Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4670 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Rapaz, a HD4670 é muito economica, não tem essa de cabo adicional, não que eu saiba.

Quando puder faz uns testes de OC nela pra nós vermos até aonde ela chega...

Estou planejando a compra de um sistema de refrigeração melhor pra essa minha aqui, quem puder (e quiser) dá um palpite ae, quero ver aonde eu chego com ela...

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada,

Sappire....... 512Mb DDR3 @2000MHz, 1Gb DDR3 @1746MHz.

HIS.............512Mb DDR3 @2000MHz, 1Gb DDR3 @1700/1746MHz,

Powercolor.. 512Mb DDR3 @2000MHz, 1Gb DDR3 @1746Mhz.

No caso desses três fabricantes a melhor escolha será 512Mb.

Falou.

Como sempre excelente resposta.Vou de HIS HD4670 512MB DDR3.

Grato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal ,

Tenho encontrado a VGA HIS HD 4670 512 IceQ DDR3 com preço menor que o da sua congênere com cooler normal.

Existe algum motivo técnico para essa diferênça ?? :confused:

Não, é o contrário, as IceQ são bem desejáveis frente às "normais", a qualidade de construção é igual ou melhor. (sem falar do cooler..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Observando as VGAs HD 4670 512GB DDR3 pelas fotos de anúncios, tive a impressão de que a placa com IceQ da HIS tem a base de fixação muito maior que a base da placa com cooler normal (Saphire), dando mesmo a impressão de ser dupla em espessura (????)

Como pretendo adquirir a HIS HD4670 512 DDR3 IceQ , fiquei receoso de que ela não caiba no meu gabinete (Dell Inspiron 531).

Alguém pode me informar . Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As IceQ realmente são "duplas", é o chamado dual slot, ou seja, ocupam dois slots traseiros do gabinete e geralmente inutilizam um dos slots PCI da placa-mãe vizinhos a ela. Mas creio que, se você não tiver nenhuma placa de expansão abaixo do slot PCI-E, não haverá problemas para instalação, claro, supondo que este gabinete não seja daquelas porcarias do tipo slim. Qualquer dúvida, tente entrar em contato com a Dell, acho que eles devem ter um bom suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As IceQ realmente são "duplas", é o chamado dual slot, ou seja, ocupam dois slots traseiros do gabinete e geralmente inutilizam um dos slots PCI da placa-mãe vizinhos a ela. Mas creio que, se você não tiver nenhuma placa de expansão abaixo do slot PCI-E, não haverá problemas para instalação, claro, supondo que este gabinete não seja daquelas porcarias do tipo slim. Qualquer dúvida, tente entrar em contato com a Dell, acho que eles devem ter um bom suporte.

Ola Tiagus,

Quando vi sua resposta à minha pergunta, eu já a tinha apagado, por suspeitar que não estava contribuindo em nada para com o Forum.Entretanto,sua resposta ,muito bem elaborada, vem substituir , com vantagem , minha pergunta.Grato pela atenção e gentileza e tenha boa noite.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Bah gurizada ..me ferrei qeimou minha placa 4 messes de uso ...ela ta na garantia ainda mas os vendores falaram q acham q a garantia nao cobre..q papinho ec deles..me falaram qe mandaram para a garantia e pediram para eu esperar 30 dias v c pode... o q vocês achao sobre isso ?? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Bah gurizada ..me ferrei qeimou minha placa 4 messes de uso ...ela ta na garantia ainda mas os vendores falaram q acham q a garantia nao cobre..q papinho ec deles..me falaram qe mandaram para a garantia e pediram para eu esperar 30 dias v c pode... o q vocês achao sobre isso ?? valeu

Poxa cara, queimou do nada?

Você fez O.C nela?

Essa sua fonte, já lí sobre ela, e não me parece muito boa. É melhor verificar ela antes de pegar outra placa.

Boa sorte com a garantia

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos....estou querendo trocar a minha placa de video para ter um maior desempenho em jogos....andei pesquisando e me disseram q a HD4670 é uma otima placa e com um belo custo/benefício.

Tenho uma 8600GT DDR2 512MB e queria saber se eu vou ter mesmo um aumento,porque pelo o que eu estou lendo essa placa esquivale a 9600GT.

Enton...vai ser uma boa troca?^^

ah e mais uma coisa...ela vem com adaptador VGA pra eu conectar na DVI?

porque tenho uma 732NPLUS de 17" da samsung

Obrigado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou querendo pegar uma 4670 e estou em duvida entre: "Hd4670 His Iceq 1 Giga - Gddr3 e "Hd4670 512mb Iceq His

li aqui que a melhor era a de 512 mb , pois o cloak era maior , mas nao consegui achar em nenhum lugar essa informaçao, foi postado aqui que era maior, mais sem fonte pra confirmar e tal...

ate onde eu pesqeuisei a de 1gb esta um pouco maios cara que a de 512 mb, sera mesmo que a de 512 mb é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!