Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

To aguardando o meu ansiosamente. Tinha comprado um HP DV5 1260BR, lindo lindo lindo, logotipo que acende atrás da tela, leitor biometrico, realmente reluzente, mas como veio com problema pedi troca. Mas a placa de vídeo me deixava descontente, comecei a pesquisar..e achei este note fantástico, o que ele tem a mais do que o HP; teclado numerico, monitor de led, 15,6", saida de microfone do lado (não atrapalha pra usar no colo), placa de vídeo infinitamente superior, processador mais rápido, Hd maior (320 contra 250 do HP). O acabamento brilhante do HP, em dois tempos fica todo riscado e feio, o leitor biometrico não tem funçao importante, e a beleza não se põe em mesa quando o caso é desempenho, o que adianta ter um notebook bambu, não sei como tem gente que tem capacidade de criticar um produto deste por este valor... é ignorância, pois meu ultimo HP (6232BR) além do teclado todo marcado de dedo (marca que não sai..as teclas ficaram brilhantes nas partes que os dedos tocavam) ficou todo manchado em cima... HP é uma máquina muito bonita e de excelente qualidade, mas tem seu preço e deixa a desejar em termos de vídeo. A Philco está de parabéns com este notebook, nem notebook REFURBISHED importado do Paraguai com configuração inferior está custando isso, parabéns PHILCO!

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

O meu chegou ontem aqui e ja instalei o Windows 7 Ultimate x64, instalei o drivers do topico do fenix, mas não consigo me conectar a internet.

Tenho velox aqui, tirei aquele cabo RJ45 do meu desktop e coloquei no notebook tentei de varias formas mas não consegui, alguem por favor me da uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

O meu chegou ontem aqui e ja instalei o Windows 7 Ultimate x64, instalei o drivers do topico do fenix, mas não consigo me conectar a internet.

Tenho velox aqui, tirei aquele cabo RJ45 do meu desktop e coloquei no notebook tentei de varias formas mas não consegui, alguem por favor me da uma luz

Ifa, só pra refrescar, a partir do dia 23/12 a Philco vai disponibilizar todos os drivers dele no site para o W7 64 bits ok.

Abração.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aguardando o meu ansiosamente. Tinha comprado um HP DV5 1260BR, lindo lindo lindo, logotipo que acende atrás da tela, leitor biometrico, realmente reluzente, mas como veio com problema pedi troca. Mas a placa de vídeo me deixava descontente, comecei a pesquisar..e achei este note fantástico, o que ele tem a mais do que o HP; teclado numerico, monitor de led, 15,6", saida de microfone do lado (não atrapalha pra usar no colo), placa de vídeo infinitamente superior, processador mais rápido, Hd maior (320 contra 250 do HP). O acabamento brilhante do HP, em dois tempos fica todo riscado e feio, o leitor biometrico não tem funçao importante, e a beleza não se põe em mesa quando o caso é desempenho, o que adianta ter um notebook bambu, não sei como tem gente que tem capacidade de criticar um produto deste por este valor... é ignorância, pois meu ultimo HP (6232BR) além do teclado todo marcado de dedo (marca que não sai..as teclas ficaram brilhantes nas partes que os dedos tocavam) ficou todo manchado em cima... HP é uma máquina muito bonita e de excelente qualidade, mas tem seu preço e deixa a desejar em termos de vídeo. A Philco está de parabéns com este notebook, nem notebook REFURBISHED importado do Paraguai com configuração inferior está custando isso, parabéns PHILCO!

Abraços.

Fabio.

Tem um tópico aqui no fórum desse HP DV5 1240BR o dono do note se refere a ele como um ''Mini-Forno'' eu também estava de olho nele, ainda bem que achei o Philco a tempo...

Aqui o review dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv5/729743

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto VIctor. Ainda bem que conheci o Philco dentro do tempo de devolução (7 dias), porque o colega está tendo maior dor de cabeça com a máquina. Será mal de HP esquentar tanto assim? Meu Ex 6231Br era mesma coisa, a HP disponibilizou até uma garantia extra para caso de descolamento do chipset..que coisa hein...boa sorte para nosso amigo. É bem aquilo que foi visto la, suja a toa por causa do alto brilho, e tem muita aparencia mesmo, o Philco tem muito mais coisas uteis e sem frescurites.

