Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Galera alguém tá usando um mouse bluethoot nele? Será que o bluethoot dele reconhece um mouse da logitech? tô querendo pegar esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118819347-mouse-bluetooth-logitech-v470-laser-p-notebook-mac-lacrado-_JM

cara.. nao conheço esse mouse ai nao.. mas eu to usando um logitech vx nano... muito bom ele... gostei demais da conta... fora que o sensor dele é muito pequeno... e eu deixo sempre conectado no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LeandrowFx demorei pra responder por que so entrei no forum agora.

Bom eu to usando nas seguintes configuraçoes:

modo de video: 1280 x 768 60hz

formato: 15:9

qualidade das texturas: media

qualidade de renderizaçao: media

distancia de vista: 25

distancia de detalhe: 25

densidade do veiculo: 10

densidade das sombras 3

recursos utilizados 396/501 MB

Testei com a configuração maior e rodou bem, porém como aqui é bem quente não quis zudiar do bichinho!! :D

Se instalar o pacht da pra jogar de boa sem travadas, ja que é um bug do games essas travadas!!!

hum! ótimo! :D

vem ka. qual o tamanho desse game?

14gb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém tá usando um mouse bluethoot nele? Será que o bluethoot dele reconhece um mouse da logitech? tô querendo pegar esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118819347-mouse-bluetooth-logitech-v470-laser-p-notebook-mac-lacrado-_JM

tava de olho nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121271633-mouse-microsoft-5000-bluetooth-laser-wireless-1000-dpi-_JM

será que vale a pena?

alguem tem mouse microsoft ai? qt tempo de bateria?comprei um clone e ele é mt bom, mais me decepcionei na duração de bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o note acabou de ficar por R$ 2099,00 reais em 12x sem juros, e R$ 1995,00 à vista.

MestreSteam.

Falando em promoção, o EXTRA voltou a dar desconto para a compra do PHILCO (e com frete grátis).

Pagamento em 12x s/juros: R$ 1.889,10 em 12 de R$ 157,42

Pagamento a vista: R$ 1.794,64

Para conseguir o desconto precisa acessar pelo link via BUSCAPÉ:

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=6424&prod_id=69776522&emp_id=77&pos=2&az=c3fabe10b87dcbc44418bd870ed40d04&cn=4111356858&nc=vd2002191322020080911181025&pg=4

Acho que agora vou me dar um 'presente de natal'. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava de olho nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121271633-mouse-microsoft-5000-bluetooth-laser-wireless-1000-dpi-_JM

será que vale a pena?

alguem tem mouse microsoft ai? qt tempo de bateria?comprei um clone e ele é mt bom, mais me decepcionei na duração de bateria...

Este da microsoft é legal, mas pagar 130,00 num mouse? tu ta com grana heim

Sobre a marca- não possuo mas ja mexi em mouses dessa marca algumas vezes(só que eram óticos) e gostei bastante aqualidade era muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava de olho nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121271633-mouse-microsoft-5000-bluetooth-laser-wireless-1000-dpi-_JM

será que vale a pena?

alguem tem mouse microsoft ai? qt tempo de bateria?comprei um clone e ele é mt bom, mais me decepcionei na duração de bateria...

Leandro

Não conheço especificamente este modelo da Microsoft (5000 c/bluetooth), mas utilizo aqui o Wireles Notebook Laser Mouse 6000 (para meu notebook) e o Wireles Notebook Laser Mouse 7000 (para o desktop). Ambos funcionam com um pendrive proprietário espetado na USB (com frequencias que variam de 850Mhz a 2.4Ghz).

São excelentes ! Indico ambos sem pensar 2x.

Uso MUITO os mouses e as baterias (1 AA) costumam durar por volta de 2 a 3 meses. Com uma utilização mais comedida tenho relatos de 6 meses (ou mais) de autonomia.

