2 ? procurei no google mas só acho da versão GDDR3.

valeu

Também gostaria de ver um da GDDR2 X GDDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar que a 4670 é a 4650 com ddr3 , mais nunca ouvi falar essa ai do over.

___________________________________________________________________

Se esse negócio de que a 4670 é a 4650 com ddr3 eu irei comprar a 4650 , mais eu preciso ter certeza, alguém confirma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer lida na internet já te mostra ao contrário.

Mesma GPU, com clocks mais altos, e outro tipo de vram, que é GDDR3, e não DDR3(nem ddr2, é GDDR2).

Quer comprar uma 4650?

beleza

Fique sabendo que vai perder em média 25% do desempenho só pela banda de memória e pelos clocks mais baixos da vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais a tal "HD4670" que eu falei é GDDR2 e não GDDR3 :mellow:

ja tive essa placa ela e boa uma vez que nao consome muita energia da fonte da para jogas jogos da actrualizade... aconselho vos a comprar para quem quiser comprar

HD 4670 = 9600GT

mas a hd 4670 e um pouco melhor ...

ESSA PLACA NAO E DDR2 mas sim DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive essa placa ela e boa uma vez que nao consome muita energia da fonte da para jogas jogos da actrualizade... aconselho vos a comprar para quem quiser comprar

HD 4670 = 9600GT

mas a hd 4670 e um pouco melhor ...

ESSA PLACA NAO E DDR2 mas sim DDR3

Cara vê só no Boa Dica o modelo que eu vou comprar é GDDR2 , segue o modelo : HDG 4670 512MB DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive essa placa ela e boa uma vez que nao consome muita energia da fonte da para jogas jogos da actualidade... aconselho vos a comprar para quem quiser comprar

HD 4670 = 9600GT

mas a hd 4670 e um pouco melhor ...

Estou realizando uma bateria de testes entre algumas VGAs e a 9600gt é superior a HD4670, digo, bem superior.

A 9600gt bate de frente, perdendo por muito pouco,para a HD5670.Tem resultados em que a 9600gt é melhor que a HD5670.

Agora imagina a HD4670?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!