Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

50% só é sacanagem =/

É... pode ser que até o fim da promo, no dia 23, chegue a 75%. Mas isso não significa um preço muito melhor.

Afinal, vale lembrar que a Steam regula os preços pela tabela e não pela porcentagem da oferta. Atualmente, Skyrim está US$ 40 (39,90) e se entrar nesse preço a 50%, vai para 19,90 dólares. O menor preço do jogo, desde o lançamento!!!

Aposto que se lançar a 75% eles vão retornar o preço original, que é 59,90.

O que significa que ficaria a US$ 14,90 a oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... pode ser que até o fim da promo, no dia 23, chegue a 75%. Mas isso não significa um preço muito melhor.

Afinal, vale lembrar que a Steam regula os preços pela tabela e não pela porcentagem da oferta. Atualmente, Skyrim está US$ 40 (39,90) e se entrar nesse preço a 50%, vai para 19,90 dólares. O menor preço do jogo, desde o lançamento!!!

Aposto que se lançar a 75% eles vão retornar o preço original, que é 59,90.

O que significa que ficaria a US$ 14,90 a oferta.

ué mas ele ta 39,90 com 33%

se eles forem tirar 50% dos 39,90, então vai ser ótimo! hj eu não durmo esperando essa promo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Company of Heroes (série) - 75%

Call of Duty: Black Ops - 50%

Wargame: European Escalation - 50%

Railworks 3: Train Simulator 2012 - 90%

Grand Theft Auto (série) - 75%

Limbo - 75%

Stronghold 3 Gold - 66%

Spec Ops: The Line - 33%

Indie Bundle VI - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yea 50% de 59,90 ainda é mais vantagem comprar na nuuvem, pra evitar o IOF

Pra evitar iof e so pagar com o paypal, se você criar uma conta no www.paypal.com/br/ o paypal brasil vai te cobrar em reais direto dai vai constar como debito feito do brasil!!!

Do brasil nao, da bahia!!

e claro se você ja tiver criado uma conta, e so alterar para real sua moeda padrão na configuração de moeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra evitar iof e so pagar com o paypal, se você criar uma conta no www.paypal.com/br/ o paypal brasil vai te cobrar em reais direto dai vai constar como debito feito do brasil!!!

Do brasil nao, da bahia!!

e claro se você ja tiver criado uma conta, e so alterar para real sua moeda padrão na configuração de moeda

boa! pior q eu ja tinha conta la no paypal mas nunca lembrei de usar ele na steam :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu. Nunca pensei em pagar Steam com PayPal.

Acho o dólar do paypal muito caro. Sempre mais caro que o do Banco do Brasil. Mas como esse IOF alto, acho que fica "elas por elas".

------------------

Pra quem queria o GTA IV. Lembra que eu falei pra esperar mais um pouco?

US$ 3,74 na Steam. Ou pacote com todos os GTA por US$ 9,36 ou apenas o Episodes from Liberty City por US$ 3,74 pra quem, como eu, ainda não tinha a expansão.

Link do Completo

Ainda existe a opção, que não está nesta tela, de comprar GTA IV + GTA IV Episodes... por US$ 5,61. O menor preço já ofertado deste pacote até hoje! Link - veja a última opção da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu comprei o jogo GTA IV lá esses dias, eles deixam no site a key disponível, eu fui ativar o jogo na steam e não ativou o jogo...

Já mandei mais de 4x mensagens para o suporte e não me respondem, o que posso fazer ?

Obrigado..

É que GTA IV é um jogo de Games for Windows live. Aí tem que jogar na Windows Live.

Ou galera, o IOF ta muito alto???

porque já comprei uns U$100,00 em jogos na promo da Steam e quero ter uma noção de quanto que vai sair...

Uns 6% da compra. Se comprou 50 dólares, vai dar uns 3 dólares de IOF.

