Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Intel DP55KG


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-Mãe Intel DP55KG


"Vamos agora dar uma olhada na placa-mãe soquete 1156 mais topo de linha da Intel baseada no novo chipset P55."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achi ruim dele usar ddr2' date=' sendo que fans da intel que usam ddr3 tem que comprar o core i7 , o core i 5 tinha que ser ddr3 e o i3 ddr2.[/quote']

Mas o core i5 usa memórias DDR3

Retirado do artigo:

Até o momento o controlador de memória integrado dos processadores soquete 1156 suportam apenas memórias DDR3 até 1.333 MHz na arquitetura de dois canais, apesar de a Intel dizer que a DP55KG suporta memórias DDR3 até 1.600 MHz. A DP55KG tem quatro soquetes de memória DDR3 e como cada módulo de memória DDR3 pode ter até 4 GB cada, você pode instalar até 16 GB nesta placa-mãe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai rapaziada.

Então, tava querendo adquirir esta placa-mãe, porém quando estava lendo as especificações no site do fabricante, verifiquei que o mesmo não relatava nada sobre as memorias que queria comprar ( DDR3 OCZ / 1333 Mhz ), então fiquei na duvida se poderia utilizar estas memorias nesta placa-mãe.

Alguem sabe me responder sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
E ai rapaziada.

Então, tava querendo adquirir esta placa-mãe, porém quando estava lendo as especificações no site do fabricante, verifiquei que o mesmo não relatava nada sobre as memorias que queria comprar ( DDR3 OCZ / 1333 Mhz ), então fiquei na duvida se poderia utilizar estas memorias nesta placa-mãe.

Alguem sabe me responder sobre isso?

Caro PSSFILHO: As memórias da OCZ (ddr3) são muito boas, eu mesmo já uso há mais de dois anos na minha P5Q3-deluxe, da ASUS. Só achei um pouco mais caras que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Ola a todos eu comprei esta placa a dois meses e ela e muito boa e recomendo a todos.^_^ .

Com ela você pode colocar duas placa de vídeo simultâneo e a melhor que ja vi.

___________________________________________________________________

INTEL DP55KG / INTEL CORE I5 3.20 GHz / 2x4GB DE MEMORIA DDR3 KINGSTON / ATI RADEON HD5770 / HD 2x 250BG SATA II / ATX 650 w REAL EXTREAM / MONITOR LED SAMSUNG 21.5 FULL HD HDMI / MOUSE E TECLADO SEM FIO / HEADSET GENIUS HS-04SU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!