Tentei antes utilizar um mouse bluetooth 'xing ling', mas acabei desistindo, pois, não sei p q. , após cada boot ele deixava de ser reconhecido pelo micro, obrigando-me a ficar toda hora fazendo a reinstalação. Desconheço até que ponto o problema pode ter sido de 'interface' (entre eu e o mouse) ou alguma limitação técnica dele. Entretanto, caso esse modelo da MS que você sugeriu funcione a contento, seria uma alternativa interessante, pois, como o Philco já traz bluetooth embutido, economizaríamos uma USB que seria dedicada ao receptor do MOUSE.

E portas USB sobrando nunca são demais, certo. ;)

No site da NEWEGG há muito relatos positivos sobre ele, além de informações técnicas. Confira:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826105085&cm_re=Mouse_Microsoft_5000_Bluetooth_Laser_Wireless-_-26-105-085-_-Product

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826105238&cm_re=Mouse_Microsoft_5000_Bluetooth_Laser_Wireless-_-26-105-238-_-Product

Acho que é realmente um caso a se estudar, pois ficar só por conta do TOUCHPAD é impraticável (aquilo ali é apenas um 'quebra galho' para emergências!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118073202-mouse-x-7-laser-oscar-gaming-a4-tech-xl-750-bk-3600-dpi-_JM

Recomendo esse ae! muito bom! uso para jogar jogos de tiro em primeira pessoa! tem triple fire e varios botões! dpi ajustável e etc!

Galera to com problemas para forçar os jogos a ficarem full screm, lembro que no catalyst antigo tinha uma opção para isso! so que o 9.11 eu n achei! alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum! ótimo! :D

vem ka. qual o tamanho desse game?

14gb??

E ai leandro beleza, é mai ou menos isso garndinho mesmo heheheh

Mas vale a pena muito bom, só acho ruim ter que jogar com teclado e mouse, prefiro um controle!!!

qual o patch você esta usando? se poder me dizer o nome(versão) ja fico feliz..

se me der um link para fazer o download, fico mais feliz ainda!

abraço

Junior nao sei dizer qual a versao do patch, porém acho que é a primeira, quanto ao game eu peguei ele com um colega foram 4 dvds, o que eu posso dizer que me inrolei um pouco pra instalar ele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá.. quanto a mouse.. fica sempre a opinião pessoal mesmo.. rsrs.. particularmente eu nao troco a logitech por nenhuma outra marca... já tive mx1000, to com um revolution agora no pc e o vx nano no notebook... já testei os da microsoft mas sinceramente ainda fico com a logitech sem sombra de duvida.

Mas gosto não se discute né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh.. outra coisa... o notebook tem 4 portas usb.. eu nao utilizo praticamente nenhuma.. então ligar o (micro) sensor do nano é de boa... mas agora se você utilizar um mouse bluetooth, como voce vai fazer para parear o note com outro dispositivo bluetooth se você já vai estar usando o mouse??? é muito mais comum utilizar bluetooth para conectar o note ao celular... do que eu estar com as 4 usbs ocupadas ao mesmo tempo...

mas isso é o meu uso... agora você tem de ver o seu.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh.. outra coisa... o notebook tem 4 portas usb.. eu nao utilizo praticamente nenhuma.. então ligar o (micro) sensor do nano é de boa... mas agora se você utilizar um mouse bluetooth, como voce vai fazer para parear o note com outro dispositivo bluetooth se você já vai estar usando o mouse??? é muito mais comum utilizar bluetooth para conectar o note ao celular... do que eu estar com as 4 usbs ocupadas ao mesmo tempo...

mas isso é o meu uso... agora você tem de ver o seu.

abraços.

é... realmente...

mas bluetooth não é "multiplex"? rsrs!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118073202-mouse-x-7-laser-oscar-gaming-a4-tech-xl-750-bk-3600-dpi-_JM

Recomendo esse ae! muito bom! uso para jogar jogos de tiro em primeira pessoa! tem triple fire e varios botões! dpi ajustável e etc!

Galera to com problemas para forçar os jogos a ficarem full screm' date=' lembro que no catalyst antigo tinha uma opção para isso! so que o 9.11 eu n achei! alguem me ajuda?[/quote']

massa esse!

o dpi é bom mesmo???

se eu me retar eu volto pros fios!!! :P

porque tb sou design e preciso de um mouse bom e que dure pra eu n ter q ficar trocando pilhas td h! o meu CLONE aqui é fogo! 1 par de pilha recarregável por dia! se bem que as pilhas são do paragua...