Achei este site no Google, com umas dicas sobre Paypal: http://www.valoresreais.com/2011/05/09/dica-para-nao-pagar-os-638-de-iof-sobre-compras-internacionais-na-internet-com-cartao-de-credito-paypal/

-------------------------

Steam

Alguém recomenda ou possui o Railworks 3 Train Simulator 2012?

Está apenas 3,49 dólares na promo do dia. Meu filho adora trens. Na verdade é fascinado por trens. Mas ele só tem 5 anos.

Eu queria saber se é um jogo apenas de simulador de situação real (com um milhão de comandos e monótono) ou tem algum modo mais simples pro guri se divertir com os trens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me pela pergunta meio 'iniciante' mas, já aproveitando o tópico, gostaria de saber mais sobre o tal serviço Nuuvem... até porque, não o conhecia!

Em minha máquina, tenho instalados o Steam, apesar de ainda não ter comprado nada pelo serviço (mas já valeu dica de pagar via PayPal), e o Origin/EA, através do qual já adquiri o Fifa 12, e ainda pretendo pegar mais alguns até logo mais (trilogia Mass Effect, Kingdons of Amalur, ...).

Agora, quanto ao Nuuvem, este seria tão confiável quanto os outros dois? Confesso que fico meio ressabiado, não somente com o Nuuvem, mas qualquer outro sistema desses 'online', de adquirir produtos e, de uma hora para outra, o sistema parar de funcionar e deixar o usuário a ver navios! Obviamente, não me refiro especificamente ao Nuuvem, mas já acho mais difícil acreditar que isso venha a ocorrer com sistemas mais consolidados como o Steam, e acho que também o Origin (afinal, é da EA).

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me pela pergunta meio 'iniciante' mas, já aproveitando o tópico, gostaria de saber mais sobre o tal serviço Nuuvem... até porque, não o conhecia!

Em minha máquina, tenho instalados o Steam, apesar de ainda não ter comprado nada pelo serviço (mas já valeu dica de pagar via PayPal), e o Origin/EA, através do qual já adquiri o Fifa 12, e ainda pretendo pegar mais alguns até logo mais (trilogia Mass Effect, Kingdons of Amalur, ...).

Agora, quanto ao Nuuvem, este seria tão confiável quanto os outros dois? Confesso que fico meio ressabiado, não somente com o Nuuvem, mas qualquer outro sistema desses 'online', de adquirir produtos e, de uma hora para outra, o sistema parar de funcionar e deixar o usuário a ver navios! Obviamente, não me refiro especificamente ao Nuuvem, mas já acho mais difícil acreditar que isso venha a ocorrer com sistemas mais consolidados como o Steam, e acho que também o Origin (afinal, é da EA).

Grato!

Diogrus, até pouco tempo atrás tinha as mesmas dúvidas que você, aí comprei um jogo através da Nuuvem e foi super rápida a confirmação do pagamento (optei pelo boleto bancário - PagSeguro) e a entrega da key (a key você vê pelo site).

Quando o jogo é para ativar pelo Steam, Origin, Windows Live, aparece essa informação no notícia específica na página do jogo, se quiser tirar qualquer dúvida sobre algum jogo mande um email para eles ou pergunte no twitter que eles respondem bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogrus, até pouco tempo atrás tinha as mesmas dúvidas que você, aí comprei um jogo através da Nuuvem e foi super rápida a confirmação do pagamento (optei pelo boleto bancário - PagSeguro) e a entrega da key (a key você vê pelo site).

Quando o jogo é para ativar pelo Steam, Origin, Windows Live, aparece essa informação no notícia específica na página do jogo, se quiser tirar qualquer dúvida sobre algum jogo mande um email para eles ou pergunte no twitter que eles respondem bem rápido.

marcbauer, no caso do Fifa 12, o Origin me permite jogar offline... no caso do Steam, como ainda não adquiri nada, não sei exatamente se precisar estar online, ou se há possibilidade de jogar offline... e no caso da Nuuvem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu comprei o jogo GTA IV lá esses dias, eles deixam no site a key disponível, eu fui ativar o jogo na steam e não ativou o jogo...

