Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal, alguem sabe como funciona a compra da expansão do BF3 pelos sites brasileiros (tipo Extra, Ponto Frio, etc)?

Eles mandam uma key? Tem informar algum dado?

Valeu! =)

Abraços!

Sim.. Apenas os dados de uma compra normal, nada sobre o jogo que você já tem.

Com ela em mãos, é só ativar no Origin... :joia:

Postado
Alguém sabe me dizer se nuuvem ou XOGO parcelam a compra no cartão? Não consegui informações direto do site deles.

Mozts,

além do Paypal, a Nuuvem usa aquele MercadoPago. Um serviço do tipo "paypal", só que brasileiro. É do grupo UOL.

É o mesmo que usam algumas empresas tipo Peixe Urbano, Cidade Oferta e tal. Dá pra parcelar sim. Com alguns poucos acréscimos nas parcelas.

a XOGO utiliza o Pagamento Digital, que faz em parcelas também (NOVIDADE isso, ano passado não tinha).

OBS. Estas respostas eu obtive fazendo uma simulação da compra (seguindo os passos até o momento de inserir os números do cartão).

---------------

Detalhe engraçado do Saboteur, na Nuuvem:

Nos requisistos de sistema, está lá: "UNIDADE DE DISCO: Unidade de DVD de dupla camada 1x ou superior "

Mas o jogo não é via download? :confused:

• Membro VIP
Postado

Eu já comprei parcelado em ambos. Apenas citando que prefiro comprar em débito pelo PagSeguro.

Acho que eles pegaram os requisitos da versão box. :D

Postado

Galera, alguém me explica como funciona esse Nuuvem? Ele tem um gerenciador de jogos tipo o Steam? As keys deles funcionam no Steam (meio ***** essa, mas não custa perguntar)?

Não quero ter que instalar 6 mil gerenciadores diferentes no PC nem quero ficar com jogos perdidos no HD. Mas o Nuuvem parece interessante.

• Membro VIP
Postado

Alguns jogos dá pra ativar na Steam ou na Origin, e outros, você baixa diretamente com um aplicativozinho da Nuuvem. Normalemente aparece a notificação de onde o jogo pode ser ativado na página do mesmo. Caso tenha dúvidas, só perguntar via Twitter que eles respondem rapidinho.

Postado
O The Saboteur da Nuuvem é ativavel na Steam?

Não preciso nem olhar no site pra responder esse... ele é ativo na Origin.. e não na Steam... (jogos da EA = Origin / sem exceção - no site da Nuuvem) a Steam comercializa poucos jogos da EA, ex.: Reckoning, Darkspore, etc..

----

Mas para te ajudar a destinguir quais jogos são ativos na Steam da uma olhada no FM 2012 , nas informações do site na parte "Noticia Especifica".. todos os jogos que são da steam terão esse aviso.

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

Esse jogo Red Faction é interessante, tá valendo o preço.

Ah, peço uma ajuda. Meu irmão quer comprar o FM 2012, se alguém detectar alguma promoção dele, avisem ou mande MP ! :D

Outra coisa, a Steam lançou esse jogo: http://store.steampowered.com/app/113420/ --- Fallen Earth Free2Play

Parece que é gratuito por enquanto....

Postado
Esse jogo Red Faction é interessante, tá valendo o preço.

Ah, peço uma ajuda. Meu irmão quer comprar o FM 2012, se alguém detectar alguma promoção dele, avisem ou mande MP ! :D

Outra coisa, a Steam lançou esse jogo: http://store.steampowered.com/app/113420/ --- Fallen Earth Free2Play

Parece que é gratuito por enquanto....

Meu primo também ta me deixando doido pra comprar pra ele... ^_^ o mais barato que encontrei foi R$60 na Amazon

Postado

estou com um problema, comprei o nba 2k12 na amazon.com

achando que era ativável na steam, até ai tudo certo, mais para minha surpresa (Burrice por não ter olhado antes) ele não é ativável na steam.

o problema é o seguinte, se vou baixar o jogo pelo gerenciador da amazon, somente dá o erro network connection might be unavailable..

será que é algum bloqueio de IP, que brasileiros não podem baixar o game?

alguem já teve esse problema antes e sabe como resolver?

valeu :D

Postado
estou com um problema, comprei o nba 2k12 na amazon.com

achando que era ativável na steam, até ai tudo certo, mais para minha surpresa (Burrice por não ter olhado antes) ele não é ativável na steam.

o problema é o seguinte, se vou baixar o jogo pelo gerenciador da amazon, somente dá o erro network connection might be unavailable..

será que é algum bloqueio de IP, que brasileiros não podem baixar o game?

alguem já teve esse problema antes e sabe como resolver?

valeu :D

Cara nunca tive esse problema, mas tem certeza de que o jogo nao é ativavel na Steam?

TODOS os jogos que comprei na Amazon foram ativaveis na Steam, com exceção dos jogo da EA que sao ativados na Origin.

voce foi na parte de Keys e jogou a Key na Steam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!