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto VIctor. Ainda bem que conheci o Philco dentro do tempo de devolução (7 dias), porque o colega está tendo maior dor de cabeça com a máquina. Será mal de HP esquentar tanto assim? Meu Ex 6231Br era mesma coisa, a HP disponibilizou até uma garantia extra para caso de descolamento do chipset..que coisa hein...boa sorte para nosso amigo. É bem aquilo que foi visto la, suja a toa por causa do alto brilho, e tem muita aparencia mesmo, o Philco tem muito mais coisas uteis e sem frescurites.

Abraços.

Fabio.

Pois é... não sei se o caso do cara é isolado, da HP só conheço mais de impressora, e esse caso reforça o termo: beleza não se põe na mesa... um colega de faculdade tem um parecido com esse, e ele usa a base direto até em atividades mais casuais... é um notebook realmente bonito, a 1ª vista impressiona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei esse notebook dia 19/10 entrou na transportadora 21/10 ate hoje 16/11 nao recebi entrega prevista para dia 04 e deu problema ENTREGA NÃO EFETUADA - NF RETIDO NA FISCALIZAÇÃO

sei nem mais o que faço ficam enrolando dizendo que estão resolvendo estou esperando praticamente 1 mes já o que eu faço? :(

a razão é simples, o governador do ceará aumentou o imposto sobre eletrônicos; se não me engano, para o valor deste notebook a lei prevê que o comprador pague, mas empresas sérias como extra, americanas e dell têm pago por conta própria, o problema é esperar. Aconteceu isso comigo nesse mesmo notebook, cancelei a compra e ainda veio a segunda parcela do note. Liguei pro cartao e falei q nunca efetuei a compra, ai acredito que como o extra fica na vantegem de nao pagar o imposto eles confirmaram q foi engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem que a Philco podia dar uma boa recalchutada nesse notebook... resolver os problemas de aquecimento e aquele bug misterioso do áudio. Compraria sem pestanejar.

Ultimamente ando garimpando opções com uma boa placa de vídeo, mas o Philco ainda está com alguns probleminhas e acabo ficando com o pé atrás em escolher ele.

É viver com o Philco ou pagar R$1000 a mais em um HP com teclado em inglês com a mesma configuração. Tem os Powernote também, mas pagar 3k a vista assim não é pra qualquer um... e o teclado ainda é em inglês.

a razão é simples, o governador do ceará aumentou o imposto sobre eletrônicos; se não me engano, para o valor deste notebook a lei prevê que o comprador pague, mas empresas sérias como extra, americanas e dell têm pago por conta própria, o problema é esperar. Aconteceu isso comigo nesse mesmo notebook, cancelei a compra e ainda veio a segunda parcela do note. Liguei pro cartao e falei q nunca efetuei a compra, ai acredito que como o extra fica na vantegem de nao pagar o imposto eles confirmaram q foi engano.

Hurley__, e o povo daí está aceitando isso normalmente? Eu ia achar um verdadeiro absurdo se a governadora fizesse isso aqui... além do velho problema dos impostos, ainda dificulta a vida das lojas e a nossa que tem que ficar esperando a boa vontade da fiscalização liberar nossos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábiobiker: Concordo contigo em tudo.

Elpapa: Se tá com o pé atrás não compra, mas cuidado com o arrependimento depois...

Se isso ajuda um pouco, eu uso o Note 100%..Fica ligado de 12 horas a 18 horas por dia.

Fazendo download normalmente. Mas quando posso to sempre jogando.

Cs 1.6, Cs Codition Zero, Cs Source, Battlefield 2, Modern Warfare 2, Need Shift, Street 4, Resident evil 5.

Cada um deles ja joguei mais de 3 horas corridas e o note nem sequer travo.

uso o Win 7 64 bits.

Pra min foi perfeito esse note, as vezes da medo porque ele aquece muito mesmooo! Mais por enquanto tá baxoo, nao tenho o que reclamar, faz 1 mes e 5 dias que tenho ele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera! ontem chegou meu note e hoje passei o dia mexendo... ontem instalei o catalyst 9.11, o drive das hotkeys, e os outros lá, NÃO instalei driver do som... hoje tentei instalar gta iv nele mas não consegui, nos dvds de instalação que peguei emprestado vem um monte de crack e patch, parece que os caras não sabiam qual crack e qual patch que funcionavam, baixaram todos que acharam e colocaram nos dvds... outra coisa é que há incompatibilidade do gta iv com o seven, procurei como instalar no seven, achei um tuto, segui a risca mas não funcionou. Alguém ai instalou o gta iv no note usando o seven 32 bits? posta ai como fez por favor!.

