Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Amigos

Pra quem ainda não encarou o notebook, eis mais uma chance. O EXTRA voltou a fazer aquela promoção da semana passada.

Usem o link abaixo (via BUSCAPÉ):

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=6424&prod_id=69776522&emp_id=77&pos=2&az=1a94f628077243b5029a8de4663ac87a&cn=1920902690&nc=201244720520091123014830&pg=4

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL - 2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, cada vez q eu leio esse comentario do Power x PHILCO me sobe o sangue (não por eu ser dono de um PHILCO, mas pela FALTA DE CONHECIMENTO). Ok, ele tem processador d 2,53ghz e 3mb d L2, memoria DDR3-1333 e leitor de impressao digital.

1º- Já foi falado que comparaçoes com o Power são em outro topico.

2º- Se você acha que vai ganhar desempenho com memorias DDR3 se engana, pois o barramento delas em dual channel passa de 2000, e o processador é limitado a apenas 1066, então de q adianta ter DDR3-2500 se elas vão ser limitadas ao FSB do processador que é d 1066mhz ??

3º- voce por um acaso é da CIA que v grande utilidade para o leitor de impressoes ? Eu não vejo nenhum.

4º- Para quem comprou nas 1º unidades eles efetuaram a troca da placa wireless para A/B/G/DRAFT-E/DRAFT-N. E mesmo ela sendo apenas A/B/G/E, os spots que são DRAFT-N ainda são muito pequenos.

5º- diferença de 1.100,00 se compararmos à vista. Se olharmos pelo grande diferencial desse PHILCO (12x SEM JUROS), a diferença fica astronomica, sendo o PHILCO a 1.990,00 em 12x SEM JUROS e se fizer o Power em 12x o preço ultrapassa 4.000,00.

Em questão de confiança, o meu não apresentou QUALQUER problema para atividades "normais" e isso q eu uso mtos programas pesados da serie ADOBE, ou seja, se você não for JOGAR jogos muito pesados como CRYSIS ou algo do genero, que exigem muito da placa de video, você não terá problema algum com o PHILCO para outras atividades.

Se precisar de mais alguma informação estou a disposição.

Desculpem se falei algo que esteja errado!

o/

Sem mais.

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas config do note, isso não é normal!

deveria rodor melhor o crysis!

se você estiver jogando com o note fora da tomada, geralmente os notes diminuem do desempenho para economizar bateria!

se for jogar, coloque na tomada!

outra coisa, não tenho note mas eu ja li ai para atras que tem um comando no setup da placa-mãe para botar o note para rodar com força maxima!

não sei o que é, mas vi alguns falando sobre isso!

abraço

Cara, vi esta opção em meu note antigo da HP, mas tem essas opções no Catalyst da ATI e também no gerenciamento de energia do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Note de ninguem ta congelando do nada?

O meu as vezes( pode ser 1 hora ou 1 dia) depois de ligado congela totalmente, ai só com o dedo no power pra resolver.

Nao ocorre o congelamento quando estou jogando, alias, a maioria dos congelamentos ocorre quando estou longe do PC.

Eu pesquisei na net e vi que muita gente com placa-mãe da asus ta tendo esses problemas, e que isso pode ter relação com o ACPI....

To usando o win7 64 bit professional PT-BR original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o vídeo é de outro usuário...

porém só queria mostrar que o caso do gtrack tem que haver solução... outros também estão jogando sem problemas, então é um caso isolado, um driver ou uma configuração, conflito etc...

Olha pra falar a verdade o meu crysis ta estranho (ou deve ser porque é o warhead) porque nas configurações não tem o "low, medium, high, very high" é "minimum, gamer, enthusiast" e hoje peguei um tempo pra jogar o crysis e coloquei umas configurações mais equilibradas e consegui rodar com os *** entre 20-35.

Talvez vocês tenham me entendido errado porque eu so testei o crysis aqui com tudo no minimo ou tudo no maximo pois não estou com muito tempo para testar ele.

