Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Acabei de zerar e não entendi o final, fiquei bastante confuso. Alguém se habilita? :P

Depois que você entra na estrutura Ceph, a nanosuit faz o mesmo que fez na torre, transforma os "spores". Ao invés de atacar Humanos, agora a arma biológica vai atacar Ceph. Após a explosão do Central Park, NY parece estar limpa de ETs. Ai que as memórias de Prophet(assimiladas durante todo o jogo pela nanosuit) aparecem para informar que os Ceph estão no mundo inteiro e que a nanosuit não pode deixar de existir agora, por que eles tem que continuar a batalha.

Assim que Alcatraz acorda Karl Ernst Rasch; um dos fundadores da CryNet, supostamente morto; entra em contato pelo radio. Depois de uma introduçao e uma informação da nanosuit indicando "assimilação de memórias completa", o protagonista fala e se apreenta como "Prophet" ao invés de seu antigo codinome "Alcatraz".

valeu pela explicação......

O que mais me deixou confuso foi: Como o Mozts sabe o final do jogo que nem teve o nome citado.... :lol:

Se eu tiver cego, por favor me avisem... @.@ / *-*

------

EDIT: loooooooooooool - Achei que estava no tópico: "Qual foi o ultimo jogo que zerou" --- Essa manota foi Epica..!!

Isso é o efeito de uma jornada de 8h de trabalho.. em plena quinta-feira... calor bravo... bah.. me superei

EDIT 2: Ainda bem que vi antes que alguém comentasse: "Porque ele ta no tópico do jogo... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo logar in-game.

Conta criada no MyCrysis, tanto US quanto Brasil. Jogo ativado no Origin. E nada.

Toda hora que clica no Login: "An error has occured. Please check your network connectivity"

Já tentei criar outro login, mudar de várias formas as regras do jogo no firewall, só resta alterar algo no Modem/Router, mas não sei exatamente o que poderia mexer ali. Modelo D-Link DSL2640B.

Se alguém puder dar um palpite, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo logar in-game.

Conta criada no MyCrysis, tanto US quanto Brasil. Jogo ativado no Origin. E nada.

Toda hora que clica no Login: "An error has occured. Please check your network connectivity"

Já tentei criar outro login, mudar de várias formas as regras do jogo no firewall, só resta alterar algo no Modem/Router, mas não sei exatamente o que poderia mexer ali. Modelo D-Link DSL2640B.

Se alguém puder dar um palpite, agradeço.

Cara, comigo estava acontecendo a mesma coisa, daí eu descobri q o e-mail q eu estava usando já era de uma antiga conta minha na EA (Battlefield 2142), mudei o e-mail e pronto...resolveu...enfim, não sei se é o seu caso mas não custa tentar...

Amigos, preciso de vossa ajuda

Ontem comecei a jogar o Crysis 2 (ou pelo menos tentei :unsure:), minha config (vide abaixo) não é a mais top do mercado mas tb não é de se jogar fora. Portanto até para testá-la coloquei tudo no full o game (1440 x 900), Vsync ligado, Blur, etc...

Para minha surpresa o jogo começou a roda a rídiculos 10 FPS, não acreditei, pensei comigo: "Será q minha config já esta defasada ?"

Bom, em vista disso diminuí tudo, tirei todos os filtros, etc...e meu jogo foi para 12 FPS,:mad: ou seja, definitivamente não é minha config mas algum bug/problema q esta ocorrendo em algum lugar q não estou descobrindo...alguém tem alguma ideia de como resolver isso ? Já aconteceu com alguém ? Como foi resolvido ?

Comprei pela Nuuvem, baixei pelo Origin

Agradeço a ajuda, tenha um bom dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DX-11? high res-textures? As vezes pode ser memoria tambem ou temperatura... mas nunca ocorreu esse problema comigo e olhe que sua placa de video é melhor que a minha! lol

Se puder fornecer mais detalhes seria bom, monitore as info do seu hardware através de algum programa e veja se isso nao acontece com mais jogos também^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DX-11? high res-textures? As vezes pode ser memoria tambem ou temperatura... mas nunca ocorreu esse problema comigo e olhe que sua placa de video é melhor que a minha! lol

Se puder fornecer mais detalhes seria bom, monitore as info do seu hardware através de algum programa e veja se isso nao acontece com mais jogos também^^

Consegui arrumar, bom, de certo forma, é uma solução meio paliativa mas tá dando pra jogar.

Estranhamente o jogo não esta rodando a 1440 x 900, sinceramente não entendo o porquê disso. O que eu fiz ? Baixei a resolução para 1220 x 800, pronto, problema resolvido, estou conseguindo jogar com todos os filtros ligados, blur, vsync, etc...FPS na casa dos 70, nada mal...