...após o fracasso do gta, instalei Crysis.. cara! eu fiquei absurdamente impressionado! coloquei tudo em high e a resolução da tela certinho (1366x768), e o jogo rodou perfeito! beem limpo, mais de 30 fps continuo sem momentos de lerdeza... joguei uns 15 minutos, só o comecinho mesmo, não monitorei a temperatura mas senti que subiu, nada além do esperado... assim eu passei pro meu proximo projeto, fazer uma base de refrigeração. Eu queria fazer uma base com um ou dois coolers encostados embaixo do note, mas logo vi que as entradas de ar embaixo dele são minúsculas e forçar o ar por ali seria bem difícil e pouco eficiente.. pensei diferente! "vou usar um cooler ligado à saída de ar puxando o ar!" assim o cooler do note seria beneficiado com a baixa pressão do ar que o cooler ligado ali puxando de dentro e sobrando pra fora criaria! e outra coisa.. com o cooler puxando ali no exaustor em vez de sobrando pra dentro pelas pequenas entradas de ar seria muito mais eficiente, porque assim o cooler puxa o ar de dentro do note ocasionando uma queda de pressão lá dentro fazendo com que o ar entre por tooodas as frestas e juntas do note, assim o volume de ar sugado é bem maior doque o volume de ar que entraria com o cooler sobrando pelas pequenas entradas embaixo dele.

tinha um cooler que eu ia ligar em um amplificador e liguei ele em um transformador que entrega a ele 14v.. beleza! o cooler girou bastante sobrando forte e não faz muito barulho. o segundo passo era fazer um corpo que funcione como cone, ligando o cooler ao exaustor do note. (fiz em papel cartão e fita crepe, mas calma! não vou ficar andando por ai com um cooler embolado de papel e fita preso ao meu note novinho. eu trabalho com fibra de vidro e esse "protótipo" funciona como molde pra que depois eu faça em fibra por cima, dar acabamento e vou pintar de preto fosco pra ficar bem discreto, vai ser removivel e não preso com fita crepe, simplesmente vou colar um fino emborrachado bem ali na boca do cone que vai encostar no note.) terminado o protótipo eu liguei pra testar, abri crysis e fui jogar, com o cooler ligado e o som no máximo (lembrando que eu não instalei qualquer driver, está rodando com o driver que o windows instalou)

joguei mais de um hora, peeerfeito, fps muitos bons, tudo em high, e o som no máximo só pra testar, porque não fica agradável jogar com o som no máximo, não travou nem nada parecido... temperatura máxima: 84°

isso no meu quarto, meu termômetro marcava 27°

olha ai as fotos da "coisa" que estou fazendo, outra coisa, o cone não atrapalha em nada mexer no note nem abrir o driver.

http://img685.imageshack.us/i/72996042.jpg/

http://img207.imageshack.us/i/88048544.jpg/

http://img7.imageshack.us/i/86963693.jpg/

http://img135.imageshack.us/i/12082822.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim.. agora a noite instalei far cry 2! quando abriu já fui iniciando o jogo, sem mexer nas configurações, quando começou achei super ruim o gráfico! voltei pro menu pra olhar.. tava tudo em low! estranho isso.. parece que o jogo não fez uma verificação para aplicar configurações adequadas pro hardware.. sentou logo low em tudo!... ai eu coloquei tudo em high pra ver, tem até ultra high mas queria testar primeiro... ai sim! o gráfico ficou bem legal e rodou limpo! ta dando uns lags quando ando com um carro mas não acho que é falta de performance da placa mas sim um probleminha no jogo mesmo.. voltei pro menu e coloquei tudo no máximo do máximo! ultra high e very high em algumas opções que só me forneciam até o very high, ai sim ficou um pouquiinho lento.. mas fiquei impressionado porque dava pra jogar bem! não tava lento lento, voltei pra high e acho que é o suficiente!...

até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, socorro...

to com um problema no wirless, vou tentar simplificar.

meu pc é o fornecedor de internet. Quando conecto o notebook, dps de um tempo ele perde a coneccção com a rede e passa a não encontrar mais o nome da rede quando eu faço a busca, nem se eu colocar manualmente o SSID da rede e a senha wep consigo acessar, tenho que desinstalar o software do roteador e re-instalar (e re-configurar) pra voltar a aparecer o nome da rede no notebook. Detalhe, outro notebook que tenho em casa fica acessando a internet sem cair. Então toda hora que eu quiser usar a internet pelo notebook(philco) tenho que reconfiguar a rede... já estou subindo pelas paredes!!!

