Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

O blur ainda não entrou nesta promoção do steam, só em anteriores. A respeito se ele da pra jogar em 4 pessoas em slipt screen, não sei informar.

É minha impressão, ou eles aumentaram o preço do need for speed hot porsuit para dar o desconto, na promoção da comunidade?

Aumentaram sim. Eu estava acompanhando de perto, pois queria que o Driver San Francisco vencesse.

NFS HotPursuit aparece todos os meses na Amazon com preço de 4,99. Não compensa comprar na Steam.

Essa prática de aumentar o preço real na hora da promoção vem sendo realizada há bastante tempo pela Steam.

--------------------------------

gandalfnho, confesso que sou curioso com este game, Dead Space... me parece interessante todas as vezes que vejo reviews e tal, além de ter voltado ficar um pouco em evidência por estar com o 3 já em pré-venda! Estava cogitando pegá-lo na promoção da Origin, agora, o mais legal de tudo, é ver que, na Steam, o Deade Space 2 está saindo $14.99, e o pacote com Dead Space 1 e 2, está saindo $12.48...

kkkkkkkk

Dead Space é um excelente game de ação/teror/sci-fi. Eu diria até que incomparável, no momento.

Os gráficos são muito, muito bons. Se você tiver uma placa pelo menos mediana superior, vai curtir demais os detalhes.

A trama é interessante e o som é muito bem elaborado. Você leva muito susto, é muito interessante.

Tanto o 1 como o 2 possuem gráficos parecidos, não é aquela coisa tipo "ah, o primeiro jogo é quadradão mas o 2 é melhor". Parece até que foram produzidos na mesma época.

O preço varia bastante, mas na Amazon vive saindo por 4,99. O pacote com os dois, na Steam está com preço bem bom. Mas no unitário não, afinal, até nas lojas nacionais já esteve por menos de 20 reais.

--------------------------------

Quanto a quem tem dúvidas sobre a Nuuvem ou outros meios de compra de games via download, eu nunca tive problema com nenhum deles. Só com a ShopTo.net que me cobrou uns centavos de libra a mais, porém estornou os mesmos na mesma conta do Cartão, sem eu nem reclamar.

Compras feitas por mim, efetuadas com sucesso:

-Steam

-Amazon

-Origin

-Gamers Gate

-Nuuvem (Brasil)

-XOGO (Brasil)

-Gamestop Impulse

-ShopTo.net

-Goo Old Games

-Greenman Gaming

-Ponto Frio (Brasil)

-Dotz (Pontos no cartão e benefícios)

-Humble Bundle

-Indie Royale

A Steam é disparado a mais organizada, pelo catálogo presente e pelo software de organização de jogos e usuários.

Das que funcionam via download direto, o da Amazon é o melhor de todos, na minha opinião. Pois vem um pack organizado com os arquivos, manuais e serial keys. Embora não tenha software, sua lista de jogos, livros e programas via download adquiridos é bem organizada e simples. Sem complicação.

O da Ponto Frio também é muito bom, com links diretos dos arquivos, enviados no seu e-mail. É o mesmo sistema que a XOGO também usa, porém não no e-mail, mas no site.

Se você tiver um acelerador de download ou usar o que eles recomendam, chega a quase 2 mbps. Dá impressão que elas são da mesma compania ou compram jogos do mesmo fornecedor.

A única coisa que não gostei, foi que meus jogos da EA comprados lá, vieram em Espanhol. Reclamei no suporte, mas não obtive êxito. Porém, ao ativá-los na Origin mais tarde, tive a opção de instalar em Inglês.

A Origin possui um software parecido com o da Steam, porém um pouco menos amigável e mais bugado. Mas nada de grave aconteceu por aqui.

O software da Nuuvem ainda não usei, mas dizem ser no estilo da Steam também.

A Gamestop possui software, mas é bem fraquinho.

A ShopTo.net não possui interface amigável e nem software. As ofertas são em Libras e não dólares. La só compensa comprar algo que você quer muito em época de promoção forte.