Já mandei mais de 4x mensagens para o suporte e não me respondem, o que posso fazer ?

Obrigado..

O gta 4 nao e ativavel na steam, você tem que baixar o jogo direto do site da nuuvem e usar o cd-key durante a instalação do mesmo

Nenhum cd-key de jogo da Rockstar e ativavel na steam, para ter um jogo da rockstar no steam so comprando direto do steam

marcbauer, no caso do Fifa 12, o Origin me permite jogar offline... no caso do Steam, como ainda não adquiri nada, não sei exatamente se precisar estar online, ou se há possibilidade de jogar offline... e no caso da Nuuvem?

O steam também e possível jogar off-line

e por experiencia própria, não recomendo o origin, comprei um jogo la e quando eu vou iniciá-lo da erro dizendo que não possuo o jogo, e o pior e que o origin não possui suporte em português, e por eu estar no brasil, não consigo acessar o suporte em outros idiomas

O nuuvem não possui programa(na verdade possui sim mais não e necessário para rodar um jogo comprado la), você compra o jogo e baixa o instalador direto do site, excerto quando na lateral esquerda da pagina do jogo tem a marcação dizendo que ela usa o steamworks ou o origin para a ativaçao, dai você tem que ativar a cd-key no programa especifico

e dlcs de jogos que utilizam o GFWL devem ser ativadas no site do xbox quando estiver logado na mesma conta que utiliza no GFWL

bom eu só compro jogos direto do steam ou que tenham cd-keys ativáveis no mesmo, e recomendo fazer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera..... eu tenho os 3 (Steam, Origin e Nuuvem) e até agora não tive problema com nenhum dos 3. Lógico que o Steam é disparado o melhor dos 3, mas as compras que tive tanto com a Nuuvem e Origin não tive problema.

*Só nessas promoções agora da Steam gastei quase U$100,00 (comprei aproximadamente uns 30 jogos)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Steam

Alguém recomenda ou possui o Railworks 3 Train Simulator 2012?

Está apenas 3,49 dólares na promo do dia. Meu filho adora trens. Na verdade é fascinado por trens. Mas ele só tem 5 anos.

Eu queria saber se é um jogo apenas de simulador de situação real (com um milhão de comandos e monótono) ou tem algum modo mais simples pro guri se divertir com os trens.

É um simulador mesmo e tem uma certa fama porque é o jogo na Steam com mais DLCs até hoje (sem desconto dá mais de 2000 dólares só em DLC).

e por experiencia própria, não recomendo o origin, comprei um jogo la e quando eu vou iniciá-lo da erro dizendo que não possuo o jogo, e o pior e que o origin não possui suporte em português, e por eu estar no brasil, não consigo acessar o suporte em outros idiomas

Eu já precisei usar o suporte da Origin e não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O steam também e possível jogar off-line

e por experiencia própria, não recomendo o origin, comprei um jogo la e quando eu vou iniciá-lo da erro dizendo que não possuo o jogo, e o pior e que o origin não possui suporte em português, e por eu estar no brasil, não consigo acessar o suporte em outros idiomas

O nuuvem não possui programa(na verdade possui sim mais não e necessário para rodar um jogo comprado la), você compra o jogo e baixa o instalador direto do site, excerto quando na lateral esquerda da pagina do jogo tem a marcação dizendo que ela usa o steamworks ou o origin para a ativaçao, dai você tem que ativar a cd-key no programa especifico

e dlcs de jogos que utilizam o GFWL devem ser ativadas no site do xbox quando estiver logado na mesma conta que utiliza no GFWL

bom eu só compro jogos direto do steam ou que tenham cd-keys ativáveis no mesmo, e recomendo fazer o mesmo

Bom... até o momento, não tive problema algum com o Fifa 12 baixado no Origin... salvo que, por erro meu, não coloquei para salvar o instalador na minha máquina, então, após formatar meu note, terei de baixá-lo novamente... uma perda de tempo, mas por erro meu!

