Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
Creio que não.. se já o Warhead não roda bem (max) com essa config (por causa da vga)

O crysis warhead ja roda nas configuracoes maximas (tirando a resolucao,aa e vsync) com uma 9600gt então a hd 4850 com certeza roda bem sim o warhead e provavelmente tambem rodara bem o crysis 2 mas provavelmente em configuracoes altas e nao maximas.

Postado
O crysis warhead ja roda nas configuracoes maximas (tirando a resolucao,aa e vsync) com uma 9600gt então a hd 4850 com certeza roda bem sim o warhead e provavelmente tambem rodara bem o crysis 2 mas provavelmente em configuracoes altas e nao maximas.

Essa placa 9600 gt ou 9800 gt e mais potente que uma 9800 gtx ou hd 4870? Ou isso so acontece no crysis? De qualquer forma meu pc vai ganhar um upgrade pra poder pega o crysis 2.

Postado
e numa hd4870 x2 roda no maximo em full hd?

Rodar no talo isso será missão impossível pois no Warhead ela ja apanha um pouco, agora que ela vai rodar isso sim e certeza porque eles não são loucos de fazer um game em que uma VGA "high-end" não rode :eek::eek::eek:

9600GT vai ter que lutar muito para sobreviver esse game :lol:

Postado
Rodar no talo isso será missão impossível pois no Warhead ela ja apanha um pouco, agora que ela vai rodar isso sim e certeza porque eles não são loucos de fazer um game em que uma VGA "high-end" não rode :eek::eek::eek:

9600GT vai ter que lutar muito para sobreviver esse game :lol:

Não é o que eu vejo aqui em casa... Warhead roda numa boa, sem apanhar nem um pouco, em full hd e no talo. Se fosse Crysis 1 ainda vai, realmente há quedas bruscas de fps. Mas a 4870x2 não apanha em full hd no warhead de jeito nenhum. Pelo menos a minha.

Postado
Não é o que eu vejo aqui em casa... Warhead roda numa boa, sem apanhar nem um pouco, em full hd e no talo. Se fosse Crysis 1 ainda vai, realmente há quedas bruscas de fps. Mas a 4870x2 não apanha em full hd no warhead de jeito nenhum. Pelo menos a minha.

Não quis dizer que ela não vai rodar de boa, apenas que com filtros e tudo mais no talo ele ainda e um jogo que pesa um pouco....mas se você joga em 1920x1080 com certeza que vai rodar bem...

Postado
Não quis dizer que ela não vai rodar de boa, apenas que com filtros e tudo mais no talo ele ainda e um jogo que pesa um pouco....mas se você joga em 1920x1080 com certeza que vai rodar bem...

Rodo sim, em 1920x1080 e com tudo no talo, amigão. E só comentei porque o que você disse antes, em suas palavras era que "rodar no talo isso será missão impossível pois no Warhead ela ja apanha um pouco". Pesar pesa com tudo no talo, claro, mas apanhar, pela que vejo aqui, não dá pra dizer não. Poderia até mandar algumas screens com fps pro pessoal analisar, mas não reinstalei o jogo desde a última vez que formatei o PC, já que já tinha terminado ele.

Agora, se você tivesse falado do Crysis 1, te diria que estaria perfeito o comentário. No 1 é tranqueira, realmente tem hora que os fps despencam, oscila muito.

Abraço!

Postado

calma pessoal.. (na minha humilde opiniao) acredito que se eles usarem o dx11 e pelo que vi, a cry-engine 3 tem suporte bem mais otimizado para multi-core...talvez nao precisaremos de uma placa estão monstro como imaginamos...só sei que pra mim e triste ter de jogar Warhead sem AA....

Postado
fui só eu q notou o vídeo dando lag? nem dá pra por a desculpa no fraps ou no camtasia porque ta sendo filmado de fora...

Versao de consoles roda com taxa de frames baixar....por isso ta lagado.

Postado

A versão dos consoles se alguém notou algum lag em vídeo tem que levar em conta que pode ser a qualidade do vídeo ou o estágio de desenvolvimento do jogo. O Crysis 2 rodará nos consoles a 30 fps, como todos os outros jogos top de linha gráfico neles. Esta taxa não dá lag.

Agora com certeza a versão do pc graficamente vai ser melhor. Inclusive acho que Crysis 2 será um jogo bonito nos consoles, mas não o mais bem feito. A Crytek já disse que as versões do console e do PC serão diferentes.

Agora assim, como nos consoles os jogos são muito mais otimizados que nos PCs, para que alguém no pc tenha um jogo mais bonito nele e rodando bem, pode reservar a grana para uma HD 5000 da vida... Se ilude quem pensa que Crysis 2 será mais leve que o primeiro pois sairá nos consoles também. Como eu disse, as duas versões terão algumas diferenças no cenário, provavelmente no console terá ambientes mais fechados e no pc mais liberdade...

Postado

quem rodo crysis 1 no high ou maximo com certeza vai rodar crysis 2.

Agora a uma grande diferença em rodar no medium/high e RODAR (Maximum Graphics).

Pra quem quer o top de linha do jogo com certeza melhor esperar o jogo lançar e comprar os equipamenos que se encaixem no seu bolso.

O melhor a fazer é esperar os requerimentos! È um dos poucos jogos que realmente é preciso olhar pra eles :D

Postado
calma pessoal.. (na minha humilde opiniao) acredito que se eles usarem o dx11 e pelo que vi, a cry-engine 3 tem suporte bem mais otimizado para multi-core...talvez nao precisaremos de uma placa estão monstro como imaginamos...só sei que pra mim e triste ter de jogar Warhead sem AA....

Concordo cara Acho que eles vão fazer um jogo unico e maravilhoso como o

1º porém mais bem programado poder ver que o Warhead e um pouco mais leve não muito mais no meu pc deu diferença. vais er mais pesado acho que sim mais não tanto tenho certeza que vou rodar no full sem AA pelo menos 1024 x 768.

Postado

apesar dos pcs terem graficos superios devido as placas graficas q estão cada dia mais sofisticadas, e tambem nao há como comparar com o hardware do 360 de 2005 (corrijam se estiver errado), pois de la pra ca ja foi lançado diversas placas 3d, e naquela epoca nem existia directx 10 ou 11.

mas tenho certeza que os consoles nao irao fazer feio também.

Postado

É uma continuação, e como se esperava, vai se passar pelo que parece em New York, guerra urbana e tudo mais, como em Modern Warfare 2, acho que também vai ter locações nas favelas do Rio de Janeiro..

Postado
É uma continuação, e como se esperava, vai se passar pelo que parece em New York, guerra urbana e tudo mais, como em Modern Warfare 2, acho que também vai ter locações nas favelas do Rio de Janeiro..

Favela do Rio no Crysis 2 ????? Onde você viu isso ??? hehehe...iria ser engraçado mesmo ver as "favelas do futuro" ^_^

Na boa...essa mudança de cenário...de floresta para urbano acho q vai ficar show, quero só ver o resultado final, vai ser clássico !

Postado

Nas florestas ja era muito show e agora com toda a estrutura de uma cidade , você terá maior diversidade para jogar, tipo mais opções de ataque e tal, deve ficar muito bom, eu particularmente gostei dessa mudança deles

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!