Os demais, não cheguei a usar. O vício é tanto aqui, que tem jogos que compro porque o preço está super baixo, mas às vezes nem tenho tempo de baixar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um dia de promoções sem graça na steam. devo admitir que estou um pouco decepcionado com as promoções.

a maioria dos jogos que entraram em promoção até agora, são jogos que vivem entrando em promoção regularmente durante o ano. outro jogos estranhos que não valem a pena nem que fossem 90% de desconto, e outros ainda que inflacionaram os preços pra poderem dar o desconto. sem contar a forma como eles estão empurrando os jogos quase que a força: entra em promoção hj a 33%. daí provavelmente não vende muito e no outro dia colocam a 75%. daqui a pouco aparece o mesmo jogo na flash sale...

quer dizer, não to gostando do que vejo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um dia de promoções sem graça na steam. devo admitir que estou um pouco decepcionado com as promoções.

a maioria dos jogos que entraram em promoção até agora, são jogos que vivem entrando em promoção regularmente durante o ano. outro jogos estranhos que não valem a pena nem que fossem 90% de desconto, e outros ainda que inflacionaram os preços pra poderem dar o desconto. sem contar a forma como eles estão empurrando os jogos quase que a força: entra em promoção hj a 33%. daí provavelmente não vende muito e no outro dia colocam a 75%. daqui a pouco aparece o mesmo jogo na flash sale...

quer dizer, não to gostando do que vejo hehehe

Eu entrei para comentar justamente isso e até 2 ou 3 dias atrás estava até legal depois ficou repetindo jogos desinteressantes, ou não tão chamativos, por várias vezes, L.A Noire é um deles, e agora tem uns jogos que nunca ouvi falar nas promoções e olha que estou entrando via smartphone a cada 4 horas e tenho percebido muito bem isso. Fora a "superinflação" dos preços para com os descontos. Minhas últimas aquisições desta promo foram Batman Arkan City e Sniper Elite V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Alan Wake (série) - 75%

The Witcher (série) - 75%

Amnesia: The Dark Descent - 75%

Gratuitous Battle Pack - 66%

Sniper Elite V2 - 50%

Plants vs. Zombies GOTY Edition - 75%

Krater - 50%

Fallout 3 e Fallout: New Vegas - 75%

Indie Bundle VIII - 75%

Flash Deals:

E.Y.E.: Divine Cybermancy - 75% (6h)

Jurassic Park: The Game - 75% (4h)

Nexuiz - 75% (12h)

Left 4 Dead (série) - 75% (8h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofertas de hoje no Steam:

Alan Wake (série) - 75%

The Witcher (série) - 75%

Amnesia: The Dark Descent - 75%

Gratuitous Battle Pack - 66%

Sniper Elite V2 - 50%

Plants vs. Zombies GOTY Edition - 75%

Krater - 50%

Fallout 3 e Fallout: New Vegas - 75%

Indie Bundle VIII - 75%

Flash Deals:

E.Y.E.: Divine Cybermancy - 75% (6h)

Jurassic Park: The Game - 75% (4h)

Nexuiz - 75% (12h)

Left 4 Dead (série) - 75% (8h)

só pra reforçar o comentário:

Ofertas de hoje no Steam:

Alan Wake (série) - 75% <<<ja esteve em promoção

The Witcher (série) - 75% <<<ja esteve em promoção

Amnesia: The Dark Descent - 75% <<<ja esteve em promoção

Gratuitous Battle Pack - 66%

Sniper Elite V2 - 50% <<<ja esteve em promoção

Plants vs. Zombies GOTY Edition - 75% <<<ja esteve em promoção

Krater - 50%

Fallout 3 e Fallout: New Vegas - 75% <<<ja esteve em promoção

Indie Bundle VIII - 75%

Flash Deals:

E.Y.E.: Divine Cybermancy - 75% (6h) <<<jogo estranho

Jurassic Park: The Game - 75% (4h) <<<ja esteve em promoção

Nexuiz - 75% (12h) <<<jogo estranho

Left 4 Dead (série) - 75% (8h) <<<ja esteve em promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chatos pra você né... :P

Desculpe, vou melhorar o sarcasmo ^_^

Dessas promoções repetidas muitas estão sendo proveitosas, eu mesmo decidi comprar alguns jogos que estão entrando novamente hoje.

E Nexuiz não é estranho, pelo menos não pra mim que jogo a mais de 3 anos.

A versão classica é gratuita e está disponível no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Driver: San Francisco - 75%

Dungeon Defenders - 75%

Red Orchestra (série) - 75%

Civilization (série) - 75% (82% o pacote)

Deus Ex: Human Revolution - 75%

Crysis (série) - 70% (75% o pacote)

Magicka - 75%

F.E.A.R. (série) - 75%

Indie Bundle IX - 75%

Flash Deals:

Limbo - 75% (4h)

Crusaders Kings II - 75% (6h)

Far Cry (série) - 75% (12h)

Insanely Twisted Shadow Planet - 75% (8h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... estreiei no Steam pegando um pacote legal de jogos, por pouco menos de 25 doletas:

- Dead Space

- Dead Space II

- Mass Effect

- The Witcher Enhanced Edition

Acho que valeu! Já estou com todos baixados aqui na máquina!

