Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Gente comprei esse philco faz um mes estou muito arrependido, seu acabamento é muito inferior, principalmente o teclado, instalei o vista 64 e da varios erros, agora instalei o seven 64 e continua com um drive (HD audio sem reconhecer) ja instalei todos os drives que tem, aguem tem os drives para xp e vista por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei esse philco faz um mes estou muito arrependido, seu acabamento é muito inferior, principalmente o teclado, instalei o vista 64 e da varios erros, agora instalei o seven 64 e continua com um drive (HD audio sem reconhecer) ja instalei todos os drives que tem, aguem tem os drives para xp e vista por favor?

Aqui ta tudo mormal rodando sem erros e de boa!! :lol:

Amigo esse HD audio é o modem do note, você pode instalar ele procurando na liatas de drives do windos o nome dele é Agere Systems HDA Modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei esse philco faz um mes estou muito arrependido, seu acabamento é muito inferior, principalmente o teclado, instalei o vista 64 e da varios erros, agora instalei o seven 64 e continua com um drive (HD audio sem reconhecer) ja instalei todos os drives que tem, aguem tem os drives para xp e vista por favor?

você realmente n gostou do acabamento??

rpaz.. achei muito bonito! mais tem gosto p tudo ne?

e rodo o 7 x64 aqui e tudo lisinho e perfeito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa. Fui no notebookcheck e vi os números. A diferença é de 30% a 50% :eek:

Vou aguardar mais um pouco para ver se a Philco resolve a questão do superaquecimento. Valeu! :-BEER

isso tudo a diferenca??? passa o link ai q mostra a comparcao das 2 vga´s, pois eu joguei NFS Shift no Itautec N8635 c/ Geforce 9600M e rodou liso tudo no full (tudo high, 1200x800 e AA8x), ficou na media 17 a 23 fps, e ficou liso sem travar uma vez se quer, por isso dei uma animada e peguei o meu Itautec...so esperando agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

So para registro

Rodei o Dolhpin + NSMB aqui e rodou lisinho... uma maravilha.

otimo note.

Pow cara, outros jogos estão rodando? Galaxy, Zelda...

Já testou o emulador de PS2 também?

e te mais uma...

eu tenho esse problema desde o ACER...

quando eu assisto meus filmes na tela do note em fullscreen a resolução fica ruim, com uns quadradozinhos que não incomodam, mais parecem que o vídeo é de baixa qualidade, mais quando passava pra TV o vídeo melhorava 1000%! exemplo abaixo:

no Note:

37322484.jpg w640.png

na TV:

38777483.th.jpg

em qualquer player fica assim:

uso o windows media player classic...

Apenas por curiosidade, conseguiu resolver seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo a diferenca??? passa o link ai q mostra a comparcao das 2 vga´s, pois eu joguei NFS Shift no Itautec N8635 c/ Geforce 9600M e rodou liso tudo no full (tudo high, 1200x800 e AA8x), ficou na media 17 a 23 fps, e ficou liso sem travar uma vez se quer, por isso dei uma animada e peguei o meu Itautec...so esperando agora...

Sim senhor, 9600M = 8600GT / 4650M = 4650 desktop. Da uma olhada na lista de VGAs do NotebookCheck, elas estão em ordem de performance. Da uma olhada quantas posiçoes a 9600M GS ta atraiz. ;)

http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Graphic-Cards.130.0.html

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei esse philco faz um mes estou muito arrependido, seu acabamento é muito inferior, principalmente o teclado, instalei o vista 64 e da varios erros, agora instalei o seven 64 e continua com um drive (HD audio sem reconhecer) ja instalei todos os drives que tem, aguem tem os drives para xp e vista por favor?

Amigo procure no tópico pois já postaram onde tem. Uso o XP e está funcionando normalmante. Testei o Windows 7 e a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho algo que creio que possa ajudar, comprei a 1 semana no canada um hp com a mesma placa de video(4650) é um hp dv6-2064ca, turion ultra II 2,6ghz, a entrada de ar dele é bem pequena, mas a temperatura maxima da vga foi de 75 graus, ja o processador chega a 95, mas isso nao fez gerar nenhum tipo de problema.

um abraço

Joguei Prototype com tudo no máximo durante mais de 5 horas a tarde (acho que a temperatura ambiente estava em 32. E nehnhum lag por sinal -_-. diego, tem gente aqui que fica procurando chifre em cabeça de cavalo....:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo henriquemenino, parece que não tem dinheiro pra comprar o note ou já está decidido a comprar outra marca ou modelo e fica botando gosto ruim, putz esses caras deveriam estar postando em outro tópico, parecem que não acreditam que se pode ter no Brasil um bom produto com um preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo henriquemenino, parece que não tem dinheiro pra comprar o note ou já está decidido a comprar outra marca ou modelo e fica botando gosto ruim, putz esses caras deveriam estar postando em outro tópico, parecem que não acreditam que se pode ter no Brasil um bom produto com um preço acessível.