O Nuuvem, pelo que para entender então, seria somente um local de vendas de jogos online, sem necessidade do sistema próprio estar instalado para jogar, correto? Baixa o instalador, pega o CD-Key, e está feito? Se precisar, é só baixar novamente?

Agora, que o Steam é o mais parrudo dos três, não há dúvidas... agora, o que pesa negativamente, de forma branda, mas pesa, é o fato dos valores estarem em dólares, e mesmo se utilizar aquele lance do PayPal, ainda tem uns trâmites chatos a serem seguidos... e, sem contar que, até a data de hoje, a Origin está com uma pusta promoção legal em jogos que estou querendo já a algum tempo: trilogia Mass Effect, Dead Space e Kingdoms of Amalur... froid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os 3 (steam, origin e Nuuvem), já comprei vários jogos pelos 3 sistemas e nunca tive problemas. Normalmete os jogos que compro na Nuuvem são ativáveis pelo Steam ou Origin, pois gosto muito do sistema de backup, de ter conta e tal... Mas compraria sem medo em qualquer um dos 3, na verdade já faço isso.

Vocês sabem dizer se o blur já entrou em promoção no steam? É verdade que tem como 4 pessoas jogarem ao mesmo tempo nele (split screen) no pc?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blur ainda não entrou nesta promoção do steam, só em anteriores. A respeito se ele da pra jogar em 4 pessoas em slipt screen, não sei informar.

É minha impressão, ou eles aumentaram o preço do need for speed hot porsuit para dar o desconto, na promoção da comunidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blur ainda não entrou nesta promoção do steam, só em anteriores. A respeito se ele da pra jogar em 4 pessoas em slipt screen, não sei informar.

É minha impressão, ou eles aumentaram o preço do need for speed hot porsuit para dar o desconto, na promoção da comunidade?

eu não sei quanto tava antes, mas está super caro. NFS hot pursuit estava por 4,99 obamas até semana passada no amazon.com, e fica nesse preço com muita frequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas de hoje no Steam:

Thief (série) - 75%

Total War (série) - 75%

S.T.A.L.K.E.R. (série) - 75%

Age of Empires Online: Summer Sale Bundle - 75%

Sins of a Solar Empire: Rebellion - 25%

L. A. Noire - 75%

Carpe Fulgur Collection - 75%

Super Meat Boy - 75%

Indie Bundle VII - 75%

Flash deals:

The Binding of Isaac - 75% (4h)

Saint's Row: The Third - 75% (6h)

Bastion - 75% (8h)

Dead Space (série) - 75% (11h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofertas de hoje no Steam:

Thief (série) - 75%

Total War (série) - 75%

S.T.A.L.K.E.R. (série) - 75%

Age of Empires Online: Summer Sale Bundle - 75%

Sins of a Solar Empire: Rebellion - 25%

L. A. Noire - 75%

Carpe Fulgur Collection - 75%

Super Meat Boy - 75%

Indie Bundle VII - 75%

Flash deals:

The Binding of Isaac - 75% (4h)

Saint's Row: The Third - 75% (6h)

Bastion - 75% (8h)

Dead Space (série) - 75% (11h)

gandalfnho, confesso que sou curioso com este game, Dead Space... me parece interessante todas as vezes que vejo reviews e tal, além de ter voltado ficar um pouco em evidência por estar com o 3 já em pré-venda! Estava cogitando pegá-lo na promoção da Origin, agora, o mais legal de tudo, é ver que, na Steam, o Deade Space 2 está saindo $14.99, e o pacote com Dead Space 1 e 2, está saindo $12.48...

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!