Alguem ja viu isso ou sabe como resolver?

Valeu!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai as fotos da "coisa" que estou fazendo, outra coisa, o cone não atrapalha em nada mexer no note nem abrir o driver.

http://img685.imageshack.us/i/72996042.jpg/

http://img207.imageshack.us/i/88048544.jpg/

http://img7.imageshack.us/i/86963693.jpg/

http://img135.imageshack.us/i/12082822.jpg/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to imaginando uma pessoa levando esse note com esse noegocio dependurado para a faculdade!

kkkkk

cara...

funcionou?

diminuiu a temp?

agora, só uma dica:

essas fitas vão marcar o seu note todo!

CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 e Vista 64bits:

http://rapidshare.com/files/322581110/MOD_9-12_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu.exe

Windows 7 e vista 32bits:

http://rapidshare.com/files/322581100/MOD_9-12_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu.exe

Versão 9-12 do catalyst, diz-se que melhora desempenho em diversos jogos e adiciona várias funcionalidades ao chip gráfico, inclusive é o primeiro driver a incluir o recurso DirectCompute que permite o uso do chip gráfico com outras funções computacionais.

Ainda não instalei aqui, voltando do trabalho a noite eu instalo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 e Vista 64bits:

http://rapidshare.com/files/322581110/MOD_9-12_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu.exe

Windows 7 e vista 32bits:

http://rapidshare.com/files/322581100/MOD_9-12_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu.exe

Versão 9-12 do catalyst, diz-se que melhora desempenho em diversos jogos e adiciona várias funcionalidades ao chip gráfico, inclusive é o primeiro driver a incluir o recurso DirectCompute que permite o uso do chip gráfico com outras funções computacionais.

Ainda não instalei aqui, voltando do trabalho a noite eu instalo =)

Valeu pelo up mas tem como você colocar em outro lugar não? Rapidshare tá uma desgraça ultimamente.

Se pudesse colocar no megaupload ou no hotfile, seria bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei Prototype a tarde por 3 hora e o processador ficou em 67 graus! No uso diário a CPU está numa média de 48 graus.

Joguei também FarCry 1 e 2, e Criostasys tudo beleza mas não monitorei.

Os que estão tendo problemas de quecimento estão usando o notebook da maneira correta? Lembrem-se que não é um laptop! E cuidado pra não tampar as entradas de ar (que são poucas)

HALL dos jogos testados:

COD MW 1 e 2, Crysis Warhead, Batman AA, Prototype, PES 2010, Wolverine origens, entre outros...

Volto a dizer, aqui não travou nenhuma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal,

Acabei de receber a informação de que a Philco vai fornecer o WiFi /n em formato USB. A marca/modelo é Tenda W311U e a placa antiga não vai ser retirada, ou seja, ficaremos com duplo WiFi. Que beleza, hein?

Isso é um absurdo, quero minha porta usb livre... Isso é o que eu chamo de "Solução Barata" e o cliente que se f***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal,

Acabei de receber a informação de que a Philco vai fornecer o WiFi /n em formato USB. A marca/modelo é Tenda W311U e a placa antiga não vai ser retirada, ou seja, ficaremos com duplo WiFi. Que beleza, hein?

também nao gostei nenhum pouco desse recal, só me falta eles virem com memorias BRAND pra substituir as 667... Ai eu kebro o pau! :angry:

EDIT: Sakei o porque disso... USB Adaptadpor Wireless Tenda W311U - N-Draft 150Mpbs R$69,90.

"Draft-N" porque cade meus 300mbps q uma wireless DE VERDADE proporciona??? Nao to nem ai se nao pego isso via conexao, mais idei transferir dados d um PC para o outro e ai sim isso faz muita diferença.... Palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal,

Acabei de receber a informação de que a Philco vai fornecer o WiFi /n em formato USB. A marca/modelo é Tenda W311U e a placa antiga não vai ser retirada, ou seja, ficaremos com duplo WiFi. Que beleza, hein?

Pfpa, você conseguiria saber o modelo das memórias?

Grato,

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!