Gustavo, você entendeu o espirito da coisa. Alguns caras ficam fazendo de tudo para que o produto não seja "bom", não me arrependo da aquisição.

Nunca vi carro de fórmula 1 dando o máximo do que pode e ficar "frio". Se o produto tem uma placa de vídeo top e ainda tão querendo sugar a última gota de sangue dela colocando os jogos com tudo no máximo, É CLARO QUE VAI ESQUENTAR. E nem por isso devemos nos preocupar pois esta dentro da especificação.

O Brasil é imenso, tem local mais quente e consequentemente o equipamento esquentará mais e "poderá" ter seu rendimento reduzido.

Outro detalhe, por favor não postem o valor que vocês estão comprando, isso é pra dar raiva em quem comprou mais caro :naonao:? Só faz inchar o tópico! Postemos dúvidas novas e suas resoluções!

Testei também nesse fim de semana Batman AA, com tudo no máximo e resolução nativa, PES2010, E nada de lag :chicote:. Como um amigo de Recife diz "da-lhe de cano de ferro!" kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ainda com dificuldades pra instalar linux nele ou ja conseguiram?

To vendendo o meu desktop e aproveitei essa folga no trampo pra tentar instalar algumas distros, e deixar o notebook "utilizavel" pra esperar as peças novas do desktop chegarem, e eu nao posso ficar sem linux por causa do meu trampo.

Não uso o Mandriva que veio nele por não curtir a distro. Consegui instalar algumas com sucesso e to instalando o Ubuntu agora pela curiosidade, vi que teve gente que não conseguiu. Depois de algumas tentativas eu acho que ta dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ainda com dificuldades pra instalar linux nele ou ja conseguiram?

To vendendo o meu desktop e aproveitei essa folga no trampo pra tentar instalar algumas distros, e deixar o notebook "utilizavel" pra esperar as peças novas do desktop chegarem, e eu nao posso ficar sem linux por causa do meu trampo.

Não uso o Mandriva que veio nele por não curtir a distro. Consegui instalar algumas com sucesso e to instalando o Ubuntu agora pela curiosidade, vi que teve gente que não conseguiu. Depois de algumas tentativas eu acho que ta dando certo.

Amigo, tinha um comando ai atras que postaram param conseguir instalar o Linux com tranquilidade, só não sei te dizer, mas da uma procurada no tópico que você acha.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei instalar o gta iv aqui e o crack não deu certo, então vou comprar o gta sem testar pra ver se a maquina aguenta, quem rodou ai rodou bem? eu instalei o crysis aqui e não rodou muito bem, so consegui rodar no minimum com um fps relativamente bom (mas estava na resolução nativa)

OFF...

O Gtrack.. olhar esse seu avatar da dor de cabeça *****...ahuahuhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei instalar o gta iv aqui e o crack não deu certo, então vou comprar o gta sem testar pra ver se a maquina aguenta, quem rodou ai rodou bem? eu instalei o crysis aqui e não rodou muito bem, so consegui rodar no minimum com um fps relativamente bom (mas estava na resolução nativa)

pelas config do note, isso não é normal!

deveria rodor melhor o crysis!

se você estiver jogando com o note fora da tomada, geralmente os notes diminuem do desempenho para economizar bateria!

se for jogar, coloque na tomada!

outra coisa, não tenho note mas eu ja li ai para atras que tem um comando no setup da placa-mãe para botar o note para rodar com força maxima!

não sei o que é, mas vi alguns falando sobre isso!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar no suporte 0800 da Philco, falei com a atendente Kátia, muito profissional. Me informou que a partir do dia 23/12 estarão disponiveis todos os drivers para o W7 no site, é só esperar, vou comprar o meu agora, ja ja, fiquei felizaço em encontrar esta opção, tem tudo que ue sonhava, tela de 15,6, teclado numerico, monitor de Led, Webcam etc...ótimo mesmo por este preço.

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas config do note, isso não é normal!

deveria rodor melhor o crysis!

se você estiver jogando com o note fora da tomada, geralmente os notes diminuem do desempenho para economizar bateria!

se for jogar, coloque na tomada!

outra coisa, não tenho note mas eu ja li ai para atras que tem um comando no setup da placa-mãe para botar o note para rodar com força maxima!

não sei o que é, mas vi alguns falando sobre isso!

abraço

Na verdade nem fiquei muito tempo testando o crysis, o que eu tenho é o warhead e estava na tomada com o windows configurado para performance maxima, eu comecei a jogar com todas as configurações no "gamer" e depois comecei a mudar as configurações mas demora muito ai eu desisti, so testei com tudo no low e com tudo no maximo para ver como fica, no low rodou bem mas no enthusiast ficou beem lagado

Depois vou fazer mais testes e eu tambem nem gostei do crysis eu quero mesmo o gta iv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!