O que eu queria saber mesmo é se vale a pena comprar o gta iv para rodar nesse notebook:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra falar a verdade o meu crysis ta estranho (ou deve ser porque é o warhead) porque nas configurações não tem o "low, medium, high, very high" é "minimum, gamer, enthusiast" e hoje peguei um tempo pra jogar o crysis e coloquei umas configurações mais equilibradas e consegui rodar com os *** entre 20-35.

Talvez vocês tenham me entendido errado porque eu so testei o crysis aqui com tudo no minimo ou tudo no maximo pois não estou com muito tempo para testar ele.

O que eu queria saber mesmo é se vale a pena comprar o gta iv para rodar nesse notebook:confused:

Cara não tem nada de errado não, é assim mesmo. Aqui joguei normalmente com tudo no "gamer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAaaaaahhh meu note chegou, estou postando nele!

quando chegou eu estava trabalhando, quando cheguei em casa eu instalei o seven 32bits nele, e logo depois, sem instalar nenhum driver eu instalei nfs underground2 (é velhinho eu sei mas eu gosto muito e eu tenho os cds de instalação) coloquei tudo no máximo e o jogo rodou liiiindo lindo lindo... agora vou instalar os drivers aqui pra testar tudo mais e posto logo como tudo vai indo...

ah! o cooler está funcionando e quando comecei a jogar (o som estava baixo) escutei o cooler acelerando bem.. joguei uns 15 minutos e ficou tranguilo, isso no calor do meu quarto!

comprei crysis e pretendo testar hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAaaaaahhh meu note chegou, estou postando nele!

quando chegou eu estava trabalhando, quando cheguei em casa eu instalei o seven 32bits nele, e logo depois, sem instalar nenhum driver eu instalei nfs underground2 (é velhinho eu sei mas eu gosto muito e eu tenho os cds de instalação) coloquei tudo no máximo e o jogo rodou liiiindo lindo lindo... agora vou instalar os drivers aqui pra testar tudo mais e posto logo como tudo vai indo...

ah! o cooler está funcionando e quando comecei a jogar (o som estava baixo) escutei o cooler acelerando bem.. joguei uns 15 minutos e ficou tranguilo, isso no calor do meu quarto!

comprei crysis e pretendo testar hj!

pode informar a versão da bios que veio nele, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta tudo mormal rodando sem erros e de boa!! :lol:

Amigo esse HD audio é o modem do note, você pode instalar ele procurando na liatas de drives do windos o nome dele é Agere Systems HDA Modem.

Amigo então você é sortudo porque o meu e outros que eu vi funcionando superaquecem e chegam até a desligar, sem contar q o acabamamento é pobre pelo valor do note, e obrigado pela dica do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então você é sortudo porque o meu e outros que eu vi funcionando superaquecem e chegam até a desligar, sem contar q o acabamamento é pobre pelo valor do note, e obrigado pela dica do modem.

O meu apenas super aqueceu quando estava em over a VGA, depois q dexei padrão nunca mais levei tela preta. Ao contrario d você, achei o cabamento dele "sobrio", nao "pobre" como o amigo diz. E o valor dele esta muito em conta pelo hardware que carrega, afinal eu compro PC pelo desempenho, se preferisse "buniteza", loguinhos q acendem e teclados com manda acustica e ruido -12dba compraria um MAC, um HP, um SONY, que tem o drobro do preço com a 1/2 da performance... masssss, cada um com suas prioridades, se a sua é beleza, nao sei o que pensou ao comprar o PHILCO, o qual se destaca pela sua incrivel performance (principalmente grafica) se comparado a outros notes de mesma faixa d preço e até mesmo muito mais caros.

Abraços !

EDIT: Ui, até me veio na cabeça aqueles compradores d lap espalhados por ai com a famosa pergunta "Amigo, a logo da HP na tampa ascende??? Se ascender eu levo!!!" ao invés de perguntar o que tem dentro... UEhuehuHEuHEUHUE

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apenas super aqueceu quando estava em over a VGA, depois q dexei padrão nunca mais levei tela preta. Ao contrario d você, achei o cabamento dele "sobrio", não "pobre" como o amigo diz. E o valor dele esta muito em conta pelo hardware que carrega, afinal eu compro PC pelo desempenho, se preferisse "buniteza", loguinhos q acendem e teclados com manda acustica e ruido -12dba compraria um MAC, um HP, um SONY, que tem o drobro do preço com a 1/2 da performance... masssss, cada um com suas prioridades, se a sua é beleza, não sei o que pensou ao comprar o PHILCO, o qual se destaca pela sua incrivel performance (principalmente grafica) se comparado a outros notes de mesma faixa d preço e até mesmo muito mais caros.