Mas eu queria mesmo rodar na máxima resolução do meu monitor (1440 x 900), infelizmente não sei porque isso esta ocorrendo...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hyoga.

Mas resolvi assim:

No Painel de Controle > Firewall do Windows > Configurações Avançadas > Regras de Entrada > Crysis 2 (os dois) > Propriedades:

- Guia Protocolos e portas: Tipo de protocolo [Qualquer]

- Guia Avançado: Seleciona todos os checkbox e [Permetir percurso de borda]

E depois, no modem:

Advance Settings > NAT

- Configura para TCP uma porta desta que tem no manual do jogo.

- Configura para UDP uma porta desta que tem no manual do jogo.

Se alguem tiver modem/router, talvez isso ajude a resolver o problema de conexão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera blzera!

Sou novo aqui no forum, e preciso da ajuda de vocês!

É o seguinte:meu crysis 2 fica dando uns delay e umas travada as vezes e ja vi pc's piores que o meu rodando normal!Por sera?

Configuração do meu pc:Windows 7 home basic/processador: HexaCore AMD Phenom II

X6 1045T, 3215 MHz (16 x 201) cache6 / 6 GB RAM / placa video: NVIDIA GeForce 210 1gb.

Bom essa é minha configuração!se precisarem de mais informações me avisem!

Por eu ter o jogo original ja veio junto com o game directx 11!

Se alguem souber o porque, me avise por favor valeu!

obs>É modo single player mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Ola galera tudo bem?

É seguinte estou tentando instalar Crysis 2 mas fica aparecendo essa mensagem abaixo, alguém pode me ajudar?

"Erro reading from file d:/gamecrysis2/objects.pak. verify that the file exist and that you can access it"

Está dando erro na leitura do arquivo. Pode ser a midia ou leitor de DVD

Geforce 210. É isso mesmo?

Se for, esta é sua resposta. A Geforce 210 é um adaptador de vídeo de entrada, sem pretenções com games e aplicações pesadas.

Para jogar Crysis 2 com fluidez, você precisará fazer um upgrade de vídeo.

Sem dúvida é sua vga. Se eu não me engano, tem apenas 64bits, é de entrada mesmo. Dá para jogar? Dá, mas não vai rodar fluido nunca. Nem com reza braba. Upgrade necessário é.

Instalei (baixei) no steam semana passada. Uma dúvida, vejo alguns benchs rodando no ultra com DX11 ligado na HD6970, vulgo minha vga, acima dos 30 fps, comigo isso não ocorre. Roda perfeito e com folga sem o dx11 habilitado, mas com dx11 fica abaixo de 30 e icomoda a queda de fps. Alguma ideia? Alguem roda Crysis 2 na HD6970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei (baixei) no steam semana passada. Uma dúvida, vejo alguns benchs rodando no ultra com DX11 ligado na HD6970, vulgo minha vga, acima dos 30 fps, comigo isso não ocorre. Roda perfeito e com folga sem o dx11 habilitado, mas com dx11 fica abaixo de 30 e icomoda a queda de fps. Alguma ideia? Alguem roda Crysis 2 na HD6970?

Se você já testou com outros drivers, formatou a máquina caso tenha trocado de placa de vídeo anteriormente e tudo mais.. Então é o seu processador que está limitando a placa (vulgo bottleneck, ou gargalo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Crysis 2 Maximum Edition essa semana.

E ontem fui jogar e deu essa mensagem: "memory allocation for 1843648 bytes failed", aqui não achei solução para isso.

Achei o mesmo problema em sites gringos mas sem solução.

Alguém já teve isso? E como teve solução ?

beleza

Cara é só uma hipótese.... mas o problema pode estar na sua placa de video 512mb de memoria GDDR3... posso estar enganado mas meu palpite é esse... tenta ver se roda no PC de algum outro amigo seu que tenha uma plaquinha com 1GB GDDR5 pode ser até a 9800GTX ou a GTS250... ou alguma outra equivalente da AMD/Radeon

Se não for isso pode ser as memorias DDR2 então... não lembro se Crysis exige muita memoria, mas por ser um jogo novo e com recursos graficos um tanto pesados, pode ser que as suas memorias não estejam dando muita conta... mas tudo isso são só palpites... certeza mesmo eu nao tenho! hehee =p, se te ajudar já ta valendo! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só uma hipótese.... mas o problema pode estar na sua placa de video 512mb de memoria GDDR3... posso estar enganado mas meu palpite é esse... tenta ver se roda no PC de algum outro amigo seu que tenha uma plaquinha com 1GB GDDR5 pode ser até a 9800GTX ou a GTS250... ou alguma outra equivalente da AMD/Radeon

Se não for isso pode ser as memorias DDR2 então... não lembro se Crysis exige muita memoria, mas por ser um jogo novo e com recursos graficos um tanto pesados, pode ser que as suas memorias não estejam dando muita conta... mas tudo isso são só palpites... certeza mesmo eu nao tenho! hehee =p, se te ajudar já ta valendo! XD

Valeu pela dica...