Leandro

Não conheço especificamente este modelo da Microsoft (5000 c/bluetooth), mas utilizo aqui o Wireles Notebook Laser Mouse 6000 (para meu notebook) e o Wireles Notebook Laser Mouse 7000 (para o desktop). Ambos funcionam com um pendrive proprietário espetado na USB (com frequencias que variam de 850Mhz a 2.4Ghz).

São excelentes ! Indico ambos sem pensar 2x.

Uso MUITO os mouses e as baterias (1 AA) costumam durar por volta de 2 a 3 meses. Com uma utilização mais comedida tenho relatos de 6 meses (ou mais) de autonomia.

Tentei antes utilizar um mouse bluetooth 'xing ling', mas acabei desistindo, pois, não sei p q. , após cada boot ele deixava de ser reconhecido pelo micro, obrigando-me a ficar toda hora a fazendo a reinstalação. Desconheço até que ponto o problema pode ter sido de 'interface' (entre eu e o mouse) ou alguma limitação técnica dele. Entretanto, caso esse modelo da MS que você sugeriu funcione a contento, seria uma alternativa interessante, pois, como o Philco já traz bluetooth embutido, economizaríamos uma USB que seria dedicada ao receptor do MOUSE.

E portas USB sobrando nunca são demais, certo. ;)

No site da NEWEGG há muito relatos positivos sobre ele, além de informações técnicas. Confira:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826105085&cm_re=Mouse_Microsoft_5000_Bluetooth_Laser_Wireless-_-26-105-085-_-Product

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826105238&cm_re=Mouse_Microsoft_5000_Bluetooth_Laser_Wireless-_-26-105-238-_-Product

Acho que é realmente um caso a se estudar, pois ficar só por conta do TOUCHPAD é impraticável (aquilo ali é apenas um 'quebra galho' para emergências!).

não... realmente.. uso o touchpad pra emergência e ói la! rs!

seus mouses são todos microsoft???

Este da microsoft é legal, mas pagar 130,00 num mouse? tu ta com grana heim

Sobre a marca- não possuo mas ja mexi em mouses dessa marca algumas vezes(só que eram óticos) e gostei bastante aqualidade era muito boa.

hehe! que nada! to cansado de pagar barato por esses lixos ai! antes pagava as coisas baratas e me arrependi depois! ai vai juntando arrependimento + arrependimento = prejuíso²...

também mexi no mouse de meu colega MICROSOFT e óia q ele é meio antigo! gostei pacas!! ele falou que tinha 6 meses sem trocar a bateria! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaaamba! 1.794,64 a vista! aah! agora eu vou comprar! estou com um pouco de medo para comprar esse philco, mas agora vai!

Amigos

Mais uma boa dica.

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Mais uma boa dica.

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL ! :)

Vaaleu Shycko!!!! ^^ cupom utilizado! (ta meio chato isso de ter dois forums do phn 15008)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem mouse bom por um preço acessível ???

Razer Krait

· Sensor óptico e infra-vermelho.

· 1600 DPI, duas vezes mais que os sensores de alta performance.

· Detecta velocidades rápidas, com 40ips e 15g.

· Taxa de 6400 frames por segundo (5.8 megapixels por segundo).

· Trajeto de dados de 16bits, comparados aos 8bits e 12bits usados nos mouses convencionais.

· Sempre alerta - o sensor óptico nunca desliga, oferecendo resposta instântanea em todos os momentos durante a jogabilidade.

· 3 Botões otimizados para resposta em jogos e com programação independente.

· Botões emborrachados grandes, com design de resposta tátil.

· Laterais com grip para não deslizar e novo design para destros e canhotos.

· Pés de Teflon Zero Acoustic para movimentos suaves em qualquer superfície.

· Conexão USB banhada a ouro para maior condutividade.