E continuando observando as ofertas... de repente...

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GTA IV pela Ponto Frio, paguei ontem e o pagamento já foi confirmado hoje. Quando fui em meus pedidos e cliquei onde diz "Clique aqui e pegue seu serial e link para download" abriu uma janela dizendo

"Bad Request - Invalid URL

HTTP Error 400. The request URL is invalid"

Alguem já teve esse problema? O que fazer?

consegui funcionar ele ? eu não consegui fiz o download mas da error baixei 3 vez e nada ate agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Fable (série) - 75%

Evochron Mercenary - 75%

Batman (série) - 66%

Warhammer 40K: Dawn of War II - 75%

Prince of Persia (série) - 75%

Torchlight - 75%

Quantum Conundrum - 40%

ARMA II: Combined Operations - 40%

Indie Bundle X - 75%

Flash Deals:

Tropico 4 - 75% (4h)

Divinity II: The Dragon Knight Saga - 75% (6h)

Serious Sam III - 75% (12h)

Super Meat Boy - 75% (8h)

Escolha da Comunidade:

Rayman Origins - 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu funcionar ele ? eu não consegui fiz o download mas da error baixei 3 vez e nada ate agora !

Eu tenho um GTA IV comprado do Ponto Frio.

Baixou normal, instalou normal e funcionou normal.

Você por acaso utilizou aquele download manager que eles recomendam, ou baixou pelo browser?

Vale a pena. Funciona lisinho, melhor que do browser.

---------------

Promo da Steam acabando e não comprei grandes jogos. Só uns pequenos de 2 - 5 dolares. Os que eu queria realmente não baixaram de 29,90... então, é esperar até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses últimos 2 dias não teve promoções muito boas da Steam não......mas vamos esperar que hoje (domingo) como é o ultimo dia tenha umas promo boas....

Concordo amigo, estou 2 vezes ao dia olhando os jogos que entram em promoção no Steam e como já foi noticiado aqui, está ocorrendo uma repetição muito grande. É como se os jogos que são votades em algum momento irão entrar na promoção do dia. Diante disto, acho pouco provável que hoje venha algo realmente diferente. Espero estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Bastion - 75%

Double Fine Bundle - 75%

Bioshock (série) - 75%

Tom Clancy Pack - 78%

Space Pirates and Zombies - 75%

Operation Flashpoint - 75%

Jagged Alliance - Back in Action - 75%

Football Manager 2012 - 75%

Indie Bundle XI - 75%

Flash deals:

Trine 2 - 75% (4h)

Dead Island - 66% (6h)

The Witcher 2 - 60% (10h)

Portal 2 - 75% (8h)

Escolha da Comunidade:

Galactic Civilizations II: Ultimate Edition - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo amigo, estou 2 vezes ao dia olhando os jogos que entram em promoção no Steam e como já foi noticiado aqui, está ocorrendo uma repetição muito grande. É como se os jogos que são votades em algum momento irão entrar na promoção do dia. Diante disto, acho pouco provável que hoje venha algo realmente diferente. Espero estar errado.

É mas a gente não pode reclamar nem um pouco da Steam porque nunca vi umas promos melhores do que as deles até hoje..... E pelos meus cálculos eu gastei mais de R$200,00 com todos os jogos que eu comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas a gente não pode reclamar nem um pouco da Steam porque nunca vi umas promos melhores do que as deles até hoje..... E pelos meus cálculos eu gastei mais de R$200,00 com todos os jogos que eu comprei...

Não é bem assim...

teve jogos que continuaram caros, como Skyrim 29,90 (mais barato na Nuuvem), Binary Domain, Sniper V2 Elite e Super Street Fighter IV (mais baratos na Amazon) entre outros.

Promoções da Steam são sempre assim, jogos muito baratos, outro nem tanto e outros que mesmo com 50 ou 75% estão mais baratos em outras lojas.

-----------------------

Amazon

Burning Hot Bundle US$ 7,99 (pacote com Burnout Paradise e NFS Hot Pursuit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o ultimo dia decepcionante novamente, com jogos que já estavam em promoção no primeiro dia, e que já apareceram pelo menos duas vezes mais durante as promoções...

uma enganação hein. é como se eles só pudessem fazer promoção com 15% dos títulos que eles tem. muito pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!