A VGA já estou pensando em trocar, pois já esta com problemas a algum tempo, dando erro no drive de video. Já escolhi o modelo GTX 560, mas estou pesquisando os preços.

As memorias nem tinha pensado em trocar, mas ai tenho que trocar todo o conjunto, e a grana esta curta :D

Vou ver se acho alguém aqui que tenha um PC melhor.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, comprei meu pc novo semana passada ai como estou testando, gostaria de tirar essa dúvida, instalei o crysis 2 no meu pc, ai atualizei para o 1.9 e depois instalei o patch do DX 11 (somente ele não instalei o lance das texturas), jogando na resolução 1600x900 com tudo no ultra meu fps fica na média de 35-45 jogando single player.

Gostaria de saber se isso está normal, porque vi o vídeo de um cara no youtube: Crysis 2 Pack de Texturas + DX11 ULTRA: HD 7850 + 3770K ~ 68 FPS - YouTube com uma radeon 7850 (sem overclock de fábrica) e o cara disse que roda o jogo com mais de 65 de fps com tudo no ultra também, tudo bem ele me disse que roda na resolução 1280x1024 .. ai fui rodar o jogo nessa resolução, e meu fps subiu pouca coisa ficou na media de 50 ... será que tem alguma coisa de errada, ou será que tenho que instalar também esse patch de texturas ? a minha 7850 vem com overclock de fábrica.

Obs.: O meu computador é o da minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YouTube não vale nada pra esse tipo de comparação. Da pra achar video de pessoal rodando com qualquer placa e sempre a 60FPS no Ultra.

Cara desculpa discordar mas nao é qualquer placa nao velho... se voce levar em consideração DX9 eu concordo, da GTS250 pra cima roda sossegado, mas Dx11 com pack de textura é o cão pra rodar liso... a minha GTX560ti com tudo full e sem antialising com resolução 1920x1080p roda entre 25~60 FPS... mas o crysis-2 tem um bug doido com DX11, voce tem que sair do modo fullscreen e entrar nele de novo se nao buga o FPS mesmo! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara desculpa discordar mas nao é qualquer placa nao velho... se voce levar em consideração DX9 eu concordo, da GTS250 pra cima roda sossegado, mas Dx11 com pack de textura é o cão pra rodar liso... a minha GTX560ti com tudo full e sem antialising com resolução 1920x1080p roda entre 25~60 FPS... mas o crysis-2 tem um bug doido com DX11, voce tem que sair do modo fullscreen e entrar nele de novo se nao buga o FPS mesmo! '-'

Você não discordou de mim. Crysis 2 DX11 é o cão pra rodar sim, mas YouTube está cheio de mentirosos. Uma vez alguém postou aqui Crysis 1 rodando no máximo com 6200 TC e depois disso foi Metro 2033 no maximo com 9500GT.(_(

Só estou dizendo que sua referencia precisa ser melhor do que YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não discordou de mim. Crysis 2 DX11 é o cão pra rodar sim, mas YouTube está cheio de mentirosos. Uma vez alguém postou aqui Crysis 1 rodando no máximo com 6200 TC e depois disso foi Metro 2033 no maximo com 9500GT.(_(

Só estou dizendo que sua referencia precisa ser melhor do que YouTube.

Foi um mal entendido então amigo, eu pensei que voce disse que é fácil axar videos de pessoal rodando o jogo liso com qualker placa, como se isso fosse de fato veridico, nao li direito e nao percebi que isso foi um sarcasmo^^

Gomen^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

bom dia!

no crysis 2 rodei o jogo com tudo no maximo, mais dava um pouquinho de lag (config do pc é o da assinatura) nao entendia porque, desativei o v-sync e melhorou mais passava uma linha vertical na tela que incomadava, meu monitor e um samsung t220 22" 60hz so funciona em 60hz tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
bom dia!

no crysis 2 rodei o jogo com tudo no maximo, mais dava um pouquinho de lag (config do pc é o da assinatura) nao entendia porque, desativei o v-sync e melhorou mais passava uma linha vertical na tela que incomadava, meu monitor e um samsung t220 22" 60hz so funciona em 60hz tem alguma coisa a ver?

esse vsync sempre pesa bastante e por isso quando você desativa ele o jogo ganha mais fluência e fps. Simplesmente porque é um recurso que pesa bastante. Com ele desligado você vai ver essas linhas verticais.

eu por exemplo sempre jogo com esse vsync desligado pra ficar mais leve. Ainda bem que essas linhas não me incomodam. Aliás nunca percebo elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!