Abraços !

EDIT: Ui, até me veio na cabeça aqueles compradores d lap espalhados por ai com a famosa pergunta "Amigo, a logo da HP na tampa ascende??? Se ascender eu levo!!!" ao invés de perguntar o que tem dentro... UEhuehuHEuHEUHUE

o/

Rapaz quando eu tinha um kennex que de buniteza tb não tinha nada (estamos falando de barebone), chegava com ele nos lugares e todo mundo virava a cara com seus HPs, Sonys e etc. Quando botava o bichinho para rodar os jogos ai a diferença da buniteza entre os notes desaparecia, porquê na minha opinião o que valer é o desempenho.

O que tem de ficar claro é:

você tem dinheiro sobrando?

Parabéns pode comprar um note lindo e com um desempenho excelente.

você é um simples mortal com contas para pagar e expreme o bolso para poder comprar um note, então tem de escolher beleza ou desempenho, pois até hj não me lembro de ter visto os dois juntos em um note com esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode informar a versão da bios que veio nele, por favor?

de acordo com o everest a versão é a mesma que ta vindo em todos, o 1.01...

instalei os drivers aqui e o botão da wireless ta à toa aqui, porque ligado ou desligado a wireless funciona, parece que ta acontecendo isso mesmo né?

cara! o acabamento não se compara com o lenovo y430 do amigo meu(comparação desleal) mas eu achei ele bem bonito de verdade e esse amigo meu q tem o lenovo veio comigo tirar o note da caixa.. ele tb achou super bonito e ficou impressionado com o desempenho.. detalhe, ele pagou praticamente o mesmo que eu no lenovo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada o meu note vei com aquela caixa antiga com os 800mhz de memória e wireless b/g/n, daí liguei para a Philco e a atendente, por sinal muito profissional, disse que o recall só começa dia 20 de janeiro, aqui tinha se divulgado 20 de dezembro, mas ela explicou que a Philco vai mandar as peças para a assistência técnica e quando tudo tiver pronto eles ligam, agendam um horário e a troca das peças sai na hora, espero que ela esteja falando a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de super-aquecimento da gpu ocorre porque é só um cooler que refrigera tanto a gpu como a cpu e ela gira de acordo com a temperatura da cpu, certo? então se eu fizer um overclock no processador vou fazer o cooler rodar mais rápido, pois o oc vai esquentar a cpu, e se eu deijar a gpu quieta, sem fazer nenhum oc, ela vai esfriar.

Pensei nisso agora mas se fazer um oc na cpu que o cooler de conta de manter a temperatura dele aceitavel e segura será se não vai melhorar a temperatura da gpu e quem sabe evitar até as tela preta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de super-aquecimento da gpu ocorre porque é só um cooler que refrigera tanto a gpu como a cpu e ela gira de acordo com a temperatura da cpu, certo? então se eu fizer um overclock no processador vou fazer o cooler rodar mais rápido, pois o oc vai esquentar a cpu, e se eu deijar a gpu quieta, sem fazer nenhum oc, ela vai esfriar.

Pensei nisso agora mas se fazer um oc na cpu que o cooler de conta de manter a temperatura dele aceitavel e segura será se não vai melhorar a temperatura da gpu e quem sabe evitar até as tela preta?

Amigo, não existe posibilidade de fazer overclock na CPU, pois este notebook usa Chipset Intel PM 45, e esse chipset não permite overclock na CPU.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava jogando The sims 3 para passar o tempo, a temperatura chegou a 88° após 1 hora de jogo mais ou menos, passando mais 1 hora por ai a temp abaixou pra 82° e percebi o cooler bem mais rápido, talvez o nosso amigo que comentou sobre o cooler gerenciar a temp do processador esteja certo deu muita diferença

~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!