· Modo Always-On™ – o sensor óptico nunca desliga – permitindo resposta instantânea em todo o tempo durante o jogo

· Premiados Drivers oferecendo o ajuste de sensibilidade On-the-Fly

R$ 106,00 + frete. Esse era minha meta, mais consegui um Microsoft Intelimouse 1.1 (que eu acho um dos melhores em "pegada" que já usei) por 60,00 e ainda ganhava um pad da stell series, dai nao resisti. Mais se querem qualidade, Razer é fera, ainda mais por esse preço.

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_141&products_id=271&osCsid=s9apa1h120q1c91ss2r5uetai4

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém tá usando um mouse bluethoot nele? Será que o bluethoot dele reconhece um mouse da logitech? tô querendo pegar esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118819347-mouse-bluetooth-logitech-v470-laser-p-notebook-mac-lacrado-_JM

Eu uso um mouse MX1000 e as vezes um teclado BT. Ambos funcionam muitíssimo bem diga-se de passagem.

Até pra jogar funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim bem inferior, pois a 9600M GS é DDR2, e a do Philco é GDDR3.

Pra você ter uma noção, o Itautec roda Crysis no Medium em 1280x800 com média de 16fps, e o Philco roda Crysis no High em 1366x768 com 2x AA, não sei te dizer a média de fps no Philco, mas da de jogar na boa, já no Itautec não da de jogar na boa nem no Medium.

MestreSteam.

Puxa. Fui no notebookcheck e vi os números. A diferença é de 30% a 50% :eek:

Vou aguardar mais um pouco para ver se a Philco resolve a questão do superaquecimento. Valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem mouse bom por um preço acessível ???

Razer Krait

· Sensor óptico e infra-vermelho.

· 1600 DPI, duas vezes mais que os sensores de alta performance.

· Detecta velocidades rápidas, com 40ips e 15g.

· Taxa de 6400 frames por segundo (5.8 megapixels por segundo).

· Trajeto de dados de 16bits, comparados aos 8bits e 12bits usados nos mouses convencionais.

· Sempre alerta - o sensor óptico nunca desliga, oferecendo resposta instântanea em todos os momentos durante a jogabilidade.

· 3 Botões otimizados para resposta em jogos e com programação independente.

· Botões emborrachados grandes, com design de resposta tátil.

· Laterais com grip para não deslizar e novo design para destros e canhotos.

· Pés de Teflon Zero Acoustic para movimentos suaves em qualquer superfície.

· Conexão USB banhada a ouro para maior condutividade.

· Modo Always-On™ – o sensor óptico nunca desliga – permitindo resposta instantânea em todo o tempo durante o jogo

· Premiados Drivers oferecendo o ajuste de sensibilidade On-the-Fly

R$ 106,00 + frete. Esse era minha meta, mais consegui um Microsoft Intelimouse 1.1 (que eu acho um dos melhores em "pegada" que já usei) por 60,00 e ainda ganhava um pad da stell series, dai nao resisti. Mais se querem qualidade, Razer é fera, ainda mais por esse preço.

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_141&products_id=271&osCsid=s9apa1h120q1c91ss2r5uetai4

Abraços !

mt bom ele mas tb mt ogro!

e esse microsoft intelimouse ai? cm é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom ele mas tb mt ogro!

e esse microsoft intelimouse ai? cm é?

então leandro, esse intelimouse que peguei nao vale a pena, porque ele ta na media d 90,00... dai por essa diferença o Razer passa por cima dele... Eu só comprei ele porque minha prima é profissional de CS, ela tem patrocinio e tal, dai ela me conseguiu ele + um pad da SteelSeries por 60,00, dai nao tinha como ter um C x B melhor que isso. Quanto ao "ogro", ele é tamanho normal, um pouco maior que mouses normais, porém do tamanho e até um pouco menor q mouses de qualidade. Se você ker um mouse pequeno e portatil teria q ir nesses de notebook mesmo, coisa q nao gosto muito pela pegada pequena, mas tem o OCZ pra note q os reviews falam bem.. media de 80,00, da uma olhada nele.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!